MANU BORGES - (21) 98823-7318
    Jucabar
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 23/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2995 Comentários: 1521
    TDs
    Total
    103 20 7 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Jucabar » 14/07/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: 2/2026 TÍTULO: A PUTA RAIZ ORIGINAL Continuando a saga MOVIMENTO ANTI COMPLETAS FAKE;...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: 2/2026
    TÍTULO: A PUTA RAIZ ORIGINAL

Continuando a saga MOVIMENTO ANTI COMPLETAS FAKE; ano novo, forma de escrita de relatos diferentes tb kkkkkkk; já começando com outra imagem de extrema importância a quem como eu gosta de dar destaque não só as que realmente dão valor ao nosso suado dindim, como tb sabem realmente usar o marketing pessoal de forma correta e bem clara para o cliente. Dito isso, vamos agora ao restante do TD.

1) INTRODUÇÃO:

Quarta-feira, 28 de janeiro, por volta das 11h. Eis a data e hora deste TD.

Bom, como já tinha dito anteriormente, 2026 vai ser, e já está sendo o ano em q considero o divisor de águas para o Jucabar; digo isso pq esse ano elevei ainda mais o sarrafo, q já estava num nível totalmente puxado, então juntando o útil ao agradável, já vinha a quase 1 ano de olho nela, porém devido a alguns problemas de horários restritos da parte dela a época, e a alguns problemas financeiros, só consegui marcar com ela agora.

2) O LOCAL E A GP:

Seguindo a dica da Manu, marquei no Hotel Bras, no Largo do Machado (R$ 70, por 4 horas); o curioso é q trabalhei por 8 anos nas Laranjeiras e sequer conhecia esse hotel kkkkkkk; pra quem nunca foi, ele ñ prima pelo luxo, porém quem ñ liga pra isso, ele atende funcionalmente o básico, ou seja, quem vai só na intenção de fuder mesmo kkkkkkk; TV, Cama de casal, banheiro, box, e tudo certo rsrs. Qto a Manu, é exatamente idêntica as suas fotos; ou seja, pra quem curte uma baixinha, mignonzinha e toda magrelícia, e tiro mais q certeiro!!!!

3) O ATO:

