r 11 mensagens Página 1 de 1
MAYA (21) 99298-3518
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 09/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5830 Comentários: 3691
    TDs
    Total
    375 4 2 381
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rodrigo Pessanha » 23/01/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAYA- RUA ALVARO ALVIM 37- TEL: (21) 99298-3518 TD realizado na sexta-feira, 23 de janeiro de 2026 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAYA- RUA ALVARO ALVIM 37- TEL: (21) 99298-3518

TD realizado na sexta-feira, 23 de janeiro de 2026

Há algumas semanas, coloquei a exuberante milf Maya 19** (https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/natural-educada-e-safada-local-climatizado-vendo-conteudo-id-jhvuh) na minha wishlist. Recentemente envolvida no ramo, ela ainda não tem TDs ou linha direta por aqui. Além do que se vê no anúncio, pude produzir as imagens que aqui compartilho, e penso que não é necessário descrever com detalhes seu tipo físico. Fiz contato hoje pela manhã e agendamos um primeiro embate para o final da tarde. Cheguei ao Castelo das Princesas e me surpreendi: o espaço da dama tem uma escada com degraus muito estreitos, que leva à sua alcova. Aconselho todo e qualquer confrade a não entrar ali em estado etílico avançado, sob pena de, na volta, realizar uma performance indesejada 49** . O quarto tem teto rebaixado: com meros 1,75m, minha cabeça quase tocava uma das cintas que sustentam a laje 54** . De resto, cabe a mim fazer um relato inteiramente positivo.
    Adentrei o cafofo e, do alto, a dama me brindou com um belo sorriso 24II** ; na subida, com o primeiro beijo. Pendurei minha roupa e demais apetrechos num cabideiro, enquanto Maya me apresentava ao ambiente, provido de uma cama bastante convidativa, objetos de decoração de bom gosto e luz baixa, segundo ela para favorecer o relaxamento dos clientes 31** . Deitei ao lado da GP e enroscamos as línguas várias vezes. A proposta da moça é mesmo fazer o papel de namoradinha, e neste quesito não mostrou nenhuma restrição 37** . Abri seu robe vermelho e mamei em seus seios alternadamente. Ao meu comentário de “peitos bonitos”, ela respondeu com o de “pau grosso”, me deixando algo sem jeito 49** . Antes de me tocar, Maya me induziu a usar os dedos em sua vagina. Sem pressa, investimos na masturbação mútua. Segui abocanhando seus mamilos a apalpando sua bunda grande. Depois provei do bom boquete da dama 79** , turbinado pelo hálito de bala que me causava uma pequena ardência na glande.
    Quando me senti excitadíssimo, convidei a GP a me encapar com uma das camisinhas que deixei na mesa de cabeceira. Ela se acomodou para um ppmm e o encaixe foi ótimo 01** . Eu gostaria apenas de ter na hora dez centímetros suplementares de pau para combinar de todo com as medidas avantajadas de Maya 49** . Bombei de cima para baixo, em alguns momentos com o tronco erguido, em outros trocando novos beijos com a parceira 36** . Girei suas coxas para a esquerda e meti ajoelhado durante instantes. Tive um prazer mais amplo quando evoluímos para a conchinha, com suas nádegas pressionando minhas bolas e me proporcionando uma visão magnífica 48** . Foi uma heresia deixar de fazer anal com Maya, mas não quis correr o risco de interromper aquela sequência 30** . Disse a ela para se ajeitar de bruços e estoquei em velocidade cada vez maior. Funguei em seu pescoço e tornei a beijá-la várias vezes 24** . A dama gemia muito, pedia para eu não parar, arranhava o travesseiro nervosamente, mas acho que não chegou a gozar. Eu, ao contrário, acabei por perder o controle, despedindo o esperma 22** 22** 22** na borracha.
    Como uma gueixa, Maya fez questão de executar minha higiene 24II** . Consegui convencê-la a posar para um breve ensaio 37** . Conversamos bastante 06** , com os corpos grudados, nos beijando a cada minuto. O intervalo foi insuficiente para um segundo round, e na verdade restava pouco tempo. O gongo soou e tive que voltar, embora meu desejo fosse vadiar por lá noite adentro. Considerei esta desbravada excelente, e nas próximas semanas investirei mais em repetecos, para consolidar (ou não) a posição de algumas eleitas. Abraços para toda a confraria 31** !

Maya- TD positivo- valor 200 reais- tempo 1 hora- pagamento no pix
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    375 4 2 381
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rodrigo Pessanha » 31/01/2026

TD realizado na sexta-feira, 30 de janeiro de 2026 Enviei mensagem para a Maya na terça requisitan...
    TD realizado na sexta-feira, 30 de janeiro de 2026

Enviei mensagem para a Maya na terça requisitando um horário de meio de tarde para três dias depois, e fui confirmando até meu retorno ao Castelo das Princesas 31** . Driblei a porta de entrada que mal permite minha passagem (fico imaginando a turma que ostenta seus 110 ou 120 kg! 54** ), venci também a escada dos Sete Anões 49** e, ao final, adentrei a alcova não da Branca de Neve, mas da ex-Pretinha Zo (a linha direta ainda conserva este nome). Apesar do ótimo atendimento que tive na semana anterior, cheguei com um dilema na mente 26** : por um lado, estava empolgado com a ideia de provar o sexo anal da dama; por outro, avaliando as medidas dela, especialmente a protuberância da lomba, pensava: -Terei eu pica para isso tudo 35** ?
    Como na primeira vez, Maya me recebeu com um robe que era sua única “defesa”, ofertando beijos suaves com gosto de pasta de dente misturada com bala 24II** . Saquei meus panos e me deitei para desfrutar do “relaxamento” (ela adora essa palavra, repetida muitas vezes). Tomando a iniciativa de se colocar por cima, a GP me deu os peitos na boca e depois deslizou suas formas exuberantes pela extensão da minha barriga e púbis 19** . Percebendo a ereção que se esboçava, Maya passou uma mão para trás para me tocar, comprimindo também o pau contra a bunda 37** . Convidei-a a se deitar, segui aproveitando os estímulos manuais (nota 10!), mamando alternadamente em seus seios, correndo sem parar a mão esquerda pelas nádegas 24** . Confessei logo minha intenção de comer o cu, e a milf riu gostosamente 19** . Tudo nela indicava aprovação.
    Vesti uma das capas que trouxe de casa e besuntei a rola com bastante KY-Med. Maya disse que queria começar “do seu jeito”, que foi uma penetração vaginal na modalidade montada de frente 31** . Não demorei, porém, a desejar a passagem para o anal. Orientei a GP a usar outra vez a fricção dos dedos até deixar o pau duro como um ferro 37** . Em seguida, a moça virou de costas e guiou o membro para o anel, logo rompido pela pressão externa. Mal realizamos o encaixe, ergui o corpo por etapas para me ajoelhar, girando os quadris de Maya um pouco para a direita 15** . Não vou mentir afirmando que cravei até o talo 49** , mas naquela posição creio que atingi o nível mais profundo de invasão. Após alguns minutos, pus a parceira de bruços e bombei um pouco mais rápido. Eu não estava “tão lá dentro”, mas a sensação cresceu em intensidade. Quando me cansei um pouco, meti na raba de conchinha. Com o fôlego renovado, voltei às posições anteriores. Maya buscava o enrosco das línguas a cada minuto 36** . Por fim, socando de cima para baixo, explodi largando na borracha uma quantidade de herdeiros 22** 22** 22** acima da média.
    Bebi muita água, e ao me sentir recuperado sugeri uma segunda sessão de fotos. Desta vez, Maya posou com o robe e com um fio dental, ambos vermelhos. Trocamos algumas confidências enlaçados sobre o colchão. Notei que seria viável algum tipo de segundo round e ia pedir para ser ressuscitado, mas vimos que o relógio jogava totalmente contra 30** . Fiz o pix e fui recolhendo a bagagem para partir. Informação estratégica: a GP cobra taxa pelo anal, sobretudo se contratada para um programa “only”. Todavia, considerou o que fizemos como finalização, e paguei apenas o valor da hora convencional. Para mim soou como um presente inesperado 24II** ! Voltarei, sem dúvida, e recomendo com louvor 31** 37** 48** !

TD positivo- valor 200- tempo 1 hora- pagamento no pix
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    375 4 2 381
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rodrigo Pessanha » 03/03/2026

TD realizado na quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 Marquei com três dias de antecedência um no...
    TD realizado na quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026

Marquei com três dias de antecedência um novo trepeteco, desta vez com a milf gueixa do Castelo das Princesas. Maya me recebeu bem ao seu estilo, coberta apenas com um robe vermelho 19** , e passei a última hora da tarde em seu agradável cafofo, com direito a luz baixa, música ambiente e incenso 37** . Ela adotou um tipo de cabelo que chamei de Peñarol, com tranças amarelas mescladas às negras. Deitada de bruços, me contou algo das últimas notícias enquanto eu esparramava minha bolsa e as roupas em uma cadeira estrategicamente colocada. O quarto incorporou, desde minha última visita, uma maca para atender aos aficionados por massagem 31** , ainda que a dama tenha me confessado que não gosta de transar sobre a peça.
    Logo me acomodei ao lado de Maya, requisitando seus beijos e correndo meus dedos compulsivamente pela sua bunda 24** . O pau respondeu com rapidez, e foi se animando cada vez mais à medida que progrediam o enrosco das línguas 36** , a esfregação e a apalpação. Mamei nos peitos da GP e me deliciei com seus toques. Ela me montou e deslizou o corpo para frente e para trás 15** , ampliando meu nível de excitação. Consegui controlar o desejo de meter imediatamente e pedi um boquete. Fui sugado por vários minutos 79** enquanto bolinava a moça, reconhecendo com as mãos seus seios, coxas e nádegas. Chegando ao limite da resistência, passei à fase do coito.
    Pedi uma montada de costas. Maya encapou o membro e facilitou o encaixe. Antes tomou a excelente providência de se posicionar de forma que nossas pernas ficassem de todo enroscadas. Quicou com suavidade, rebolou, fez movimentos de “remadora” 37** . Eu mantinha os dedos crispados sobre seus quadris de maneira a garantir o ritmo mais prazeroso. A visão da traseira enorme, redonda e dura destruiu o pouco que me sobrava de juízo 19** . A meu comando, Maya buscou na cabeceira o KY-Med que eu trouxe de casa, embebeu as superfícies de contato e se pôs de quatro. Devo dizer melhor: se colocou de um jeito que este reles cinquentão, agora ajoelhado, tinha o anel de couro da GP exatamente na reta, bastando empurrar para ser feliz 01** . Tive que imprimir certa pressão, pois como ela mesma comenta, “a raba é gigante, mas o cu é apertadinho 49** ”. Rompidas as defesas, saboreei ao máximo o momento 77** , desferindo golpes lentos, quase sem me mexer. Quando os joelhos acusaram a coroíce, fiz a moça se ajeitar de bruços, numa posição lateral que me permitia enterrar quase até o talo, apesar das medidas avantajadas dela. O espelho disposto à nossa esquerda refletia cada detalhe. Maya falava coisas como: “Mete tudo nesse rabo preto. Meu cuzinho quente e apertado é para você desfrutar”. Desfrutei bastante, e ao perceber a proximidade da rebelião dos herdeiros migrei para cima, acelerei e gozei dentro 22** 22** 22** . Vou me viciar em enrabá-la, caso ela continue naquele local estratégico 49** .
    Tomei um copo d’água para me recuperar e conversei um pouco com a dama. Para manter a escrita, bati várias fotos e apresento as melhores. Dali passamos a afagos despretensiosos, confidências 06** , risos, e quando vimos a hora regulamentar havia sido ultrapassada em dez minutos. Segundo Maya, a proposta do seu atendimento é o gozo acompanhado de relax. Foi inteiramente bem-sucedida no que diz respeito a mim, nas três ocasiões relatadas. Abraços e até breve, com novos embates já engatilhados!

TD positivo- valor 200 reais- tempo 1 hora- pago no crédito
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 30/06/2026
    Curtidas: 2186 Comentários: 325
    TDs
    Total
    244 22 6 272
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por sodus » 29/03/2026

TD Maya Positivo R$200, uma hora Beija: Sim Oral sem camisinha:.Sim Anal: Sim Uma grande injustiça ...
    TD Maya
    Positivo R$200, uma hora
    Beija: Sim
    Oral sem camisinha:.Sim
    Anal: Sim
    Uma grande injustiça da minha parte foi ter demorado tanto em registrar o TD com esta maravilha.
    O encontro aconteceu algum tempo, mas continua válido.
    Achei o contato dela por indicação de um colega, conferi no Photoacompanhantes e entrei em contato.
    Após o contato fácil e objetivo, lá estava eu não porta da sala dela no Castelo das Princesas.
    Ela me esperava no final de uma escada que é um pequeno desafio para idosos e/ou obesos.
    A menina não é novinha e levemente cheinha, naquele ótimo modelo de tudo ÃO (peitão, coxão, bundão, ou seja ótimo) e com um sorriso leve e carinhoso, que cativa.
    Trajava um babydoll que deixava ao descoberto os seios fartos e a aBUNDÂcia extrema. 01**
    Sem preâmbulos a beijei e apalpei sofregamente antes de tomar meu banho.
    Após o banho fui intimado a deitar na cama onde a dama iniciou um boquete excelente, uma técnica quase desconhecida para mim.
    Enquanto estava neste paraíso reparei que a menina era possuidora de um grelo aventado, assim que na hora propus um 69, com ela por cima.
    Ela pediu para parar de me chupar a fim de conseguir gozar. Assim foi feito e pude sentir os espasmos do seu gozo
    Nesse tempo aproveitei de colocar um dedo no seu colo, ao comentar que senti um espasmos ela me disse: Meu cu é hospitaleiro. 25**
    Me perguntou o que eu queria. Pedi para que ficasse de quatro na beira da cama. Eu por trás. Molhei levemente com KY a entrada traseira e a cabeça do meu instrumento para fazer a tão esperada entrada triunfal no precioso. 19**
    Sem eu pedir, a menina encostou o rosto na cama e colocou os braços para trás a fim de que eu pudesse segurar e enfiar com mais força.
    Sentindo que o final dos tempos estavam próximos, avisei e, mais uma vez sem eu pedir, se ajoelhou no chão com as mãos para trás e língua de fora a fim de receber o magro mingau. 37**
    Eu queria dobrar o tempo, mas ela me advertiu que o próximo felizardo estava esperando, logo tive que arrumar as minhas tralhas e ir embora, com gosto de quero mais. 62**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    375 4 2 381
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rodrigo Pessanha » 08/04/2026

TD realizado na quarta-feira, 8 de abril de 2026 Estive em contato com a Maya desde o final de sema...
    TD realizado na quarta-feira, 8 de abril de 2026

Estive em contato com a Maya desde o final de semana, e conseguimos acertar os ponteiros para a hora derradeira da tarde de hoje 31** . Completei, assim, a Quadra com a Princesa da Altitude [além de morar no andar mais alto do “Castelo”, ainda é preciso subir a escada dos hobbits para ter acesso a ela] 01** . Cheguei ao local suarento e fui intimado a encarar o chuveiro. A princípio não gostei de saber que entraria na ducha fria 49** , mas o fato é que, pelo fato de o sol incidir diretamente sobre a caixa d´água, tomei o banho exigido a 25º, senão mais. Só depois deste ritual a GP, com seu tradicional robe vermelho 19** , deu início aos trabalhos.
    Deitados lado a lado na cama grande, nos beijamos muito 36** . Mamei no seio esquerdo de Maya, que logo me convidou a tocá-la na vagina. Disse, porém, para que eu não introduzisse os dedos. Cortei hoje mesmo as unhas “no sabugo”, mas algum boçal que andou por lá mais cedo meteu uma garra grande dentro dela e a machucou 46** . Com um punhado de toques, a competente dama deixou meu pau apontando para o teto 37** . Disse algo sobre chupá-lo, e respondi: -Quem sou eu para resistir? Devidamente autorizada, Maya se pôs de quatro, empinando a bunda a quase um metro de altura, agarrou o membro e o lambeu em todas as direções. A meu pedido, enfiou tudo na boca e sugou com energia 79** , às vezes até em excesso! Abri uma Jontex, já desejando evoluir para a penetração, mas a GP falou que queria continuar chupando. Por fim, encapei o “palhaço’ e disse a ela para se acomodar por baixo.
    Usamos bastante gel antes da invasão. Embora faça o gênero grandona, Maya tem a buceta um pouco apertada. Busquei muitas vezes o enrosco das línguas enquanto estocava de cima para baixo. A dama abusava da sedução, com carícias e falas de namoradinha 24II** . Comentei antes da saída que ela é uma mulher de contrastes: tanto pode ser extremamente feminina, delicada, até submissa, quando uma dominadora quase feroz 54** . Depende do contexto e do gosto do cliente. Ergui suas pernas para desfrutar da batida da parte externa das minhas coxas contra a parte interna das coxas dela, até me vir o impulso quase inevitável, diante daquele mar de bunda, de requisitar o sexo anal. Maya embebeu a rabiola de KY-Med, e eu apliquei uma dose de reforço na rola. Como estávamos na penumbra, contei que não estava enxergando nada, e que seria melhor que ela guiasse o encamisado rumo ao anel. Para minha surpresa, Maya respondeu que “ele” acharia o seu caminho e assim foi. Cravei em cheio na primeira tentativa sem ver o que estava fazendo 24** . Enrabei a deliciosa mulata, posicionada de quatro, durante vários minutos. Na sequência ela se abaixou e me convidou a ficar parado, aplicando sucessivos golpes de bunda 15** . Mais um pouco e coloquei-a de bruços, empurrando o pau para dentro o máximo que podia. Ganhei em troca os beijos mais intensos do programa. Acelerei as bombadas, entre os gritos de Maya, até explodir de gozo 22** 22** 22** . A safada e deliciosa mulher me pediu para não tirar o pau de imediato 30** , para sentir as últimas latejadas do dito cujo.
    Quando saí, a dama investiu em seu lado gueixa, arrancando o preservativo e efetuando uma limpeza completa com lenços umedecidos 31** 24II** 37** . Posou para minha câmera com a naturalidade de quem já se acostumou às manias deste coroão que vos escreve. Faltavam apenas dez minutos para o fim do programa, investidos em afagos sem grandes pretensões e informações que poderão ser muito úteis. Recomendo a Maya com convicção. Já papariquei bastante mulheres que não tinham metade das qualidades de fêmea dela 48** . Pode parecer algo “bopesco”, mas é a pura realidade. Abraços para toda a confraria!

TD positivo- valor 200 reais- tempo 1 hora- pago no crédito
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/03/2021
    Curtidas: 362 Comentários: 220
    TDs
    Total
    50 1 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por MR. X » 12/04/2026

MAYA Um doce de pessoa. Simpática. Melhor estilo BBW com suas curvas generosas, seu belo sorriso, ...
    MAYA

Um doce de pessoa. Simpática. Melhor estilo BBW com suas curvas generosas, seu belo sorriso, seus beijos de tirar o folego, mas muito meiga e carinhosa. Namoradinha mesmo. A escada, já descrita pelos confrades é quase uma armadinha 59** , mas vale a pena. Recebido com beijos e sorriso fui direto fazer minha higiene e retornei ao quarto refrigerado com cama de casal onde ele estava deitada de costas com aquele bundão lindo.

Mamou muito, passeou coma língua por onde quis. Retribui a oral até que ele gozasse. Depois cavalgou e terminei em uma anal profundo com ela d4. Coisa de louco. Repeteco? Eu sou louco de não voltar? Namoradinha de aluguel 100% recomendada
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    50 1 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por MR. X » 18/04/2026

MAYA O que dizer dessa delícia de mulher? Segundo encontro. Após um oral matador me farto em seu ...
    MAYA

O que dizer dessa delícia de mulher? Segundo encontro. Após um oral matador me farto em seu grelo vantajado.
    Depois sou "torturado" com uma sentada matadora alternada com "mordidas" vaginais na piroca. Uma delícia de prende e solta, aperta e relaxa que se der mole a mané entrega o leite e queima a largada.

Pra finalizar naquele cu gostoso com as contrações arrancando até a ultima gota do suco de piroca. Além disso um sorriso lido e uma simpatia que cativam.

MAYA é top. Não conhece? Quem perde e você. Mais fode pra fidelizar.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/12/2025
    Curtidas: 5783 Comentários: 2901
    TDs
    Total
    576 0 0 576
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por peixotesao » 09/05/2026

60 MINUTOS VALOR: R$200.00 UMA NOITE COM A MAYA Maya, é a Deusa do Prazer . Linda, gostosa e ...
    60 MINUTOS
    VALOR: R$200.00

UMA NOITE COM A MAYA

Maya, é a Deusa do Prazer .
    Linda, gostosa e safada.
    Ja um tempo,olhava suas postagens e admirava tudo nela.
    E despertou em mim ,um desejo enorme de conhece-la.

Hoje dia 8 ,conheci nao apenas uma mulher, mas uma pessoa maravilhosa e tivemos momentos muitos intensos e quentes e sai de la, ja querendo voltar. Rss

Chego na AA37 e aviso que cheguei, e ela me envia n.do apt.
    Ja no andar, a porta se abre e subo as escadas e ela de Robe preto e transparente, vejo que esta nua.
    Me recebe com um beijo de lingua,que me deixou feliz.
    Pois alem de gata e muito gostosa.

Ja no quarto, tiro as roupas enquanto nos falávamos.

Tomo banho rapido e faço a higiene.
    Voltando ao quarto a vejo nua e de brucos.
    Para tudo, que bunda é aquela.
    Toda grande e torneada.
    Na hora nao sabia como começar.

Ela me ve e vem a minha direção.
    Em pé , nos beijamos muito de linguas.
    Ela me chama pra cama.

Eu deitado ela sobe sobre mim e nos beijamos , chupa meus mamilos e depois fica roçando a xota na pica ,enquanto nos beijavamos e ela gemia gostoso. Depois ela desce e mama muito a pica e engole tudo, fazendo garganta profunda.

Engoliu as bolas ,numa chupada maravilhosa , vi estrelas.
    E voltava pra mamar a pica e depois chupava as bolas e sempre me olhando com sua cara de safada.

Pedi pra ela deitar e nos beijamos muito de linguas.
    Beijo seu pescoco e como tava cheirosa.
    Chupo muito os seios, sao uma delicia.
    Beijo todo corpo lindo e macio.

Logo chego na xota .
    E ao ver o Grelo saliente, nao me contive e chupei muito ,ela gemendo alto e cruzando as pernas nas minhas costas e goza gemendo mas alto e sinto o sabor do seu mel.

Estava tao gostoso que continuei chupando o Grelao por bom tempo e ela gemendo e se contorcendo e goza pela segunda vez e me delicio do seu mel delicioso. De sabor doce.
    A viro de brucos e dou muitas linguadas e lambidas no cuzinho.
    Ela gemendo muito.
    Com as maos abre as bandas da bunda e me delicio mais do cuzinho ,lambendo e linguando .

Ela de 4 em cima da cama e eu fora e ela numa mamada fenomenal.
    Engolindo ate o talo e deixando a pica toda babada. E chupando as bolas . Pqp

Pica invernizou .
    Pois a camisinha texturizada.
    De 4 na beira da cama ,eu penetrava a xota quente e apertada e com tudo dentro, socava firme e ela gemendo. Fiquei bons minutos.

E a joguei na cama ,e penetrei firme no ppm e socava forte e nos beijavamos e ela dizendo que tava muito gostoso, pra eu nao parar.
    Quanto mas eu socava, ela pedia mais e ja socava com todas as forças e ela cruza as pernas as minhas costas e eu socando firme e ela goza pela terceira vez.

Ela pediu pra eu deitar e sentou de costas e aquela raba grande na minha frente me deixou louco de tesão.
    Ela cavalgava gostoso.
    Depois ela passou as pernas pra tras e debaixo das minhas coxas e quicava jogando a raba pra tras e eu tambem socava debaixo pra cima.

Seguro suas maos pra tras e soco forte na xota.
    Depois ela volta a cavalgar e nao resisto e Gozo Urrando de prazer.

Fiquei exausto.
    Faltavam uns 12 minutos e nao tinha fudido o cuzinho.
    Ja dava por encerrado.
    Fui pro banho rapido e ja na cama ,ficamos nos beijando.
    E aconteceu o inesperado.
    A pica deu sinal de vida .
    Ficou invernizado e ela olhou e disse ja ta assim.
    E cai de boca e mamou a pica ,que ficou mas invernizado.
    Faltavam uns 8 minutos pra acabar.
    Ela pos a camisinha .
    De 4 na beira da cama e passou Gel e fui penetrando devagar no cuzinho guloso e gostoso.
    Logo tava tudo dentro e ai foi festa .
    Macetei forte por 8 minutos finais e ela gemendo e eu socando .
    Cuzinho delicioso .

Tempo termina .
    E saio de dentro dela.
    Ja estava muito satisfeito.
    Pois nao esperava me recuperar tao rapido depois da primeira gozada.

Fui pro banho rapido.
    Me vesti e paguei a menina .
    Dei seu Chocolate amargo.
    Ela me levou a saída e nos beijamos muito. E ela percebeu o volume na calça.
    Estava com a pica invernizada. Rss
    Essa mulher é incrível
    Foi uma das melhores fodas ao longo de 10 anos no outro fórum.
    Adorei esta menina.
    Ela me deixou leve e muito feliz.

Faço do teu corpo,o meu refúgio e minha alegria,
    Necessito te sentir em mim,
    Escalar teu corpo , banhar-me em teu calor,
    Afogar-me na saliva dos teus beijos,

Saciar meu desejo,
    Vem sussurrei nos meus ouvidos e me faça gemer de prazer,
    Vc sedutora,amada e gostosa,
    Me leva a outras dimensões.

Falei pra ela. Que ela entrou na minha lista fixa.
    Pois ela não é so um achado e sim uma Bela Surpresa.

Maya Amei te conhecer.
    Oscaralho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/07/2026
    Curtidas: 21 Comentários: 58
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Oscaralho » 19/05/2026

MAYA TD POSITIVO R$400/120min Local: AA37 https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-d...
    MAYA

TD POSITIVO

R$400/120min

Local: AA37

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o/id-jhvuh

Decidi fazer uma excursão ao Edifício Rex e nesta ida dei uma passada na Maya. Não a conhecia. Ela é uma MILF mulata e bem "safadenha".
    Atende em espaço próprio com quarto e banheiro dentro de um mezanino (cuidado com a escada de acesso).
    Desde o primeiro minuto interagiu, demonstrou simpatia e safadeza. Beija bem, chupa gostoso, mete bem e tem uma buceta bem carnuda, boa de manipular.
    No período de 2 horas, ela me proporcionou 4 gozadas. Seja metendo ou no oral. Faz o estilo namoradinha liberal e, sendo assim, curti muito.
    Vale muito a pena o repeteco.
    "E toda estrada tem final..." (Bebeto)
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    50 1 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por MR. X » 15/06/2026

MAYA Mais um encontro com essa mulher boa de papo. Se der mole passa o tempo e ficamos no papo que ...
    MAYA

Mais um encontro com essa mulher boa de papo. Se der mole passa o tempo e ficamos no papo que flui.
    Depois do banho MUITOS beijos de língua e ele beija muito gostoso. Que mulher carinhosa.
    O boquete é loooooongo e alternardo entre o carinho oral e a pressão, o suave e a garganta profunda. Ela tortura, sabe torturar. Se der mole é game over.

Depois de uma longa( e sem pressa) chupada partimos para a cavalgada. Antes a fiz gozar.
    Pra finalizar cuzinho na beira da cama com ele se masturbando gostoso e pedindo mais.

Repeteco? Só um louco não retornaria.
    Namoradinha experiente, gostosa e que sabe o que fazer com uma piroca, tanto fora quanto dentro dela.
    Thor de Copacabana
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/07/2026
    Curtidas: 18 Comentários: 13
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Thor de Copacabana » 14/07/2026

MENSAGEM AOS LEITORES E LEITORAS DO FÓRUM X : Mais um relato encontrado no meu notebook para ser pu...
    MENSAGEM AOS LEITORES E LEITORAS DO FÓRUM X : Mais um relato encontrado no meu notebook para ser publicado no Fórum X.A pessoa que dá vida ao THOR DE COPACABANA ainda tem a mentalidade de um virgem puro mas a entidade THOR DE COPACABANA fala para ele...

“MEU FILHO AS VEZES VOCÊ PRECISA COMER UM BELO CÚ”

Sem dar spoilers a seguir eu desejo para todos uma excelente leitura :)

Whatsapp da Maya para agendamentos : 21992983518
    Link do anúncio da Maya : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o/id-jhvuh

IMAGINEM UM DIA MERDA AONDE A SUA ÚNICA MISSÃO E TREPAR E COMER UM BELO CÚ,BOM ESSA MULHER MARAVILHOSA QUE LHES CONTAREI ME ALIVIOU POR COMPLETO,EU LHES APRESENTO MAYA PRETINHA

Ola,se você não me conhece quem escreve sou eu THOR DE COPACABANA o Deus copacabanense mais apaixonado por Copacabana que existe neste Brasil.Um Deus putanhesco vidrado numa boa foda e um aventureiro na putaria paga.

Se você já me conhece muito prazer em escrever mais uma aventura na putaria paga.Vamos nessa

O DIA MERDA DE UM DEUS: Antes de eu entrar em contato com Maya não vou negar que o meu dia estava uma enorme MERDA,até na busca da gatinha quase 70 % me responderam de uma forma fria mas Maya Pretinha desde a primeira mensagem foi solicita,gentil e educada.Escolhi ela pelo ótimo pré-atendimento.Não houve cú na parada mas aconteceu hahahahhahahahahhahahah

DADOS TÉCNICOS DO ENCONTRO

Local do encontro : Castelo do Thor de Copacabana
    O local aonde é comum ouvir gemidos femininos na minha amada Copacabana também chamado de o meu humilde apartamento.
    Data do Encontro : 02/09/2025
    Valor do Programa : 200 reais
    Houve Sinal ? : Sim houve, é o sinal custou 50 reais
    Quantos preservativos foram utilizados ? : Dois Preservativos
    Ocorreu Voyeur ? : Não ocorreu e ela nem tomou banho no meu apartamento,ofereci mas ela não aceitou
    Horário do encontro ? : Ela chegou no meu apartamento as 15:15
    Valor total do deslocamento ? : Ela utilizou o sinal para o deslocamento ida + volta
    Idade da Maya Pretinha ? : 40 anos
    Altura da Maya Pretinha ? : 1,63
    Aconteceram beijos de língua ? : Sim
    Aconteceram selinhos ? : Não,do começo do encontro foram beijos de língua mútuos
    Aconteceram mordidinhas ? : No sexo oral não ocorreu mais numa troca de beijo ela deu uma puxadinha no meu lábio bem rápido
    Tiveram lambidinhas ou chupadinhas nos seus seios ? : Sim e teve um momento do enrosco que ela me pediu que chupasse um pouquinho mais os seus seios que ela estava adorando
    Ocorreram algum tipo de exigência ? : A única exigência que eu pedi é sem drogas no meu apartamento e ela entendeu perfeitamente.
    Posições sexuais que ocorreram ? : Cavalgada,Sexo Oral,Sexo Anal e uma posição que vou nomear de Gargantilha do Prazer (IREI EXPLICAR NO RELATO)

Thor de Copacabana descreve Maya Pretinha :
    Preta,cabelo curto castanho claro me lembrando muito a cantora Elza Soares jovem ,olhinhos pequeninhos com a sua cor preta enaltecendo,nariz pequeninho
    com os seus lábios macios pequenino.Bumbum médio mas quando ela empina fica quase chegando no grande mas o foco é o médio.Zero barriga,zero tatuagens seios pequenos triangulares me lembrando muito uma esfirra pequena cabendo na boca.Vulva completamente única mesclando três cores... ROSA CHOQUE,ROSA CLARO E ROSA ESCURO somados ao seu clitoris exposto.Buceta com as mesmas cores mas média.Ela gosta de tomar um bronze na laje e tem aquela marquinha bem linda de se admirar.Coxas médias e deliciosas de ficar dando carinho.Uma voz doce e um gemido baixinho bem gostosinho.

A VIAGEM PRAZEROSA ESTRELANDO MAYA PRETINHA (NEGRITO)

FOGO NO RABO
    Se vocês leram a minha introdução eu tava meio necessitando de uma conversa pra quebrar o clima mas logo quando Maya chegou ela me tasca um beijo de língua com os seguintes dizeres...

“ HOJE VOCÊ VAI ME FAZER GOZAR “

É foi por ae mesmo.
    Mesmo assim ofereço um copo de água ela toma um pouco,vai ao banheiro em menos de dois minutos e ela vai correndo pro meu quarto tirar a roupa na minha frente.Me recordo que quase dei uma gargalhada mas o meu martelinho de ouro levanta como uma rocha.

BOQUETE OU GARGANTILHA BOQUETE OU GARGANTILHA BOQUETE OU GARGANTILHA

Thor o que é afinal essa gargantilha do prazer ?

Irei explicar agora.
    Maya estava super elegante utilizando uma gargantilha e ao fazer um sexo oral breve ela pula em cima de mim,prende o seu corpo ao meu e ela com gargantilha e tudo se prende e ficamos se beijando bem caliente.Alias o beijo dessa mulher é delicioso,ela sabe usar a língua,ela sabe usar os lábios,eu até acho (NÃO ME RECORDO EXATAMENTE) que ela gosta de bastante preliminar,pois desde o primeiro segundo ela me beijava de língua como se não houvesse amanhã.É depois de se saciar ela começa a fazer o sexo oral.

MAYA PRETINHA CAÍ DE BOCA
    No pré-atendimento ela fala que gosta de fazer o sexo oral da forma dela e a forma da Maya eu diria bastante lenta e cadenciada focando muito na cabeça do pênis e na tentativa de tirar algum leite mas como eu queria gozar de outro tipo de forma mas eu achei bem gostoso.

A CAVALGADA DE MAYA PRETINHA

Em qualquer pré-atendimento eu pergunto a altura da moça pra não ter problema e a altura da Maya eu me coloquei numa posição aonde ela tivesse curtindo e bem colocadinha.Me coloco no meio da cama,ela sobe em cima de mim e vai colocando a sua buceta devagarinho no meu pau até chegar inteiro dentro dela e eu logicamente pulsando.É ela falando que estava ótimo e ae começa a cavalgar.Ela ia acelerando a velocidade e eu chupava os seios dela.Ela sorrindo dava uma paradinha dela até que ocorre o NÃO de Maya.

O NÃO DE MAYA E OS ACHISMOS DO DEUS COPACABANENSE
    Me ofereço para chupar a sua bela florzinha e fazermos a posição de frango assado e ela se recusa.
    Ela me diz que não teve nenhum atendimento no dia e ficou a Terça-Feira (02/09/2025) se masturbando e assistindo filmes.

OLHA GALERA EU ATÉ PODERIA ACREDITAR mas o último relato postado muda um pouco a minha opinião e chego a três tipos de achimos.

1) ELA NÃO MENTIU PARA MIM E DISSE A VERDADE
    2) ALGUM IDIOTA QUE NÃO SABE FAZER SEXO DE VERDADE A MACHUCOU E ELA FICOU COM VERGONHA EM ME CONTAR
    3) ELA ESTAVA ENTRANDO NAQUELES DIAS E NÃO QUERIA QUE SUJASSE A MINHA CAMA

Nesses momentos eu fui cordial e aceitei e segui o rito.Ela deu um sorriso alegre para mim e me tascou um beijo de língua e me falou no meu ouvidinho...

“ VOCÊ VAI COMER HOJE ESSE CÚ E VAI GOZAR NO MEU CORPO”

TERÇA-FEIRA É UM DIA DE COMER UM BELO CÚ

Antes de narrar a comida de cú eu preciso dar um achismo meu sobre Maya Pretinha...

Ela é uma mulher bem educada que nem se você conversar dias vai encontrar respostas honestas mas o nosso encontro fluiu muito pois eu senti ela realmente com vontade de dar ou receber e vou ser bem sincero com todos e também comigo mesmo.

Eu acho que ao comer um cú tem que ter sentimento.Até na putaria paga.

Ela se coloca num ângulo aonde o meu martelinho vai entrar de uma forma que ela sinta prazer,se lubrifica bem e vou metendo de uma forma equilibrada.

NADA DE ALTAS VELOCIDADES OU O PAVOR DE MACHUCAR A MAYA MAS METENDO E OUVINDO NO AR TOCANDO A MÚSICA “ Too Little Too Late “ da cantora JOJO
    (EU IMAGINEI ISSO NA HORA)
    É ela gemendo baixinho e alegre em dar o seu botão no meu martelinho e as vezes empinando a raba só pra sentir a cabeça entrando.

Como disse o presidente da republica

“É AGORA EM SETEMBRO VAI ENTRAR O GROSSO VAI COMEÇAR A CRESCER...”

É entrou e cresceu.

Eu dou aquela jorrada quente na polpa direita da bunda de Maya.Ela me agarra abraçando e tivemos uma conversa rápida.

O FIM CHEGOU COM UM GOSTINHO DE CAIR DE BOCA NAQUELE XERECÃO LINDO

Ela se arruma,faço o pagamento,ofereço um banho mas ela não aceita pois o local aonde ela atende mais precisamente

Rua Álvaro Alvim é perto para ela tomar um banho.

Maya Pretinha aos leitores : Pré-Atendimento excelente,gosta de uma boa preliminar,e ama um bom sexo.

Thor de Copacabana para Maya Pretinha : Maya muito obrigada pelo seu atendimento e vou repetecar só pra ficar 60 minutos te chupando hahaahahaha
    Adorei você meu bem

Até o próximo relato e quando o seu dia tiver bem ruim... comer um belo cú é uma terapia