Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Bruninha
TD: Positivo
Valor: 300 (1 hora)
Ocorrido segunda-feira passada às 18h
ALL-STAR GAME
Po...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Bruninha
TD: Positivo
Valor: 300 (1 hora)
Ocorrido segunda-feira passada às 18h
ALL-STAR GAME
Por diversas vezes nos últimos dois anos, sozinho ou em um papo com uma de suas amigas como a Núbia, lembrei com saudosismo das mágicas atuações da sacerdotisa de Dionísio, a Bruninha, geralmente após visualizar uma postagem provocante ou um relato mais explosivo sobre o seu jogo. Recentemente, durante uma das tratativas para comemorar uma marca pessoal feita com a srta. Fernandes, surgiu a ideia, quase um convite, para minha participação na NBA, a trinca Núbia, Bruninha e Alicinha, mas na ocasião a gostosa da Bru estava em off. Contudo, ao longo de 2025 um receio havia tomado conta de mim: de ter sido posto no limbo pela delícia desse relato por causa do hat-trick de tocos recebidos, interações no zap sem retorno dela desde a última resposta no início de 2024, e por não ver mais os seus stories no verdinho. É bem verdade que já fazia tempo que não tentava outra vez um date com a gata rubro-negra e a tentativa final havia sido num dia difícil dela estar ativa, um sextou no meio de um feriadão tendo Flamengo x Chelsea no Mundial e show na Fan Fest na ensolarada Copacabana, mas o gato escaldado já logo pensou o pior, nesse caso o ban da dama para o seu mundo de prazer. Contudo, três fatos ajudaram a afastar de mim essa crença:
1 - Ser lembrado com frequência pelos caras e amigas que Bruninha às vezes demora a responder, muito a ver com o fato abaixo.
2 - Bruninha recebe dezenas de mensagens por dia, algo que ela mostrou uma vez em print no zap onde tinha +200 na caixa de entrada.
3 - Vez ou outra eu via na seção "visualizado por" em meus stories no zap a presença de Bruninha entre os nomes.
Na dúvida em quem visitar da lista premium que tenho comigo durante a minha folga autoimposta do feriadão, deixei no contato da delícia no zap enquanto preparava o café e vi que a dama estava e ficou direto online por vários minutos. Então pensei após o raciocínio acima: por que não tentar? Após um tempo de minha abordagem, veio a resposta e o match nos Cards. Finalmente iria rever a princesa lasciva que fez o meu coração bater forte nos nossos dois encontros anteriores e em outros momentos mais, e na marca do relógio chegou o sinal vindo do Castelo para o esperado replay. Mermão, posso dizer que a imagem que beira a perfeição surgiu diante de mim após os portões do ginásio se abrirem e revelarem o mulherão escultural de lingerie preta e o salto branco, um clássico, me recebendo com o belo sorriso e um delicioso beijo, conjunto da obra que bagunça forte o juízo do pião, principalmente a vista do seu rabetão requebrando pela sala com o seu balançado que é mais que um poema. Se tínhamos o Mão Santa no esporte nacional, na nossa modalidade atlética em quatro paredes temos a Bunda Santa, benzadeus!
Assim como o Madison Square Garden está para o basquete, Bruninha está para a putaria e após a preparação final no vestiário para esse evento de gala, demos início à partida com a prazerosa marcação individual, conosco explorando com as nossas mãos o físico em dia dos jogadores durante a atracação dos nossos lábios, até a tarada tirar a minha toalha ao notar o vigor do garotão por debaixo do pano e, no movimento descendente com a sua boca pelo meu corpo, se ajoelhar e meter pressão no meu garrafão. Digna de uma all-star da libertinagem, a gostosa fez um salseiro com o seu ataque avassalador: garganta profunda, chupada vigorosa, batida da rola na cara e olhar ferino em minha direção transbordando tesão. Essa jogada tática foi composta de duas etapas, a já relatada com ela de joelhos e eu de pé e a segunda no famoso sofá, tão falado em contos passados e presente em alguns clicks da musa, com a transição entre as duas partes feitas aos beijos cheios de entrega. Comigo sentado e a devassa D4 no chão, rolou uma espanhola na sua dianteira turbinada (o Michelangelo do bisturi está de parabéns) e na sequência mais uma dose do seu super boquete engolindo até o talo com força, enquanto eu buscava revidar a investida dela com generosos tapas em sua bunda que pareceram combustível para a diaba imprimir ainda mais volúpia na chupada, quase me vencendo no primeiro quarto.
