Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://www.rioencontro.com.br/acompanhantes-rio-de-janeiro-maria-eduarda/
Nobres cavaleiros, uma c...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
https://www.rioencontro.com.br/acompanhantes-rio-de-janeiro-maria-eduarda/
Nobres cavaleiros, uma casa do zodiaco descoberta.
Dessa vez não vou me alongar tanto.
Já havia uns dias que eu estava interessado na Maria Eduarda.
O primeiro contato foi direto, sem enrolação, e o atendimento foi excelente desde o início.
Passou o valor 250 p 1hora e que não fazia anal.
Fui muito bem recebido, ela me ofereceu uma toalha para fazer a higiene pessoal.
Durante o encontro, demonstrou ser atenciosa, simpática e bastante comunicativa. O clima foi leve e natural, com boa conversa antes, sem parecer algo apressado.
A química foi muito boa, ela beija muito bem, é extremamente cheirosa e cuidadosa com a própria higiene. Em relação ao atendimento, foi envolvente e demonstrou dedicação do começo ao fim.
No geral, foi uma experiência muito positiva. Ela é educada, receptiva, bonita conforme as fotos, ela carinhosa e fez com que o encontro acontecesse de forma confortável e agradável.
Deixo aqui meu feedback positivo
Nobres cavaleiros, uma casa do zodiaco descoberta.
Dessa vez não vou me alongar tanto.
Já havia uns dias que eu estava interessado na Maria Eduarda.
O primeiro contato foi direto, sem enrolação, e o atendimento foi excelente desde o início.
Passou o valor 250 p 1hora e que não fazia anal.
Fui muito bem recebido, ela me ofereceu uma toalha para fazer a higiene pessoal.
Durante o encontro, demonstrou ser atenciosa, simpática e bastante comunicativa. O clima foi leve e natural, com boa conversa antes, sem parecer algo apressado.
A química foi muito boa, ela beija muito bem, é extremamente cheirosa e cuidadosa com a própria higiene. Em relação ao atendimento, foi envolvente e demonstrou dedicação do começo ao fim.
No geral, foi uma experiência muito positiva. Ela é educada, receptiva, bonita conforme as fotos, ela carinhosa e fez com que o encontro acontecesse de forma confortável e agradável.
Deixo aqui meu feedback positivo