PANTERA CARIOCA (21) 95951-4311
    vacobs
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 800 Comentários: 432
    TDs
    Total
    28 1 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por vacobs » 15/12/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem hoje resolvi matar minha curiosidade sobre ela e marquei via zap com ela e fui ao seu local que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem hoje resolvi matar minha curiosidade sobre ela e marquei via zap com ela e fui ao seu local que fica próximo ao metro da carioca,o nome da rua é Nilo Peçanha, bem vamos ao que interessa.

Chegando lá, ela me passou o número do seu apartamento, entrei no prédio, tem porteiro mas não precisei me identificar, passei direto e me deparei com vários elevadores, peguei e fui direto para a base secreta da moça, apertei a campainha e ela abriu a porta, entrei e me deparei com uma mulher estilo aquelas mulheres afrodescendente sambista de carnaval, alta, com cabelos volumosos, bem cacheados, rosto bonito e o seu sorriso também, cumprimentei ela timidamente, ela também é, mas eu sou mais, no final ela é mais comunicativa do que eu kkkk.

Ela me conduziu até a cama dela, como eu já havia tomado banho em casa, ela tomou iniciativa e começamos a nos beijar, ela beija bem, se entregou mesmo, depois com o clima esquentando, ela tirou o sutiã e ali me acabei nos seus seios, chupei muito, e ela curte bastante, depois fui descendo até chegar na perseguida dela e ali meu chapa, me acabei no oral nela, tava bem cheirosa, fiquei uns 12 minutos só ali e ela se contorcendo toda de tesão, acho que ela gostou, não sei dizer.

Depois ela veio fazer um bola gato em mim, não fez garganta profunda, mas o oral dela esta muito bom, bem suave e sem arranhar( esse é o ponto mais importante) 48** .

Peguei o preservativo, encapei o boneco e ela veio por cima e sentou com vontade, ela gosta de dominar um pouco, depois eu peguei no ppm e mandei brasa nela 73** , fiquei algum tempo.

Depois pedi pra ela fazer um oral em mim novamente, gostei do boquete dela, não arranha, ela tem o talento natural pra isso.

Com o tempo passando, pedi pra ela ficar de 4 e mandei brasa nela 73** , a danada gosta mesmo da parada e eu já cansado, ainda continuei metendo até o tempo acabar e com isso chegamos ao fim e como sempre nunca gozo na penetração.

Fui para o banheiro fazer a higiene, banheiro normal, a luz fica piscando, mas deu pra tomar um banho de boas.

Depois retornei para o quarto, me arrumei, fiz o pagamento via crédito e depois ela me levou até a porta me despedi dela, ela disse que eu estava devendo uma gozada na boca dela e que na próxima vez ela vai me dar a "sobremesa" dela para eu comer kkkk, enfim fui embora com vontade de ficar mais um pouco ali.

Conclusão: A Pantera é uma mulher que é inicialmente tímida mas depois ela vai se soltando, para quem curte este estilo é uma boa pedida, pretendo ter um repeteco com ela futuramente para experimentar a "sobremesa" dela, enfim é isso, até o próximo TD 65**
    EU EXISTO APENAS, PARA TRANSAR COM MULHERES NINFOMANÍACAS, ATÉ NÃO AGUENTAREM MAIS.
    Duelista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/02/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 943 Comentários: 44
    TDs
    Total
    80 0 0 80
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Duelista » Hoje

Pantera TD: Positivo Valor: 300 (1 hora) Ocorrido terça-feira, 20/01/26, às 13:20h DE VOLTA À U...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pantera
    TD: Positivo
    Valor: 300 (1 hora)

Ocorrido terça-feira, 20/01/26, às 13:20h

DE VOLTA À UTI

Novo ano, novos ciclos. Todo 1° de janeiro nos faz pensar em tudo aquilo que fazemos e desejamos viver de diferente, e por tabela o que devemos parar de fazer se quisermos dias melhores, e nada escapa dessa avaliação, incluindo nossa aventura por aqui. Para ter certeza de que o meu tempo por aqui foi muito bem aproveitado, em 2026 terei como foco concluir as pendências em aberto e curtir os bons momentos com as minhas cúmplices, aquelas com quem eu posso contar em todas as horas. Claro, novidades não estão descartadas, mas a minha prioridade será valorizar as que são meu fechamento, as favoritas que tenho um carinho especial. Para termos vigor para zerar as listas de metas que fazemos todo início de ano, costumam recomendar por aí um check-up completo da saúde e aproveitei a minha presença nos arredores da UTI, Unidade do Tesão Infinito, após a corrida de 10km do evento que participei no feriado de São Sebastião para realizar a consulta e ganhar de brinde o regenerativo, que seriam aplicados dessa vez pela fabulosa Pantera.

