JAQUE
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 03/02/2026
    Mensagens: 998
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5816 Comentários: 3691
    TDs
    Total
    369 4 2 375
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 21/01/2026

    TD realizado na terça-feira, 20 de janeiro de 2026 Recebi no sábado uma mensagem da Jaque, contan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 20 de janeiro de 2026

    Recebi no sábado uma mensagem da Jaque, contando que estava saturada dos esquemas dos privês 46** e saía para não retornar. Disse também que foi um prazer ter me conhecido. Achei que era o momento de demonstrar que não desejava uma despedida 30** , e convidei-a para um encontro na semana seguinte, que acabou sendo marcado para ontem 31** . Por incrível que pareça, com todos os anos em que labutou na Tijuca Jaque nunca havia pisado no Éden 54** . Lá chegou, porém, sem atraso no final da tarde, com um traje civil rosa que valorizava suas formas 24II** . Daria gosto desfilar com ela pelos arredores. A GP, que desta maneira batizei como free 01** , pediu para tomar um banho, trocando o traje completo por uma minúscula calcinha lilás.
    Já deitados na cama, nos beijamos muitas vezes e sem restrições 36** . Jaque buscou meu pau para manipulá-lo, e facilitei me acomodando de barriga para o teto. A dama se prontificou a sugar meus mamilos, mas antes eu quis fazer o mesmo com ela. Consegui relaxar por completo, o que resultou na melhor ereção possível 31** . Antes que gozasse entre seus dedos, requisitei um boquete que foi demorado e bem executado 79** , com cusparadas, engolidas e auxílio das mãos na medida certa. Jaque comentava que o membro estava duro como uma pedra. Para isto também contribuía a visão de sua bunda exuberante atirada para cima e percorrida pela minha mão direita em todas as direções 24** . Puxei sua calcinha para baixo e acariciei a buceta também. Não aguentei e tive que falar: -Posso ser abusado, começar pela bundinha de novo? 19** Sendo a resposta um “claro, meu amor”, ilustrado por um sorriso malicioso, vesti a capa e lancei mão do gel que tinha embaixo do travesseiro.
    Jaque se pôs de quatro. Espalhei lubrificante pelo anel e pelas proximidades e “sentei” em cima daquela raba exuberante espetando a pica, que escorregou para dentro por etapas 24** . Foi delicioso consumar a penetração completa sentindo um forte atrito. Seguimos no anal durante algum tempo naquela posição, mas depois me ajoelhei. Sempre sorrindo, Jaque me incentivava a estocar mais e gemia alto 37** . Orientei-a a ficar de bruços e investi em movimentos lentos, tentando permanecer enterrado o máximo possível. A GP pediu leite, e então, com o tronco erguido, acelerei as bombadas até lançar vários jatos de esperma 22** 22** 22** na camisinha.
    Jaque partiu para uma higiene no chuveiro, e acabei por fazer o mesmo. Atualizamos o noticiário 06** e acertamos a logística para outros encontros. Com a relutância costumeira 49** , ela permitiu três cliques da minha câmera, mas odiou um deles, que deixo de postar. Bebemos água mineral antes de dar início a um segundo round cujas preliminares foram quase idênticas às do anterior. Coloquei outro preservativo e comecei um ppmm, mas logo percebi que a perda de sensação provocada pela borracha me impediria de ter um novo orgasmo 30** . Joguei fora o equipamento e me entreguei às mãos hábeis de Jaque. Cada vez mais excitado, terminei disparando os herdeiros para cima 22** 22** , melando meu púbis e me obrigando a voltar para a ducha. Quando retornei, o tempo já era escasso. Fomos nos arrumando, paguei a conta do hotel e a GP chamou o Uber. Deixando o privê sem um projeto claro, Jaque ainda precisa comprar um chip para usar como acompanhante. Eu me comunico com ela através do seu número civil, que obviamente não posso escrever no Fórum X. Quando houver um telefone “profissional”, claro que farei o ajuste neste tópico. Abraços e até a próxima!
    Jaque- TD positivo- tempo 2 horas- valor 400- pagamento no pix
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 03/02/2026
    Mensagens: 998
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5816 Comentários: 3691
    TDs
    Total
    369 4 2 375
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » Ontem

    TD realizado na segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026 Convidei a Jaque, há alguns dias, para parti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026