Na chegada dela ao quarto, trocamos uns "ois" e já ficamos nos beijandos por um bom tempo, e ali já percebi q iria dar bom hehehe; percebi q qdo a GP gosta de beijar de verdade, e ñ interrompe o ato bruscamente, é dificil o TD não ser minimamente bom; fato q vai ser muito acima de positivo com viés de neutro ou só satisfatório; e ela só parou pq eu q meio q dei uma brecada para fecharmos a porta e ela entrar de verdade no quarto rsrs; então porta fechada, e continuamos de onde paramos, nos beijos; e ela corresponde com vontade, sem refugar em nenhum momento; completa de verdade, inclusive nos seus deliciosos beijos hehe; estava tão bom q ñ queria parar, mas o TD ñ poderia só se resumir nos deliciosos beijos né, então eu delicadamente a deitei na cama e comecei o meu ritual dos beijos nas orelhas, e ela gemendo, e acredito q estava gostando tb rs, fui para o seu pescoço, e ela gemendo a cada movimento meu, e isso me dá um tesão da porra hahaha; fui nos seus peitos, e ela soltando aqueles elogios básicos de incentivo né (seu gostoso, e tal rs); essas q sabem trabalhar com esse jogo de palavras e mexer com o ego são fodas hahahaha; cheguei na barriguinha, virilha, fui para a perna direita, e qdo cheguei na esquerda, senti q ela tem uma sensibilidade maior por ali; até esqueci de confirmar isso com ela; depois voltei para a esquerda pra ter certeza, e acho q sim, pq os gemidinhos ficaram dentro da normalidade, diferente da perna esquerda hahaha; então, ai subi para a sua bucetinha e falei q agora seria a melhor parte hehehehe, e ela gemeu, gemeu, e durante o ato, me guiou da forma q gosta, e aí qdo a GP faz isso é quase o auge pra mim; digo quase, pq vejo q se ela tem essa atitude, é pq aí sim quer chegar no auge, q é fornecer o delicioso xeremel hehehe; então, me pareceu q ela gozou 3x, só q essa vou deixar sempre na dúvida né, pq é sabido q o orgasmo feminino ñ é algo simples de se conseguir né rs; porém, uma coisa eu posso dizer; nesses meus quase 30 anos de putaria, ela só perdeu pra Melissa Castelli no quesito "resistência a chupada", porém o diferencial da Manu foi q ñ rolou o "botox labial" sinistro no fim kkkkkkk; só sei q ela pediu pra parar pq tava sensível e precisava se recuperar, então ela deitou na cama e qdo me deitei ao seu lado, ela ñ parava de me beijar; foi a única q teve essa atitude; achei até curioso isso, pq normalmente a mulher fica mole, mas gostei hehehe; então eu falei pra ela: "Calma; respira, e vai no seu ritmo" rs; o curioso é q normalmente são elas q falam isso pra mim hahahaha, mas sei lá; achei q ela realmente parecia em êxtase; se foi fingimento, ou atuação, ela pode fazer concurso pra ser atriz q vai passar logo de cara, pq conseguiu me passar essa impressão convincente rsrs; Depois de um tempinho nos beijos, ela se levanta e diz: "Deixa q agora eu vou cuidar de vc"; e aí galera, foi aquilo; beijos no peito, na barriga, e qdo chegou no pau, foi uma coisa louca!!! Q boquete bão, PUTA Q PARIU!!! Só sei q em questão de segundos ela deixou ele todo babado, ki diliça hehehehe; Falei pra ela q tava muito boa a chupada, e pedi um trato no saco tb, e pra que!!! Parece até q entrei na mente dela, pq ela deu o mesmo trato ao saco q tinha dado no pau, deixou ele todo babado tb, e só parou pq eu pedi pra ela encapar o garoto e cavalgar nele, pq senão a correia dentada iria arrebentar e o motor iria bater ali mesmo kkkkkkkk; Joystick de Atari encapado, e ela começa a cavalgar, e depois de umas 3 pisadas fundos no acelerador e na iminência da correia dentada arrebentar novamente, peço pra trocar para o PPMM pra ter o maior controle da situação, e então peço o grand finale; pergunto se ela vai beber o meu leite, e após o positivo dela, desencapo o Joystick do Atari e despejo todos os meus herdeiros na sua boquinha gostosa, e ela bebe "até a última gota", conforme disse a própria; ki diliça!!!

4) CONCLUSÃO:

Manu, se vc por acaso ler esse TD, acabo de te entregar o bastão de minha nova 01!!! Simples assim!!! Acho q essa minha conclusão era meio q óbvia, pelo q vinha lendo nos relatos e pelo perfil dela; e era realmente só questão de tempo mesmo hehehe; Há necessidade de afirmar qual é a minha avaliação, e se tera repeteco???? Acho q ñ, né??? Hahahaha.
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
    Jucabar
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 23/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2995 Comentários: 1521
    TDs
    Total
    103 20 7 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Jucabar » 14/07/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: 7/2026 TÍTULO: ATÉ A ÚLTIMA GOTA 1) INTRODUÇÃO: Terça-feira, 28 de abril, 11 h. Eis a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: 7/2026
    TÍTULO: ATÉ A ÚLTIMA GOTA

1) INTRODUÇÃO:

Terça-feira, 28 de abril, 11 h. Eis a data e hora deste TD.

"Manu, se vc por acaso ler esse TD, acabo de te entregar o bastão de minha nova 01!!! Simples assim!!! Acho q essa minha conclusão era meio q óbvia, pelo q vinha lendo nos relatos e pelo perfil dela; e era realmente só questão de tempo mesmo hehehe; Há necessidade de afirmar qual é a minha avaliação, e se tera repeteco???? Acho q ñ, né??? Hahahaha."

Quando fechei o meu relato anterior com ela dessa forma acima, sabia q ali estava correndo um sério risco de me decepcionar no próximo repeteco, mas acho q o meu instinto de quase 30 anos de putaria ñ me deixou errar, e esse mesmo instinto ñ me deixou escolher uma outra GP, q essa sim me decepcionou no repeteco com ela no passado, q na época a mesma tinha total potencial para ser a minha atual 01, mas quis o destino q as coisas seguissem o seu curso natural e me fizesse passar esse bastão para a delicinha da Manuzinha... Agora vamos ao q a atriz principal desse relato e a todos os q se interessarem pela leitura e queiram referências para marcação de TD rs.

