Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD: Positivo R$:250,00 PIX
Contato: Estive em contato com a Amanda a cerca de 1 semana,...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD: Positivo R$:250,00 PIX
Contato: Estive em contato com a Amanda a cerca de 1 semana, ela foi uma indicação da Nati Oliver. Como na semana passada não daria pra marcar com ela, fiz um pré-agendamento para hoje de manhã. Nesse tempo conversamos um pouco e ela se mostrou super transparente, até em relação a fotos que era mais antigas e não mostravam como ela estava atualmente. Aguardei a semana passar para finalmente conhecê-la.
Local: Ela atende num espaço de uma amiga dela na RB185. Sala grande com cama de casal, maca, umas decorações que tem a ver com massagem e um sofázinho. Tudo muito organizado e o ar gela muitoooo!
Menina: Como disse anteriormente ela tem muitas fotos antigas e atualmente ela está um pouco cheinha, mas nada que desagrade. Ela é baixinha, tem um corpo voluptuoso, morena bonita de rosto, cabelos cacheados, peitão, bundão(e que bunda), tatuagens e um belo sorriso.
Atendimento: Cheguei uns 20 min antes do horário, então fiquei sentado na recepção aguardando ela liberar a subida. Finalmente em seu recinto, me recebe com um robe preto e só de calcinha por baixo. Muito comunicativa e sorridente, sabe te "desarmar" usando sua simpatia. Já no quarto começamos os amassos, ela ajuda a tirar minha roupa, pega no meu pau, tiro o robe dela e iniciamos a brincadeira ali mesmo. Em seguida a Amanda ajoelha, mama gostoso demais......tem um oral babado, suave além de curtir muito uma garganta profunda, não sei como ela faz pra respirar. Me deixou doidinho! Fomos pra cama, ela deitou de costas e eu comecei a apertar e beijar aquele corpo gostoso. Faço até um beijo grego e ela diz que faz cócegas, ai eu digo: "ahh, descobri seu ponto fraco". Me deitei na cama ela continuou me chupando e depois voltamos a nos beijar bastante enquanto botava os dedos na bctinha dela. Minha vez de degustá-la......chupei muito seus peitos, parti pra fazer oral nela, fiquei bastante tempo ali, a Amanda curtindo o momento, guiava minha cabeça pra onde ela queria que fosse chupada até que ela goza na minha boca.
Ela pegou a camisinha e antes de colocar me chupou mais um pouco e veio sentar. Quicou com vontade, eu fico apertando os seus seios, ela geme muito.....tomo o controle meto debaixo pra cima, ela curte fala umas putarias e volta a sentar num ritmo mais forte e me finaliza.....que gozada gostosa e intensa. Ficamos agarradinhos conversando sobre várias coisas e nos conhecendo melhor. Vi que ela é mt inteligente, boa de papo e bem carinhosa. O tempo acaba, ela tinha outro cliente e eu tomo meu banho, dou um bolo a ela e me despeço.
Ela faz anal, mas no nosso atendimento não rolou e olhando a raba dela, já tenho um ótimo motivo pra voltar. Ela até riu quando eu disse isso kkkkkkkk. A menina é incrível! Beija bem, é mt safada, carinhosa e tem uma entrega excelente. Uma gp pra ninguém botar defeito, saí de lá pensando no repeteco.