SARAH (ZN) - (21) 99039-6327
    LSantana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 48
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por LSantana » 11/10/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Doce Aventura, Safra do Rio Só mais um pôr do sol no amado Rio de Janeiro, onde o mar recita poem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Doce Aventura, Safra do Rio

Só mais um pôr do sol no amado Rio de Janeiro, onde o mar recita poemas e o vento sussurra teu nome, joia rara.

Olha que coisa mais linda — mais cheia de graça — essa menina que parece ter sido esculpida por um artista e entregue de presente a um rei.

Como não lembrar do mestre da bossa nova ao falar dessa flor que encanta sem ensaiar?

Tens no sorriso o frescor de um sauvignon,
    no olhar, a profundidade de um cabernet.
    Um beijo teu é o gole que desperta,
    o sabor que fica — e pede repetição.

Combinamos o encontro como quem marca destino:

hora, lugar… e o acaso sorri.
    Chego antes, mando a foto da chave —
    e cada minuto de espera é um decantar de desejo.

A porta se abre. Entra a menina — doce, gentil, alma transparente. O tempo desacelera. Ela toma banho e volta com a leveza do vapor, como se o próprio quarto exalasse o perfume de uma paixão recém-servida.

Trocamos palavras como quem mistura aromas, até que o silêncio pede licença — e o beijo fala por nós.

Sem pressa, sem regra, só entrega.
    Um amor de pessoa, um gole de eternidade. Quando os sinos badalam,
    a acidez do último gole anuncia o fim do encontro.

Mas o aroma doce que deixas, Sarah,
    instiga a alma a desejar uma nova taça…
    um novo capítulo.

Imagem
    JOHN CENA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/07/2026
    Curtidas: 948 Comentários: 1028
    TDs
    Total
    77 0 0 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por JOHN CENA » 10/01/2026

Salve, cambada! Fiquei com a Sarah hoje pela manhã. Tecnicamente é um repeteco, mas já faz temp...
    Salve, cambada!

Fiquei com a Sarah hoje pela manhã. Tecnicamente é um repeteco, mas já faz tempo desde a primeira vez que estive com ela, então acho que vale a postagem.
    Combinei com ela no Éden, ela pede o valor do deslocamento adiantado, tudo certinho e transparente. Chegou linda num vestidinho vermelho curto, percebi que ela ganhou mais corpo desde a primeira vez em que estive com ela - o que, para mim, foi um ponto muito positivo.
    Ela tomou um banho e veio peladinha pra cama deitar ao meu lado. Sobre o atendimento, acho que dar detalhes é chover no molhado. Vale ratificar que ela beija muito bem, se entrega bastante e é muito, muito carinhosa. Eu tinha tido uns dias meio caóticos essa semana e estava carente de uma boa dose de carinho feminino, e a Sarah entregou exatamente o que eu precisava. Gozei duas vezes, uma com ela de quatro e outra com ela sentando firme por cima, e eu vendo o lindo bumbum dela pelo espelho no teto. Pretendo ficar com ela novamente na próxima semana, se tudo se alinhar.

TD muito positivo e o custo da brincadeira foi 200 mangos por 1:30, mais o deslocamento dela.

Abraços e fiquem bem!
    The Daughter of Hatred. I cannot say that there is good in her. Morality is the privilege of people in better situations. We are beyond the question of good or evil.

But the question remains: what will she do to us if I summon her? When I summon her?
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/10/2025
    Curtidas: 2050 Comentários: 646
    TDs
    Total
    181 1 3 185
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Fatblack » 30/03/2026

SARAH NOVINHA TD: POSITIVO R$ 250,00 02 Horas + Deslocamento Beija com vontade - Oral sem camisinha ...
    SARAH NOVINHA
    TD: POSITIVO
    R$ 250,00 02 Horas + Deslocamento
    Beija com vontade - Oral sem camisinha - Finalização na boquinha

Tive um compromisso em Caxias e, aproveitando a descida da serra, fui em busca de um encontro com uma bela dama.
    A Sarah sempre foi muito recomendada pelo amigo Araújo e naturalmente eu estava de olho nela há tempos.
    Para minha sorte, a morena atendia em Caxias, entrei em contato e não me arrependi.

PRESENTINHO
    Os valores da Sarah são:
    01h R$ 150 - 02h R$ 250 - 03h R$ 350, além do deslocamento.

