ANITTA COPACABANA (21) 96576-9327
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/10/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1606 Comentários: 285
    TDs
    Total
    85 5 5 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 22/10/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus putos!!! https://www.youtube.com/watch?v=UGov-KH7hkM Dei um tiro certo em vc, BANG! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus putos!!!

Dei um tiro certo em vc, BANG!

Image Image

Whatsapp Direto:https://api.whatsapp.com/send?phone=552 ... 0voc%C3%AA

Telefone: (21) 965365538

Image Image

Só perde quem joga. Só ama quem se doa. E só se fode quem se entrega kkkk...

Recuperando os cacos, deletando as memórias e respirando fundo, resolvi seguir em frente. Antes de sair de casa eu coloquei gelo no meu peito e sai repetindo as seguintes frases:

Image

Fabri Xota não se apaixona...Fabri xota não se apaixona....

Não se apegue.... Não se envolva.... N crie laços....

As do Job não tem coração.... Elas não tem coração... Elas não tem coração....

E Depois dessa desilusão amorosa eu resolvi conhecer Anitta. Branca, magra, cabelos castanhos enroladinhos, sorridente e mt simpática, 1,60 de alt. mais ou menos, 19 aninhos eu acredito e bonita.

Ela me recebe em seu ap. " Ap. das Manauaras", sim... melhor ap. de copa e eu posso provar rs. Ao abrir a porta ela abre um sorrisão, me abraça, me encaminha até o quarto e no quarto ela diz:

Não conhece as manauaras?? Veja as fotos e leia os relatos de algumas delas no final deste relato.

Anitta: Vc vem sempre aqui né?
    Fx.: Sim, mtas vezes. Perdi até as contas rs.
    Anitta: Ah entendi. Eu te recebi outro dia qnd vc trouxe chocolate pra Colombiana. Vc gostou dela né?
    F.x.: Ah sim.. Vdd, gostei... mas investi na pessoa errada, não foi recíproco o sentimento. Vida que segue...

Em seguida ela me da um selinho e vou tomar meu banho...

Banheiro: Água quente, sabonete líquido de verdade e toalha decente. Banheiro tinha um box de vidro e não era cortina.

Quarto: Cama de casal alta, ar condicionado e parede que vedava até o teto.

Atendimento: Ela estava sentada na cama e qnd eu me dei conta a gente já estava se beijando e pohannn... a garota me engoliu, sério. Seus beijos eram depravados, pois ela enfiava a lingua em minha boca a procura da minha língua pra fazer sacanagem. Ela sugava minha lingua e eu tentando fugir em determinados momentos pra pegar ar, mas a novinha estava insaciável e toma-lhe linguada... Senti q ela queria beijar, e como eu adoro, eu retribuí e a gente se esbaldando ali aos beijos. E que beijos, mas a gente não estava numa novela da Globo onde os beijos são técnicos. Nós estávamos em Hollywood e os holofotes estavam apontados pra nós. Senhores, pra quem gosta de beijar, pode ir.... Ela tem um beijo bem molhado. È bom trocar saliva um com o outro, ainda mais da forma como estávamos nos beijando, em que ela apertava meu corpo e eu segurava sua nuca, nossa... pqp.

Só conseguia lembrar de uma música da cantora Anitta

" Essa mina é louca
    Quando eu tô bolado, ela quer beijo na boca
    Se eu tô com frio, ela tira a minha roupa
    Louca, essa mina é louca"

