Nati Oliver
TD: Positivo
Valor: 200* (1 hora Promo)
Ocorrido sexta-feira passada às 16h
HIGHWAY T...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Nati Oliver
TD: Positivo
Valor: 200* (1 hora Promo)
Ocorrido sexta-feira passada às 16h
HIGHWAY TO HELL
Fazia tempo desde o meu último embate com a The Monia, 2 anos para ser mais preciso - a fila tem andado grande, mas é aquilo, sempre voltamos à doce fonte do prazer quando o mel é bom. Já andava achando-a mais gostosa do que sempre foi quando via os storys esporádicos dela no zap nos últimos tempos, mas semanas atrás recebi a confirmação das minhas suspeitas através da minha 01, a Pamela Winston, que revelou que, de fato, dona Nati está com as suas curvas ainda mais sedutoras e provocantes graças à sua nova skin musa fitness, de dar inveja a muitas por aí. Incentivado pela Morango do Nordeste a dar um confere ao vivo no físico da amiga, a promo lançada pela deliciosa encapetada junto do status no app verdinho anexo deste TD foram os motivos finais para eu decidir agendar com ela na respectiva sexta.
Mal cheguei na porta do inferninho e a mesma se abriu no automático, um luxo. Na verdade, era a miss Oliver que me esperava por detrás dela e prontamente cedeu o meu acesso ao seu palácio de luxúria, me abraçando cheia de saudade enquanto cuidava dos últimos detalhes antes do fight, vocês sabem, luz, som, ar ambiente... voltando do vestiário, encontrei a diaba com a raba pro alto e minhas mãos massageando-a foram o aviso de que a porradaria podia começar. Num clinch bem quente, nossas bocas começaram a matar a fome pela língua do outro que os anos de abstinência trouxeram a nós. Sem disposição para pegar leve, Nati já veio nos diretões de seus lábios no meu pau após deixá-lo de guarda baixa tirando a toalha, aplicando um vasto repertório no boquete, com os golpes alternados entre a cabeça e o corpo do garoto, com as bolas entrando no balaio, e as diversas encaradas e sorrisos maliciosos com o chocolate na boca e durante as pirocadas na cara e a espanhola. Tive apenas o trabalho de segurar os seus cabelos e resistir aos seus ataques para que a dama desse o seu espetáculo.
Claro que seria um pecado passar por essa sessão sem saciar a minha gula por sua ppk (inclusive podendo causar a ira da The Monia por tamanha blasfêmia) e de bate pronto fiz o caminho clássico aos beijos e chupadas pelo seu corpo e peito até ao bendito fruto, com o néctar sendo extraído pouco depois com a ajuda da gostosa que se tocava enquanto eu mandava a chupada. Beijões se seguiram quando então, à convite de Nati, montei nela na altura dos melões para novamente lhe dar em sua boca a barra de cacau e o par de trufas, apreciados com gosto por ela até darmos o start na trepada via sentada da tarada, que focava o golpe ora na ponta, ora na piroca toda, ora mais lentinho, ora mais acelerado, e fora os beijos gostosos e o gingado infernal, o que se sobressaiu aqui foi o intenso eye-contact trocado entre nós na maior parte dessa trocação, testa a testa tipo UFC, enquanto explorava o físico da beldade com as minhas mãos em meio ao pula-pula.
Srta. Oliver desejou então que eu viesse por cima dela e por vários minutos sentei a madeirada em sua xota obtendo múltiplas reações de tesão do mulherão, em alguns instantes com os corpos colados, em outros em posição de prancha, trocando beijos ardentes no processo enquanto The Monia aplicava uma chave de perna me prendendo junto a ela. Com a série acumulada de abdominal do treino do dia, estava começando a ratear nesse esquema, quando pedi para ficar de pé, me dando maior respiro e desenvoltura nos combos lascivos. Com isso, fomos no modo frango assado usando um arsenal de estilos diferentes: Nati com as pernas abertas dobradas, com as pernas estendidas apoiadas em meus ombros, com as mesmas dobradas ao lado do corpo; minhas mãos nos seus airbags com o dedão em sua boca, mãos na sua cintura e barriga, segurando as suas pernas e de mãos dadas com a safada. Novamente a morena boazuda soltou gemidos em série com a dose de pauladas que durou um bocado de tempo, talvez uns 10 minutos ou perto disso.
Uma rápida pausa foi necessária para enxugar o suor, no que foi a deixa para a cachorra se posicionar D4 ao lado do espelho. Com carinho macetei a tarada puxando de leve o cabelo, uns pegas nos melões, umas massagens na rabetona e pressão suave em sua nuca e costas, com ambos olhando a putaria refletida no vidro ao lado da cama. Igual na posição anterior, variamos um bocado aqui, uma hora trepando com as pernas dela abertas, em outro instante com elas fechadas; ora comigo estocando na forma clássica, ora com o corpo curvado junto ao dela, onde transicionamos para uma semi-metida de bruços, com ela deitada com parte do corpo para fora e eu de pé inclinando o físico em busca de maior calor humano. Óbvio, a bunda magnética da The Monia, cedo ou tarde, fundiria o motor e o KO veio com a gozada funda no seu ppkão delícia junto dos sorrisos e descontração, retrato da intimidade e química adquiridas ao longo desses 4 combates, incluindo a dupla com a Pam.
Papeamos um bocado enquanto rolava o desencaixe e a gente se arrumava para o nosso próximo compromisso, comentando sobre um Cabaré recente de Carnaval que ela fez com suas amigas lá no Villa Reggia, um ótimo espaço para as pancadarias generalizadas, no estilo Fla-Flu (10x10, igual ao clássico que costuma ficar com -1 de cada lado). Agarrando ela por trás, fomos até a saída quando um Beijão selou a despedida desse reencontro incendiário com a espetacular Rainha do pecado, a insaciável Nati Oliver!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.