2) O LOCAL E A GP:

Inicialmente tinha marcado o nosso enrosco na Suite Bariloche, porém por questões de logística (mas pra ela mesmo) e analisando a minha relação custo vs benefício, acabei mudando para o Hotel Praia Grande, na Terra de Araribóia; então, cheguei com mais ou menos uns 40 minutos de antecedência pra deixar o local totalmente preparado para nós; TV, luzes, hidro, som... E ela ainda me chega com um vestido preto, ñ esse mesmo das fotos, mas um no estilo tubinho, e sem calcinha hehehe, q ainda evidenciaram as suas perigosas curvas... O treino na academia está realmente rendendo frutos para ela, pq além de ela está ficando cada vez mais gostosa, a sua raba aparentemente tá maior em relação ao nosso enrosco anterior.

3) O ATO:

Assim q a recepcionista anuncia a chegada da Manu, eu mando um zap pra ela dizendo q ela já podia entrar direto na suíte, e qdo escuto os seus passos já me levanto da cama e inicia-se um pequeno diálogo:

Eu: Estou escutando passos...
    Ela: Olá!!! (me aparece na porta da suíte com o vestido tubinho preto, e sem calcinha hehehe)
    Eu: Eitaaaaa!!! Vc conseguiu ficar mais gostosa, hein!!!

Depois disso, uns beijinhos iniciais de leve, e na hora q eu iria elogiar a sua raba, a safada meio q simulou aquele clássico "hi, caiu um negócio aqui no chão; deixa eu me abaixar pra pegar..."; ela é muito foda mesmo hahahaha; aí ñ teve como; tive q carimbar aquela raba com um tapa de cada lado, e mandar outro diálogo:

Eu: Caralho!!! A sua raba tá maior, hein!!!
    Ela: Eh??? Então vou levantar o meu vestido pra vc ver melhor!!! (E levantou o vestido até a altura da cintura e ficou esfregando a raba no meu pau escorada na cama hehehe)

Então depois de alguns segundinhos ela se virou pra mim e ficamos nos beijando como "namoradinhos", até q depois de uns minutinhos me arrisco numa coisa q ñ faço há anos; parei de beijá-la, e emendei outro diálogo:

Eu: Deixa eu tentar uma coisa q ñ faço há tempos...
    Ela: O q é???

