ANGEL COPA (21) 97653-8541
    Thor de Copacabana
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 13
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Thor de Copacabana » 11/07/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/angel-nunes/ MENSAGEM AOS LEITORES E LEITORAS DO FÓRUM X :...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/angel-nunes/

MENSAGEM AOS LEITORES E LEITORAS DO FÓRUM X : Quando eu comecei a escrever relatos e publicar na internet comecei a ter conclusões diferentes.Ao marcar o encontro e não ler nenhum relato dos colegas ou ler o relato e ter uma conclusão completamente diferente.São óticas tanto do primeiro encontro ou dos repetecos.Nós seres humanos somos complexos e no caso do Thor de Copacabana é o fator para um excelente fodão.É esse encontro que tive foi imperdível.

Excelente Leitura Galera :)

Whatsapp para atendimentos da Angel Copa : 21976538541

DOIS MESES

61 DIAS

1464 HORAS

ZERO SEXO
    ZERO BEIJINHOS
    O que me restava era a punheta.

OI
    Quanto tempo eu estava e com saudades de relatar,além de ser algo de bom gosto que faço,não vou negar que este sumiço repentino teve que ocorrer por motivos de saúde,uma cirurgia de emergência,fiquei quase dez dias deitado na minha cama IMOVEL apenas ouvindo músicas.

Estou Recuperado e só esperei a BANDEIRADA VERDE do meu doutor para uma excelente trepada e ele me disse.

Doutor do Thor de Copacabana : Vá,mas por favor THOR beba água meu filho.

Desculpe a introdução longa mas vamos a uma aventura do Thor de Copacabana.

Se você nunca leu os meus relatos,seja BEM-VINDO,se você está vindo pela primeira vez pelo Fórum X vem que vem com tudo que o THOR DE COPACABANA está aqui para contar mais uma aventura colossal na minha amada COPACABANA.

A solidão dos Três Gozos
    ESTRELANDO Thor de Copacabana Feat Angel Copa
    DATA DO FODÃO : 07/06/2024
    QUANTAS HORAS FOI ESSA TREPADONA : 1 HORA
    VALOR DO PRESENTINHO DA GATINHA : 200 REAIS

Tudo se inicia a umas duas semanas atrás num final de sexta-feira e sinto um tesão incontrolável.Imaginem um homem que nunca viu uma mulher na vida,nunca beijou uma mulher,nunca sentiu o gosto de uma buceta quente na boca,nunca sentiu a excitação.Então o meu corpo avisava para mim mas eu ignorava.É comecei a ter uma ideia,um plano de que a próxima garota que eu tiver relações sexuais eu vou fazer ela gozar de verdade,não gemidinhos escusos,não interpretações teatrais.Uma foda de verdade e vejo nos anúncios uma mulher que estava no meu caderninho vermelho.Pra quem não sabe eu THOR DE COPACABANA coloco meninas que jamais quero ter o VUCO VUCO que fazemos neste caderninho e Angel estava rebolando aquela bunda hipnotizante e fico excitado no momento.Era final de maio e teve umas 6 vezes que lembrava aquele vídeo curto dela balançando aquela raba deliciosa e decido.

ANGEL ESTÁ FORA DO MEU CADERNINHO VERMELHO !!!

Entro em contato com ela e não tive resposta,de duas ou uma...

O contato estava errado no meu whatsapp ou ela teria toda a agenda TOTALMENTE OCUPADA e vou deitar com o meu pau duro.
    Ela entra em contato comigo na SEXTA-FEIRA e tira todas as dúvidas.Só tinha uma única dúvida...
    Qual instrução devo ter ao ir ao local dela ?
    Pois no último relato foi mencionado que o prédio aonde ela está é 100 % residencial.Ela me responde que todos os porteiros sabem do trabalho dela,o sindico sabem e o inquilino, então não via problema algum em conhece-la,mesmo assim galera quando entro no prédio dela essa foi a conversa que tive com o porteiro...

THOR DE COPACABANA : Procuro a Angel.Ela está em casa ?
    Porteiro : Pode ir meu filho.
    THOR DE COPACABANA : Obrigado Senhor.
    Fui bastante republicano e estava meio nervoso e ao mesmo tempo com tesão naquela bunda.Ao bater a porta dela vejo uma mulher linda e muito sensual.Os olhos dela são lindos,é um tom entre o castanho escuro com claro fazendo mesclas com mel e verde,sombrancelhas feitas (NÃO AQUELA SOMBRANCELHA ESTILO CARVÃO NÃO GALERA) trajando uma lingerie de renda preta e em seu local uma iluminação totalmente vermelha (lâmpadas vermelha),alias as unhas dela eram vermelhas.Peço educadamente um copo e encho com um pouco de água mineral sem gás e conversamos e ela me recomenda tomar um banho e eu sem jeito (PRIMEIRA VEZ NO LOCAL GALERA ) mando o seguinte...

THOR DE COPACABANA : Pode ficar tranquila que eu trouxe a minha toalha.

Ela dá uma gargalhada

É galera o banheiro dessa mulher é um quase spa,tudo para higiene masculina tem
    DESODORANTE
    COTONETE
    SABONETE
    LENÇOS UMIDECIDOS
    PAPEL HIGIENICO
    AROMATIZADOR DE AR
    SABONETE COM ESSENCIA ( SIM,ESTILO AQUELES SABONETES LIQUIDOS DE HOTEL DE LUXO)
    PASTA DE DENTE

Eu sai do meu castelo cheirosinho,mas fui tomar um banhozinho lavar o MARTELINHO DE OURO para ficar mais cheiroso e tipo ela tava muito cheirosa.Saio do banheiro e faço algo que já estava na minha mente fazer...

ABRO A PORTA DEVAGARINHO E DEIXO A LUZ DO BANHEIRO EVIDENCIAR O MEU CORPO E A MINHA PICA e viro e deixo os meus pertences no chão do quarto e ela me puxa e me dá um beijo molhado,e que língua gostosa ela tem ao me beijar,passo a minha mão esquerda em seus cabelos escuros longos e retorno num beijo de uma forma bastante excitante de se um homem possa fazer a uma mulher.Ela me faz um oral e pergunto se ela toparia fazer na cama ela topa.É que chupada ela fez no meu martelinho.Antes ela colocou o meu pau inteiro em sua boca e jogo pra ela...
    (MAIS UMA COISA QUE EU TAVA PENSANDO)
    THOR DE COPACABANA : Angel sente a minha glande em sua boca.

É ela fez o que pedi.

Ela gosta de fazer sexo oral mais dei uma conduzida para termos um prazer mutuo.É depois eu questiono...

THOR DE COPACABANA : Posso lhe chupar ?

Ela aceita e faço um teste bem devagarinho nessa primeira gozada que ela deu na minha boca.Vou de forma bem lenta nas laterais de sua vulva linda e depois vou dando pequeninas lambidas no seu ponto G.É queria evidenciar que a vulva e a buceta dessa mulher além de ser a primeira que chupo e lambo e totalmente lisinha (SIM,NENHUM GALERA,ZERO) e macia e cheirosa e sinto o corpo dela vibrando (NÃO TREMENDO) mas todos os seus órgãos entrando num consenso...

ORGÃOS E ORGÃOS SEXUAIS NA PRIMEIRA GOZADA : Mulher Aproveita esses 60 minutos !!!

Ao gozar pela primeira vez...

Angel : Isso tá muito gostoso,vem aqui me come de quatro. (ANGEL)

Deixo ela passar o lubrificante e ao comer ela de quatro dei uma chupadinha em seu cú e ela ainda deu uma reboladinha na minha cara (SAFADINHA ELA ) voltando a comer ela de quatro mesclei em duas coisas...

1- Ângulo aonde o martelinho iria entrar.
    2- Centralizar ela mais longe de mim para o meu pau entrar e sair devagarinho.Em nenhum momento quis fazer algo rápido pois a buceta dela já tava tão quente que iria sentir ela gozar pela segunda vez mas no momento tive uma ideia e ela topou.

Thor de Copacabana : Angel faz o seguinte,sobe em mim e cavalga e vou conduzido.

Ela topa mas antes eu agarro ela dando um abraço de URSO beijando sua boca e beijando seu rosto e depois ela sobe.

Ao subir e fazer a cavalgada começa a tocar The Weeknd e ela tomada ao prazer e vou falando frases para ela sentir mais tesão e mando a seguinte frase...

Thor de Copacabana : Eu sei que você quer gozar mas não se esqueça que a porra do meu pau vai escorrer no seu corpo.

Ela me dá um beijo molhado,prende as suas pernas no meu corpo,eu centralizo as minhas pernas na cama e sinto o seu gozo escorrer pela segunda vez em minha pica.

Depois ela fica ofegante ao meu lado impressionada RECUSANDO a ideia de ter gozado pela segunda vez e eu respondo de uma forma bem puta na hora da cama.

Thor de Copacabana : Você não me conhece.

Ela retira o preservativo da minha pica e me pede gozo e me masturbo na frente dela e ela passando a sua mão direita no meu corpo e eu no foco de gozar e gozo fartamente na lateral da sua barriga.

PS : Eu acho que a Angel gosta de ver homens gozando ou se masturbando na frente dela pois ela estava com seus lindos olhos penetrantes em meu pénis.

Ela entra no banheiro e fecha a porta por cinco minutos e fico pensando...

SE ELA CONSEGUIU GOZAR DUAS VEZES COMIGO,ELA PODE UMA TERCEIRA NÉ E FUI ISSO QUE DISSE PRA ELA E FIZ

Pessoal nesse encontro eu tive um lance de fazer um fetiche que nunca consegui com nenhuma mulher,nem as pagas ou de graça que é o seguinte...
    COLOCAR ALGUMA MÚSICA QUE EU GOSTE E FAZER ELA GOZAR OUVINDO E AO MESMO TEMPO ELA SENTIR PELA CONDUÇÃO DO RITMO DA MÚSICA O SEU CORPO VIBRANDO OU ALGO SEMELHANTE AO GOZO VINDO MAIS INTENSO VINDO LÁ DO UTERO

Isso eu já tentei umas três vezes na minha vida e não consegui.Por dois motivos...

1-A MOÇA GOSTA DE OUTRO ESTILO QUE NÃO É O MEU
    2- O RITMO DA MÚSICA INTERFERE NA FORMA DE COMO EU VOU FAZER PRA ELA PRA GOZAR

Coloco no aplicativo de músicas que ela consome a seguinte música
    The Rolling Stones-Sweet Sounds Of Heaven Feat Lady Gaga e o brilhante Stevie Wonder tocando no piano e peço para a Angel ficar centralizada na sua cama com o corpo relaxado,pernas relaxadas e vou fazer um sexo oral nela e graças ao vocal da Lady Gaga coloco a minha língua de forma ritmizada a musica e sinto ela se contorcendo e quando goza e a cena mais linda do mundo.Me afasto e falo pra ela em tom de brincadeira...

THOR DE COPACABANA : Tá vendo o poder do The Rolling Stones.

Ela dá uma gargalhada e fico deitado ao lado dela de forma meio safada e ficamos numa conversinha peladinhos gostosa.Falamos sobre muitas coisas e duas coisas preciso comentar.A primeira que ela faz sexo anal mas o valor custa 80 reais e tem que ser agendado e feito por ela (ELA ME DISSE QUE TEM QUE SE PREPARAR) e para quem quiser um atendimento a domicílio ela faz mas cobra o deslocamento ida e volta.
    Coloco a minha roupa,ela me despede me dando um beijinho tipo estalinho e devolvo com um beijo de língua.Ela me responde volte sempre e saio com a calmaria de um Deus Copacabanense de ser.
    Agradeço publicamente pelo carinho que você teve por mim Angel e pelas tratativas.

VOU VOLTAR

Mais uma aventura do Thor de Copacabana 14**