KIMBERLY SAFIRA (21)99520-0778
    brasileirodorio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por brasileirodorio » 26/06/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=37508&p=910807#p910807 Bom dia Senhores, fui co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=37508&p=910807#p910807

Bom dia Senhores, fui conhecer a kimberly safira , o motel escolhido foi o Eden ( muito bom ), marcação tranquila no zap chego no motel e aguardo ela, ela chega muito elegante e simpática, mas o principal é a beleza dela, rosto bonito e muito, mas muitoooo gostosa, sex appeal muito forte, cara de safada mesmo, e é viu, vou resumir o atendimento, ela parece ninfomaníaca, fez tudo com vontade parecia que tava na seca, chupou tanto meu pau que pedi pra parar pra não queimar a largada, fomos tentar o anal, pq tentar ? pq ela tá iniciando no anal ainda, então tem que ser devagar etc etc, mas vai chegar lá pelo grau de safadeza dela, foram 120 minutos de pura interação, ela gosta mesmo, essa mulher me fez perder a cabeça. Perguntei a idade ela disse 21, ela é jovem gostosa bonita e muito muito safada.
    Atendimento top.
    Beijou ? Até demais
    Deixou gozar na cara ? Deixou.
    Pra quem gosta de fetiches ela topa tudo, ou quase tudo, ela é de boa pra tudo.
    Dei duas gozadas, 2 horas por 600, a gente vive mais né kkkkk, nos intervalos de sexo a gente riu brincou, a Duda é puro entretenimento.
    Gaúcho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/07/2026
    Curtidas: 6 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Gaúcho » 27/06/2026

Sonego a alguns anos mas essa menina me fez rever isso. NÃO sonegarei mais! Ontem encontrei a Duda...
    Sonego a alguns anos mas essa menina me fez rever isso.
    NÃO sonegarei mais!
    Ontem encontrei a Duda e, caralho... que mulher gostosa. A química bateu forte desde o primeiro minuto. Linda demais, vaidosa, cheirosa, corpo absurdo e uma ppk que não sai da cabeça. Daquelas que você olha e já sabe que a noite promete.

O beijo foi coisa de maluco, encaixou perfeitamente e deixou com gosto de quero mais. O clima esquentou muito rápido e a conexão foi absurda. Ela tem uma pegada safada, daquelas que provocam o tempo todo, e uma buceta deliciosa que faz qualquer um perder a linha. Saí do encontro completamente satisfeito e já pensando na próxima vez. Fazia tempo que eu não encontrava uma mulher com tanta química, tão gostosa e tão envolvente.

Outro ponto que merece destaque é o local: super tranquilo, discreto, bem localizado na Lapa, fácil de chegar deixando tudo ainda melhor do começo ao fim. Experiência completa. Com certeza vou repetir.
    Ze carioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/07/2026
    Curtidas: 2 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Ze carioca » 10/07/2026

Bom Dia, confrades! Dando início a minha trajetória por aqui. Agendamento - Mando mensagem para ...
    Bom Dia, confrades!
    Dando início a minha trajetória por aqui.

Agendamento - Mando mensagem para ela na segunda, inicialmente para entender os preços que ela tinha postado, já que o valor de 1h estava igual ao de 2h, porém, ela se equivocou e corrigiu imediatamente e pediu desculpas, super entendível! Aproveitando que já estava de olho nela, marco para quinta e tiro algumas dúvidas, devido aos últimos relatos e ela me explica tudo direitinho, respondendo rápido e super solícita. Ponto pra ela!
    Obs: Ela não engole gozo por medo de ISTs, somente com exame, e por mim era indiferente

Local - Praça João Pessoa, Lapa
    O local é um hotel simples e nos padrões do centro do RJ, o quarto estava limpo e a ducha estava boa, com água quente, cama de casal. Ela disse que estava buscando por locais melhores e me pediu sugestões até. O local pede uma taxa de 20 reais, mas pode ser paga para ela que é repassado para eles

1 Round: Depois de um tomar banho e já estar só de cueca, ela está com um vestido bem coladinho no corpo que tira atenção de qualquer pessoa na rua, ela vem se aproximando de mão e bota os melões pra fora, diga de passagem, um PUTA peito, possivelmente o mais bonito que já vi. Ela pega um óleo e pede pra passar neles e na bunda pra deixar bem brilhosa. Ela sobe em cima de mim, e fica roçando em mim de cueca. A Duda é bem beijoqueira, desde de que você tenha sua higiene em dia, e bem carinhosa também, com garras afiadas (como pode ver na foto), ela não nega safadeza. Ela desce até o garoto, e deixa ele bem babadinho e só me restava apreciar aquela lindeza me olhando e me chupando, ela parece que ia engolir ele, parecia que estava sedenta. Depois de uma boa mamada, enquanto eu dedava ela e pedia para chupar seus peitos, peço para fazer um espanhola, queria fazer o test-drive nos seus melões turbinados, confesso que não senti muito tesao, e fomos para o fatality. Pego a minha camisinha, gosto sempre de andar com a minha por já ser a de confiança e qualidade e pra não ter erro. Começamos no PPMM, e começo bem devargazinho, apreciando o momento, enquanto beijo seus peitos e beijo ela todinha, até que acelero e ela cruza as pernas em mim e ela geme bem gostoso, peço pra trocar de posição e ela queria cavalgar, mas pedi pra deixar pro final e vou comer ela D4, e peço pra ela ficar bem empinadinha, começo fazendo bem devagar novamente e ela toma conta do ritmo e começa a ir pra trás, engolindo meu pau com aquela ppk apertadinha, acabo acelerando o ritmo e gozando e me derretendo na cama. Ela pede pra ir ao banheiro, e pergunta se quero beber algo, e aceito uma água.

