Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Relato: Poliana-Ruiva em chamas!
Vou tomar meu banho e fazer minha higiene, enquanto isso ela prepara o quarto para ficarmos à vontade.
O Sexo
Eu digo:
— Vem! Quero te comer!
Eis que ela me diz:
— Vem que eu quero gozar!
Vou tomar meu banho, resenhamos mais um pouco e me despeço dela.
Repeteco mais que certo! Obrigado, BB!
Fotos postadas com sua autorização.
Era uma terça-feira de chuva quando fui conhecer o AP com a gerente Naomy e a querida Ana Clara Lira. Chegando lá, fui muito bem recebido e bebi uma cerveja com algumas meninas que estavam presentes. Naquele momento, encontravam-se lá: Poliana, Ana Clara, Lívia e Samira.
Peço uma cerveja e bato um papo com elas — aquela boa resenha. Me interesso pela Poliana: ruiva, com tatuagens pelo corpo, olhos claros e muito gostosa (como mostrado nas fotos). Deve ter 1,59m e cabelos lisos até o bumbum. Tiro as dúvidas sobre o seu atendimento e vamos para o quarto (sua única restrição é o anal).
! | Local: É uma casa que disponibiliza três quartos, todos com cama de casal e climatizados. Tem um que é uma suíte e tem até hidromassagem. Valores: 30 min por R$ 120 e 60 min por R$ 200. |
Mais dela: https://br.skokka.com/anuncio/ruiva-gostosa-que-ama-beber-leitinho-br0pdg649/
Local: https://forumx.com.br/viewtopic.php?t=37265
Vou tomar meu banho e fazer minha higiene, enquanto isso ela prepara o quarto para ficarmos à vontade.
O Sexo
Encostando na cama, partimos para o fight. Eu a agarro e a beijo; beijos de língua com muita entrega e tesão! Era nítido que a química entre nós exalava luxúria. Tocando seu corpo e tirando seu vestido, chupo e aperto seus seios. Ela pega no meu pau e o acaricia, enquanto eu continuo chupando e apertando sua bunda (e que delícia de bunda!).
Ela pede para deitar; ela curte conduzir e eu me deixo levar naquele momento gostoso. Ela abocanha meu pau com ferocidade! Com fome! Aquela mamada na pressão, com garganta profunda, lambida nas bolas e descendo suavemente. Ela me faz um beijo grego (BG), volta para a cabeça do pau e continua naquele movimento intenso. Resisto para não gozar ali. Estava uma delícia!
Peço para conduzir e volto a beijá-la de língua, com muita saliva, e vou descendo, chupando seus seios até chegar em sua ppka. Que delícia! Caio de boca, chupo! Me lambuzo com seu néctar. Chupo seu cuzinho, chupo mais sua boceta... ela geme, me xinga... Olhando em seus olhos, percebo que ela quer mais, ela exala tesão!
Eu digo:
— Vem! Quero te comer!
A gente se beija, ela volta a me chupar e eu pego a camisinha. Dou aquela roçadinha nela e vamos de papai e mamãe. Seguro em seu pescoço e começo a fodê-la! Com força! Sem piedade! Dou uns tapinhas no seu rosto e a xingo. Ela pede mais e mais! O ar já não dava mais vazão.
Eis que ela me diz:
— Vem que eu quero gozar!
Mudamos para uma posição em que ela tem mais tesão: de bruços. Seguro suas mãos como se estivessem entrelaçadas, sussurro em seu ouvido e não paro. A fodo mais e mais! Ela não pede arrego, ela pede mais! Dou uns tapinhas em seu bumbum, aperto, dou uns soquinhos de leve em sua lateral e sinto ela se contorcer e gemer. Ela estava muito molhada; ela havia chegado ao orgasmo. Foi uma delícia!
Volto a beijá-la. Ela curte uma pegada submissa também. Coloco-a ajoelhada e a ponho para mamar, mãos para trás, e coloco o pau todo em sua boca. Muita garganta profunda e facefuck, dando uns tapinhas em seu bumbum e em seu rosto!
Pego a camisinha, a ponho de quatro na beirada da cama e a fodo. Dou uns tapinhas em sua bunda e ela curte. Segurando em sua cintura, continuo. Sentindo que estou prestes a gozar, digo para ela ajoelhar e me chupar. Ela pede "leitinho"...
Ela me chupa, engole meu pau! Chupa muito! Sinto que vou gozar e, nisso, ela faz um gesto de que iria engolir tudinho. E cumpriu! Urro de prazer! Enquanto jorro todo o leite na sua boca, ela não para de chupar e engole tudo! Gostosa demais!
Pego a camisinha, a ponho de quatro na beirada da cama e a fodo. Dou uns tapinhas em sua bunda e ela curte. Segurando em sua cintura, continuo. Sentindo que estou prestes a gozar, digo para ela ajoelhar e me chupar. Ela pede "leitinho"...
Ela me chupa, engole meu pau! Chupa muito! Sinto que vou gozar e, nisso, ela faz um gesto de que iria engolir tudinho. E cumpriu! Urro de prazer! Enquanto jorro todo o leite na sua boca, ela não para de chupar e engole tudo! Gostosa demais!
Vou tomar meu banho, resenhamos mais um pouco e me despeço dela.
Resumo:A Poli é fodona! Simplesmente sensacional! Tem um sex appeal absurdo e exala luxúria e prazer. Ela se adapta como uma “camaleoa” ao que você busca: desde o sexo “namoradinha” até a pegada submissa e hard na cama.
Repeteco mais que certo! Obrigado, BB!
Fotos postadas com sua autorização.