LOCAL
    Marcamos no Motel Clips na Washington Luiz. O quarto simples é de R$ 59,00 por 06 horas.
    É um motel simples com tudo limpinho, cumpre o que promete, porém com um design um pouco velho.
    Como disse a Sarah, é um motel desajeitado..rsrs

ATENDIMENTO

Sarah chegou toda gostosa de vestido vermelho e sem calcinha.
    Não perdi tempo e taquei um beijo e apertei a sua bunda grande.
    Conversamos para quebrar o gelo, tomamos nossos banhos, ajeitamos o ar-condicionado que não gelava muito e, quando percebi, estávamos deitados na cama na pegação.
    Sarah se joga com vontade na transa, o beijo da morena é gostoso, com entrega, utilizando a todo momento a língua.
    A sua interação no beijo logo aparece pq quando desci para beijar seu queixo e pescoço, Sarah beijou minha bochecha e orelha.
    Apalpei a sua bunda grande e, ao mesmo tempo, Sarah buscava o Fatzin para fazer um carinho gostoso.
    Parti para os peitões da menina, chupava um e apertava o outro e, nisso, escutava o gemido gostoso da morena.
    Fiz aquela triangulação chupando peitinhos e beijando na boca. Fiquei um tempo nessa vida boa e a Sarinha não largava o meu pau.
    Depois de um namoro gostoso, era hora de sentir aquela boquinha da dama no Fatzin e, quando disse que queria sentir a boca da morena, Sarah sorriu, se posicionou deixando a bunda direcionada para mim e iniciou um excelente boquete.
    Sarah inicia com chupadas na cabeça do Fatzin, dando linguadas e depois sugando com os lábios o menino.
    Foi cadenciando a cantoria até aumentar a velocidade e dominar todo o membro dentro da sua boca.
    Ela vai alternando com chupadas nas bolas e punhetas leves, intercalando o Pauzinho preto...hehehe
    Não resisti vendo aquela bunda empinada e pedi um 69 e tão logo a morena encaixa a ppk na minha boca, percebo que aquela bunda grande foi feita para levar uns tapinhas.
    Ela rebolava e gemia gostoso, punhetava e caía de boca no Fatzin com sua técnica bocal.
    Por sua vez, eu apertava a sua bunda e chupava com vontade a sua ppk de grelo pequeno. Além disso, dando uns tapas na bunda da morena, percebi que o popozão da Sarah foi feito na medida para receber tapas pois qualquer tapinha fazia aquele barulho que a gente gosta...rsrs
    Como gosto de um 69, mas o Fatzin estava quase liberando os herdeiros, achei melhor degustar da morena.
    Camisinha no garoto e a Sarah se posiciona D4 na beira da cama e o encaixe ficou perfeito. Vou socando devagar a princípio e depois vou na pressão.
    Sarinha pede pica, diz para eu comer a sua putinha, elogia a minha pica dura, rebola e fica toda empinada com a cabeça enfiada no travesseiro e olhos fechados.
    A morena interage e se entrega na foda. Os gemidos e incentivos vão aumentando de acordo com a velocidade do creu.
    Lógico que não faltaram uns tapas na sua bunda barulhenta...hehehe.
    Energias do gordinho em baixa, então peço para a Sarah mostrar seu talento na kikada.
    A morena manda bem, com o corpo ereto, encaixou o menino e iniciou com reboladas e depois kikadas firmes de frente para mim.
    Ela pegou minhas mãos e levou até seus seios e suspirou enquanto apertava seus peitos.
    A morena coloca os joelhos fincados na cama e se deita sob mim e vamos trocando vários beijos.
    Seguro na sua bunda grande e vou apertando e auxiliando nas kikadas da mocinha.
    Kikou também de costas e seu popozão recebeu alguns tapas enquanto a moça rebolava e kikava gemendo gostoso.
    Mudamos para um PPMM amanteigado pois a sua ppk estava molhada e, alinhado aos beijos, fiquei um tempinho aproveitando o tesão da posição.
    Sarah respirava próximo à minha boca e sussurrava que estava um tesão e o barulho "poc...poc" dos corpos na posição dominava o ambiente e, com os herdeiros pedindo passagem, pedi para gozar na boquinha da menina.
    Partimos para um 69 e Sarah chupa na pressão, punheta na velocidade 5, fica pedindo leitinho para a sua putinha.
    O suor aumenta, meu corpo dá espasmos, o pau fica rígido e bowww....GOZADÃOOOO.
    Porra, urrei muito, saiu bastante leite e a Sarah bebe tudinho.
    Ela ainda chupa com delicadeza, aumentando o prazer após a gozada.
    Fico deitado aliviado e a morena vai ao banheiro fazer sua higiene e logo depois eu tb tomo o meu banho, volto para o quarto e ficamos conversando sobre as coisas da vida.
    Entre um papo e outro, olho aquele popozão, apalpo e começamos uma nova sessão de beijos que fez o Fatzin se animar novamente.
    Beijos, amassos, tapinhas e partimos para mais um 69 que me fez gozar novamente.
    Sarah toma seu banho, tiramos algumas fotinhas e chega ao fim o nosso tempo.
    Sarah pede o seu Uber, tomo meu banho e vou ao meu compromisso na baixada, leve e feliz.
    Sarah é uma excelente opção para atendimento em motéis com um ótimo custo benefício.
    Uma menina que gosta de sexo, beijoqueira, safadinha e que se entrega com vontade no atendimento.
    Destaque para seu popozão que parece um tambor.....hehehehe