Intervalo: Depois ficamos papeando sobre a vida, ela tem um papo super gente boa, sabe conversar de tudo, e ela ficou nos meus braços, bem casal mesmo.

2 round: Ela começa a se jogar pra cima de mim, e eu percebo que tá na hora do 2 round, só que dessa vez eu queria sentir a cavalgada da novinha, ela começa me beijando, me apertando e descendo até o , e começa uma mamada sensacional, falava pra ela que se eu pudesse enquadrava aquele olhar matador dela, depois falo pra ela que chegou a hora da cavalgada, dito e feito, ela vem por cima e peço pra começar fazendo, e começo socando bem rápido e ela gemendo e falo que a vez dela, e ela senta, rebola, esfrega, fica de cocaras, bota a mão na cama, e ela sente com bastante vontade, até que percebo que não conseguir gozar e peço pra ela deitar ao meu lado pra gozar nos seus peitos, ela deita e ao meu lado, gozo naqueles melões perfeitos. Eu e ela nos limpamos e enquanto vou me arrumando, vamos conversando mais um pouco, até pedir meu uber e ir embora

Considerações finais: A novinha é quente, faz um puta fodao, talvez o melhor que já tive e se entrega totalmente, faz jus a sua frase na bio, carinhosa quando precisa e safada no momento certo. Se vocês gostam de uma novinha fogosa, vão fundo!

Beijo: Bem beijoqueira, excelente!
    Oral: Sensacional
    Vaginal: Muito bom, principalmente na cavalgada
    Anal: Ela disse que faz, mas eu não experimentei, até porque o vaginal está muito bom e não sou muito experiente…
    Valor 400 Tempo 120 minutos

Repeteco? Com certeza, em breve!

Obrigado pelo atendimento, beijos do seu novinho!

Foto autorizada
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    gatoloiro2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/05/2025
    Curtidas: 471 Comentários: 95
    TDs
    Total
    42 4 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por gatoloiro2016 » 13/07/2026

Menina Linda demas uma BBzinha 01** Marcação fácil e agendamos no Hotel Free em Bonsucesso! J...
    Menina Linda demas uma BBzinha 01**

Marcação fácil e agendamos no Hotel Free em Bonsucesso!

Já estava no hotel e chmei o uber a menina que chegou em uns 30 minutos...ao chegar foi tomar seu banho e se arrumar... uma bbzinha linda demais.

Ajudei ela se arrumar e ela ja provocou deixandi eu passar oleo nos lindos seios dela...ai perdi até o raciocinio...rs 36**

Coemamos os trabalhos bebendo algo(Vinho de chopp a ela e cerveja para mim) peçaão rolou com mts beijos... o corpo dela é uma delicia... tiramos algumas fotos para ela postar tbm... ela mama e faz garganta profunda em excelência... 24**

Ela rebola e é bem provocativa... de 4 uma delicia de frango assado outra...enfim... fiquei revezando entre as 2 posições e no PPMM acabei gozando 73** e depois curutmos uma banheira...tempo esgotado e reocmendo muito ela!!!! 2 horas voam com ela... aproveitem...

Saudações!!!
    GatoLoiro
    Jucabar
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 23/07/2026
    Curtidas: 2997 Comentários: 1521
    TDs
    Total
    103 20 7 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Jucabar » 14/07/2026

TD: 6/2026 TÍTULO: UMA RAPIDINHA GOSTOSINHA 1) INTRODUÇÃO: Quinta-feira, 2 de abril; por volt...
    TD: 6/2026
    TÍTULO: UMA RAPIDINHA GOSTOSINHA

1) INTRODUÇÃO:

Quinta-feira, 2 de abril; por volta das 16:30. Eis a hora e data deste TD.

