Larissa Mulata (21) 96938-2934 / 96969-1758
    CharmosoMeier
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 41
    TDs
    Total
    24 3 2 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por CharmosoMeier » Ontem

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/toda-completinha-eu-realizo-f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [url]https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/toda-completinha-eu-realizo-fetiches-e-adoro-levar-vara-id-m88j7[/url]

BEIJO: SIM
    ORAL: SIM, SEM CAMISINHA
    ORAL COMPLETO: - NÃO
    ANAL: SIM
    TAXA ANAL: SIM R$ 50.00
    REPETECO: SIM

Prezados Confrades, segue o 2º Relato/TD, acumulado!

Estava na Rua da Alfândega, pesquisando roupas e adereços para o Carnaval e parei na Buenos Aires para almoçar, perto da Kalunga.
    Após o almoço, vi algumas gostosas passando e o instinto caçador de PUTAS de qualidade começou a fluir.
    De imediato, abri o celular e comecei a pesquisar.
    Após achar algumas interessantes, vi uma Negona do rabo gigante me chamar a atenção. . . com o apelido NEGA DO CUZÃO!
    Pensei na hora, parafraseando o jargão da Globo:
    - Sinceridade... a gente se vê por aqui! HAHAHA!!!
    Liguei na hora, pois estava LOUCO pra comer aquele CUZÃO!
    Fiquei sabendo que era perto (de frente para a Praça de República) e me direcionei pra lá!Ao chegar no portal, me falou o apartamento e me identifiquei com o porteiro e o mesmo já falou direto qual era o apartamento.
    Chegando no andar, parece muito com o interior do prédio "Balança mais não cai" ali de frente para a Central do Brasil na Av. Pres. Vargas.
    Toquei a campainha e a NEGONA abre a porta e me recebe com um sorriso bonito com rostinho de menina e um corpão com uma senhora BUNDA GIGANTE.
    Perguntou se tomei banho e falei que sim e me direcionou para a cama.
    Ela foi me beijando e alisando meu pau ao mesmo tempo que ia tirando a minha roupa.
    Quando sentei na cama ela me empurrou pra deitar e fez um boquete daqueles bem babados e olhando nos meus olhos.
    Mamou muito, sem punhetar por uns 6 minutos até a baba molhar meu saco e virilha.
    Veio por cima de mim e ofertou os peitões, junto com os beijos e falou olhando nos meus olhos:
    - Vou beber seu leite todo!
    Na hora, o pau ficou mais duro que um ferro e a virei pra cama e comecei beijá-la nos peitões e fui descendo e percebi o quão delícia a preta era.
    Bucetinha, virilha e cuzinho depiladinhos e brilhando no creme/óleo.
    Cai de boca naquela buceta suculenta com gosto.
    A PUTA pediu pra parar depois de uns 4 minutos e falou pra colocar a camisinha pois queria gozar.
    Atendi e meti forte no papai mamãe e ela começou a ficar mais ofegante e virou por cima de mim e cavalgou como uma guerreira amazonas, roçando pra frente e pra trás com a buceta e o meu pau todo lá dentro dela.
    Quando senti e vi que ela estava toda molhada e lubrificada, pensei:
    - A PUTA vai gozar!
    Ela começou a apertar o meu tórax/peitos e envergou pra trás cavalgando e gozou muito, dando espasmos, gemidos e tremedeira.
    Após passar olhou pro meus olhos, sorrindo lindamente e falou:
    - Me pega de 4?
    Na hora a atendi.
    Quando ela ficou de 4, com a cabeça no colchão e o RABÃO virado pra lua... PQP...
    Com certeza, é um dos maiores CÚS que já vi.
    Fui metendo na bucetinha e depois de uns 15 minutos, falei:
    Vou comer esse CÚ!
    A PUTA olhou pra trás e deu aquele sorrisinho safado.
    Apontei a cabeça do PAU na entrada e fui metendo até entrar a cabeça do pau.
    Ouvi ela reclamar baixinho e gemer e me deu um tesão tão grande que a puxei pela cintura e enfiei tudo de uma vez só e ela envergou pra trás e disse:
    - Aiiii!
    E apertou a fronha do colchão.
    Ai, falei:
    - Toma FDP!
    Toma no CÚ!
    E fui no CÚ por uns 15 minutos e quando percebi que iria gozar, puxei a pelos ombros e comecei a das estocadas cada vez mais fortes a ponto de me preocupar da camisinha estourar.
    Ai, falei:
    - Vou gozar, FDP.
    E ela falou:
    - Quero leite no CÚ. Adoro!
    Nunca tinha sentido sair tanto leite de mim naquele CUZÃO.
    A camisinha saiu encharcada ao tirar.
    A mesma começou a rir e falar:
    - Loirinho você é gostoso.
    Dei um sorriso e pedi água, ao sentar na cama e ao trazer, rolou beijos.
    Fui me arrumando e ela me levou na porta com um sorriso sincero de que gostou e falou pra voltar.
    Rapaziada, recomendo irem logo lá antes dela parar de trabalhar/sumir.
    #RECOMENDAÇA
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.