LORRANA BAD - (21) 95924-2489
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/11/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o_cara_o_cara » 19/09/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi o anúncio dessa menina é logo fiquei interessado devido a descrição dela falando que faz garg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi o anúncio dessa menina é logo fiquei interessado devido a descrição dela falando que faz garganta profunda e principalmente por falar que faz Facefuck. Isso demonstra a confiança da menina em seu boquete mais hard.
    Marcação bem fácil pelo WhatsApp. Respondeu tudo que foi perguntado.
    Chegando ao encontro a menina é alta, um pouco cheinha.
    A menina beija com vontade.
    O boquete é realmente a melhor parte. Faz garganta profunda, face fico com uma velocidade incrível. Deixa puxar pela nuca pra colocar a velocidade que eu quis. Deixou segurar no fundo até faltar ar. A garganta dela bem macia e entra com facilidade.
    A menina deu nas posições que eu quis.
    Único ponto que ela precisa melhorar é ficar menos no telefone.
    https://br.skokka.com/anuncio/lorrana-b ... pck=46f6a4
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/11/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o_cara_o_cara » 29/09/2024

Mais uma vez mandei mensagem pra menina e simpática como sempre. Marcacao fácil. Novamente facefuc...
    Mais uma vez mandei mensagem pra menina e simpática como sempre.
    Marcacao fácil.
    Novamente facefuck até o talo e com alta velocidade.
    Fiquei pelo tempo que quis. A menina pede pra segurar pela nuca e ajudar a ficar empurrando direto. Engoliu muito.
    Na hora de gozar ela enterra a pica na garganta e engole todo o leite. Só tirou de dentro depois que saiu todo o meu leite.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
    Pikadura945
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 298 Comentários: 115
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pikadura945 » 23/10/2024

https://br.skokka.com/anuncio/lorrana-bad-rainha-do-facefuckbaixada-sem-local-br4zeedkw/ Passando a...
    https://br.skokka.com/anuncio/lorrana-b ... br4zeedkw/

Passando aqui para dar uma atualizada nos meus TDs e não podia deixar passar a minha grande descoberta rsrs. Não fui eu que desbravei mas foi um acabado principalmente se tratando de baixada Fluminense.

LORRANA BaD é o nome dessa delícia.

Entrei em contato e ela logo me respondeu sempre com muita simpatia. Agendei para o fim dia dia em Nilópolis. Ela não tem local, mas fica fácil pra ela em Nilópolis. Tirou minhas dúvidas e pronto estava marcado.

Marquei mais para conhecer inicialmente dentro do carro. Marquei por 1 hora e disse que queria só boquete.

Chego no local ela chega um pouco depois, entrei numa rua pouco movimentada e lá ela começou os trabalhos…

Tirou meu pau da cueca e começou a me mamar denim jeito… que eu queria ficar ali pra sempre rsrs. Ela realmente faz garganta profunda. Deixa na garganta e vc sent tudo entrando babado é gostoso. Ela faz com muita vontade mesmo.

Já estava muito bom e ela ficou mamando e punhetando tudo sem pressa e do jeito que mandei. Fomos para o banco de trás onde deixei ela peladinha e comecei a botar ela pra mamar num ritmo mais rápido e foi delicioso. No fim gozei gostoso na boca dela.

Depois quando estava indo embora o pau deu sinal de vida e ela falou vc ainda está no seu tempo( achei muito foda isso da parte dela rsrs ) ela voltou e me mamou denovo até gozar pela segunda vez.

Quem não foi vai que vale SUPER a pena!
    Repeteco ? Com certeza absoluta rsrs.

LORRANA é gata, muito carinhosa e faz com vontade. Dessa vez o repeteco vai rolar num motel pra fazer tudo que tenho vontade rsrs ( o carro ficou pequeno).
    praiano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2022
    Curtidas: 574 Comentários: 188
    TDs
    Total
    40 2 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by praiano » Today

Resolvi conhecer a Lorrana. Aproveitei a sua promoção no hotel Sevilha e fui ao encontro. Gostei m...
    Resolvi conhecer a Lorrana. Aproveitei a sua promoção no hotel Sevilha e fui ao encontro. Gostei muito da menina. Bonita de rosto e simpática. No início parece meio tímida. Fui tomar banho com um certo receio mas quando voltei não me arrependi. A menina se transforma no atendimento. Destaque para o boquete. Ela chupava, engolia, babava. Eu literalmente fodi a boca dela. De lado, por cima, pressionando ela com as mãos. A foda em si muito boa também. Ela não faz anal mas sem a menor dúvida foi um sexo muito mais intenso do que com muitas meninas que fazem anal. Nesse ponto vale ressaltar que ela deixa claro que não faz anal (alguns, pela intensidade do sexo acabam insistindo em uma coisa que não é a dela). e acabam não valorizando ela por conta disso, injustamente. Ela costuma atender na região de Petrópolis, aproveitei uma vinda dela aqui para marcar e não me arrependi. Se ela atendesse por aqui teria repetecos com certeza