TACIA (21) 99854-2252
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/12/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5783 Comentários: 2901
    TDs
    Total
    576 0 0 576
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por peixotesao » 17/04/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    200R$ 1HORA TACIA MARAVILHOSA https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/cen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    200R$ 1HORA

TACIA MARAVILHOSA
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/morena-gostosa-tatuada-rainha-do-boquete-atendo-sozinha-id-qsggs

Ja desejava conhecer essa menina e hoje finalmente tive prazer de conhecer uma linda mulher e tambem muito sexy. Uma Delicia.

Chego hoje ,dia 13 na AA37 e aviso que cheguei.
    Ela me passa o apt e pego o elevador.
    Ao abrir a porta, ela me recebe toda nua e ja tasca um beijo de lingua ,que me deixou animado.

Tiro as roupas ,enquanto conversávamos.
    Recebo uma toalha limpa e vou pro banho rapido e faço a higiene.

Ja de volta ,em pé nos atracamos aos beijos de linguas. Beijos quentes.

Chupo os seios . Ela geme baixinho.
    BOQUETE FABULOSO

Ela fica de 4 na cama de frente pra mim e abocanha a pica e engole tudo e sugava a cabeca da pica ,dentro da garganta . Pqp
    Mamou por bons minutos e me olhando com.cara de safada.
    Ainda deitado ela vem sobre mim e sarrava a xota na pica e nos beijavamos.

Depois ela deitou e nos beijamos e chupo os seios e desço, beijando todo corpo.
    Logo fico me deliciando no Grelo e ela me dando as dicas.
    E assim fiquei bons minutos so lambendo a pontinha do Grelo e clitoris.
    Ela se contorce , mexendo os quadris e gemendo muito.
    Dizia : Caralho ,ta uma delicia.
    Ela cruza as pernas nas minhas costas.

Elemento alto e se contorcendo muito e goza na minha boca.
    Sinto seu melado.
    E a beijo ,pra sentir seu sabor.
    Ela fica toda mole e espero uns minutos ela se recuperar.
    A coloco de 4 e dou muitas linguadas no Cuzinho. Uma pena não liberar . Rss

Eu deitado ,ela mama a pica ,engolindo tudo e sugava a Glande várias vezes dentro da garganta.
    E voltava a mamar freneticamente e me olhando.
    Tambem sugou e lambeu as bolas.
    Ela e a Top do Oral.

Pica invernizou e pos a camisinha .
    Eu deitado ,ela veio sentando de frente e começa quicando cadenciado e logo acelerava e fazia pompoarismo. Gostoso pra caralho.

Depois ficou de 4 na beira da cana e eu socava firme por bons minutos e ela pedindo pica .
    Consegui segurar por bons minutos.
    Logo gozava Urrando de prazer.
    E sentei na cama pra me recuperar. Rss

Tiramos fotos pro relato.
    Tempo termina e vou pro banho rapido e me visto e pago seu cache e dou seu Chocolate.
    Ela fica feliz e me agradece com beijos.
    Ela me leva a porta e nos despedimos com beijos quentes.
    E na certeza, que nao vou demorar pra voltar.

Adorei conhecer ela,tem alto astral e me senti muito a vontade.
    Tem um bom papo e é muito agradável.

Me arrependo de nao ter ido antes, levei quase 1 ano ,pra conhece -lá. Rss
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    notreveshrek
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2026
    Curtidas: 57 Comentários: 5
    TDs
    Total
    20 3 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por notreveshrek » 20/04/2026

Mais um relatinho matinal! Estava eu procurando algo pra fazer em um certo final de dia em uma segu...
    Mais um relatinho matinal!

Estava eu procurando algo pra fazer em um certo final de dia em uma segunda feira, até que me deparo com o perfil de Tacia e um vídeo de sexo oral que me deixou curioso pra conhecer!