RESUM by DeepSeek

Sarah chegou de vestido vermelho e sem calcinha. O beijo dela é envolvente, com muita língua e sintonia.
    No boquete, mostrou técnica: começou chupando a cabeça, deu linguadas, sugou com os lábios e depois dominou todo o membro, alternando com punhetas leves.
    No 69, sua bunda grande foi destaque pois qualquer tapinha fazia o barulho que a gente gosta.
    Ela rebolava, gemia e mantinha o ritmo na boca.
    D4, Sarah se entregou: pedia pica, elogiava, rebolava e gemia no ritmo do creu.
    Na kikada, mandou bem de frente e de costas, sempre com firmeza e gemendo gostoso.
    No PPMM, a ppk molhada e os beijos quentes dominaram o ambiente.
    Finalizou com um 69 chupou na pressão, punhetou rápido, pediu leitinho e bebeu tudo.
    Sarah é uma excelente opção para atendimento em motéis com um ótimo custo benefício.
    Uma menina que gosta de sexo, beijoqueira, safadinha e que se entrega com vontade no atendimento.
    Destaque para seu popozão que parece um tambor.....hehehehe
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Fluxo_Mensal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/06/2026
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Fluxo_Mensal » 09/04/2026

Olá Confrades, Mais um reencontro com Sarah. Contato fácil via aplicativo. Sarah sempre muito pr...
    Olá Confrades,

Mais um reencontro com Sarah.
    Contato fácil via aplicativo. Sarah sempre muito profissional, pontualmente chega ao encontro.
    Beijos, carícias, oral, sexo em algumas posições...
    Sempre valido um encontro com Sarah.

Sarah 2H + Málaga
    F_M
    Duelista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/07/2026
    Curtidas: 962 Comentários: 44
    TDs
    Total
    91 0 0 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Duelista » 23/06/2026

Sarah Santos TD: Positivo Valor: 200 (1 hora) Ocorrido segunda-feira, 08/06/26, às 15h REGENERATI...
    Sarah Santos
    TD: Positivo
    Valor: 200 (1 hora)

Ocorrido segunda-feira, 08/06/26, às 15h

REGENERATIVO

Flashback de um duelo anterior:

"...numa última cartada após o guerreiro renovar brevemente o fôlego com o fogo dos beijos e do corpo da beldade, tentei servir o leite na linguinha da safada sem sucesso. O rostinho dela ajoelhada pedindo porra na boca é mais uma desculpa para o repeteco, afinal, não devemos deixar uma tarada ficar sem o condensado na cara."

Depois do afastamento forçado durante todo o mês de maio por motivos de saúde, precisava saciar a vontade acumulada nos 45 dias de abstinência e verificar a quantas estava a minha recuperação. Dentre os alertas que surgiram no status ao longo daquela segunda, o de Sarinha me atraiu o bastante para dar o match nos nossos Cards, continuar de onde paramos no nosso embate em Bonsucesso e entregar à gatinha o leite que fiquei devendo. Dois minutos bastaram para confirmar o reencontro para 1 hora à frente em um ringue escolhido por ela. Para quem ainda não sabe, srta. Santos exerce o seu mando de campo cada dia em um estádio diferente quando está com local como um teste para, quem sabe no futuro, ficar fixa em um ponto. Nesse dia, ficamos na 13M47, bem próximos da lutadora de vale-tudo e rainha das festinhas que habita a torre (a jovem até mostrou interesse em conhecê-la mais a fundo).

