SARAH NOVINHA
TD: POSITIVO
R$ 250,00 02 Horas + Deslocamento
Beija com vontade - Oral sem camisinha ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
SARAH NOVINHA
TD: POSITIVO
R$ 250,00 02 Horas + Deslocamento
Beija com vontade - Oral sem camisinha - Finalização na boquinha
Tive um compromisso em Caxias e, aproveitando a descida da serra, fui em busca de um encontro com uma bela dama.
A Sarah sempre foi muito recomendada pelo amigo Araújo e naturalmente eu estava de olho nela há tempos.
Para minha sorte, a morena atendia em Caxias, entrei em contato e não me arrependi.
PRESENTINHO
Os valores da Sarah são:
01h R$ 150 - 02h R$ 250 - 03h R$ 350, além do deslocamento.
LOCAL
Marcamos no Motel Clips na Washington Luiz. O quarto simples é de R$ 59,00 por 06 horas.
É um motel simples com tudo limpinho, cumpre o que promete, porém com um design um pouco velho.
Como disse a Sarah, é um motel desajeitado..rsrs
ATENDIMENTO
Sarah chegou toda gostosa de vestido vermelho e sem calcinha.
Não perdi tempo e taquei um beijo e apertei a sua bunda grande.
Conversamos para quebrar o gelo, tomamos nossos banhos, ajeitamos o ar-condicionado que não gelava muito e, quando percebi, estávamos deitados na cama na pegação.
Sarah se joga com vontade na transa, o beijo da morena é gostoso, com entrega, utilizando a todo momento a língua.
A sua interação no beijo logo aparece pq quando desci para beijar seu queixo e pescoço, Sarah beijou minha bochecha e orelha.
Apalpei a sua bunda grande e, ao mesmo tempo, Sarah buscava o Fatzin para fazer um carinho gostoso.
Parti para os peitões da menina, chupava um e apertava o outro e, nisso, escutava o gemido gostoso da morena.
Fiz aquela triangulação chupando peitinhos e beijando na boca. Fiquei um tempo nessa vida boa e a Sarinha não largava o meu pau.
Depois de um namoro gostoso, era hora de sentir aquela boquinha da dama no Fatzin e, quando disse que queria sentir a boca da morena, Sarah sorriu, se posicionou deixando a bunda direcionada para mim e iniciou um excelente boquete.
Sarah inicia com chupadas na cabeça do Fatzin, dando linguadas e depois sugando com os lábios o menino.
Foi cadenciando a cantoria até aumentar a velocidade e dominar todo o membro dentro da sua boca.
Ela vai alternando com chupadas nas bolas e punhetas leves, intercalando o Pauzinho preto...hehehe
Não resisti vendo aquela bunda empinada e pedi um 69 e tão logo a morena encaixa a ppk na minha boca, percebo que aquela bunda grande foi feita para levar uns tapinhas.
Ela rebolava e gemia gostoso, punhetava e caía de boca no Fatzin com sua técnica bocal.
Por sua vez, eu apertava a sua bunda e chupava com vontade a sua ppk de grelo pequeno. Além disso, dando uns tapas na bunda da morena, percebi que o popozão da Sarah foi feito na medida para receber tapas pois qualquer tapinha fazia aquele barulho que a gente gosta...rsrs
Como gosto de um 69, mas o Fatzin estava quase liberando os herdeiros, achei melhor degustar da morena.
Camisinha no garoto e a Sarah se posiciona D4 na beira da cama e o encaixe ficou perfeito. Vou socando devagar a princípio e depois vou na pressão.
Sarinha pede pica, diz para eu comer a sua putinha, elogia a minha pica dura, rebola e fica toda empinada com a cabeça enfiada no travesseiro e olhos fechados.
A morena interage e se entrega na foda. Os gemidos e incentivos vão aumentando de acordo com a velocidade do creu.
Lógico que não faltaram uns tapas na sua bunda barulhenta...hehehe.
Energias do gordinho em baixa, então peço para a Sarah mostrar seu talento na kikada.
A morena manda bem, com o corpo ereto, encaixou o menino e iniciou com reboladas e depois kikadas firmes de frente para mim.
Ela pegou minhas mãos e levou até seus seios e suspirou enquanto apertava seus peitos.
A morena coloca os joelhos fincados na cama e se deita sob mim e vamos trocando vários beijos.
Seguro na sua bunda grande e vou apertando e auxiliando nas kikadas da mocinha.
Kikou também de costas e seu popozão recebeu alguns tapas enquanto a moça rebolava e kikava gemendo gostoso.
Mudamos para um PPMM amanteigado pois a sua ppk estava molhada e, alinhado aos beijos, fiquei um tempinho aproveitando o tesão da posição.
Sarah respirava próximo à minha boca e sussurrava que estava um tesão e o barulho "poc...poc" dos corpos na posição dominava o ambiente e, com os herdeiros pedindo passagem, pedi para gozar na boquinha da menina.
Partimos para um 69 e Sarah chupa na pressão, punheta na velocidade 5, fica pedindo leitinho para a sua putinha.
O suor aumenta, meu corpo dá espasmos, o pau fica rígido e bowww....GOZADÃOOOO.
Porra, urrei muito, saiu bastante leite e a Sarah bebe tudinho.
Ela ainda chupa com delicadeza, aumentando o prazer após a gozada.
Fico deitado aliviado e a morena vai ao banheiro fazer sua higiene e logo depois eu tb tomo o meu banho, volto para o quarto e ficamos conversando sobre as coisas da vida.
Entre um papo e outro, olho aquele popozão, apalpo e começamos uma nova sessão de beijos que fez o Fatzin se animar novamente.
Beijos, amassos, tapinhas e partimos para mais um 69 que me fez gozar novamente.
Sarah toma seu banho, tiramos algumas fotinhas e chega ao fim o nosso tempo.
Sarah pede o seu Uber, tomo meu banho e vou ao meu compromisso na baixada, leve e feliz.
Sarah é uma excelente opção para atendimento em motéis com um ótimo custo benefício.
Uma menina que gosta de sexo, beijoqueira, safadinha e que se entrega com vontade no atendimento.
Destaque para seu popozão que parece um tambor.....hehehehe
RESUM by DeepSeek
Sarah chegou de vestido vermelho e sem calcinha. O beijo dela é envolvente, com muita língua e sintonia.
No boquete, mostrou técnica: começou chupando a cabeça, deu linguadas, sugou com os lábios e depois dominou todo o membro, alternando com punhetas leves.
No 69, sua bunda grande foi destaque pois qualquer tapinha fazia o barulho que a gente gosta.
Ela rebolava, gemia e mantinha o ritmo na boca.
D4, Sarah se entregou: pedia pica, elogiava, rebolava e gemia no ritmo do creu.
Na kikada, mandou bem de frente e de costas, sempre com firmeza e gemendo gostoso.
No PPMM, a ppk molhada e os beijos quentes dominaram o ambiente.
Finalizou com um 69 chupou na pressão, punhetou rápido, pediu leitinho e bebeu tudo.
Sarah é uma excelente opção para atendimento em motéis com um ótimo custo benefício.
Uma menina que gosta de sexo, beijoqueira, safadinha e que se entrega com vontade no atendimento.
Destaque para seu popozão que parece um tambor.....hehehehe
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.