LUNNA RIZZO (21) 96429-8378
    Negão_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/10/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 669 Comentários: 93
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Negão_RJ » 14/12/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chegando ao seu local,sou recebido por ela e nos beijamos muito nesse enrosco . Faço minha higiene ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chegando ao seu local,sou recebido por ela e nos beijamos muito nesse enrosco .
    Faço minha higiene como de costume e volto rapidamente pro quarto dela.
    Voltamos a nos beijar com intensidade e ficamos assim por um tempo .
    ela começa fazendo umas preliminares até chegar no garoto e quando ela coloca o garoto em sua boca ,pra mim a sensação foi uma das melhores que eu tive nesse ano de 2025.
    Por mim eu ficaria o atendimento inteiro só aproveitando sua habilidade em fazer um excelente sexo oral .
    Ela pega o equipamento de proteção e começa o enrosco com ela por cima
    Foi difícil segurar por muito tempo devido a sua PPK que é muito apertada.
    Em poucos minutos eu gozei bastante e fiz uma pausa para recuperar as energias.
    Agora chega o melhor momento do enrosco.
    Eu lembrei que ela faz sexo anal e não perderia a oportunidade de empurrar no seu precioso.
    Ela se posiciona na beirada da cama
    E vou empurrando de forma cadenciada até ela dar o sinal pra comer com vontade,sinal verde e vou socando naquele precioso até gozar e perder as forças.
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 15/08/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ZUKO » Yesterday

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)INTRODUÇÃO Resolvi gastar mais um pouco do lucro do TRADE ESPORTIVO pois como diz o cara em que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)INTRODUÇÃO
    Resolvi gastar mais um pouco do lucro do TRADE ESPORTIVO pois como diz o cara em que eu me espelho: É BOM SACAR E TRAZER O DINHEIRO PRO NOSSO COTIDIANO pra ver que está valendo à pena!
    Então como essa menina já estava na listinha mandei mensagem e marquei.

2) A GP:
    Nas fotos e vídeos dá pra ver bem como ela é.

3)O ENCONTRO :
    Cheguei ao seu privê e ela estava com uma lingerie vermelha, e já me dá o famoso beijo de recepção, um beijão de boas-vindas que me deixou sem fôlego e ali já vi que a coisa iria ser muito boa!
    Nos beijamos durante muito tempo e eu passando a mão na bunda gostosa dela, até que paramos pra respirar um pouco e fui tomar meu banho.
    Na volta ficamos namorando mais um pouco de frente a um espelho e ela vira fica roçando em mim e pede pra ajudar a tirar a lingerie, aproveito e abaixo e dou uns beijos na sua bunda linda! 48**
    Ela depois se ajoelha e faz um boquete gostoso, um dos melhores que recebi, depois de um tempo levanta e me chama pro quarto e me chupa novamente, depois de um tempo foi minha vez, beijei sua boca, chupei seus seios, beijei sua barriga, até chegar na sua buceta e comecei a chupa-la, fiquei um bom tempo, mas infelizmente ela não gozou 46** , depois ela me chupou novamente(como gosta de chupar uma rola essa menina!rs) aí foi só colocar a capa no Little Zuko e ela começa cavalgando, mas estava tão excitado que confesso que não segurei muito tempo! 46**
    Ela vai pega um lenço umedecido, tira a camisinha, e limpa o Little Zuko!
    Paramos pra conversar um pouco e quando vimos à hora já tinha passado, acho que nunca fiquei tanto tempo nas preliminares, fui tomar meu banho, mas com aquele gostinho de quero mais, mas não consegui dobrar porque tinha outro depois de mim, confesso que fiquei um pouco frustrado por não ter pego ela D4, mas fica pra outra vez!
    Banho tomado e quando estamos nos despedindo ela fica roçando a bunda no Little Zuko e fico beijando o pescoço dela, nisso ele já fica animado!
    Então fui embora de Pau Duro e com vontade que quero mais! 19**

4) A CONCLUSÃO:
    Atendimento exemplar!
    A Entrega dela é diferenciada!
    APROVADA! RECOMENDADA!