- Que boquete é esse, Bruninha! - exclamei, antes de ser silenciado pelo Beijão da gata sorridente.
- Vamos para o quarto! - devolveu a musa, após eu sobreviver à essa abertura.
Aos beijos, mudamos de lado na quadra quando então Bruninha ficou D4 na cama para que eu tirasse a sua calcinha e fosse com tudo saborear o fruto e a rosca, não antes de admirar o belo coração virado em minha direção. Minhas carícias orais em seu conjunto do pecado estavam surtindo efeito, porém abaixo do potencial máximo que esse lance pode proporcionar e, lendo os pensamentos um do outro, a beldade deitou-se ficando mais confortável e relaxada para receber a massagem em sua flor e de quebra favorecendo a minha jogada. Seguindo as pistas dadas por suas expressões corporais e faciais, junto de algumas falas motivacionais, obtive minutos depois o clímax da delícia, com a essência feminina em minha língua e a alegria na face da felina, trocando um beijo com bastante paixão antes da inversão no esquema nesse final de segundo quarto para que o start da metade final do duelo fosse com a safada na cavalgada, depois de mais uma chupada na vara, é claro.
Tão brilhante quanto as bolas de três de Oscar no ouro de 87 foi o voo de Bruninha quicando em cima do meu garrafão, cobrindo-o por inteiro com a sua buceta ardente num bate-coxa incendiário onde eu metia com força na ascendente indo de encontro ao seu movimento na direção oposta enquanto segurava firme a sua bunda. Provavelmente a memória mais impactante que tenho dos embates que tivemos até então estava novamente diante de meus olhos, a beldade se derretendo em luxúria por todos os seus poros no sobe e desce, agora com o upgrade na comissão de frente, um lance que faz valer o ingresso. Pouco depois desse vendaval veio a brisa, instantes de calmaria do furacão sexual, antes d'eu atender o pedido da gata para ir por cima dela, executando de forma quase perfeita a ponte para a nova posição sem desencaixar. Sem problema, já que a infiltração em sua zona de prazer ocorria com facilidade aquela altura e num ritmo intenso eu invadia a área dando a encarada na tarada que pedia por mais daquilo tudo. Breves minutos depois veio o novo clímax da delícia, que resolveu testar de vez o meu foco na partida ao cantar a próxima jogada.
- Me come de bruços!
As enterradas seguiram à todo vapor, conosco sentindo o calor humano um do outro em meio aos beijos e respirações ofegantes, quando então o jogo virou: meu controle da gozada acabou, precisando pedir o tempo técnico nesse final de terceiro quarto para respirar fundo e voltar no embalo até o apito final após retomar o domínio da leitada. Porém, a cachorra me pegou de guarda baixa e começou a rebolar intensamente no garrafão quando parei o movimento, com direito a mastigadas marotas no garoto e... kkkk preciso dizer o que aconteceu? A jogadaça de Bruninha ejetou o leite do seu oponente no início do último quarto, afirmando em meio à sua gargalhada característica não ter tido a intenção no momento. Só faltou dizer "foi sem querer, querendo"!
Regado aos beijos e carícias, trocamos uma boa resenha nos 15 minutos finais lembrando dos outros dois embates que tivemos, com ela brincando de ter sido a primeira contenda que pôde me pegar de jeito por inteiro sem precisar dividir com alguém no dia (na 1ª vez que fui nela tinha acabado de sair de um TD anterior, o garoto ficou rebelde e refugou na hora H, e a 2ª foi a dupla gloriosa com a Núbia Fernandes). Me indicou algumas gatas e elogiou outras, como as da minha última dupla, enquanto a via tomando uma ducha (banho a dois... uma desculpa para o repeteco? Veremos). Do jeito que fui recebido, assim foi a despedida: com um gostoso beijo, abraço e sorrisos de parte a parte. Fora a maestria e entrega ao sexo, exercendo pleno domínio da parada em dezenas de posições, a beldade te envolve em seu mundo com a sua simpatia contagiante e o sorriso marcante, deixando os caras (e também as garotas) encantados com a sua presença, notável por si só com o colosso de beleza trabalhada na academia e aprimorada com os hábitos do dia-a-dia, mas que tem em sua vibe jovial e alegre o diferencial. E para quem ama duplas, a musa dá match com praticamente o Panteão inteiro, sendo uma legítima rainha das festinhas e integrante do Hall da Fama da Putaria.
Bruninha, a lenda maravilha que dispensa apresentações, está à sua espera. Permita-se e melhore o seu dia com essa delícia!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.