BIA CASTRO - (21) 9-6780-4339
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/11/2025
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 15036 Comentários: 33382
    TDs
    Total
    307 1 8 316
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DOM JUAN » 30/06/2023

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os Relatos em dia... MOTIVO A tempos venho tentando marcar com essa beldade Que pelas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os Relatos em dia...

MOTIVO
    A tempos venho tentando marcar com essa beldade
    Que pelas fotos chama muita atenção e pelos relatos confirmando que ela cumpre as expectativas, persisti e consegui bater a agenda.

A MULHER – BIA CASTRO

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-a2h6x

Image

A mulher é o q está nas fotos realmente...
    Corpo bem esculpido, tratado e cuidado
    Traços finos, rosto bonito, cabelão loiro, seios fartos de silicone, cintura fina, bunda grande e a suculenta toda lisinha.

LOCAL
    Como fui a algum tempo não sei se continua no mesmo local que citarei.
    Local com salas divididas por baias.
    Quarto com cama de casal, tudo bem arrumado e organizado padrão.
    Toalha ensacada, chinelo, e etc... Ar-condicionado no ponto.
    Banheiro funcional para o desejado.

PRELIMINARES
    Após a higiene iniciamos um papo leve que findaram em um beijo calmo e delicado.
    Tudo muito suave e tranquilo
    Ela possui um beijo cadenciado, leve sem muita pressão, carinhosa e com um jeito meigo.
    Namoramos um tempo, até que ela se posiciona sobre mim e inicia beijos pelo meu corpo e dá inicio a um oral que acompanha seu beijo, molhado, colocando ele na boca lambendo devagar com um jeitinho bem doce, curtindo realmente degustar.
    Mudo a posição fico por cima e engatamos um namoro bem gostoso a ponto da mesma ficar excitada do corpo arrepiado ao mel adocicado.
    Camisinha colocada e demos início ao ppmm feito com muita entrega
    Ela de 4 dando umas encaradas e gemendo mansinho, muito gostoso
    Frango assado feito com olho no olho e pressão.
    Cavalgada cadenciada num ritmo gostoso com beijos na boca e sentadas.

Image

ORGASMO
    Após essa sequência gostosa e bem feita, peço para gozar em sua boca e ela prontamente retira a camisinha me deita e volta a degustar a rola com prazer e rapidamente com aquela belíssima cena despejo todo o néctar em sua boca q continua a sucção até a última gota e ao chegar no relaxamento , ela se levanta e vai fazer a higiene.
    E ao voltar tempo curto para um breve papo e transações finais e fim da experiencia com essa Gostosa mulher.

INDICO E MUITO PARA QUEM CURTE ESSE PERFIL E GOSTA DE UM SEXO COM ESSA PEGADA DE NAMORADA
    VALE A IDA!

Image
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Image
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scott » 09/08/2025

Depois de varias tentativas para marcar com a Bia, consegui finalmente, ela é muito gostosa, peitã...
    Depois de varias tentativas para marcar com a Bia, consegui finalmente, ela é muito gostosa, peitão, bundão, corpo muito lindo tá na casa dos 30, gostei muito quando vi pessoalmente.

Fui em seu local e fui recebido por ela, tomei eu banho e começamos a pegação beijos, mão pra lá mão pra cá, esfregação e deitei e pedi um boquete, depois pedi a camisinha, e ela veio por cima cavalgou um tempo acabei não aguentando e jorrei tudo na borracha.

Conversamos um pouco um breve descanso, e voltamos, boquete, camisinha, comecei com ppmm, depois pedi de 4 e que visão aquele rabo lindo demais fiquei macetando um tempo e pedi pra ela ir por cima então pedi pra cavalgar invertido e vendo aquele cuzinho lindo acabei não aguentando e gozei ali mesmo.

Depois banho pagamento e rua.
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scott » 22/11/2025

Essa mulher é muito gostosa, marquei com ela semana passada, consegui agendar com ela. De praxe ch...
    Essa mulher é muito gostosa, marquei com ela semana passada, consegui agendar com ela.

De praxe chego em seu local tomo banho de pois ficamos no enrosco muitos beijos, fomos pra cama e ela começa com boquete gostoso, na calma e depois peço a camisinha, e peço pra começar por cima começa a quicar depois trocamos de posição e fizemos ppmm, no ppmm não aguentei e gozei na camisinha mesmo.

Conversamos um pouco um breve descanso, depois fomos pros beijos, boquete, camisinha ela vai por cima mas na cavalgada inversa quica por um tempo depois trocamos a posição de 4 em que fico metendo por um bom tempo ate que canso e peço pra gozar na boquinha dela e deito na cama e ela começa com o oral e punhetação ate gozar na boca dela.

Ela como sempre bem gostosa, corpo muito bonito.
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scott » Today

Já nem lembro quantas vezes já sair com ela, muito gostosa bom demais. Marquei com ela semana pass...
    Já nem lembro quantas vezes já sair com ela, muito gostosa bom demais. Marquei com ela semana passada na quinta feira, tudo certo vou para o seu local.

Chegando ao seu local tomo banho de praxe e volto pro seu quarto, muitos beijos, passada de mão, chupei seus peitos e depois o boquete gostoso que ela faz peço a camisinha pedi pra começar de 4 meti um pouco assim e trocamos a posição depois pra cavalgada dela quicou um tempo acabei gozando na camisinha mesmo.

Pro segundo round, pegação, boquete, camisinha na piroca, pedi a cavalgada invertida pra ver aquela bunda linda que ela tem quicou quicou, depois pedi de 4 fiquei bombando por um bom tempo depois fomos de ppmm, pra finalizar pedi pra gozar na boquinha dela prontamente atendido depois fomos fazer a higiene e pix e rua.