Mineirinha (31) 99611-1372
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/11/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 763 Comentários: 400
    TDs
    Total
    66 6 0 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por BirolhoFX » Ontem

ADM peço a ajuda de vocês. Não encontrei um Tópico da Mineirinha e por isso criei um novo. Procu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ADM peço a ajuda de vocês. Não encontrei um Tópico da Mineirinha e por isso criei um novo. Procurei algum anuncio e não encontrei. Existem relatos dela em outro forum com varias fotos. Acho que ela esta OFF nesse momento
    TD POSITIVO
    300 / 1h (não faz anal)
    (31) 99611-1372

O TD foi na AA37. Ela envia um video para ajudar a encontrar a sala que fica em um corredor lateral (sem o video seria foda encontrar).
    A menina tem um corpo esculpido. Linda. TOP 5 de corpo fácil. Rosto tb é bonito. Ela usa oculos, que deixa um ar de estudante pra quem tem esse fetiche. O conjunto da obra é bem legal.
    Ela me recebe e acompanha até o quarto que é bem pequeno, com banheiro dentro minusculo. Ela merece um local melhor para atendimento. Saio do banho e já sou recebido com um sorrisão e beijos. Ela é bem simpatica e falante. Ainda em pé, nos roçamos e exploramos todas as partes que as mãos alcançavam. Enquanto beijava, apertava a bundinha a Mineirinha. Uma bunda durinha e lisa, merecia um TD só para a bunda. Ela tira a toalha que estava enrolada na cintura e cai de boca na minha pica. Um boquete cadenciado, me encarando e deixando o guerreiro em ponto de bala. A quimica foi boa, o beijo encaixou e ela não me pareceu nada mecânica nas putarias proferidas pela boquinha de princesa. Pedi para encapar o menino de ficar D4. Segurei pelas ancas e fui metendo bem devagar, deixando a pica se acomodar e ser engolida pela bucetinha da mineira.....queria deixar aquele momento na minha memória.....quando encaixou até o final, fomos cadenciando o ritmo e acelerando aos poucos. Ela empinava a rabeta D4, com a cabeça apoiada na cama e virada pra tráz, me olhando e incentivando a fodê-la. Peguei de leve seus cabelos e ela mordeu levemente os lábios demonstrando que estava curtindo. Já sem controlar meus atos, senti que a gozada era inevitável, acelerei socando com força até o fundo da grutinha quente e úmida da Mineirinha, despejando litros (nem tanto kkk) de porra enquanto urrava de prazer.
    Ficamos abraçados "namorando" enquanto a alma voltava para o corpo. Ela é bem simpática, fala pra cacete, mas é gente boa.
    Já perto do fim, sinalizei para um 2o round. Ela me pergunta se conseguiria (desafio? kkk)....voltamos para os amassos e ela partiu novamente para um boquete delicioso....eu queria ter tempo para comê-la em uma nova posição, mas o boquete estava bom e senti que trocar de posição poderia dar ruim.....logo, segui em frente permitindo ir no boquete e seguindo com uma punhetada para gozar meio no rosto, meio nos peitos (ela não deixa gozar na boca).
    Novo banho e sai levinho para voltar ao trabalho. Repeteco sim e com certeza. Curti bastante.
    Ah! Ela é amiga da Karina do Uber. Acho que já fizeram dupla juntas e em algum momento atenderam no mesmo local.
    Vlw
    "Quando chegar minha hora, espero ter gozado literalmente tudo, sem deixar nada na reserva kkk " 70** 70**