Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Atrasado mais não sonegado, tive novo encontro nesta sexta-feira com a minha princesinha Angel Garc...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Atrasado mais não sonegado, tive novo encontro nesta sexta-feira com a minha princesinha Angel Garcia, fiz contato bem cedo e marcou mo seu primeiro horário. Chego e sou recebido com seu belo sorriso e carinha de safada já me abraçando e beijo de namoradinha apaixonada. Na recepção conheci sua irmã, Mel Galega, que atendem no mesmo local,rosto bem bonito, super alto astral, loirinha e estilo gostosa encorpada. Angel me acompanha até o quarto me dá uma toalha vou para o banho rápido e volto com ela aguardando me na cama, já pelado a abraço e a pegação começa com muitos beijos, tiro seu sutiã, beijos seus peitos, tiro sua calcinha e a pegação aumenta mais ainda. Peço a camisinha e começo a meter no ppmm, regado de muito beijo. Ela pede para cavalgar pois estava com muito tesão e queria gozar, ela se entrega muito na transa, começa seus movimentos frenéticos em cima de mim até que explode em gozo, e acompanho gozando forte também. Seu corpo fica super sensível, ela vai se recompondo lentamente e ficamos abraçadinhos trocando elogios. Mais um atendimento de excelência !!