PAOLA SALLES (62) 99366-1597
    lgiuly
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 156 Comentários: 60
    TDs
    Total
    32 0 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by lgiuly » 03/09/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.riosexsite.com/acompanhante/PaolaSalles Vi as fotos dessa gatona no site acima. Agendame...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.riosexsite.com/acompanhante/PaolaSalles
    Vi as fotos dessa gatona no site acima. Agendamento foi rápido. Ela atende em local próprio, na Barra.
    Local é tranquilo, fácil acesso. Achei ela bem simpática, gatinha de rosto, sorriso lindo e adorei o corpão. Ela tem seios deliciosos pra chupar e tem um bundao sensacional.
    Ela beija com entrega e faz um oral delicioso, parece namoradinha. Fiquei um bom tempo em cima dela (ppmm) e depois peguei ela de 4 pra finalizar (uma delícia). Não perguntei se ela finaliza no oral, mas foi muito top o encontro. Quando tiver oportunidade, farei um repeteco.
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/09/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2236 Comentários: 132
    TDs
    Total
    151 18 12 181
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » Today

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contato: Já tinha visto o anúncio da Paolla antes, onde achei as fotos interessantes. Demorou um t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contato: Já tinha visto o anúncio da Paolla antes, onde achei as fotos interessantes. Demorou um tempinho, mas enfim resolvi fazer contato, que seguiu de forma tranquila e marcamos um atendimento.

Local: Ela estava atendendo num apê que fica num condomínio residencial na Zona Sudoeste do RJ, onde é necessário se identificar para subir. O apê é espaçoso, tendo todo o necessário para o atendimento (ar, cama casal, toalha e sabão líquido para o banho). Ela faz temporada na cidade, então pode ser que o local mude a cada visita dela aqui no RJ.

Menina: Achei ela bonita e muito simpática, com conversa muito agradável. Ela é branquinha, tem cabelos curtos e ruivos, possui várias tattoos e piercings pelo corpo e ela disse ser de Goiás. Na minha opinião, ela faz lembrar um pouco a Martina Oliveira (talvez devido ao cabelo).

Atendimento: Chego ao local, ela me recebe em um vestido preto, nos cumprimentamos e fui tomar uma ducha. Banho tomado, volto ao quarto, onde ela me espera só em lingeries e conversamos rapidamente, enquanto eu fazia o pagamento. Pagamento feito e logo já estávamos nos beijando, onde ela tira seu sutiã e chupo um pouco seus seios (que possuem piercings). Nos deitamos, rola mais um pouco de beijos, os quais por sinal são com bastante entrega (sendo algo que eu estava sentido um pouco de falta ultimamente). Em seguida, ela parte para o oral, que foi muito bom e depois de alguns minutos, invertemos as posições e vou chupar sua PPK, que é bem gostosa. Mais alguns minutos se passam, ela volta a fazer mais um pouco de oral e após colocar a camisinha, ela vem por cima na cavalgada, aplicando um ritmo intenso. Depois fomos para o PPMM (onde trocamos mais beijos), depois com ela D4 e voltamos novamente na cavalgada, onde ela me deu uma surra de PPK aqui, onde aparentemente, gozamos juntos. Ambos suados e (talvez?) finalizados, conversamos mais um pouco ali deitados, mas a hora de partir se aproximava. Tomo outra ducha, me visto, me despeço dela e rua.

Gostei bastante do atendimento, onde acho que rolou uma boa química entre a gente. Apesar do valor mais elevado, com certeza vai rolar um repeteco quando ela estiver de volta no RJ.

OBS: Como disse acima, ela faz temporada no Rio. Então tem que ver quando ela estará novamente na cidade.

Anúncio: https://www.private55.com/rio-de-janeir ... ola-salles
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"