Ana copa - (21) 97574-9058
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 348 Comentários: 111
    TDs
    Total
    34 4 3 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por PicaPista » Hoje

Semana passada, antes de começar o carnaval, lembrei da Ana, conheço essa morena, baixinha e gosto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada, antes de começar o carnaval, lembrei da Ana, conheço essa morena, baixinha e gostosa desde a época que atendia na Tijuca. Mandei msg e depois de 10min me respondeu. Informou que estava livre, agendei o horário.
    Chegando em Copacabana, toco a campainha e sou recebido pela recepcionista.
    Me levou até uma sala com 4 baias que estava muito bem refrigerada. Ana chegou me cumprimentou, pedi a toalha e fui tomar um banho. No retorno para o quarto espero a Ana estava com uma calcinha e um sutiã vermelho com uma camisola transparente
    Que morena gostosa! nos olhamos e começos a nos beijar,
    Como já nos conhecemos há tempos, temos intimidades, beijos e abraços frenéticos. Mandei a deitar e abrir as pernas. Cai de boca naquela buceta deliciosa, ela começou a gemer, se mexer e eu com a pica dura aproveitando aquele momento até eu a Ana goza bem. Ela me puxa e cai de boca na minha pica, A morena me chupando e eu apreciando aquele bundão. não resisto e peço para ela colocar a buceta na minha boca, transformando a relação no 69.
    Após um tempo ela continua me chupando e viu que estava muito duro, pegou o “abadá “, colocou e... só quicada braba, de frente, de costas, de lado e a última foi de 4, aquele monumento da bunda deixava mais excitado numa meteção frenética com ela jogando a bunda para trás e gemendo. Após um tempo solto o leite na borracha. Deitamo-nos, relaxamos, ela foi tomar um banho, depois foi a minha vez, me arrumei, paguei e voltei para casa relaxando no metrô cheio e abadado rs

Valor : R$ 250,00 - 60 min

https://www.photoacompanhantes.com/massagens-eroticas-mulheres/rio-de-janeiro/copacabana/a-melhor-nuru-da-cidade-venha-relaxar-comigo-meu-amor-id-xnsns

Ana é gente boa d+, pretendo retornar.