Após passar pela segurança, cheguei à entrada do quarto e fui recepcionado por uma lindíssima enfermeira com naipe de passista e bunda de fora, a mulher brasileira em sua mais bela essência, que me aplicou um Beijão para a aferição inicial da minha respiração. Em seguida fomos para os fundos das instalações até o leito, quando então a mulata solicitou que eu retirasse a roupa para a bateria de exames que se seguiria. O primeiro desses exames foi a medição da pressão para avaliação geral da minha saúde através da piroca e, diferente de um urologista padrão, a felina usou a boca para verificar se o sangue fluía com facilidade pelo meu corpo marcando o tempo para a rigidez da pica e o grau de dureza da mesma, olhando diversas vezes o paciente para observar se ele estava relaxado e se sentindo bem com esse método escolhido por ela. Passados alguns minutos e com o primeiro positivo deste teste clínico, a profissional afirmou então que era hora de medir a temperatura e novamente exibiu outra abordagem não-convencional para tal, usando a buceta para a empreitada.

Pondo a borracha de proteção, Pantera sentou na rola e massageou o meu quadril com o bate-coxa e o pau com a mastigada da xota para estimular a circulação da região, exigindo pouco depois que eu tirasse a camisa para que a análise do quão quente eu estava fosse mais precisa colando os nossos corpos em meio aos Beijões. Querendo retribuir a qualidade do atendimento deixando o procedimento mais agradável, comecei a aplicar uma sequência de massagens rústicas em sua bunda com as minhas mãos, obtendo uma resposta favorável da profissional à minha investida. Passado o tempo padrão de 5 minutos para calcular o calor emanado pelo meu físico e concluindo que eu estava fervendo, no ponto ideal na escala utilizada por ela, a mesma decidiu que o próximo teste seria de coordenação motora e para isso nos posicionamos de lado, para que pudesse observar a minha movimentação no plano horizontal, e depois comigo por cima para medir a minha desenvoltura no plano vertical.

Estando tudo OK até aqui, a beldade me conduziu à maca para o teste ergométrico, que determina a saúde e resistência cardíaca após estresse físico progressivo, e o curioso foi o fato de ter sido a cuidadora a se deitar no equipamento, em posição de frango assado, no lugar do paciente, que teve a tarefa de macetar a ppk em ritmo moderado e crescente apertando o seu pescoço, pegando em sua nuca e seios e segurando as pernas, simulando as variações de terreno e esforço do dia-a-dia com essas trocas durante a meteção. Sabendo que a linguagem não-verbal revela muito mais do que a comunicação verbal, a fogosa enfermeira deu mais um check-verde no meu prontuário através do squirt junto de gemidos efusivos, sorrisos e do olhar de diamante que brilhava em seu rosto. Num breve teste de força muscular, peguei-a no colo para voltarmos ao leito para uma recapitulação do diagnóstico traçado até aqui, quando então a mulata delícia quis avaliar minha capacidade de raciocínio perguntando como eu queria seguir o exame nas cadeiras ao lado da maca após eu mencionar as mesmas.

O primeiro ato teve este que vos fala sentado no banco e a Pantera sentando em mim de costas requebrando os quadris no garotão no estilo passista de elite, e a cada jogada de corpo para trás da safada vinha uma nova pegada sensual de minha parte pressionando o seu corpo junto ao meu tórax com os braços e as mãos nos seus peitos e pescoço. O segundo ato teve a musa do Ébano apoiada meio de pé, meio D4, tomando rola na ppk tendo os cabelos puxados, derretendo de tesão pouco depois. Aprovado em todas as etapas até aqui, chegamos ao momento decisivo para o veredito final, o duplo exame que era uma verdadeira terapia de choque para liberar de vez qualquer tensão ainda presente: o de potência física aliado ao de pressão máxima, para verificar qual seria o ponto de ruptura da piroca após a bombada bruta em sua bunda. Primeiro de lado e depois de bruços, por vários minutos segui com primor as ordens da enfermeira enrabando-a forte até o talo, dando uma e outra parada tática para manter as correntes no lugar aproveitando para enfiar ao máximo o garotão no cu da tarada sarrando o meu quadril enquanto a enforcava e numa das voltas à meteção intensa jorrei o leite bem fundo no seu rabo incendiário, encerrando assim o meu check-up.

Sorrindo, a gostosa carimbou um apto para trabalho, vida e sexo com ressalvas, pois segundo ela o resultado final deu inconclusivo por ter faltado o espermograma, onde avalia o seu paciente bebendo a amostra coletada diretamente da fonte com a boca, solicitando o meu retorno numa data futura. No papo pós-consulta de praxe, falamos sobre os 10km da corrida de rua sob forte chuva que concluí horas antes desse regenerativo, com evidências anexadas pela internet, o desejo da beldade por mais exames onde cuida sozinha de dois, três ou mais caras ao mesmo tempo e de uma atuação terapêutica em conjunto com a sua amiga loirão, uma psicóloga muito bem avaliada no pedaço e que usa de técnicas de persuasão e linguagem sexual como poucas conhecida por aí como Gabi Prado, numa formação inédita até então. Revigorado, deixei as dependências da musa satisfeito por mais esse encontro entre nós, o sexto em pouco mais de 1 ano.

Tal como o Carnaval carioca, a enfermeira passista Pantera é um espetáculo na Terra!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"