Image

Joguei ela na cama e comecei a beijar seu pescoço e ela correspondendo. Ela se revirava, me agarrava, me apertava, dizia algumas sacanagens leves, então ela já começou a soltar o laço do seu vestido. Enquanto isso, eu ajoelhei e fui pros seus pés. Dei uns beijinhos de leve e fui lambendo sua perna em direção ao seu joelho. Fiquei beijando atrás dele, e ela se contorcendo, me apertando, me empurrando, respirando de forma ofegante. Cheguei na sua virilha e fiquei ali provocando e já sem mt cerimônia eu fiz a mesma coisa na outra perna pra não ter ciúmes. Em seguida, ela me agarra e me joga na cama. Monta em cima de mim e fica me beijando e cavalgando roçando a boceta na minha piroca. Ela olha meu corpo e pergunta se eu sou atleta. Eu digo que não, só fodo mesmo. Ela rir e começa a beijar meu corpinho todo como eu sempre peço a todas as meninas, pq elas só querem saber de chupar, mas eu gosto da enrolação, da cenina, do romantismo... então ela beija meu peito, lambe meu abdómen e cai de boca nessa miséria de piroca aqui sem nojinho algum. Pirocada na guela, sugada perfeita na cabeça do garoto e Anitta mamava minha piroca com maestria. Essa gosta de mamar. Ela me olhava nos olhos e dava aquele sorrisinho sapeca que ela tem até q eu a tiro e a jogo na cama e começo a chupar sua boceta. Mermãoooo.... a mulher era uma fábrica de lubrificante natural. Comecei a chupar sua boceta e ela já estava encharcada. Ela fazendo carinho no meu cabelo, apertando meu ante-braço, segurava minha mão e eu lá chupando aquela boceta como se não houvesse o amanha, até que encosto meu dedo em seu canal vaginal e num passe de mágica, ele é sugado, então eu pensei.... Onde entra um, entram dois. Enfiei o segundo e comecei a acariciar o teto da sua vagina e Anitta curtindo, adorando aquele momento. Aumentei a intensidade, seus gemidos ficaram mais finos, seu rosto mudou de expressão então ela me puxa pra me beijar e voltamos a nos beijar. Meus dedos estavam grudados um no outro devido a lubrificação da vagina da novinha.

Image

Coloquei a camisinha no garoto e pedi a clássica " Papai e novinha". Anitta, obedece, pega o gelzinho, mas depois desiste pq viu que não precisava, pois sua boceta babava tanto, que parecia a baba do quiabo. E sem mt esforço minha piroca já estava dentro de sua bocetinha. Sua boceta sugava meu garoto e eu sentia ela contraindo. Acho que ela estava ovulando, no cio... sei lá. Eu sei que ela estava com tesão e a gente sabe quando uma mulher tá com tesão ou qnd uma mulher tá seca. Mas Anitta tinha lubrificação pra ela e pra mais umas 3 mulheres. Comecei a socar fofo naquela bocetinha. Sim, eu gosto de socar fofinho ainda mais qnd não conheço o ritmo da menina. Anitta de repente começa a me xingar de safado.... filho da puta...

Image

Ahhhh..... Ahhh..... Eu não tô ouvindo isso rs

Hora de morfar....

Image

Ela quer um safado, prostituto né? Então é isso que ela vai ter...

Comecei a socar sua boceta mais rapidamente e seu semblante começou a mudar. Ela me olhava nos olhos, franzia a testa e entortava a boquinha em alguns momentos. Acontecia naquele quarto um encontro de almas. Um resgate do passado na putaria. Nos conhecemos em algum outro lugar do mundo, espero q tenha sido na Àfrica e q eu tenha vindo com a piroca maior, pq nessa vida veio essa miséria. Qnd eu metia insanamente naquela boceta, ela me puxava e me beijava. Ela estava aberta, entregue aos prazeres da carne, curtindo o momento. Ela gemia nem baixo e nem alto. O colchão respondia ao nosso momento devasso. O armário ao lado sentia a sinergia do momento e resolveu fazer um barulho q eu nunca tinha escutado naquele quarto. Falando em quarto, ele exalava cheiro de sexo. Nossos corpos suados, escorregadios comprovavam fielmente o quanto estávamos entregues um ao outro.

