LUNA CHAVEIRINHO (21) 97172-0739
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por scott » 06/09/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei sábado passado com ela, ia ficar de boa no dia mas me deu uma vontade de meter, vi que a lu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei sábado passado com ela, ia ficar de boa no dia mas me deu uma vontade de meter, vi que a luna estava disponível sábado, mandei mensagem e marquei com a Luna.

Chegando no seu recinto tomo um banho e depois vamos pro conforme, pegação chupei os peitos dela depois boquete, depois pedi cuzinho, estava com vontade de comer aquele rabo, no começa foi devagar e depois ela pediu pra meter forte, meti um tempo depois gozei na borracha mesmo.

Batemos um papo depois pegação de novo, e ela ja vai no garoto com boquete, depois camisinha na piroca e peço pra ir por cima ela quica por um tempo depois de 4 e no final meti com ela de bruços, mas peço pra gozar na sua boquinha e fui prontamente atendido.

Luna é tiro certo, bom e sem erro.
    mister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2025
    Curtidas: 174 Comentários: 1
    TDs
    Total
    24 0 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por mister » 10/09/2025

Já fazia tempo que eu estava devendo esse repeteco, então voltei para conferir se a Luna continuav...
    Já fazia tempo que eu estava devendo esse repeteco, então voltei para conferir se a Luna continuava no mesmo nível.
    Ela segue incrível: delicada, sedutora e com um corpo irresistível.
    O atendimento foi intenso do começo ao fim, com muitos beijos quentes, um oral delicioso e uma entrega que me deixou sem fôlego.
    No final, foi aquela transa gostosa que tirou todo o meu estresse e me deixou completamente satisfeito 76** 76** 76**
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/12/2025
    Curtidas: 3015 Comentários: 3602
    TDs
    Total
    260 4 0 264
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Gato Guerreiro » 23/09/2025

Boa noite, Hoje foi dia de rever a Luna chaveirinho. Agendamento - Super tranquilo e rápido. Logo...
    Boa noite,

Hoje foi dia de rever a Luna chaveirinho.

Agendamento - Super tranquilo e rápido. Logo após do almoço já pensando na sobremesa do final do dia 😋.

Local - O famoso edifício Central. Quem já tem o cadastro é só informar o CPF Catraca por reconhecimento facial 👌.

Luna chaveirinho 🌹- Morena, mini mignon e uma bela bunda.

Atendimento - Chego 5 minutos antes do horário, envio mensagem avisando. Dama responde rápido e passando o apto e a liberação para subir. Sou recebido com um beijo tímido. Banho , começamos a sessão de beijos agora com entrega.

Partimos para cama, mas sessão de beijos e a dama desce e inicia a cantoria num ritmo cadenciado com direito algumas notas profundas, aproveito por um bom período.

Armadura no 🪖, dama por cima e fica um bom período, partimos para a montada inversa do 🪖, depois partimos para a dama de 4️⃣+ uma sessão de periquita, começo a brincar com o polegar no olho de Pandora 😁.

Peço autorização para a mudança de cômodo, empurro a mobília para o quartinho dos fundos com a dama de 4️⃣, depois monto por um período e finalizamos com a dama de bruços.

Banho, pagamento, despedidas e retorno para casa.

Repeteco - Sim. Só ainda não decidir se será com a chaveirinho solo ou com a sua amiga Marcela Lessa, pois já faz tempo que não vou num rodízio de 👌👌😋😁
    CU não se aluga, CU se conquista e atingimos o ápice, quando é oferecido. 59**
    Gabarron
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/01/2026
    Curtidas: 707 Comentários: 46
    TDs
    Total
    67 7 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Gabarron » 18/10/2025

Pequeno pedaço de tesão! Está atendendo no Edifício Central e continua bastante gostosa. Simpát...
    Pequeno pedaço de tesão! Está atendendo no Edifício Central e continua bastante gostosa. Simpática e pronta para realizar os seus desejos. Chupa bem, beija bem e me proporcionou duas gozadas de respeito em sua bocetinha colocando de ladinho. Curti muito!
    Ainda sobrou um tempo para colocarmos o assunto em dia. Retorno certo!
    "Amordaçaram o jegue
    Pra ele parar de rir
    Mas o vento se voltou
    E no rabo foi sair
    O cu do jegue rinchava
    Fazendo a bufa subir"

(Valdeck Almeida, "O Jegue que rinchava pelo cu")
    Lemmy Kilmister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/01/2026
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Lemmy Kilmister » Hoje

Fala galera! Mais um TD. Hoje dei uma passada na Luna Cheirinho, e não é que ela é bem petit. R...
    Fala galera! Mais um TD.

Hoje dei uma passada na Luna Cheirinho, e não é que ela é bem petit.

Rápida de resposta no WhatsApp e fácil contar fecho com uma mais um dia de lazer.

Chego do Ed. Central e faço o cadastro normalmente.

Vamos ao embate, primeiro o ambiente, tudo limpo, organizado e arrumado. Banheiro limpo e ótima luminação, ou seja, dá para ver que ele está super em ordem.

A Luna é super gente boa, chego no recinto e ela me passa a toalha e vou para uma ducha.

Vou para a ação. A Luna é super simpática e prestativa, quer te agradar em todos os momentos. Diz que faz anal, mas não pedi. Boquete incansável, sentada boa com aquele rabo muito bem feito.

Tinha combinado em dar aquela gozada na boca dela e jorrei um acomulado de dias.

Dei um intervalo e ela ficou na punheita e boquete.

Para quem nunca transou com uma mulher dei 1,48m vale da experiência com um serviço impecável.