REBECA GOULART (24) 99228-6788
    Agulhao3
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/02/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Agulhao3 » 25/01/2026

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/morena-ninfeta-muito-safada-e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/morena-ninfeta-muito-safada-e-gostosa-amo-uma-safadeza-id-rbs7z

2501h
    Vi sua linha direta e resolvi marcar
    A menina: Rebeca é uma menina linda,baixa,pele morena indígena,cabelos pretos e pele sedosa e cheirosa,e de sorriso fácil e gostoso. ESPETACULAR.

O rala e rola:me recebe em um hobby e de langerie,(seu espaço é perfeito muito organizado,meia luz e uma vista linda do centro do rio) com um sorriso aberto e um sotaque do interior.A proposta inicial eram fecharmos uma hora mas acabamos em três de tão bom,tem um boquete lento e gostoso,beija sem nenhuma restrição e tem uma disposição de matar qualquer um do coração,certamente vai ser um sucesso entre os confrades,relato nenhum é digno de explicar o que é estar com ela,vá preparado para uma imersão sensorial e com muita disposição.
    Repeteco mais do que certo.
    Lemmy Kilmister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/03/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Lemmy Kilmister » Hoje

Marcação feita com antecedência e ontem eu fui conhecer essa musa do sorriso sexy e com energia i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação feita com antecedência e ontem eu fui conhecer essa musa do sorriso sexy e com energia incrível de boa.
    Chegando no seu local, muito agradável por sinal, sou recebido com um beijo de tirar o folego, aquele que chega a melar a cueca rs
    Depois dessa pegação, fomos para o quarto, pedi para deixar a luz acesa, pois queria aprecia-la vendo cada detalhe.
    Aquele vestidinho vermelho combinou com a sua pele bronzeada com aquela marquinha que me deixou mais louco ainda.
    Beijos, pegação, ela me fala: vc é muito cheiroso, prontamente, falei:
    Tudo pra vc
    Me deliciei na sua xota apertada, passando a lingua bem suave com seu melzinho escorrendo, pedi pra fazermos um 69, pqp, que visao gostosa...
    Após, ela pede para me chupar, pqp, que boquete gostoso, chupouuu com maestria, engolindo até o saco.
    Em seguida, nao aguentei para nao queimar a largada, capa no garoto e só socaçaoooo com muitos tapa, ela gemendo alto , eu xingando a minha putinha de cachorra,
    piranha, goxxxtosaaa pra crl, leite na borracha e os dois caem abraçadinhos na cama.
    A quimica rolou, aguardem, faremos mais loucuras ainda.
    Notaaa 10 Rebequinha, pagamento feito, beijo e rua, pois tinha um problema pra resolver.