Carolaine (21) 98652-8889
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/11/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 763 Comentários: 400
    TDs
    Total
    66 6 0 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por BirolhoFX » Ontem

Não achei este Tópico. Por isso estou abrindo um novo . ADM, me ajude se já existir. Não vi anun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não achei este Tópico. Por isso estou abrindo um novo . ADM, me ajude se já existir. Não vi anuncio dela (tem vários TDs com foto em outro forum)
    250,00 / 1h
    TD Positivo

Confrades, vi relatos da Carolaine em outro forum e fiquei bem instigado a conhecê-la.

Carolaine é uma loirinha com cabelos lisos e rostinho de patricinha. Pele bem branquinha. Não é aquele estilo de corpo super sequinho de academia, mas é bem gatinha.

Mandei msg e ela demorou um pouco para retornar. Passou o tempo e já estava tentando um plano B quando ela responde agendando para o dia seguinte.
    O local dela é amplo (atende sozinha. Já fiz um TD com a Alice Durant nesse apto) e bem limpo. Ela abre a porta vestida de enfermeira e eu quase precisei ser realmente levado para o hospital kkkkk. Abriu logo um sorrisão, nos abraçamos e beijamos.
    Fui para o banho enquanto ela me esperava na cama, já com uma playlist tocando. Quando sai do banheiro já estava "animado". Nos atracamos em pé ao lado da cama. Ela beija com vontade, sem regular. Passeamos pelos nossos corpos descobrindo os pontos mais sensiveis de um e do outro, com falas direcionando onde precisávamos parar e gastar um tempo maior. Eis que a toalha enrolada na minha cintura desaba no chão com uma cortina se abrindo. Era hora dela começar o show. O boquete da Carolaine é suave e cadenciado. Começa com os labios envolvendo a pica, sentindo um leve roçar na lateral da pica. Aos poucos este movimento se intensifica, fazendo mais pressão em movimentos enlouquecedores de vai e vem.......tive que pedir pra parar e parti para o 1o round. Ela monta por cima de mim em uma cavalgada invertida (sugestão dela). Enquanto rebolava, olhava para traz e me instigava a fode-la. Não consegui resistir muito. Com algumas sanfonadas, olhando aquela raba engolindo minha pica, gozei forte dando uns tapinha na bunda enquanto urrava de prazer.
    Higiene feita, ficamos conversando e não sei porque o assunto derivou para os signos, zodiaco, ascendente e por ai vai. Ela curte esse lado do mapa astral e como isso determina o comportamento de cada signo.
    Voltamos às caricias e entre mordiscadas no peito, barriga....chegou novamente no meu pau. Agora com uma mamada mais safada, abocanhando minha pica e olhando nos meus olhos com cara de putinha, foi deixando o guerreiro de prontidão. Pedi pra ficar D4 e o 2o round foi brindado com aquela bundinha branca já em tom avermelhado depois de levar uns tapinhas de leve, ela olhando pra traz com carinha de safada querendo pica e eu socando tudo que tinha (ou o pouco que tenho kkk).....gozando novamente e caindo exausto.
    É isso rapaziada! Carolaine é uma gatinha simpatica, com cara de patricinha, mas fode gostoso. Repeteco certo depois que a fila andar um pouco.
    Vlw
    "Quando chegar minha hora, espero ter gozado literalmente tudo, sem deixar nada na reserva kkk " 70** 70**