Luna Chaveirinho
TD: Positivo
Valor: 180* (1 hora Promo)
Ocorrido sexta-feira, 30/01/26, às 16:30h...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Luna Chaveirinho
TD: Positivo
Valor: 180* (1 hora Promo)
Ocorrido sexta-feira, 30/01/26, às 16:30h
CÉU NA TERRA
Além da lista oficial de pendências de quem pretendo visitar até o embate derradeiro, tenho uma segunda relação guardada comigo das Promessas Não Cumpridas, os TDs e aventuras que ao longo dos meus anos aqui sinalizei às damas envolvidas que eu faria acontecer e por diversos motivos acabou ficando pelo caminho. Como disse no relato anterior, pretendo em 2026 realizar, na medida do possível, todos esses enredos que deixei em aberto e um deles era com a simpática Chaveirinho, indicada a mim por vários amigos meus na putaria e por sua parceira Marcela Lessa. Após algumas tentativas sem sucesso em alinhar os nossos Cards ao longo dos últimos 7 meses, afirmando várias vezes no período que a chamaria novamente em breve, acertamos as agendas para o último horário do Bloquinho da Luna nesse sextou. Algo notável que preciso destacar é a persona da morena, qualidade que tenho dado ainda mais valor nas minhas novas marcações de duelos, pois quando soube que ela atendeu um cadeirante sem nenhuma frescura ou preconceito, tendo total entrega no atendimento, não tive dúvidas de que deveria me encontrar o quanto antes com a daminha.
Ao chegar no portão do seu ginásio, que lembrei de ter visitado em um embate no ano passado, O Abre-Alas revelou a fogosa Chaveirinho de preto, me recepcionando com beijos e o seu notório carisma enquanto me indicava a direção do vestiário. Na volta, a visão descrita por muitos camaradas em contos passados, a delicinha de bruços, e de forma sorrateira anunciei a minha prontidão para a nossa Quizomba deslizando as minhas mãos em sua bunda, dando na sequência leves mordiscadas, antes de Luna abrir o desfile lascivo de forma oficial aos beijos em uma batalha gostosa entre as nossas línguas. E se a morena manda bem no encaixe dos lábios, ela sem dúvida se destaca no boquete estilo Xupa Mas Não Baba, cadenciado, explorando todo o membro, ora engolindo, ora lambendo, no fino trato do Cordão e das Bolas Pretas. Foi um tanto difícil me concentrar em acariciar a raba da danada sentindo a sua boca atrevida na pica, mas segui focado em dar esse prazer à dama, que mamava feliz de bruços enquanto a gente trocava tiradas engraçadas durante o ato, num clima leve que seguiu assim até o fim.
Vários minutos depois, voltamos aos beijos antes d'eu atender o pedido da gostosa para me deitar para que ela seguisse no oral virando a melancia na minha direção. Primeiro por cima de mim e depois caindo de lado, encaixamos um prolongado embate com as nossas línguas e bocas enquanto a minha mão a masturbava esfregando a flor com o dedão na bucetinha, arrancando diversos gemidos bem excitantes da safada. Bastante ligada, ela mandou o "me fode" e demos o início na trepada comigo por cima, trocando um e outro beijo durante a meteção ficando um bom bocado nesse esquema tático. Bem gostoso que tava o fight com os corpos colados, mas como senti que o leite podia jorrar, pedi à Luna a sua dança da Boquinha da Garrafa e aqui a daminha deu o seu espetáculo descendo e subindo devagarinho, rebolando e sarrando gostoso a sua xota, cedendo a sua boca e os peitos à minha em meio à diversão em chamas que tava esse baile.
- Me come de quatro! - o pedido que alegra o nosso espírito e geralmente nos faz gamar na delícia que se prontifica com Fogo e Paixão a dar o seu coração com carinho ao pião. Indo do lado certo da alcova para que não saísse do lugar, iniciamos a dança do Carrinho de Mão devagar e depois em alta cadência na sua ppk pressionando a sua nuca contra a cama com uma das mãos, com o polegar na lateral da boca dela dando uma puxadinha de leve, depois de ficar empurrando a mocinha pra frente e pra trás segurando os braços da tarada acima da bunda, sem esquecer da massagem bruta, pois um tapinha não dói, já dizia o poeta. Com muita descontração, ambos estavam curtindo bastante o fervo do final de tarde e certamente Chaveirinho já suspeitava desde o princípio o que se passava na minha mente naquele momento, um desejo recíproco.
- Já sabe o que eu quero né? - indaguei
- Sim, um copo d'água, já pego pra você! - devolveu aos risos a safadinha
O refresco, a pimenta no cu dos outros, foi preparado pela diabinha com cuidado e devorado por mim com muito amor envolvido junto de tapas e puxada de cabelo, além de falas sacanas impróprias para menores. Ato contínuo, fizemos a transição dos quatro apoios para de bruços, metendo firme com jeitinho para o nosso máximo tesão. Ainda troquei um bocado de beijos e soltei elogios no ouvido da cachorra com a mão dando uma leve enforcada nela antes de gozar fundo no seu rabo com a rola cravada até o talo, método que a devassa afirmou em alto e bom som adorar amansar os foliões que vem Bagunçar O Seu Coreto lhe dando uma bela arregaçada, amando sentir a piroca do macho pulsando sem controle nas paredes do seu anel.
Trocamos uma ideia bacana no after-party sobre os pormenores do sexo enquanto via a delicinha pondo os seus trajes civis para se encontrar com dona Lessa, sua bombástica amiga de foda, com o desejo por uma Dança do Maxixe no ar. Um beijo gostoso selou a nossa dispersão do cortejo magnífico que tivemos nesse fim de tarde de sexta-feira e parti energizado rumo ao boteco do Zezé, anexo ao AA37, para uma resenha entre alguns foristas e GPs para as felicitações de aniversário da fabulosa Pantera e de um conhecido confrade, numa excelente forma de fechar esse grande dia após o duelo que foi uma bela mistura de Xavier vídeos com stand-up comedy, oferecida com maestria pela talentosa artista do prazer, a Luna Chaveirinho.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.