JULIA ARAUJO - (21) 9-9930-0513
    Dean Winchester
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/11/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dean Winchester » 27/11/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Começando minha trajetória depois de um tempo só observando o FX Fui nessa nessa deusa q atende n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Começando minha trajetória depois de um tempo só observando o FX
    Fui nessa nessa deusa q atende no edifício central 156 na Rio Branco , apartamento bem organizado,
    toalha limpa , banheiro com sabonete, tudo nos conformes.
    Volto pro quarto ela já começa um oral , de deixar qualquer um maluco ,
    aquele corpo moreno , seios enormes e naturais , bunda enorme , toda grande , panicat , cabelos pretos batendo nas costas , gata , linda mesmo , vela de óculos da muito mas tesão , cavalga por cima , de quatro na altura perfeita da cama , muito gostosa , só na experiência mesmo kkkkkkkk .
    Já fiquei com ela várias vezes , e excelente pessoa , trata bem o cliente , atenciosa , escolha certa , não são todas que unem todos atributos .
    Há respeito de privacidade , tudo ok , nada há reclamar .
    Muito bom revela , ainda mas agora com uma estrutura, e organização do seu local , de forma muito melhor .
    Mais uma aprovadíssima !
    notreveshrek
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/12/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 35 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 3 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by notreveshrek » Today

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Da série: Relato atrasado, mas não sonegado! Boa noite prezados! Hoje passando pra deixar registr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Da série: Relato atrasado, mas não sonegado!

Boa noite prezados! Hoje passando pra deixar registrado mais um passeio meu pelo mundo das GPs!

Já vinha namorando fazia tempo o perfil da Julia, uma bela morena com corpo bem "voluptuoso"!

Até que um dia resolvi marcar e consegui um horário com ela! Julia atende na RB156, tem um apartamento bem aconchegante e ao chegar lá me deparei com uma bela morena, alta, corpão, sorriso lindo! Me apresentou o local e me dirigiu ao banheiro para uma rápida higiene.

Após voltar pro quarto, foi pouco e papo e muita ação! Julia já veio por cima e me chupou com vontade! Chupada gostosa, molhadinha, do jeito que eu gosto!

Depois disso ela encapou o menino e já veio por cima! Sentou gostoso! A mulher tem uma sentada tão gostosa que quando me dei por conta, acabei sendo derrubado logo nessa posição e rapidamente!

Tomei um banho pra me limpar, conversamos mais um pouco e a danada já me chamou para um segundo round! Eu mesmo achei que não daria conta, que já tinha colocado toda a energia pra fora, mas Julia faz as coisas acontecerem! Me chupou até me deixar novamente em ponto de bala e ae pedi aquele monumento de bunda empinada pra eu comer! Coloquei essa mulher de quatro e meti até cansar!

Depois disso, bati uma bem gostosa e gozei gostoso naquele belo par de seios que essa mulher tem!

Depois disso, já sem energia nenhuma, só me bastou tomar mais um banho e meter o pé nas ruas do Centro!

Julia é um monumento! Super recomendo!!!