ANNE SAMPAIO (21) 97613-1913
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5816 Comentários: 3691
    TDs
    Total
    369 4 2 375
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rodrigo Pessanha » 03/03/2026

TD realizado na terça-feira, 3 de março de 2026 Sabendo o quanto o espaço no edifício Marquês ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 3 de março de 2026

Sabendo o quanto o espaço no edifício Marquês do Herval é disputado, deixei agendado desde a sexta-feira anterior o sétimo programa com a Anne. Aliás, hoje descobri que ela já tem uma nova sala disponível na Treze de Maio 47, e de agora em diante marcarei naquele local para aliviar minha carteira 31** . Encontrei a garota na portaria e tivemos que esperar uns dez minutos para entrar, em consequência de atrasos sucessivos das outras mulheres que utilizam o mesmo imóvel, numa espécie de efeito dominó 54** . Como estava de folga pela retirada de um siso na véspera, nem esquentei a cabeça 49** . Enquanto eu me livrava dos panos e de alguns equipamentos, Anne trocou o figurino civil pelo conjunto azul que aparece nas fotos, acrescido de uma calcinha preta que se perdeu no decorrer dos trabalhos 24II** . A moça ainda acabava de se ajeitar quando a abracei por trás, sentindo o cheiro de uma essência que me embriagou, me tirou por alguns segundos do mundo real 19** . Espero que isto se repita! Comecei a beijá-la, a apalpar seu corpo, e Anne conferiu a ereção que se formava. Passamos para a cama imediatamente.
    Deitados de lado, continuamos a trocar beijos e afagos 01** . Saquei o seio esquerdo de Anne para fora da lingerie, abocanhei-o e fui recompensado com um gemido delicioso 24II** . Fiz o mesmo com o outro enquanto a dama segurava meu pau e o friccionava no ritmo de quem já me conhece bem razoavelmente. Tombei a cabeça numa almofada, segui mamando, apalpando e recebendo mais estímulos manuais. Disse à GP que queria provar do seu oral. Ela atendeu, mas de início se dedicou a chupar meu mamilo esquerdo, imprimindo mais pressão na punheta. Depois se concentrou na rola, que foi engolida com voracidade 79** . Com quase tudo na boca, Anne fazia movimentos circulares com a cabeça e me dava muito prazer 37** . Pedi a ela para “descer mais”, e o prêmio foram duas engasgadas. Não aguentei: encapei o membro com uma Jontex e disse à parceira para se acomodar por baixo. Meio escaldado por episódios recentes com camisinhas secas 26** , apliquei uma dose de lubrificante na glande.
    Anne me perguntou se eu queria vê-la toda despida, mas preferi que mantivesse as peças azuis que potencializavam meu desejo 19** . Com o pau todo inflado, meti na dama no ppmm de uma só vez, sem ser brusco. Anne gemeu e deixou o tesão transparecer em seus olhos 37** . Estoquei muitas vezes de cima para baixo, em geral com o tronco erguido, às vezes me abaixando para outros enroscos das línguas. Cheguei a acelerar um pouco, a pedido da GP. Depois deixei meu peso cair, me enterrei o mais profundamente possível, envolvi com os braços os ombros e a cabeça de Anne, disparei sem pensar os elogios que me vinham à mente 36** . Na etapa seguinte, exploramos uma posição lateral, com meu joelho direito encaixado entre as coxas da jovem. Por fim, coloquei Anne de bruços e bombei cada vez mais rápido, até gozar na borracha 22** 22** 22** .
    Rolei para o lado a fim de tirar o preservativo, enquanto Anne permanecia deitada. Acariciei sua bunda redonda e convidativa, pensando na escrita a ser quebrada: ela é a única GP que ficou tantas vezes comigo sem me brindar com o anal 54** . Pedi água e não tinha. Coisas de espaços compartilhados por muita gente! Defendendo outra escrita, produzi o sétimo ensaio fotográfico da dama, que se divertiu, dizendo que eu tenho um book completo dela 49** . Paguei a hora bem aproveitada e “gastei” os minutos derradeiros agarrado com Anne, planejando eventos 06** que sem dúvida serão deliciosos. Abraços para toda a confraria!