Desde o seu cadastro vinha acompanhando minuciosamente a Duda Martins; a cada foto, vídeo, enfim; ela ia cada vez mais entrando na minha mente e cada vez mais aquela famosa voz de fundo ecoava nos meus ouvidos: "Vai nela cara!!! A mulher é gostosa, peituda, e tem aquele jeitinho de namoradinha carinhosa safada q vc adora... Hehehehe; E ai a kbça de cima, sempre mais racional pensa: "Cara, vc nem a viu pessoalmente ainda; vc já se ferrou em algumas outras estréias, desbravadas e inaugurações; vc tá certo disso???" Então, heis q anteontem ela me posta uma promo de uma rapidinha, e aí galera, ñ teve jeito; é óbvio q a kbça de baixo mandou na de cima, e marquei essa rapidinha para a data e horário acima.

2) O LOCAL E A GP:

Ela ñ tem local de atendimento fixo, portanto como era uma rapidinha, alinhamos o atendimento próximo numa rua próxima a residência dela, dentro do meu possante mesmo, pois acho totalmente inviável marcar um atendimento de rapidinha num motel; e qto a GP, é tudo aquilo das fotos mesmo; peituda, rabuda, rosto bonito, ou seja, toda gostosinha mesmo, além de ser um amorzinho e toda safadinha; ou seja, um combo perfeito!!!

3) O ATO:

Como tanto eu qto a ela estávamos nos nossos corres do dia a dia, alguns detalhes meio q atravancaram o nosso encontro; tipo, ela tinha um compromisso as 17 horas, prontamente justificados por ela durante a nossa marcação pelo zap, eu cheguei inicialmente no ponto marcado por ela para encontrá-la, porém houve um pequeno desencontro o qual acabei me atrasando um pouco, e qdo finalmente a encontrei, ainda demoramos mais alguns minutos para encontrar uma rua mais tranquila para começarmos a nossa brincadeira; Aí após achar um local meio deserto, mais problemas; ela me questionou sobre a camisinha, e tanto eu qto ela no corre acabamos esquecendo; Porém, eu realmente ñ tenho costume de andar com camisinha para ñ correr o risco de dar um BO pra mim, e outra; na minha kbça, estou tão acostumado nas rapidinhas só com no máximo uns beijinhos, boquetes e no máximo umas chupadas q tb nem imaginei q existia essa possibilidade da parte dela, mas até nisso ela ganhou vários pontos comigo!!! ; Enfim... Nas negociações ela perguntou como iríamos fazer, e ela (correta e justamente) falou q ñ transava sem camisinha, e eu tb disse q ñ e tal; então negociamos a pegação sem penetração e boquete sem camisinha, então assim foi; porém, ela é tão quente q rolou vários beijos na boca, de língua, molhadinhos, com entrega total por parte dela; ki diliça!!! ; Ela arriou o top dela, e entendi isso como um convite pra ñ perder a oportunidade de cair de boca naqueles peitos siliconados dela, o q já tava a fim de fazer desde a sua primeira postagem no Feed hehehe, e para os q falam da perda de sensibilidade com o silicone; elas passaram bem longe da Duda; muito pelo contrário; ela deu uns gemidos deliciosos, me passando a impressão de q curte, e muito!!! ; Depois disso, voltamos para os beijos, e ela parou e começou a pegar no meu pau ainda por cima da calça, então entendi o recado e abaixei a calça, ajeitei os bancos do carro, perguntei se ela estava confortável, e após o positivo dela, ela caiu dentro com um boquete TOP; com direito a babadas, gemidos excitantes, alguns tapas naquela raba gostosa, q hora ela parava e dava umas reboladinhas de leve gostosas; o boquete foi tão bom, q acho q ela fez a minha corrente dentada arrebentar em menos de 5 minutos e após esse tempo acabei largando todos os meus herdeiros naquela boquinha gostosa ; ñ tive como após isso ver aquela boca toda babada olhando pra mim ficar sem tascar um beijão de brinde hehehehe. Fim do ato, pgto feio, e consigo deixá-la no local com tranquilidade.

4) CONCLUSÃO:

Uma bela e grata revelação de VIP; se a Duda mantiver esse padrão TOP de atendimento, tem tudo pra ter sucesso por aqui e bombar; digo isso sem medo de errar!!! Dou 9,5 para o atendimento dela, e ela só ñ gabaritou ñ por culpa dela, mas minha mesmo pq ñ consegui relaxar totalmente por conta das tensões pré encontro, e fiquei com receio de prejudicar o compromisso dela; por um instante achei q fosse dar ruim pra mim por conta disso tudo, pq o meu mental costumo falar q é 60% do meu desempenho sexual, mas até nisso ela foi muito foda e em nenhum momento demonstrou algum tipo de tensão no momento do atendimento. Dito tudo isso, ñ tem como eu ñ deixar outra avaliação q ñ seja o POSITIVAÇO, AÇO, AÇO, com repeteco mais q certo, até pq é um desperdício marcar com uma mulher como a Duda e ñ aproveitar melhor aquele corpinho delicioso q a Mãe Natureza lhe deu; na próxima, vou marcar 1h no motel para degustar melhor aqueles mamazões deliciosos e a sua bucetinha q deve ser uma diliça!!!
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER