AYUMI LOPITA (15) 98107-7009
    Santiagooo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 0
    TDs
    Total
    7 0 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Santiagooo » 26/05/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos, Este é meu primeiro TD, mesmo tendo login a muito tempo, resolvi pagar minhas dívida...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos,

Este é meu primeiro TD, mesmo tendo login a muito tempo, resolvi pagar minhas dívidas com esse forum.

Recentemente tive o prazer de conhecer a Ayumi. Por sorte, ela tava disponível na hora (o plano com outra mina furou naquele dia, e eu já tava no castelo), respondeu quase na hora, e logo tava cara a cara com essa gata absoluta. Linda, mais ainda pessoalmente do que nas fotos. Sorriso fofo, olhos incríveis, e a lingerie valorizando demais o corpo, que é top tier.

Um papinho rápido, uns beijos leves, banho rápido, e voltei pra ela, que já tava me esperando pelada. Continuamos nos beijando.

Como eu só tinha tempo pra uma rapidinha, fomos direto ao que interessa. Ela começou um boquete maravilhoso enquanto eu sentava na beirada do colchão. Sabendo do tempo curto, pegamos a camisinha e pedi pra ela virar e sentar de costas. Ela levantou, encaixou meu pau na bucetinha e quicou aquela bunda linda em mim, olhando pra trás. Depois levantei, ainda dentro dela, devagar levei ela pra frente até o sofá, onde ela apoiou as mãos, e comecei a meter de pé mesmo, os dois em pé.

Aí pedi pra ela deitar na cama, e terminamos na missionária, eu todo suado. Camisinha cheia, banho rápido, abraço gostoso, beijo, e vazei.

Obs rápida: na saída, passei pela roommate dela enquanto eu esperava o elevador (que também é linda pessoalmente, e pretendo marcar com ela outra hora). Dei um “boa tarde” meio tímido com um sorrisinho que tenho certeza que ela sacou que era por causa da Ayumi. Rsrs
    mozart
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por mozart » 21/06/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Numa noite de terça-feira, enquanto vagava pelos caminhos digitais do acaso, encontrei Ayumi. Havia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Numa noite de terça-feira, enquanto vagava pelos caminhos digitais do acaso, encontrei Ayumi. Havia nela uma beleza que parecia escapar às palavras, como uma melodia delicada que surge de repente entre os movimentos de uma sinfonia. Bastou um instante para que minha atenção fosse capturada.

Conversamos, trocamos algumas palavras e combinamos de nos encontrar naquela mesma noite. Durante o restante do dia, minha mente já não obedecia às tarefas do trabalho. Como um tema musical que retorna incessantemente ao ouvido, a expectativa daquele encontro ocupava todos os meus pensamentos.

Quando cheguei ao apartamento, fui surpreendido. A mulher que eu havia admirado pela tela era ainda mais encantadora diante dos meus olhos. Sua presença possuía a força de uma obra-prima executada ao vivo, muito além de qualquer retrato ou fotografia.

Preparei-me para o encontro como um músico que afina seu instrumento antes de subir ao palco. E então a noite seguiu seu curso, guiada pela cumplicidade, pelos gestos e pela entrega mútua. Cada instante parecia compor um novo movimento daquela breve e intensa composição.

Quando tudo terminou, permaneci com a sensação que fica após o último acorde de uma grande obra: o silêncio preenchido pela vontade de ouvi-la novamente. Ao deixar aquele lugar, já desejava retornar. A experiência havia sido tão marcante que, se pudesse, repetiria aquela melodia todos os dias.

Foi uma noite fascinante, daquelas que permanecem ecoando na memória muito depois de a música terminar.

POSITIVO
    60 MINUTOS R$250