TD positivo- valor 300 reais- tempo 1 hora- pago no crédito
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    369 4 2 375
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rodrigo Pessanha » 18/03/2026

TD realizado na segunda-feira, 16 de março de 2026 Combinei com a Anne, no final de semana, mais u...
    TD realizado na segunda-feira, 16 de março de 2026

Combinei com a Anne, no final de semana, mais um encontro no Centro da cidade. Desta vez, para não pagar os 100 reais da locação no Marquês do Herval 30** , fui conhecer o espaço que a garota está começando a organizar em conjunto com a Lívia no prédio da Treze de Maio 47 31** . Atendem no local outras duas GPs, uma delas conhecida como Índia, “herdadas” da gestão anterior daquele imóvel. É um privê modesto, que parece bastante movimentado e conta com três cabines pequenas, separadas por divisórias que não vão até o teto 26** , providas de camas de solteiro. Como de costume, apareci na hora e a princípio Anne me alojou no quarto 1.
    Bebi alguns copos d’água antes dos trabalhos, para em seguida me atracar com a dama na horizontal. Beijei-a muitas vezes, com nossos corpos bem unidos 36** , para depois me dedicar às sugadas nos seios de Anne, retribuídas com estímulos manuais vigorosos 37** . Logo pedi a ela que me aplicasse um boquete. Já senhora do meu manual de instruções, a moça abocanhava a rola 79** e fazia movimentos giratórios com a cabeça. Para me transtornar de vez, executou várias engasgadas também por iniciativa própria 24** . Busquei uma Jontex debaixo do travesseiro e sugeri um ppmm.
    O encaixe foi muito satisfatório, e procurei me enterrar o máximo possível. Pesei sobre Anne, voltei a beijá-la, agarrei seus quadris, ombros e cabeça, numa sequência difícil de reconstituir agora 49** . A dama me instigava a acelerar as socadas, e depois de poucos minutos avisou que estava propensa a gozar. Bombei um pouco mais rápido, sem correr o risco de um orgasmo prematuro, e tive o prazer de sentir os múltiplos espasmos que vieram do corpo de Anne 24II** . Diminuí o ritmo, para alterar a foda em direção a uma posição lateral. Enroscamos as pernas de uma forma que já parece ensaiada 15** , e continuamos transando assim até me vir o impulso de liberar os herdeiros. Pus a GP de bruços e fui provocado: -Gosta de fazer assim porque entra bem fundo, né 19** ? Retardei o clímax ao perceber que Anne se aproximava outra vez de um ponto de ebulição. Acabamos gozando 22** 22** 22** quase simultaneamente.
    Propus esticar o programa para duas horas, e então nos transferimos para a cabine 3, a mais distante da porta da rua. Conversamos um pouco 06** , brincamos com a minha câmera, aproveitamos também para criar, a partir do meu laptop, a linha direta que Anne não conseguia montar em seu telefone. Notei hoje que ela já aprendeu a manejar o canal por conta própria 31** . Já me sentindo descansado, requisitei uma ressuscitada, que teve início em sugadas nos meus mamilos. Passamos a uma segunda rodada de boquete 79** , e quando me achei pronto vesti outro preservativo para receber uma montada de frente. Saboreei o momento, sabendo que seria impossível finalizar assim. Coloquei Anne de quatro 72** e metemos até a dama desfrutar do terceiro orgasmo. De bruços novamente, gozou pela quarta vez, coisa que me envaideceu demais. Há muito tempo eu não via uma mulher perder a linha e o carretel daquele jeito 48** ! Minha ereção permanecia forte, mas uma mistura de calor e cansaço me levou a querer finalizar ao ar livre. Anne lambeu e sacudiu meu pau até o membro efetuar disparos para o alto. Placar final, 4 a 2 para ela.
    Após me limpar, permaneci deitado pelos dez ou quinze minutos que faltavam para o encerramento formal da partida. Agarrada ao meu peito, Anne mostrava seu lado mais namoradinha 36** . Pagos os honorários, já era noite, e descemos para tomar duas rodadas de cerveja nos bancos da Avenida Rio Branco 24** . Por fim, tomei o rumo da Grande Tijuca. Anne Sampaio, cada vez mais recomendada. Abraços para todos!

