ÍSIS BORBOLETA - (21) 9-7023-8874
    Duelista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 962 Comentários: 44
    TDs
    Total
    91 0 0 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Duelista » 12/04/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Isis Borboleta TD: Positivo Valor: 200 (1 hora) Ocorrido sexta-feira às 14h Igual à muitos irmã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Isis Borboleta
    TD: Positivo
    Valor: 200 (1 hora)

Ocorrido sexta-feira às 14h

Igual à muitos irmãos, curti saber que teria outra chance de encontrar a Isis Borboleta mais uma vez quando vi o relato de um parceiro trazendo a boa nova no ano passado, o retorno da beldade ao pedaço após sair da gaiola do mundo civil. Dias depois num sábado cheguei a tentar o match nos Cards, mas a musa já tinha lotado a agenda do dia, me dando a dica de quando seria mais fácil casar os nossos horários. Me despedi dela prometendo chamá-la novamente em breve, só que esse "em breve" já havia completado nove meses sem retorno meu! Em minha defesa, dizem que o conceito de tempo é relativo, mas como até essa desculpa já virou algo batido e desejando zerar todas as 10 pendências que deixei em aberto, aguardei o primeiro dia que eu estaria livre e a delícia tivesse horário disponível, sendo esse dia o último sextou. Duas mensagens e 7 minutos bastaram para o agendamento, mais direto e ágil que isso, difícil!

Porém, antes de curtir o voo da Borboleta, um alerta: o bruxo do Jardim das Delícias (SD117), vulgo síndico, parece planejar um contragolpe contra o mundo libertino, pois no dia os seus vassalos da portaria, que agora tem controle de acesso por identificação facial, estavam questionando os visitantes querendo saber o que há na sala que iriam visitar, talvez por estarem novamente mapeando onde tem GP atendendo para voltar a patifaria recente de perseguição. Achei importante trazer isso para irem preparados para a possibilidade dessa abordagem invasiva, talvez combinando com a menina uma resposta para esse interrogatório.

Tendo passado pelas sentinelas da portaria, fui recebido pela gata com aquele boas-vindas estilo Isis: sorriso e o Beijão envolvente junto à porta, e após fui conduzido até o espaçoso ringue para deixar os pertences e preparar a ida ao vestiário, trocando algumas palavras sobre o ocorrido lá embaixo enquanto lidava com o árduo trabalho de separar as nossas bocas magnéticas uma da outra por um bocado para cumprir o trâmite da ducha. No retorno, o clima intimista foi retomado de onde paramos, com um boca-a-boca cheio de paixão e entrega dos contendores no clinch ao lado da cama. Em meio ao jogo de mãos pelos corpos de ambos, a beldade veio naquele ritual sensual de tirar a toalha do pião durante a trocação linguística no qual curto bastante e depois ficou D4 para o seu aclamado boquete, tão delicioso e dedicado quanto os beijos, com bastante uso da língua e dos lábios com suavidade nos movimentos, uma chupada tão apaixonante quanto o seu coração, a bunda perfeitamente desenhada que esteve ao alcance de minha boca e mãos enquanto ela saboreava o picolé.

Com o sinal de que podia aproveitar o quanto quisesse de mim, a musa retirou a camisola expondo os seus peitos e aos beijos deitamos para que eu alternasse o enrosco da minha língua na dela com o estímulo nos mamilos, algo que a deixou acesa junto com a sarração da ppk guarnecida pela calcinha que a gata fazia com o movimento de quadril em minha perna, explicitado pouco depois quando soltou o "vem me comer". Com a boca, a gostosa encapou o garotão, expôs a famosa borboleta e conduziu o jequitibá para dentro do vale, nos dando um tesão imenso na largada com a vara sarrando bem devagar pelas paredes enquanto entrava por inteiro e por muito tempo ficamos na posição clássica do PPMM para ter o melhor dos dois mundos em um só movimento, transar lentinho sentindo toda a essência do amante junto dos Beijões que davam o sabor a mais ao sexo. Eye-contact, elogios sacanas, beijos e chupadas pelo rosto, ouvido e pescoço foram os temperos extras para refinar a nossa degustação nesse esquema, feita cadenciada na maior parte do tempo com metidas profundas que exploravam toda a extensão do pau que quase saía para afundar de volta até o talo, por vezes dando uma acelerada de leve na madeirada.

