MAYA (21) 97123-2995
    Lemmy Kilmister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 2
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Lemmy Kilmister » 17/06/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/id-fft3d TD atrasado mas nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o/id-fft3d

TD atrasado mas não sonegado, tentei alguns contatos de última hora e já havia perdido as esperanças quando a mai me respondeu, era quase 19hs, combinamos como seria o atendimento de 1 hora, ela falou q só não poderia passar das 20hs pq o prédio fecha. Menina bonita, simpática, baixinha, muito gostosa, diferente das fotos do anúncio que está bem editada mas o corpo é bonito sim, bunda empinada, peito com silicone, preliminar bem suave, mamada bem carinhosa quase não passa da cabeça mas foi de boa, falou q o peito era sensível por causa do silicone, meti de 4 depois ppmm, a primeira botada fico pior que adolescente virgem, muito sensível, pedi o cuzinho, ela deito de bruços, falou para colocar e soltar o peso do corpo, cuzinho apertadinho, fiquei até com pena de machucar, soquei um pouquinho e leite na borracha, descansei um pouco, tomei uma ducha e o garoto voltou a se animar dessa vez com mais controle, começamos com a mamada suave, rsrsrs e depois foi de 4, ela avisou q a segunda vez não fazia anal senão ela não aguentava, entendi e foi só bombada na sua buceta que por sinal também é bem gostosa daquela bem carnuda. Depois de uns 10mins e leite na borracha, tomei mais uma ducha paguei os 160 por 1h e partiu descansar a sexta-feira. TD foi bom a menina simpática bem namoradinha.