Mandei msg pra ela e ela prontamente respondeu, fui ao encontro da gata no AA37 e ela já me recebeu nua em seu local. Rápido banho, pois tinha pouco tempo e só queria uma "rapidinha", até mesmo pra conhecer aquele oral que tinha visto.

Fui pra sua cama, me deitei e ela veio pra um delicioso boquete, fazendo jus ao vídeo no seu perfil. Depois disso, camisinha e ela veio por cima, sentou um pouco e depois pediu de quatro. Eu naquele dia não estava no meu melhor dia, então transei um pouco, mas não consegui manter por muito tempo. Tirei um pouco, me animei mais um pouco, voltamos a transar até finalizar.

Foi uma boa ida para conhecer a gata, pra quem quer um bom boquete, eu recomendo!
    150 30 minutos
    Não julgue um livro por sua capa
    Santiagooo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/07/2026
    Curtidas: 11 Comentários: 0
    TDs
    Total
    7 0 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Santiagooo » 26/05/2026

Fala galera. Tá na hora de eu começar a pagar meus impostos… depois de anos sonegando. Essa foi...
    Fala galera. Tá na hora de eu começar a pagar meus impostos… depois de anos sonegando.

Essa foi a segunda vez que vi essa mulher maravilhosa. Passei a última semana mais ou menos me recuperando de uma gripe e de uma semana pesada no trampo, então com as forças de volta e o ânimo renovado, deu aquela vontade de ver ela de última hora.
    Cheguei lá e ela me recebeu peladinha. Ela é baixinha e cheia de curvas, e aquele sorriso lindo.
    Fomos direto ao que interessa, porque eu tava com pouco tempo, cheio de coisa no trabalho. Hoje era só pra chupada mesmo. Deitei na cama, ela se posicionou entre minhas pernas de quatro, com a bundinha empinada, e eu ainda curti a vista linda. A técnica dela é ótima, no ritmo que eu gosto: ritmado, nem rápido demais nem devagar, na medida certa. De vez em quando ela olha pra cima sem parar o ritmo, e os olhos dela pareciam dizer “ainda não acabei contigo”. Engoliu até o fundo várias vezes, tudo bem feito.
    Aí ela subiu em cima de mim bem safada, rebolou um pouco com aquelas coxas grossas e a bucetinha roçando no pau, e eu sentia ela ficando molhadinha. Chegou perto, a gente se beijou, eu chupei aqueles peitos lindos dela. “Vamos meter”, ela falou com aquela voz sexy, e eu, com pena, disse que hoje era só oral, senão eu ia querer ficar mais tempo e não dava. Ela topou na boa, voltou pro Junior e em poucos minutos eu gozei na boquinha quente dela, ela chupando até a última gota.
    Banho rápido, abraço gostoso e saí.
    Volto logo.
    Santiagooo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/07/2026
    Curtidas: 11 Comentários: 0
    TDs
    Total
    7 0 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Santiagooo » 28/06/2026

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/morena-gostosa-tatuada-rainha...
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/morena-gostosa-tatuada-rainha-do-boquete-atendo-sozinha-id-qsggs

Fala galera.

Chegou a hora de uma segunda história com a Tacia, que já tava mais do que na hora.
    Já encontrei ela várias vezes pra aqueles sessões só de oral, quando eu tenho um intervalo curto do trampo e preciso dar uma aliviada. Ela tá fácil no meu top 3 do oral, a habilidade dela junto com aquela vibe relaxada me faz voltar sempre.

Dessa vez, porém, eu tava louco por algo a mais.

Ela me recebeu pelada na porta, que visão do caralho. Rosto sexy, olhos sedutores, aqueles cachos lindos, boca quente… Pode ser baixinha, mas é um monumento: curvas matadoras, marquinha de biquíni e tatuagens que deixam tudo ainda mais interessante.

Me ofereceu uma cerveja gelada, eu aceitei. Tirei a roupa, fui pro banho e quando voltei ela já tava me esperando na cama.

Sentei, ela se ajoelhou entre minhas pernas e começou aquele boquete assassino. Meu amigo foi crescendo a cada segundo dentro da boca dela. Quando ficou bem duro, ela alternou: garganta profunda, chupando as bolas, focando na cabeça com a língua dançando, depois voltando pro pau inteiro com variações de pressão e movimento, sem perder o ritmo nunca.

Uma coisa única dela é que ela aperta o cacete com a garganta (não só com os lábios e língua), em intensidades diferentes. Meus amigos, tem muita mulher boa de boca por aí, mas a Tacia é 10/10 ma minha humilde opinião.

Estiquei a mão pra apertar aquela cintura e a bunda, dei uns tapas leves e uns apertões gostosos. Depois me deitei completamente e segurei o cabelo dela enquanto ela continuava mamando. Ela olhava pra cima com aqueles olhos, sabendo exatamente o quanto eu tava curtindo. Foi aí que bateu a vontade de mudar o jogo. Sentei direito, puxei ela pra cima e dei um beijo. Cara, ela beija quente pra porra — lábios macios, carnudos, língua habilidosa.

Ela perguntou com aquele sorrisinho safado o que eu queria fazer. Eu falei: “vamos pegar uma camisinha”.

Ela pegou a camisinha, sentou em cima de mim e, antes de colocar, começou a esfregar aquela xota melada ao longo do meu pau. Quase gozei ali mesmo.

Colocou a capinha, subiu, apoiou os pés na cama em posição de agachamento e encaixou perfeito. A xota dela apertava gostoso pra caralho. Ela quicava ritmada, variando: descendo inteira até o fundo, depois só com a cabecinha dentro em movimento lento, e voltando pro pau todo.

Eu tava com vontade de segurar aqueles quadris deliciosos e meter como um animal, mas preferi ficar no transe, deixando o movimento dela decidir quando a água ia descer da represa. Poucos minutos depois, enquanto ela rebolava devagar só na ponta, o rio de leite saiu sem controle dentro da camisinha.

Dá pra ver que ela malha bastante as pernas na academia, porque a capacidade dela de controlar o ritmo e o movimento agachada é de outro nível.

Depois batemos um papo rápido, colocamos o papo em dia, mais um banho ligeiro, 200 pelos 60 minutos, um beijo e fui embora.
    guardiola
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/07/2026
    Curtidas: 21 Comentários: 0
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por guardiola » 07/07/2026

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/id-qsggs Esse relato já tem...
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/id-qsggs

Esse relato já tem uns meses pois não estava postando nesse forum ainda.
    Vamos lá a jogadora da vez é a tacia que atende na rua das princesas aa37 marquei as 19:00 chegando no seu local a garota e muito simpática e bonita também sem falar no corpo que corpo moreno gostoso que ela tem pela foto nem precisa dizer mais nada então vontando ao assunto chegando no seu cafofo ela abre a porta com um sorriso e um abraço e beijo também já estava peladinha perguntou se eu queria tomar um banho e tomei ao volta ele está debaixo das cobertas por conta do ar condicionado e logo deito do seu lado e ela vem por cima me beijando e logo pega no garoto pra chupar bem gostoso sem pressa e depois ela fica em cima de mim e eu fico chupando seus peitos que cabe todinho na boca que delícia e peço pra colocar a camisinha para o primeiro round e ele fica pôr cima que gostoso está não aguentei muito tempo não ela realmente sabe o que faz e depois ficamos conversando um pouquinho e logo ela bota a mão na criança novamente e vamos para o segundo round e peço pra pegar ela de quatro ela tem uma bunda grande pra comer direitinho sem pressa e fico ali empurrando sem dó que visão comendo ela desse jeito e logo finalizo e pago e rua já teve repeteco postei relato ainda kkkkkk bjs tacia
    O contrato ficou em 200 por 60 minutos e duas partidas jogadas