Isis então pediu para ser comida D4 e, além da pirocada na buceta, a safada levou um dos meus dedos para a entrada do seu cuzinho e se tocava junto, recebendo uma tripla estimulação em busca do orgasmo. Ficamos novamente um bom bocado nesse jogo sedutor de pauladas no ritmo moderado junto dos apertões de minha mão em sua cintura e bunda, por vezes parando para ela rebolar no mastro e voltando com suavidade sarrando a tora na xoxota, fazendo a Borboleta voar nas alturas com esse prazer. Por um instante quase entreguei os pontos, mas num movimento friamente calculado consegui segurar o impulso travando o bate-coxa fundo na ppk aproveitando para beijar a beldade. Ainda bem, pois partimos para, creio eu, a melhor parte do date, a dama de bruços, e como foi gostoso encaixar os corpos e sentir o calor da diaba fora e dentro com os rostos colados e beijos com elogios ao pé-do-ouvido sendo trocados. Borboleta faz tudo fluir com leveza e o match na nossa trepada foi tão grande que a gatinha até latiu quando a chamei com muito amor envolvido de cachorra (virou bilíngue a felina). Perto de soar o gongo, finalizei do nosso modo favorito, dentro, gozando litros com a pica enterrada pulsando nas paredes na buceta, sensação que a dama afirmou adorar sentir, devolvendo o estímulo mastigando o garoto num pompoar maravilhoso.

No pós, Isis ainda ficou brincando com o meu pau na mão enquanto lhe fazia o Pix e trocávamos um bom papo de variados assuntos antes de partir. Inteligente, simpática e conversadeira, a resenha flui fácil, tornando a gata uma excepcional companhia para além do sexo, como durante os intervalos da foda em si e para duplas, algo que ela não tem o hábito de fazer, mas não descarta, ainda mais recebendo bons convites e indicações para o que seria o Éden na Terra entre os presentes. Deixei com um sorriso na alma mais esse date com a rainha das namoradinhas convicto de que sempre posso contar com a beldade para uma tarde agradável e, por mais que tenha demorado um bocado esse nosso reencontro (quase 3 anos), no final tudo tem seu tempo, mesmo quando sentimos a necessidade de fazer acontecer de imediato, que é na verdade o Cosmos agindo em nosso favor para o tempo oportuno de curtir a experiência desejada da melhor forma.

"Cuide do seu jardim, e as borboletas virão", já dizia o poeta. Em nosso caso, uma basta, aquela que hoje habita o Jardim das Delícias, a bela Isis Borboleta.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/05/2025
    Curtidas: 770 Comentários: 17
    TDs
    Total
    56 18 4 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por estrelão » 17/05/2026

Estive com a Isis Borboleta em seu local no centro. Após a higiene inicial, começamos os trabalhos...
    Estive com a Isis Borboleta em seu local no centro. Após a higiene inicial, começamos os trabalhos. Começamos nos beijando (e como beija essa menina!), mas logo ela se ajoelha e começa um oral muito bom. Ela me deixou tão excitado que peço logo o EPI e ela começa a cavalgada. Depois de um tempo peço pra ela ficar de quatro, onde terminamos o primeiro round.
    Ficamos conversando um tempo (e como ela é boa de papo) abraçados como se fossemos namorados. Dessa vez resolvi retribuir o oral até deixa-la excitada. Na sequencia ela me retribui o oral e resolvo pega-la dessa vez no ppmm. Ficamos assim por um bom tempo até que a pego de quatro novamente, dessa vez a estimulando com o dedo no cuzinho dela. Finalizamos o atendimento novamente no oral.

Valor de R$ 300,00 por 90 minutos
    Experiente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/07/2026
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Experiente » 01/07/2026

Boa tarde A Todos , Fui conhecer a Isis ontem, Era um projeto antigo, No Local Dela, Muito bom o Loc...
    Boa tarde A Todos ,
    Fui conhecer a Isis ontem,
    Era um projeto antigo,
    No Local Dela, Muito bom o Local dela, SD 117,
    Ela atende sozínha na sala,
    Muito simpática e atenciosa,
    Bem bonita ela, bem pequena ela, e branquinha, eu gosto muito,
    Beceta Depilada nota 10.
    Beija muito, oral fantástico, Varias posições,
    Gozei na boquinha dela,
    Não Faz Anal, mas deixa por o dedinho de leve la no cuzinho,