BIANQUINHA (15) 97603-0738
    cleytin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/06/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por cleytin » 17/04/2026

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/estilo-bem-nifeta-bucetin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/estilo-bem-nifeta-bucetinha-greluda-e-dou-o-cuzinho-rosinha-id-b9mht

60 MINUTOS
    VALOR: R$250.00

Me cadastrei faz um tempo, mas agora decidir fazer parte.
    Vou postando ao longo dos dias agora que entendi como funciona.
    Vou começar com essa Desbravada rarissima para mim, mas valeu a pena! e venho contar ao povo... contato bem direto e sucinto via WhatsApp, confesso que quase desisti, mas pessoalmente a Bianquinha é um doce de menina. As fotos são bem condizentes com a aparência, menina novinha e toda pequeninha, nifetinha gostosa.

Assim que entrei em seu apto fui recebido com um beijo de língua logo na entrada, lago após recebi uma toalha e fui tomar minha ducha.
    Conversamos um pouco e não demorou muito pra putaria começar, ela começou mamar meu pau, que chupada! Ela se dedica mesmo! deixou meu pau bem babado, lambeu o saco e chupou como vontade.

Fodi gostoso aquela buceta quentinha D4, depois pedi pra ela sentar no meu pau e quicou lindamente até gozar litros na camisinha.

Bianquinha é uma délicia, me deixou bem à vontade, sempre tentando agradar.
    Repeteco certo pq preciso degustar aquele cuzinho aparentemente apetitoso.

Bom custo beneficio, com local e atendimento condizente!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Vivendo novas vidas