BELLA DIAS (21) 96635-1136
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Maradoninha » 03/07/2025

Prezados, Finalmente consegui agendar com a Bella Dias, que, por sinal, parece muito a atriz Bella...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

Finalmente consegui agendar com a Bella Dias, que, por sinal, parece muito a atriz Bella Campos de rosto.

A menina me recebe só de calcinha, ostentando seios apetitosos e um belo conjunto, como bumbum durinho realçado por uma marquinha de biquíni, barriga chapadinha e um rosto bonito.

Comigo rolou beijos, não com tanta entrega. O boquete gostoso, um pouco afobado no início, mas depois melhorou.

O sexo em si foi bom, a Bella de quatro é uma visão muito gostosa de se lembrar, ainda mais com a cinturinha fina para de pegar.

Ao final, peço pra gozar na boca e ela a fecha quando gozo, mas passa o pau com porra no rostinho.

Pontos fortes: Corpinho de ninfeta e rosto bonito para a média.

Pontos de melhoria: Falta entrega nos beijos e sexo.

Pontos fracos: Assim que se limpou, já correu pro celular sem me dar muita atenção.

Enfim, TD poderia ter sido neutro, mas considerei positivo com pontos a melhorar.
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!
    DavyJones
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 82
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por DavyJones » Hoje

Seguindo a série de relatos, venho relatar a deliciosa experiência com a delicinha da Bella Dias. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seguindo a série de relatos, venho relatar a deliciosa experiência com a delicinha da Bella Dias.

Juro que demorei tempo demais pra ficar com ela e me arrependo de ter ficado apenas uma hora, pois o cinquentão aqui ainda dá conta.

Marco com ela em janeiro no seu primeiro horário (gosto assim pela exclusividade do dia).
    Após autorização para subir, me deparo com uma recepção maravilhosa, com ela só de calcinha vermelha e seios de fora, que inclusive são lindos, naturais e maravilhosos, um dos mais belos que já vi. A menina é pequenina e toda perfeita. Adorei!!!
    Sou recepcionado com um beijinho gosto, e sigo sua orientação para o banho.
    Não me demoro muito pq caprichei bem em casa e fui de Uber, e começamos os trabalhos com beijos incrivelmente gostosos, suaves e, com o passar do tempo, ficaram mais intensos e ofegantes.
    Caio de boca naquele belo par de seios e percebo que ela curte a maneira como os trato, soltando leves gemidinhos.
    Meu pau já estava super duro e ela já acaricia logo em pé, se encantando com o tamanho, grossura e chamando de perfeitinho. Nisso, ela cai de boca de quatro na cama, com aquele rabinho gostoso empinado, e aproveito pra atingir sua menininha, que já estava molhadinha e aproveito pra acariciar seu cuzinho (ela deixou e curtiu).

Ela me pediu pra deitar e começa um delicioso oral após beijar minhas pernas, púbis, virilha. Ela olha com um olhar de safada, com sorrisinhos instigantes, me levando à loucura. Por mim eu ficaria ali até gozar, mas queria um sexo gostoso.
    Ela encapa meu pau rígido, pega seu gelzinho e senta devagar, olhando no meu olho, gemendo baixinho, beijando meus lábios e acelero. Ela rebola, vira e inverte a cavalgada pro lado, olhando pra mim. Travo pra não gozar e a jogo na cama, e inicio um suave frango assado evoluindo pro ppmm.
    Curti bem esse momento pra apreciar aquela coisinha pequenina que dá pra pegar no colo com uma mão. Acelero e dou boas estocadas, provocando gemidos gostosos.
    Paro pra beijar a sua linda menininha, super cheirosa e cremosa. Ele curte bastante o meu trato, mas vejo que não gozou.
    A boto de quatro na beira da cama e largo o aço. O encaixe é perfeito e ficaria ali admirando aquele corpinho sendo bem tratado por horas, até que ela empina aquela rabeta e toca uma siririca.
    Imprimo um ritmo mais cadenciado e posiciono de bruços, com dedinho no bumbum e acelerando até jogar muito leitinho naquele buceta.

Interrompemos pra uma breve conversa e relaxar um pouco, mas ela começa a acariciar o meu menino de novo e a peço pra chupar até eu gozar. Não lembro da segunda gozada ter sido tão rápida. Acredito que tenha sido a habilidade da Bella, que permitiu gozar na sua boquinha, com direito a sugar até a última gota e garantindo ter tirado todo o leite do saquinho. A danada olha pra mim, mostra a porra e parte pra sua higiene.

Fiquei com uma tara naquele cuzinho, mas ela diz não curtir muito anal com clientes, mas acho que consigo se insistir e conquistar rs.

Bella é uma linda amante do sexo, educada, linda de rosto e corpo, extremamente gostosa. Valeu cada centavo!