Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Início:
Sobre ela: A Sofia é muito mais gostosa e linda do que nas fotos. Ninfetinha e com estilo "novinha" (deve ter uns 20 anos), tem o cabelo na altura da bunda e um estilo "indiazinha". Boca gostosa, marquinha de biquíni (no dia, ela tinha acabado de retocar) e muito sexy! Deve ter cerca de 1,52m, um sorriso lindo e é ótima de resenha[/justify].
[
[
"Que mulher! Gostosa demais, um verdadeiro achado". Já quero repetir
Fotos postadas com sua autorização
Estava passando por Nova Iguaçu quando vi o perfil dela. Achei a descrição e as fotos bem interessantes e mandei uma mensagem para saber mais. Ela me respondeu de imediato, tirando todas as dúvidas sobre o atendimento, valores e períodos. Conseguimos encaixar um horário e fui ao seu encontro. Ela atende em Nova Iguaçu, próximo à Dutra, um local bem prático de chegar.
Sobre ela: A Sofia é muito mais gostosa e linda do que nas fotos. Ninfetinha e com estilo "novinha" (deve ter uns 20 anos), tem o cabelo na altura da bunda e um estilo "indiazinha". Boca gostosa, marquinha de biquíni (no dia, ela tinha acabado de retocar) e muito sexy! Deve ter cerca de 1,52m, um sorriso lindo e é ótima de resenha[/justify].
PROFILE: https://photoacompanhantes.com/go/HykO-UDwK
[
Sobre o local: Ela divide o espaço com outras meninas. O local tem banheiro compartilhado, quarto com ar-condicionado e cama de casal. Ela me ofereceu uma toalha para eu fazer minha higiene e me recebeu vestindo uma lingerie vermelha muito sexy.
Sexo: Retornando para o quarto, me aproximei e a beijei. Beijos cadenciados, de língua e com intensidade — aquele beijo que encaixa, sabe? Beijei seu pescoço segurando em sua bunda e em seus seios. Ela gemeu e, sentindo que eu estava excitado, começou a acariciar meu pau. Chupei seus seios deliciosos e voltei a beijá-la mais.
Sexo: Retornando para o quarto, me aproximei e a beijei. Beijos cadenciados, de língua e com intensidade — aquele beijo que encaixa, sabe? Beijei seu pescoço segurando em sua bunda e em seus seios. Ela gemeu e, sentindo que eu estava excitado, começou a acariciar meu pau. Chupei seus seios deliciosos e voltei a beijá-la mais.
Ela começou a descer, beijando meu corpo bem namoradinha. Chupou meus peitos com uma lambida gostosa, se ajoelhou e começou a me chupar. Uma mamada com pressão, muita garganta profunda e facefuck! Ela engolia tudo, pressionando até a garganta. Também chupou minhas bolas e a virilha, com uma lambida macia até a linha do saco, enquanto batia punheta. Eu a puxava pela cabeça, fazendo o movimento de vai e vem enquanto ela engolia tudo.
— Vai me fazer gozar rápido assim! — eu disse.
— Vai me fazer gozar rápido assim! — eu disse.
Ela riu e continuou. Que tesão e que delícia de boquete!
Depois, a suspendi em meus braços, chupei seus seios e a coloquei de quatro — uma visão do paraíso! Chupei sua ppka gostosa e seu cuzinho , segurando e dando uns tapinhas leves em seu bumbum. Peguei a camisinha; ela pediu para eu deitar e voltou a me chupar, enquanto eu acariciava sua bocetinha e cu, me deixando ainda mais duro.
Depois, a suspendi em meus braços, chupei seus seios e a coloquei de quatro — uma visão do paraíso! Chupei sua ppka gostosa e seu cuzinho , segurando e dando uns tapinhas leves em seu bumbum. Peguei a camisinha; ela pediu para eu deitar e voltou a me chupar, enquanto eu acariciava sua bocetinha e cu, me deixando ainda mais duro.
Ela mesma colocou a camisinha e veio em uma cavalgada por cima, de frente para mim. Segurei em seus seios e em seu pescoço enquanto ela mantinha a intensidade. Depois ela inverteu, ficando de costas; uma visão maravilhosa enquanto ela quicava com força e pressão. Estávamos os dois gemendo muito, e ela estava bem molhada.
[
Coloquei-a de quatro na beirada da cama. Ela empinou, e eu, passando o dedo em seu cuzinho e segurando sua nuca, a fodi com força e pressão. Ela gemia, eu também, até que senti que ia chegar ao orgasmo. Urrei de prazer e finalizei em seu bumbum.
Rimos juntos, suados. Ela pegou um lencinho para nos limparmos e me ofereceu água. Fiquei pensando:
[/b]Rimos juntos, suados. Ela pegou um lencinho para nos limparmos e me ofereceu água. Fiquei pensando:
"Que mulher! Gostosa demais, um verdadeiro achado". Já quero repetir
Acertei os detalhes com ela, tomei outra ducha e me arrumei. Antes de partir, ela me ofereceu um bombom como uma lembrança carinhosa da tarde. Me deu mais alguns beijos, agradeci e me despedi com um sorriso no rosto.
Resumo: Sofia é uma delícia! Um verdadeiro achado que exala luxúria e prazer. Faz o estilo "namoradinha safada" com uma mamada voraz, com garganta profunda e facefuck. Tem que se segurar para não gozar rápido! Ela é completinha (consultar sobre anal diretamente com ela) e dona de um sex appeal com muita entrega. Obrigado, lindona! Voltarei para mais com certeza.
Fotos postadas com sua autorização