Image

Ela me olhando acho q assustada pq o barulho estava alto, mas não reclamou e a fudelância comendo solta. Era ripa na chulipa. Mandioca no bombril e toma-lhe rola.... Eu com meus 12% de gordura, estava pingando de suor e suas mãos deslizavam em minhas costas parecendo q ela estava espalhando bronzeador em mim. Pedi então pra ela ficar de Four, e ela ficou. Bunda branca maneiríssima. A piroca já conhecia o caminho e saiu entrando sem pedir licença. Segurei em seu trapézio e já comecei o fuzilamento na velocidade 5x e ela gemendo e eu lá freneticamente até q eu canso. Ela me colocou apoiado na cama e ficou roçando a boceta no meu pau e ficava sentando devagar. Depois eu empurro novamente de frente e vejo que não ia gozar. Peço pra ela me chupar, e ela prontamente assim fez. Boquete acontecendo lembro de uma cena que vivi naquele quarto e a piroca dá uma emborrachada. Ela, sabendo a arte da mamada, começa a sugar meu pau. Noooossssa, era isso q eu estava precisando. Mais do que uma mamada, mas uma sugada. O garoto voltou a ficar veiuuddo, então eu pedi pra ela continuar pq já estava vendo a luz branca no final do túnel, eis que sinto meus herdeiros saindo numa briga e na corrida da vida pra chegar no "óvulo" e gozo alguns ml. em sua boquinha e a gozada foi tão boa que gemi e fiquei soluçando depois...

Image

Anitta, cospe meus herdeiros num lenço umidecido, faço o pagamento e sou levado até a porta aos beijos e abraços pela menina que eu poderia dar vários sinônimos pra ela:
    Anitta, e seu beijo molhado.
    Anitta, a insaciável.
    Image
    Que show da Anitta foi esse?!

Image
    Faz o X!

!
    Considerações finais: Anitta beijou como ninguém. Ela se entrega de fato aos beijos. Se vc curte beijos assim como eu, então ela é a escolha certa. Prefere uma mamada? Pois bem, sua mamada tem uma pressão excelente. Ela mama e suga um pau com maestria. E a penetração com ela é algo quem tem q ser vivido sem medo. Tem q se entregar. Não vi um ponto NEGATIVO em seu atendimento, então Anitta tem meu POSITIVO com louvor!

Image

'' IDE POR TODO O MUNDO E COMEIS TODAS AS CRIATURAS. F.X.:4:69''

Link dos relatos das Manauaras:

Image viewtopic.php?f=149&t=36743&p=906437#p906437

Image viewtopic.php?f=149&t=36600&p=905547#p905547

Image viewtopic.php?f=149&t=36431&p=904790#p904790

Image viewtopic.php?f=149&t=36131&p=903001#p903001

Image viewtopic.php?f=149&t=36393&p=904503#p904503

Isso é tudo, seus putos! Me sigam nas redes sociais!

Image https://x.com/FabriXota

Image https://t.me/fabrixota

Image Faz o X, poha
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/09/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2300 Comentários: 133
    TDs
    Total
    158 21 13 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » Today

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando alguns relatos em dia Recebi uma mensagem da agência, informando que tinha algumas menin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando alguns relatos em dia

Recebi uma mensagem da agência, informando que tinha algumas menina novas no local e me mandam umas fotos, onde entre elas tinha algumas da Anitta. Achei a menina interessante e resolvi marcar um atendimento com ela. OBS: Na época que eu sai com ela, ainda não tinha relatos.

Fui pro local e dessa vez o porteiro ligou pro apê antes de eu subir. Também rolou uma falha de comunicação da agência, onde eu falei que já estava lá embaixo, mas demoraram pra falar que eu podia subir.

Chego no apê e a Anitta que me recebe, estando ela com um top e shorts. Ela possui um corpo bem bonito, que é o que se destaca, na minha opinião. Ela é magrinha, tem seios pequenos, parece ser nova e disse ser manauara.

Faço o pagamento e tiro minha roupa e ela fala para eu deitar na cama, onde ela também fica nua e coloca a camisinha para fazer o oral, que foi bom. Depois, trocamos bastantes posições (cavalgada, D4, PPMM, de bruços, de lado), onde ela aceitou todas. Apesar do bom encaixe que teve, não consegui gozar.

Tempo já se finalizava, então me arrumo, nos despedimos e rua.

Diria que foi um bom encontro, onde ela tentou agradar. Pode ser que em algum momento role um repeteco.

OBS: Não houve beijos no atendimento, mas também não tentei (sendo algo que já tenho meio que desistido).

Anúncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/282 ... ta-2821186

Image
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"