Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Nany - (61) 98226-8206 - https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/linda-mulher-c-idade-da-loba-coroa-de-luxo-id-46j6g
Fala Galera
Vendo os anúncios dos vídeos e fotos da Nany, coloquei na mete que iria comer essa coroa.
Visualizei que ela não estava mais em Niterói e tinha ido para Copacabana.
Como trabalho no bairro é próximo do prive , resolva agendar via WhatsApp ( ela está com número novo )
Marcação feita , a própria passa o endereço , perto do meu trabalho rsrs
Chego na sala sou recebido por uma mulher que não aparenta ter 59 anos , a mulher é bem tratada
. Trajava um
vestido prata e uma simpatia. Me levou para o quarto. Pedi para tomar banho.
Na volta já estava deitada na cama de calcinha .vi aquela
Cena , fiquei doido , começamos a nos agarrar , ela tem uns peitos deliciosos . Muitos beijos até que ela desce ,começa a ficar de 4 e me chupa .. vendo aquela bunda , pedi um 69 e fiquei chupando aquela buceta , ela ficou melada com a minha linguada .. depois de alguns minutos , coloca a camisinha e vem quicar , aquela cena dela quicando e mostrando aqueles peitos foram inesquecíveis. Pediu para comê-la de 4 . Ahhh toma piroca! Corpo gostoso de apertar e dar uns tapas . Buceta apertada. Ela se envolve , gosta do esporte .tiro a camisinha é jogo leite naquele bundão !
Ahhhhh estorei o champangne .
Excelente pessoa, gostosa e comunicativa.
Número novo: (61) 98226-8206
Pretendo retornar.
Fala Galera
Vendo os anúncios dos vídeos e fotos da Nany, coloquei na mete que iria comer essa coroa.
Visualizei que ela não estava mais em Niterói e tinha ido para Copacabana.
Como trabalho no bairro é próximo do prive , resolva agendar via WhatsApp ( ela está com número novo )
Marcação feita , a própria passa o endereço , perto do meu trabalho rsrs
Chego na sala sou recebido por uma mulher que não aparenta ter 59 anos , a mulher é bem tratada
vestido prata e uma simpatia. Me levou para o quarto. Pedi para tomar banho.
Na volta já estava deitada na cama de calcinha .vi aquela
Cena , fiquei doido , começamos a nos agarrar , ela tem uns peitos deliciosos . Muitos beijos até que ela desce ,começa a ficar de 4 e me chupa .. vendo aquela bunda , pedi um 69 e fiquei chupando aquela buceta , ela ficou melada com a minha linguada .. depois de alguns minutos , coloca a camisinha e vem quicar , aquela cena dela quicando e mostrando aqueles peitos foram inesquecíveis. Pediu para comê-la de 4 . Ahhh toma piroca! Corpo gostoso de apertar e dar uns tapas . Buceta apertada. Ela se envolve , gosta do esporte .tiro a camisinha é jogo leite naquele bundão !
Ahhhhh estorei o champangne .
Excelente pessoa, gostosa e comunicativa.
Número novo: (61) 98226-8206
Pretendo retornar.