IZABELA FERRAZ (21) 96604-6862
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/12/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5783 Comentários: 2901
    TDs
    Total
    576 0 0 576
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por peixotesao » 30/06/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabadou,com ISABELA FERRAZ Vc me enlouquece a cada encontro, Me desvira ,e vira e desvira denovo, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabadou,com ISABELA FERRAZ

Vc me enlouquece a cada encontro,
    Me desvira ,e vira e desvira denovo,
    Nossos corpos se encontram numa dança ardente,
    Minha língua gosta de passear em voce,
    Provocando arrepios em seu corpo,
    Gosto de entrar no seu corpo em busca dos seus segredos,
    Seus beijos aquecem, como chamas de desejo, que me incendeiam.
    ISABELA, vc é uma Linda mulher.

Vamos ao relato.
    Logo que ela retornou, foi uma linda surpresa e ela virou prioridade .
    E no sabado passado consegui um horario com ela.
    Seria 1 hora de atendinento ,que virou 2 horas ,devido a intensidade do encontro que pedia mas tempo pra concretizar tudo que nos desejava naquele momento .

Chego no hotel e peço um apt e passo pra ela ,via zap .
    Ja no quarto ,tomo meu banho rapido e faço a higiene .
    Telefone toca ,avisando de sua chegada .

Ao abrir a porta , ve-la foi Maravilhoso. Pois ela me traz uma excelente energia, com seu charme e beleza. Sua voz doce e sorriso envolvente é contagiante.
    Ela entra e nos beijamos ,e que beijos . Rss

Ela tira as roupas,enquanto conversávamos.
    Ao retornar ,em pé nos beijamos ,nossas linguas se tocavam ,como uma dança ardente.

Fomos pra cama e ela deitada, tornamos a nos beijar muito.
    Chupo os seios deliciosos por bons minutos ,suas maos acariciavam minha cabeça.
    Desco, beijando todo corpo sedoso e cheiroso.

Logo cheguei na bucetinha e gostei muito do que vi.
    E adorei ver sua bucetinha com bigode , sim com alguns pelos.
    Estava muito sexy .
    E raro ver, pois as meninas depilam tudo .rss

Fiz até um pedido a ela,pra nao traspar o bigodinho. Rss
    Logo chupava o Grelo e tambem linguava e lambia o cuzinho ,e seus gemidos que antes eram tímidos,ficaram intensos e em akguns momentos Gritava de prazer logo após estimular com o dedo seu ponto G ,enquanto chupava seu Grelo, por bom tempo.
    Como ela demora a gozar no Oral e tem mas facilidade pra gozar fudendo. Abortei essa missão. Rss

Eu deitado, ela entre minhas as minhas pernas mamava a pica com pressão e engolindo tudo e tanbem chupava e lambia as bolas e ficou bons minutos e me olhando todo tempo.

Subiu sobre mim e nos beijavamos e logo ficou numa posição que seu Grelo roçava na minha coxa ,enquanto chupava meus mamilos.
    Certo momento sentou sobre mim e roçava o Grelo na minha pica .

Fiquei em pé e ela ajoelhada, mamando a pica e se olhava pelo espelho.
    Segurei sua nuca e socava a pica levemente na sua boca.
    Certo momento ela fazia garganta profunda.

Pica invernizou e pos a camisinha.
    Eu deitado ,ela sentou de frente e cavalgou gostoso.
    Sem tirar de dentro, ela inclinou o corpo pra tras ,com as maos apoiadas na cama e macetava a pta na pica.

Depois de 4 e socava forte na xota. Quando parava ela rebolava e jogava a raba pra tras ,e a pica entrando mas fundo.
    Depois ppm ,regado a beijos.
    Ela começou a gritar ,assim que socava mas forte e logo Gritava mas alto, quando estava gozando e ficando toda mole.
    E continei socando por mas uns minutos.

Descartei a camisinha no lixo.
    E ela voltou a mamar a pica ,engolindo até o talo.
    Pica invernizada e pos a camisinha.
    Eu deitado, ela veio sentando de frente, com o cuzinho e rebolando e aos poucos a pica entrava tudo.
    Logo cavalgava cadenciado e gritando baixinho.
    Eu socava debaixo pra cima e apertando os seios .
    Fiquei bom tempo ,socando no cuzinho guloso.
    Logo sinto desejo de gozar e aviso que vou gozar e ela acelera as quicadas e grita gozando e nao resisto e gozamos juntos.
    E ela cai sobre mim,toda mole. Rss

Ficamos deitados se recuperando.
    Fomos pro banho juntos e retornamos ao quarto .
    Tiramos fotos pra por no relato.

Sentamos a mesa e degustamos um café da manhã, com bolo e refrigerantes que comprei e rolou um bom papo.

Tempo terminou e paguei a menina e dei seu Chocolate.
    Chega seu Uber e a levo até a porta e nos despedimos com beijos ardentes.

Um atendimento que foi acertado 1 hora ,que virou 2 horas, devido a intensidade e desejo que era pleno entre nós.
    Ela te envolve de um jeito ,que mas vc tem ela, mas vc deseja 4 ela. Rss
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Varys
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 27 Comentários: 6
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Varys » 08/07/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um relato dos antigos contos de westeros para trazer aos senhores A primeira coisa que me vem a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um relato dos antigos contos de westeros para trazer aos senhores
    A primeira coisa que me vem a cabeça pra falar da Iza é que com certeza ela não é muito fotogênica. Ao vivo ela é muito muito mais gata que nas fotos e também bem mais alta do que aparenta ser. Marcação com ela é super simples e descomplicada, simpática e bastante atenciosa.
    Iza é exatamente o tipo de menina que gosto. Toda natural, mulher de verdade, alta, bastante gostosa. Beija muito e beija bem. Ela no geral é bastante sexy, sem frescuras e te deixa super à vontade. Impressionante, nota 11. Conversamos um pouco para nos aclimatar e logo logo já estávamos tirando a roupa um do outro. Começou com um boquete matador, acho que ela estava com uma bala algo assim que me tirou arrepios várias vezes e gemidos altos.
    Pedi para tentar nivelar o jogo e chupar ela tbm e logo a gente tava num 69 delicioso. Botei um pouquinho do dedo no cuzinho dela e ela já começou a rebolar com a buceta cheirosa na minha cara. Ambos trememos várias vezes até que ela pedi a camisa de vênus. Fica de quatro e começa a meteçao comigo tirando a impressão digital dela, muito gemido. Ela rebola pra caralho. Teve uma vez que fui diminuir o ritmo pra dar 1 descansada... Nem consegui foi eu dar uma leve diminuída que ela imediatamente começou uma marcha ré louca. So de lembrar fico de pau duro. Que rabo gostoso.
    Nao aguentei muito e gozei ali. De 4 e realmente meu fraco. Eu tava muito cansado e com varias noites de sono atrasado, e tava me sentindo meio cansado. E ai que começou a parte que ela mais se destaca pra mim entre as outras. Entendeu perfeitamente, ficou me fazendo carinho, deu colo, me fez rir. Perfeita. Muito simpática.
    Paguei 400 por 2 horas, certamente tera muitos repetecos, devo ousar dizer que mais do que vou ter paciência de vir relatar rs.
    Pelo menos, pra mim, Iza e exatamente o que preciso e procuro