Era Segunda feira e eu tinha um compromisso na Icônica Tijuca e após o compromisso saio e busco um...
Era Segunda feira e eu tinha um compromisso na Icônica Tijuca e após o compromisso saio e busco um restaurante para almoçar.
Escolho um que tem um ambiente externo na calçada e ali sento aguardando a refeição que eu solicitei.
Enquanto isso tem três pessoas almoçando na mesa atrás de mim e contando suas fofocas e aspirações do mundo bancário.
Realmente é uma fofocada do caralho. Na minha frente tinha um careca com roupa social que parecia o Saitama de One Punch Man e na mesa ao lado, uma coroa de uns 50 anos bebendo uma brahma gelada.
Tudo normal na cidade do Rio da Janeiro.
A minha refeição chega e quando eu acabo de comer fico com vários pensamentos na mente, desde os mais simples e até o meu planejamento da semana.
Peço a conta e penso: "preciso comer alguém"
Penso em ir em uma casa na Tijuca ou ir no centro do Rio. Decido o centro e chego na casa e poucas meninas se apresentaram.
Somente duas meninas. Meti o pé e prometi voltar mais tarde.
Resolvo mandar mensagem para algumas meninas e eis que surge o diálogo.
- Oi,Lara. Disponível hoje?
- Sim. Que horas?
- Estou disponível agora
- Seria quanto tempo ?
- 30 minutos,Aquela rapidinha rs
- Me da 15 minutos ?
- Sim.Quais são os valores ?
- 120 meia hora
- Combinado
Vou a um comércio que tem próximo ao local da Lara e peço um café, todavia lá não vendia e acabei optando por uma água.
Sento e fico lá bebendo a minha água enquanto uma espécie de "sócio" do estabelecimento estava dando uns porros na atendente. Reclamando de não sei o que...
E nesse meio tempo aparece um usuário de drogas na calçada e me pergunta: " Tá olhando o que,cuzão ?" E quando eu estava pronto para o respondê-lo da forma mais educada e fina possível (como um bom carioca), o cidadão some como mágica.
Nem dei o trabalho de levantar.
Tive a impressão que a segunda feira me renderia lembranças memoráveis.
Lara me manda a mensagem: "Pode vir"
Lá vou eu para o tão aguardado encontro. Conheço a Lara quando ela atendia em uma casa do centro e estava com saudades da sua chupada fenomenal.
Chego no local dela e ela diz:
-Oi
-Oi. Até que fim consegui marcar com você.
- Pois é
- Eu sempre te mandava mensagem e depois desmarcava. As agendas não batiam.
- Pois é.Eu lembro. Pelo menos hoje tu conseguiu marcar.
- Verdade.
- Quer a tolha para tomar um banho ?
- Sim.
- Está aqui.
- Obrigado. Já volto.
Quando eu volto eu já vejo a Lara tirando a sua Lingerie. Ela é uma delícia.
Já começo chupando aqueles peitos enquanto ela começa com a mão no meu pau.
Depois ela ajoelha e começa um boquete ali mesmo. Peço para ir para cama e que visão meus amigos. Assistir ela chupando você e tu olhando aquela gostosa no espelho.
Uma coisa eu tenho certeza: O boquete é o seu carro chefe!
Com ela é sem frescura. Chupa muito e tudo. Cabeça da piroca,saco... é sem miséria.
Começo a comer ela de frente e dou umas estocas bem devagar e quase queimo a largada.
Não tem jeito.
Peço para gozar no boquete e sou prontamente atendido.
Nisso eu já vou levantando e ela fala:
- Já vai ?
- Vou.
- Vai não. Ainda tem tempo.
- Será que vou conseguir a segunda ?
- Claro! Deixa comigo!
Ficamos ali batendo um papo e logo em seguida a minha piroca fica dura novamente.
Ainda tínhamos entre 7 e 8 minutos sobrando. Pasmem.
Ela começa com um boquete sem frescura novamente e peço para meter.
Ela vem por cima e depois de alguns minutos eu anuncio que vou gozar e ela tira a camisinha e cai de boca.
Resumindo: Duas gozadas em meia hora e a certeza de uma segunda feira memorável. Para finalizar ainda comi um pastelão no chinês lá perto de casa que é bom pra caralho.
Até a próxima