BRUNA FOX (21) 97314-0310
    JOHN CENA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 948 Comentários: 1028
    TDs
    Total
    77 0 0 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por JOHN CENA » 23/03/2026

Bruninha delícia https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/ninfet...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bruninha delícia

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/ninfeta-de-luxo-bem-apertadinha-fa%C3%A7o-sexo-anal-e-vaginal-id-d63pv

Salve companheiros, inaugurando aqui o tópico dessa belezoca.

Estava pela ZS ontem, com fome de bct mas não querendo me deslocar, fui atrás de uma opção próxima e encontrei o perfil da Bruna. Mandei msg, me respondeu rapidamente, bem simpática, e já alinhamos o horário. Ela atende na NS de Copacabana, altura da Siqueira Campos, um prédio misto onde já fui atendido pela Renatinha Porto.

Chegando no local, apzinho confortável, fui recebido por ela, que vestia um robezinho, me deu um beijo na bochecha e me encaminhou pro banho.

Sobre ela: fiel às fotos do anúncio, branquinha, cerca de 1,60 de altura, faixa dos 20 e poucos anos, cabelo preto liso, gatinha de rosto. Corpo gostoso, seios com silicone e bunda grande e bonita. Pele macia, cheirosa, voz doce, uma princesinha.

Saindo do banho, deitei na cama do lado dela e sem muito papo já começamos os beijos. Ela beija muito, com vontade, beijo de civil. Fiquei um bom tempo só beijando ela, depois ela partiu pro oral, suave, bem babado e olhando no olho. Deitei ela pra retribuir o oral, ppk cheirosa e uma delícia de chupar, fiquei ali um bom tempo até ela pedir pra parar, mas acho q não chegou a gozar. Camisinha posta, trocamos algumas posições, ela interage muito, solta gemidinhos gostosos de ouvir, finalizei de frente com ela no ppmm.

Confesso que ela mexeu um pouco comigo, terminei a foda sentindo aquele "algo a mais". Quando eu vou sair pela primeira vez com uma menina desse perfil, mais novinha e gata, vou com a expectativa de talvez receber um atendimento mais "blasé", visando só o dinheiro. Mas, a Bruna entregou o oposto disso, uma experiência verdadeiramente de namoradinha, se envolveu muito e fez tudo para agradar.

Voltarei com certeza.

See you next time!

Abraços e fiquem bem!

Ah, as informações:

TD positivo
    Valor 300 1h

Uma obs importante, a dama informou que faz anal tbm
    The Daughter of Hatred. I cannot say that there is good in her. Morality is the privilege of people in better situations. We are beyond the question of good or evil.

But the question remains: what will she do to us if I summon her? When I summon her?
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/12/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5783 Comentários: 2901
    TDs
    Total
    576 0 0 576
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por peixotesao » 29/04/2026

Princesinha de Copacabana Bruna Fox, menina linda de sorriso solto e apaixonante. Tem beijo quent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Princesinha de Copacabana

Bruna Fox, menina linda de sorriso solto e apaixonante.
    Tem beijo quente, sabor paixão.
    Olhar sincero e penetrante.
    Seu corpo exala aroma de flor
    E encanta com seu jeitinho de menina.

Ja nos falávamos pelo zap e ela sempre simpática e enfim consegui um momento com ela e foi na véspera do feriado.

Chego a noite no seu Prédio e me passa o n.do seu apt. Passo no porteiro e falo meu destino.

Ja no andar toco a campanhia e a porta se abre e vejo uma flor em forma de menina.
    Sim ,ela é tao linda como uma flor. Fiquei impressionado com sua beleza

Estava linda de conjunto ,short e blusa e nos beijamos.
    A partir dali ,ja percebi que seria um encontro Maravilhoso.
    Foi um encontro Surreal.

Ja no quarto ,enquanto tirava as roupas ,conversavamos ,mas eu a olhava todo tempo. Rss
    Recebo toalha limpa e vou pro banho rápido e faço a higiene.

Ja de volta no quarto ,a vejo deitada e vou ao seu encontro e nos beijamos muito. Tiro suas roupas e chupo seus seios deliciosos.

Ela pede pra eu deitar e mama muito a pica e usa saliva na pica ,deixando todo babado e tornava a mamar. E tambem lambeu e chupou as bolas.

Peco pra ela deitar e nos beijamos , beijo pescoco e chupo muito os seios e desço beijando todo corpo cheiroso .
    Logo estou me deliciando do Grelo e tudo ao redor .
    Fico bons minutos chupando e lambendo o Grelo .
    Ela gemendo muito e se contorce e cruza as pernas nas minhas costas e goza gemendo alto e sinto seu melado na minha boca. Que mel delicioso.
    Peco que fique de 4 e dou muitas linguadas e chupadas no cuzinho guloso.

Ela vem retribuir e fica de 4 na beira da cama e eu fora e ela mama muito . E seguro sua nuca e soco levemente em sua boca .

Pica inverniza e poe a camisinha.
    Ela pergunta por onde quer começar. E eu digo, quero o cuzinho.
    Ela diz : seu safadinho.

Ela fica de 4 na beira da cama e eu fora e vou penetrando devagar , pois e apertadinha. Logo ta tudo dentro. Espero ela se acostumar.
    Soco cadenciado e aos poucos ja socava mas forte e ela dizendo: Fode meu cuzinho .
    Logo socava com mas velocidade e a enforcava levemente .

Depois a coloquei deitada de frente, na beira da cama , com travesseiro debaixo da raba e socava firme no cuzinho. Ela gemendo muito. E pedindo pica.

Fomos pra cama e eu deitado ,ela senta de frente com o cuzinho e cavalga e depois incima o corpo pra tras ,apoiando as maos no colchão e eu segurando seus quadris e socando debaixo pra cima no cuzinho e ela gemendo mas alto.

Ela pede pra fuder sua bucetinha.
    Trocamos a camisinha e ela mamou mas um pouco.
    Deitada no ppm e vou penetrando devagar na bucetinha e sentindo como e quente e gostosa. E ai fiquei com muito tesao e ja socava firme e nos beijavamos .
    Do ppm ,virou frango assado e socava mas forte e seus gemidos ficando mas intensos.
    Certo momento ela joga as pernas nos meus ombros e assim soco muito e ela faz pompoarismo e nao resisto e gozo Urrando alto de prazer.

Ficamos deitados abraçados descansando e nos acariciando.
    Logo termina o tempo.
    Vou pro banho e me visto.
    Dou seu mimo da Boticario.
    Ela me leva a porta e mos despedimos com beijos.

Sai muito feliz desse encontro , pois estava precisando de momentos como esse , pois estou passando por uns problemas pessoais e ela alegrou a minha noite.
    Foi um encontro leve e com boa energia.
    Pois ela me deixou muito a vontade e ja quero ela muitas vezes.

Obrigado Buna Fox, vc é uma menina incrível

Valor 300
    Tempo 60
    Positivo
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.