TD positivo- valor 400 reais- tempo 2 horas- pago no crédito
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    369 4 2 375
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rodrigo Pessanha » Ontem

TD realizado na quarta-feira, 25 de março de 2026 Prometi à Anne no final de semana meu nono emba...
    TD realizado na quarta-feira, 25 de março de 2026

Prometi à Anne no final de semana meu nono embate com ela, e compareci ao privê da Treze de Maio 47 uma hora antes do crepúsculo 19** . O local, ao contrário do que ocorreu na semana passada, estava quase vazio, o que permitiu à dama me alojar na cabine 1, que tem a cama maior, ainda que não seja de casal 31** . A moça trajava uma lingerie preta instigante, que manteve a meu pedido durante boa parte das preliminares 24II** . Enquanto a GP providenciava os detalhes finais da logística, me esparramei no colchão de barriga para cima. Anne, ao voltar, me montou sensualmente, deslizando o corpo para a frente com ritmo e um sorriso de quem se reconhece como dona da situação 37** . Ainda por baixo, saquei seus peitos do sutiã e mamei bastante, arrancando da parceira gemidos naturais. Convidei-a a se deitar ao meu lado e manipular a rola ainda com os seios na minha boca. Minha mão direita, com de costume, deslizou rumo à sua bunda redonda e castanha 24** . Mais alguns minutos e considerei que era o momento de solicitar o boquete. Anne, então, segurou o pau pela base e aplicou meu tratamento preferido, o dos movimentos circulares com metade do membro na boca 79** . Também atendeu ao meu desejo de vê-la em ação nas engasgadas.
    Chegando à melhor paudurescência, tirei de baixo do travesseiro uma Jontex Pele a Pele. Docilmente, Anne me perguntou como eu queria começar, e indiquei um ppmm. Penetrei-a com suavidade e passei a desferir estocadas lentas, às vezes interrompidas por beijos generosos 36** . Gemendo e sorrindo, a dama fez observações sobre os meus gostos no sexo. Domina o script, sem dúvida 49** . Demoramos um pouco naquela posição, antes de passarmos à transa lateral com as pernas enroscadas. Nosso entrosamento vai ficando cada vez mais apurado 15** . Alternei ângulos, ora me ajoelhando na cama, ora projetando mais meu peso sobre Anne. Mudamos para uma conchinha em que comprimi com energia a cintura da GP, mirando o belo traseiro que batia a cada segundo nas minhas coxas. Por fim, coloquei-a de bruços, mas não gozei rápido. Busquei mais beijos, meti os braços por cima dos ombros dela para ter o máximo possível de contato físico, acelerei as bombadas e libertei algumas levas de herdeiros exaltados 22** 22** 22** .
    Relaxado, joguei a borracha fora e bebi água gelada. Tirei mais fotos de Anne, garantindo um aproveitamento de 100% nesse quesito 31** . Sem pique para iniciar um segundo round da maneira ideal, “gastei” os últimos minutos abraçado com a GP, entre brincadeiras e confidências 06** . Como já havia anoitecido, saímos do prédio para duas rodadas de cerveja na Avenida Rio Branco. Consultando meu próprio dossiê, vejo que em três meses já estivemos em uma multiplicidade de lugares 54** , e a vontade é de experimentar mais. Retorno sem moderação, e recomendo! Abraços para a confraria 31** !

TD positivo- valor 200- tempo 1 hora- pago no pix