AMORA MORENA - (21) 97988-1837
  • Avatar do usuário
    Gabarron
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2025
    Última Visita: 03/02/2026
    Mensagens: 97
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 707 Comentários: 46
    TDs
    Total
    67 7 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gabarron » 14/10/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A menina atende na Treze de Maio, 33, aquele mesmo prédio que praticamente não tem elevador. Mas c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A menina atende na Treze de Maio, 33, aquele mesmo prédio que praticamente não tem elevador. Mas como era nos primeiros andares, decidi fazer o esforço e subir pela escada. Espaço agradável com vários quartos e banheiros a contento.
    A menina é uma mulatinha gostosa que beija muito bem, bastante simpática e disposta a te satisfazer. Chupou gostoso, não negou posição (ela ficou de 4, de ladinho e sentou de frente) e me fez gozar duas vezes. Se pedir faz massagem (no quarto tem maca e tatame). Agora o anal tem uma taxa (não fiz) e não finaliza no oral (deixa gozar no corpo), mas nada que desabonasse o atendimento.

    Link: https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-9n3fs
    "Amordaçaram o jegue
    Pra ele parar de rir
    Mas o vento se voltou
    E no rabo foi sair
    O cu do jegue rinchava
    Fazendo a bufa subir"


    (Valdeck Almeida, "O Jegue que rinchava pelo cu")
  • Avatar do usuário
    JOHN CENA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/01/2026
    Mensagens: 166
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 929 Comentários: 802
    TDs
    Total
    67 0 0 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JOHN CENA » Hoje

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/amora-lokal/ Salve! Fui recentemente conhecer a Amora, me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/amora-lokal/

    Salve!

    Fui recentemente conhecer a Amora, me interessei pelas fotos e marquei pelo zap com ela no msm dia. Ela atende naquela sucursal do inferno conhecida como Treze de Maio, 33. Pelo menos a clínica onde ela trabalha é num andar baixo e deu pra subir de escada, andei por aqueles labirintos imaginando a hora que um zumbi ou um vampiro iria me atacar, mas felizmente deu tudo certo - ou quase. Pq quase? Pq quando eu cheguei ela me informou que não tinha água no chuveiro e o banho ia ter que ser de baldinho. Nesse momento pensei nas escolhas de vida que me levaram até ali, considerei desistir, mas como a pretinha é realmente muito gata e gostosa, mandei o foda-se e só aceitei.

    Pelo menos, depois do banho de cuia, foi só vitória. A Amora é um espetáculo de preta, seios naturais bicudinhos, barriga zero e uma bunda fenomenal. Achei ela um pouco tímida no papo inicial, mas quando a ação começou, se entregou bastante nos beijos, chupou muito gostoso, boquinha macia. Fiquei meio cabreiro de chupar a ppk dela devido à situação da água, mas não resisti a dar uns beijos naquela bucetinha linda (que felizmente estava cheirosa e limpinha). Depois colocamos a camisinha, trocamos algumas posições e finalizei com ela de quatro - visão do paraíso aquela raba dela.

    Finalizado, me despedi dela com mais beijos e prometi voltar brevemente - achei o custo-benefício meio salgado pela estrutura (ou falta dela) do local, mas ela fez valer a pena.

    Abraços e fiquem bem!

    Informações: TD positivo - valor 280 - tempo 1h
    The Daughter of Hatred. I cannot say that there is good in her. Morality is the privilege of people in better situations. We are beyond the question of good or evil.

    But the question remains: what will she do to us if I summon her? When I summon her?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes

Ir para