Os portões abertos exibiram a novinha delícia de camisola preta sem nada por baixo, que me recebeu com um belo beijo e a malícia no rosto de quem estava com saudade e queria curtir o fight tanto quanto eu. Após voltar da ducha no banheiro funcional, retornei ao quarto com uma cama larga do ginásio de dois ambientes e nem trocamos mais palavra nenhuma, tamanho o desejo de um pelo outro. Os beijos ficaram mais envolventes à medida que o duelo se desenrolava, os panos que cobriam os corpos caíam, revelando curvas fartas da gostosa tarada, e as mãos bolinavam os nossos sexos. No enrosco oral deitamos e logo parti para interagir com os seus lábios de baixo, ficando um longo tempo inundando a Sarinha de tesão com os estímulos no fruto seguindo as suas reações de prazer. Apesar disso, a danada resistiu bem e guardou consigo o mel (será que perdi o jeito? A saber nos próximos capítulos).

Mesmo sem o néctar, a ppk carnuda deixava evidente o quanto a jovem estava ligada, tanto que ela nem quis saber de mais nada a não ser que eu a comesse o quanto antes, deixando o oral para outra hora. Luva calçada no garotão que adentrou suave na gruta do amor, iniciei por cima dela com estocadas cadenciadas e outras mais firmes, testando não só as respostas de Sarah como também as que o meu corpo dava, buscando entender até onde eu podia acelerar. Enquanto tudo fluía bem embaixo, tão bem quanto estava em cima com uma respiração boca-a-boca com encaradas nos rostos colados exalando paixão e tesão por aquela trocação. Ficamos um bom tempo nessa até eu perguntar à jovem algo que eu já sabia a resposta, o próximo ato desse baile carnal, a sua posição favorita e que por obra do acaso mal fizemos no date de Bonsucesso.

Nos quatro apoios, a delícia empinou o rabão de encher a mão que alucina a multidão e variei o ritmo da madeirada conforme as reações da gata, ora acelerado, ora mais lento e fundo com sequência de tapão no pandeirão (no dia que liberar o anel, o mundo libertino virá novamente abaixo) antes de emendar a trepada de bruços, coladinho no rosto da safada que me incentivava a comer a sua putinha em meio a respiração entrecortada. Após vários minutos nessa, senti que o K.O. se avizinhava e malandramente pedi à novinha que viesse por cima, que sem demora agasalhou a buceta no varão e meteu um combo de sentada com beijação, alternando comigo a dominância das ações do bate-coxa enquanto deitava o seu corpo sobre o meu buscando a trocação oral e as falas e gemidos junto ao ouvido. O destaque notável aqui foi fuder a Sarinha segurando os seus braços atrás de suas costas na altura do quadril e um breve instante onde ela quicou estilo agachamento cujo choque dos sexos atingiu o ápice do encaixe.

- Me come de ladinho!

Seguindo seu desejo, meti assim na delícia agarrando-a por trás dando uns pegas em seus peitos e uma leve apertada no pescoço, deixando-a bastante excitada, antes de emendar sem desencaixar para outra sessão da comida de bruços, dessa vez com estocadas lentas e bem mais profundas, sentindo toda a parede da toca do prazer sarrando forte no garotão e vice-versa, os corpos grudados e as mãos dadas. Tudo muito bom, mas então soou o gongo com o fim do tempo e, para não ficar em aberto a gozada na garganta da safada, os juízes concederam cinco minutos de acréscimos para o gran-finale. Comigo de pé e a diaba ajoelhada, Sarah chupou com gosto o pau tomando pirocadas na cara em alguns momentos e encarando o seu parceiro em outros, antes de receber o leite inteiro dentro de sua boca sem deixar cair sequer uma gota, literalmente, engolindo o condensado na sequência (a novinha é dessas)!

No pós-foda, trocamos uma ideia sobre algumas coisas interessantes enquanto dividíamos um empadão que ela acabara de receber do delivery, como o esquema atual de atuar um e outro dia com local, geralmente segundas e sextas, e ménages com algumas meninas que ela adorou fazer como a Carine Paiva, de quem temos saudades mútuas, e a Tainá Ávila, além de outras que lhe despertaram o interesse e está no seu radar para uma futura festinha como a Núbia Fernandes e seu Panteão. Um último beijo envolvente selou o fim desse reencontro com a beldade, deixando cristalino que sempre será uma boa me recuperar em todos os sentidos de qualquer problema com uma atracação com a jovem delícia Sarah Santos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"