Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Salve salve!
CONTEXTO
Apareceu um intervalin pra mim no trabai no finzin da manhã. Pensei: será...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Salve salve!
CONTEXTO
Apareceu um intervalin pra mim no trabai no finzin da manhã. Pensei: será que dá pra um namorico? Né que deu?!
CONTATO
Mandei mensagem e ela respondeu ligerin. Tinha acabado de chegar na sala. Só escreveu:
“Pode vir!”
LOCAL
TM 33. Oh, não temais o elevador! Porque vos digo que essa mulher vale a pena!
PITANGA
A anatomia dessa mulher, pra mim é algo desconcertante. Mas nem só de anatomia vive o homem, uai! É bão quando tem química, quando tem aquela brincadeira gostosa e quando é tão natural que o cabôco se esquece que é um programinha.
Adoro esses bicudos com mamilos de chocolate
GOSTOSA ATÉ DIZER CHEGA
Me recebeu com uns panin de nada. Tava transpirando sensualidade a diaba!

Top e micro saia pretos com brilho.
Me mandou deitar. Fiz questão de não me rebelar.
Beijos e depois “o tal oral babadin”.
Oral nela até ela se desmanchar.
Camisinha no trem.
O frango assado ói no zói.
A danada inté apertava os peito.
O PPMM tava perigoso dibão. Se eu continuasse o trem ia perder o frei num instantin. Com ela isso é raro mas acontece com frequência.
Pedi para ela vir por cima. Ela riu. Não disse abertamente que eu tava fugino, mas pensou.
Como eu sei disso? Caus que a danada não deixou barato.
Ela vai atochano devagarin a molhadinha no trem.
Cavalgou gostoso. Parava e fazia aquele troço do pompoarismo pra me deixar doidin. E me deixava doidin mêsm, uai!
Depois garrou ni mim. Aquelas mamas com bicão de chocolate coladas no meu tórax e seu quadril atochando a xota no meu pau, sem parar. Aquele corpo quentin, sentindo o coração dela bater e aquela respiração com o rostin grudado no meu.
Fiquei com o zói esbugalhado olhando pra o teto pensano: Çaqui tá bão dimaiss Se ela não gozar eu já tô no limite... Teve jeito não...
PÁÁÁÁÁÁÁ
E de acordo com ela, foi tamém!
FINZIN
Depois proseamo e comemo chocolate. Ela tá um abuso. Repeteco, sem pensar duas veiz.
“Baseado em fatos reais”.
CONTEXTO
Apareceu um intervalin pra mim no trabai no finzin da manhã. Pensei: será que dá pra um namorico? Né que deu?!
CONTATO
Mandei mensagem e ela respondeu ligerin. Tinha acabado de chegar na sala. Só escreveu:
“Pode vir!”
LOCAL
TM 33. Oh, não temais o elevador! Porque vos digo que essa mulher vale a pena!
PITANGA
A anatomia dessa mulher, pra mim é algo desconcertante. Mas nem só de anatomia vive o homem, uai! É bão quando tem química, quando tem aquela brincadeira gostosa e quando é tão natural que o cabôco se esquece que é um programinha.
Adoro esses bicudos com mamilos de chocolate
GOSTOSA ATÉ DIZER CHEGA
Me recebeu com uns panin de nada. Tava transpirando sensualidade a diaba!
Top e micro saia pretos com brilho.
Me mandou deitar. Fiz questão de não me rebelar.
Beijos e depois “o tal oral babadin”.
Oral nela até ela se desmanchar.
Camisinha no trem.
O frango assado ói no zói.
A danada inté apertava os peito.
O PPMM tava perigoso dibão. Se eu continuasse o trem ia perder o frei num instantin. Com ela isso é raro mas acontece com frequência.
Pedi para ela vir por cima. Ela riu. Não disse abertamente que eu tava fugino, mas pensou.
Como eu sei disso? Caus que a danada não deixou barato.
Ela vai atochano devagarin a molhadinha no trem.
Cavalgou gostoso. Parava e fazia aquele troço do pompoarismo pra me deixar doidin. E me deixava doidin mêsm, uai!
Depois garrou ni mim. Aquelas mamas com bicão de chocolate coladas no meu tórax e seu quadril atochando a xota no meu pau, sem parar. Aquele corpo quentin, sentindo o coração dela bater e aquela respiração com o rostin grudado no meu.
Fiquei com o zói esbugalhado olhando pra o teto pensano: Çaqui tá bão dimaiss Se ela não gozar eu já tô no limite... Teve jeito não...
PÁÁÁÁÁÁÁ
E de acordo com ela, foi tamém!
FINZIN
Depois proseamo e comemo chocolate. Ela tá um abuso. Repeteco, sem pensar duas veiz.
“Baseado em fatos reais”.