Já q ela é baixinha, e isso meio q me criou uma coragem rsrs, eu a pego no colo, e ela manda: "Ai, no colinho..."; e eu a boto delicadamente (cara, queria ser um tarado pervertido, mas ñ consigo sair do modo fofinho rsrs) na cama e começo a beijá-la; naquele ritual né, beijos nas orelhas, boca, pescoço, seios, barriguinha, pernas, pés, e nisso ela me xingando ne de filho da puta, gostoso, safado, e o meu tesão indo lá nas alturas né kkkkkk; gosto qdo a GP tem essa vibe de mexer com o nosso ego e realmente mostrar q está se envolvendo por completo naquele momento; porém um dos momentos q mais curti foi qdo descobri o seu ponto fraco, o q já tinha meio q deduzido no nosso enrosco no Bras, porém dessa vez ela mandou a deixa pra mim, porém essa eu vou deixar em off e pra quem conseguir descobrir qual é hahahahahaha; então depois da minha exploração corporal nela, cheguei na sua bucetinha, e aí fico lá curtindo e escutando os "mais em cima, mais em cima, mais em cima" e "assim, assim, assim" q só de me relembrar aqui já fico de pau duro novamente hehehe. Isso fora aqueles mesmos xingamentos citados acima, com pitadas de "ah, vc vai ver o q vou fazer contigo, seu filho da puta" e "maldade isso" hehehe; ela citou até um: "nossa, q língua giratória e essa na minha xereca"; pow, essa aí pra mim foi nova, pq nem eu sei de onde q saiu isso, pois tentei reproduzir, e ñ consegui hahahaha; só sei q depois q tive a impressão de q ela gozou 2x no meu oral, ela pediu para eu beijá-la, e óbvio q assim o fiz, e ela ainda brincou e reproduziu a tal da língua giratória no beijo kkkkkkk; depois de um tempinho, ela pediu pra eu me deitar, pq segundo ela, era a vez dela cuidar de mim; e então aí q ela veio com algumas novidades; ela disse: "Vou aproveitar de cada parte do seu corpo agora, só relaxa e curte"; e então ela foi para os meus pés, esfregou na cara, lambeu, e o curioso q sou um cara bastante sensível e falei pra ela q poderia sentir cócegas, q se isso acontecesse ñ era pra ela estranhar, mas ñ sei qual foi a técnica q ela usou q gostei muito hehehe; depois ela subiu para as minhas pernas, até chegar na kbça do meu pau, e falando: "só na cabecinha" a safada hehehe; e depois de alguns segundos ali ela já abocanhou o meu saco, e aí tb tive q soltar pra ela: "Caralho!!! Esse aí é o meu ponto fraco!!!" kkkkkk; e então depois de um tempo já temendo o arrebentar da correia dentada, pedi pra ela iniciar a cavalgada nele, e ela encapa o meu Joystick De Atari, ñ sem antes dar uma risada "maléfica", já anunciando o q estava por vir kkkkkkkk; capa na manete, e ela inicia uma cavalgada alucinante, q até agora ñ sei como ñ fui destruído por ali mesmo hahahaha; consegui depois de um certo tempo diminuir a rotação do motor e pedi para trocarmos para o PPMM, por ter o melhor controle da aceleração do motor e assim foi, mas lógico q nesse meio tempo apelei para o tal "golpe baixo" e ela: "Não!!! Assim não!!! Isso já é muita apelação, seu safadoooo!!!" Hehehehe; Só q o feitico quase se voltou contra o feiticeiro, pq ela ñ só começou a me xingar, como eles vieram seguidos de berros alucinantes, q jogaram o meu tesão lá nas alturas q o alerta vermelho do motor se acendeu e quase q a minha correia dentada arrebenta e o motor bate por ali mesmo kkkkkk; então, já temendo o fim da brincadeira, chamei ela pra jogar os meus herdeiros em sua boquinha, e enchi a sua boquinha de proteína, o qual ela ingeriu tudo e ainda falou q estava levemente adocicado hehehe; diliça rs; e óbvio q como retribuição, ñ podia deixar de beijar aquela boquinha deliciosa no fim, né hehehe. O engraçado é q, qdo já estava satisfeito em ter dado todo o meu leitinho pra ela, ela fez o sinal de espera na hora q iria tirar a minha rola da sua boca, e eu já estava totalmente destruído ali, mas como eu ñ sou egoísta e tb penso na mulher, fui no meu limite até ela tirar o meu pau de sua boca!!! Esse nosso enrosco foi tão leve, descontraído, q ainda teve a "disputa do ar condicionado"; hora ela ligava, e hora eu desligava hahahaha, e ainda nos esquecemos de usar a hidro kkkkkkkkk. Essa mulher é muito foda mesmo!!!

4) CONCLUSÃO:

Bastão entregue, com muito louvor!!! Ratifico a Manuzinha como a minha 01 atual, e digo mais; acho meio dificil aparecer uma substituta para mim enquanto ela estiver na ativa, e espero q isso ainda perdure por muito tempo!!! E aquela dúvida q tinha, agora foi totalmente sanada, junto com o tal risco de te-la assumido tão cedo, após apenas ao primeiro encontro como a 01; as outras q já chegaram a ter esse posto para mim, sim, sou muito grato a todas elas, pois sempre gosto de valorizar TODAS q fazem valer o nosso suado dinheirinho, mas as outras ficam na minha mente e história, pq atualmente a Manuzinha simplesmente ESCULACHA!!! Puta raiz e completa DE VERDADE!!!
    E depois disso tudo ainda há necessidade de dizer q é POSITIVAÇO, AÇO, AÇO e com VÁRIOS repetecos??? Acho q ñ, né??? Kkkkkkkkk
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER