SARAH (ZN) - (21) 99039-6327
    LSantana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 48
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por LSantana » 11/10/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Doce Aventura, Safra do Rio Só mais um pôr do sol no amado Rio de Janeiro, onde o mar recita poem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Doce Aventura, Safra do Rio

Só mais um pôr do sol no amado Rio de Janeiro, onde o mar recita poemas e o vento sussurra teu nome, joia rara.

Olha que coisa mais linda — mais cheia de graça — essa menina que parece ter sido esculpida por um artista e entregue de presente a um rei.

Como não lembrar do mestre da bossa nova ao falar dessa flor que encanta sem ensaiar?

Tens no sorriso o frescor de um sauvignon,
    no olhar, a profundidade de um cabernet.
    Um beijo teu é o gole que desperta,
    o sabor que fica — e pede repetição.

Combinamos o encontro como quem marca destino:

hora, lugar… e o acaso sorri.
    Chego antes, mando a foto da chave —
    e cada minuto de espera é um decantar de desejo.

A porta se abre. Entra a menina — doce, gentil, alma transparente. O tempo desacelera. Ela toma banho e volta com a leveza do vapor, como se o próprio quarto exalasse o perfume de uma paixão recém-servida.

Trocamos palavras como quem mistura aromas, até que o silêncio pede licença — e o beijo fala por nós.

Sem pressa, sem regra, só entrega.
    Um amor de pessoa, um gole de eternidade. Quando os sinos badalam,
    a acidez do último gole anuncia o fim do encontro.

Mas o aroma doce que deixas, Sarah,
    instiga a alma a desejar uma nova taça…
    um novo capítulo.

Imagem
    JOHN CENA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2026
    Curtidas: 929 Comentários: 802
    TDs
    Total
    67 0 0 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por JOHN CENA » 10/01/2026

Salve, cambada! Fiquei com a Sarah hoje pela manhã. Tecnicamente é um repeteco, mas já faz temp...
    Salve, cambada!

Fiquei com a Sarah hoje pela manhã. Tecnicamente é um repeteco, mas já faz tempo desde a primeira vez que estive com ela, então acho que vale a postagem.
    Combinei com ela no Éden, ela pede o valor do deslocamento adiantado, tudo certinho e transparente. Chegou linda num vestidinho vermelho curto, percebi que ela ganhou mais corpo desde a primeira vez em que estive com ela - o que, para mim, foi um ponto muito positivo.
    Ela tomou um banho e veio peladinha pra cama deitar ao meu lado. Sobre o atendimento, acho que dar detalhes é chover no molhado. Vale ratificar que ela beija muito bem, se entrega bastante e é muito, muito carinhosa. Eu tinha tido uns dias meio caóticos essa semana e estava carente de uma boa dose de carinho feminino, e a Sarah entregou exatamente o que eu precisava. Gozei duas vezes, uma com ela de quatro e outra com ela sentando firme por cima, e eu vendo o lindo bumbum dela pelo espelho no teto. Pretendo ficar com ela novamente na próxima semana, se tudo se alinhar.

TD muito positivo e o custo da brincadeira foi 200 mangos por 1:30, mais o deslocamento dela.

Abraços e fiquem bem!
    The Daughter of Hatred. I cannot say that there is good in her. Morality is the privilege of people in better situations. We are beyond the question of good or evil.

But the question remains: what will she do to us if I summon her? When I summon her?
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/10/2025
    Curtidas: 2038 Comentários: 637
    TDs
    Total
    175 1 3 179
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Fatblack » Hoje

SARAH NOVINHA TD: POSITIVO R$ 250,00 02 Horas + Deslocamento Beija com vontade - Oral sem camisinha ...
    SARAH NOVINHA
    TD: POSITIVO
    R$ 250,00 02 Horas + Deslocamento
    Beija com vontade - Oral sem camisinha - Finalização na boquinha

Tive um compromisso em Caxias e, aproveitando a descida da serra, fui em busca de um encontro com uma bela dama.
    A Sarah sempre foi muito recomendada pelo amigo Araújo e naturalmente eu estava de olho nela há tempos.
    Para minha sorte, a morena atendia em Caxias, entrei em contato e não me arrependi.

PRESENTINHO
    Os valores da Sarah são:
    01h R$ 150 - 02h R$ 250 - 03h R$ 350, além do deslocamento.

LOCAL
    Marcamos no Motel Clips na Washington Luiz. O quarto simples é de R$ 59,00 por 06 horas.
    É um motel simples com tudo limpinho, cumpre o que promete, porém com um design um pouco velho.
    Como disse a Sarah, é um motel desajeitado..rsrs

ATENDIMENTO

Sarah chegou toda gostosa de vestido vermelho e sem calcinha.
    Não perdi tempo e taquei um beijo e apertei a sua bunda grande.
    Conversamos para quebrar o gelo, tomamos nossos banhos, ajeitamos o ar-condicionado que não gelava muito e, quando percebi, estávamos deitados na cama na pegação.
    Sarah se joga com vontade na transa, o beijo da morena é gostoso, com entrega, utilizando a todo momento a língua.
    A sua interação no beijo logo aparece pq quando desci para beijar seu queixo e pescoço, Sarah beijou minha bochecha e orelha.
    Apalpei a sua bunda grande e, ao mesmo tempo, Sarah buscava o Fatzin para fazer um carinho gostoso.
    Parti para os peitões da menina, chupava um e apertava o outro e, nisso, escutava o gemido gostoso da morena.
    Fiz aquela triangulação chupando peitinhos e beijando na boca. Fiquei um tempo nessa vida boa e a Sarinha não largava o meu pau.
    Depois de um namoro gostoso, era hora de sentir aquela boquinha da dama no Fatzin e, quando disse que queria sentir a boca da morena, Sarah sorriu, se posicionou deixando a bunda direcionada para mim e iniciou um excelente boquete.
    Sarah inicia com chupadas na cabeça do Fatzin, dando linguadas e depois sugando com os lábios o menino.
    Foi cadenciando a cantoria até aumentar a velocidade e dominar todo o membro dentro da sua boca.
    Ela vai alternando com chupadas nas bolas e punhetas leves, intercalando o Pauzinho preto...hehehe
    Não resisti vendo aquela bunda empinada e pedi um 69 e tão logo a morena encaixa a ppk na minha boca, percebo que aquela bunda grande foi feita para levar uns tapinhas.
    Ela rebolava e gemia gostoso, punhetava e caía de boca no Fatzin com sua técnica bocal.
    Por sua vez, eu apertava a sua bunda e chupava com vontade a sua ppk de grelo pequeno. Além disso, dando uns tapas na bunda da morena, percebi que o popozão da Sarah foi feito na medida para receber tapas pois qualquer tapinha fazia aquele barulho que a gente gosta...rsrs
    Como gosto de um 69, mas o Fatzin estava quase liberando os herdeiros, achei melhor degustar da morena.
    Camisinha no garoto e a Sarah se posiciona D4 na beira da cama e o encaixe ficou perfeito. Vou socando devagar a princípio e depois vou na pressão.
    Sarinha pede pica, diz para eu comer a sua putinha, elogia a minha pica dura, rebola e fica toda empinada com a cabeça enfiada no travesseiro e olhos fechados.
    A morena interage e se entrega na foda. Os gemidos e incentivos vão aumentando de acordo com a velocidade do creu.
    Lógico que não faltaram uns tapas na sua bunda barulhenta...hehehe.
    Energias do gordinho em baixa, então peço para a Sarah mostrar seu talento na kikada.
    A morena manda bem, com o corpo ereto, encaixou o menino e iniciou com reboladas e depois kikadas firmes de frente para mim.
    Ela pegou minhas mãos e levou até seus seios e suspirou enquanto apertava seus peitos.
    A morena coloca os joelhos fincados na cama e se deita sob mim e vamos trocando vários beijos.
    Seguro na sua bunda grande e vou apertando e auxiliando nas kikadas da mocinha.
    Kikou também de costas e seu popozão recebeu alguns tapas enquanto a moça rebolava e kikava gemendo gostoso.
    Mudamos para um PPMM amanteigado pois a sua ppk estava molhada e, alinhado aos beijos, fiquei um tempinho aproveitando o tesão da posição.
    Sarah respirava próximo à minha boca e sussurrava que estava um tesão e o barulho "poc...poc" dos corpos na posição dominava o ambiente e, com os herdeiros pedindo passagem, pedi para gozar na boquinha da menina.
    Partimos para um 69 e Sarah chupa na pressão, punheta na velocidade 5, fica pedindo leitinho para a sua putinha.
    O suor aumenta, meu corpo dá espasmos, o pau fica rígido e bowww....GOZADÃOOOO.
    Porra, urrei muito, saiu bastante leite e a Sarah bebe tudinho.
    Ela ainda chupa com delicadeza, aumentando o prazer após a gozada.
    Fico deitado aliviado e a morena vai ao banheiro fazer sua higiene e logo depois eu tb tomo o meu banho, volto para o quarto e ficamos conversando sobre as coisas da vida.
    Entre um papo e outro, olho aquele popozão, apalpo e começamos uma nova sessão de beijos que fez o Fatzin se animar novamente.
    Beijos, amassos, tapinhas e partimos para mais um 69 que me fez gozar novamente.
    Sarah toma seu banho, tiramos algumas fotinhas e chega ao fim o nosso tempo.
    Sarah pede o seu Uber, tomo meu banho e vou ao meu compromisso na baixada, leve e feliz.
    Sarah é uma excelente opção para atendimento em motéis com um ótimo custo benefício.
    Uma menina que gosta de sexo, beijoqueira, safadinha e que se entrega com vontade no atendimento.
    Destaque para seu popozão que parece um tambor.....hehehehe

RESUM by DeepSeek

Sarah chegou de vestido vermelho e sem calcinha. O beijo dela é envolvente, com muita língua e sintonia.
    No boquete, mostrou técnica: começou chupando a cabeça, deu linguadas, sugou com os lábios e depois dominou todo o membro, alternando com punhetas leves.
    No 69, sua bunda grande foi destaque pois qualquer tapinha fazia o barulho que a gente gosta.
    Ela rebolava, gemia e mantinha o ritmo na boca.
    D4, Sarah se entregou: pedia pica, elogiava, rebolava e gemia no ritmo do creu.
    Na kikada, mandou bem de frente e de costas, sempre com firmeza e gemendo gostoso.
    No PPMM, a ppk molhada e os beijos quentes dominaram o ambiente.
    Finalizou com um 69 chupou na pressão, punhetou rápido, pediu leitinho e bebeu tudo.
    Sarah é uma excelente opção para atendimento em motéis com um ótimo custo benefício.
    Uma menina que gosta de sexo, beijoqueira, safadinha e que se entrega com vontade no atendimento.
    Destaque para seu popozão que parece um tambor.....hehehehe
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.