    Convidei a Jaque, há alguns dias, para participar do Programa Namoradinha do Mês 36** , política de inclusão sexual por onde já passaram Nathalia Moreno, Emily ex-Hot, Monique ex-Lokal Zen, Bárbara Torres, Fer Máximo, Pantera Carioca e Stephanie Terapeuta 48** . Fechado o contrato, providenciamos o primeiro encontro para o crepúsculo de hoje, no Éden. Sendo meu décimo programa com a dama (desde 2020), ela já pode pedir não só uma música, mas uma lista inteira do Spotify 49** . Falei antes da resistência de Jaque em posar para fotos amadoras. Desta vez, para deixá-la bem tranquila, nem levei a tradicional câmera para o hotel. Republico, porém, as imagens feitas na Massagem Tijuca em 12 de dezembro último, borradas por efeito do último ataque cibernético ao Fórum X 31** . Ela segue sem um telefone para contato com o público em geral, e também rejeitou minha sugestão de abrir uma linha direta. Diz que tem estado com outros clientes fixos, e provavelmente pensa em alguma possibilidade que não quis me contar 26** .
    Aguardei a GP em um quarto standard no sexto andar. Jaque chegou ao recinto com uma roupa civil bem elegante 24II** . Tomou um banho rápido e, ao seu estilo, veio para a cama com uma pequena calcinha vermelha 19** . Rolamos sobre o colchão entre beijos longos, numa sequência difícil de descrever na ordem exata 24** . Um dos pontos mais altos se deu quando a dama, atravessada na cama de gatinhas, entre expressões de incentivo e olhares pervos, me ofereceu alternadamente os seios na boca 37** . Seus mamilos ficam bastante tesos quando sugados, o que se torna ainda mais excitante, e a chance de realizar a tarefa com os dedos cravados em sua privilegiada bunda me levava ao delírio. Depois recebi um oral bem executado 79** , com cusparadas e auxílio das mãos na medida certa. Vesti uma Jontex Pele a Pela para a fase seguinte.
    Deitado de barriga para o teto, recebi uma montada frontal da mulata. Jaque às vezes quicava na pica, mas durante a maior parte do tempo se movia no sentido horizontal, o que era mais prazeroso para mim 37** . Interrompemos a penetração para que eu, agora ajoelhado, pudesse meter em sua vagina por trás. Estoquei algumas dezenas de vezes e dei-lhe umas palmadas de efeito moral, respondidas com palavras de aprovação 19** . Coloquei a parceira de bruços e aumentei um pouco a velocidade, apreciando o conjunto da cena 72** pelo espelho lateral. Deixei meu peso cair sobre Jaque, beijei-a na boca e no pescoço, enlacei seus ombros, gozei dentro da borracha 22** 22** 22** . Saquei o equipamento e, ao me levantar para trazer água para os dois, notei que havia sido finalizado em 25 minutos.
    Jaque voltou a se banhar, enquanto eu, quase sem saliva 49** , degustei uma mineral com gás. Não perdemos muito tempo antes de iniciar um segundo round, bem mais calmo e prolongado 31** . A mulata, deitada de lado e de frente para o espelho, permitiu que minha mão esquerda percorresse seus peitos e o ventre 01** , enquanto a sua mão esquerda despertava com habilidade o membro nocauteado, que às vezes se chocava contra sua bunda castanha e redonda. Mamei de novo nos seios de Jaque e ganhei outros estímulos manuais. Como era evidente que necessitaria de minutos a mais para tornar a me encapar, pratiquei a cunilíngua. A dama, de pernas bem abertas, com meus dedos retorcendo seus mamilos, dava mostras de que gostava 24II** . Outro boquete 79** , outra punheta, e disse a ela para se posicionar de quatro. Cheguei a bombar durante dois ou três minutos 72** , até ver que não teria outro orgasmo. Definitivamente, hoje eu precisava de um intervalo bem amplo. Joguei fora a segunda camisinha e me entreguei aos dedos e à língua de Jaque. Demorou bastante, mas os herdeiros vieram à tona 80** melando as mãos da GP e o meu púbis.
    Entrei na ducha para me livrar da lambança e me estirei na cama mais uma vez. Passamos a etapa final em meio a afagos despretensiosos, elogios recíprocos, revelações e planos sobre os eventos seguintes 06** . Fiz o pix, pedi a conta do hotel, esperei até que Jaque terminasse de saborear um café. Em breve relatarei um novo episódio. Abraços para todos!

    TD positivo- valor 400 reais- tempo 1 hora- pagamento no pix
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes

Ir para