MENSAGEM AOS LEITORES E LEITORAS DO FÓRUM X : É vamos de mais um relato encontrado no meu notebook...
MENSAGEM AOS LEITORES E LEITORAS DO FÓRUM X : É vamos de mais um relato encontrado no meu notebook.Hoje é com essa mulher com uma voz deliciosa,uma sedução e um charme carioca.
Excelente Leitura para todos :)
Whatsapp da Marcella Kasada : 21983313618
O frio invadiu Copacabana mais o meu fogo na putaria paga ainda não se esfriou.
Mais uma aventura no mundo putanhesco da putaria.
Prazer quem lhes escreve sou eu THOR DE COPACABANA !!!
No mundo da putaria paga as vezes dá uma sensação magica de surpresa,li todos os relatos sobre a pessoa que vai estrelar mas fiquei naquela dúvida...
Será a hora,deixar para outro mês mas a minha persona Thor de Copacabana aparece é só fala uma única palavra...
EXPERIMENTE
É a pessoa que eu relato é ela Marcella Kasada.
DADOS TÉCNICOS DO ENCONTRO
Local do Encontro : Castelo do Thor de Copacabana vulgo meu apartamento (A MORADA MAIS PUTANHESCA DE COPACABANA)
Data do Encontro : 03/06/2025
Valor do Programa : 200 reais
Houve Sinal ? : Não Houve
Quantos preservativos foram utilizados ? : Três Camisinhas
Valor total do deslocamento ? (SOMADOS IDA E VOLTA) : 194,22 REAIS
Quanto tempo foi ? : 1 HORA
Ocorreu Voyeur ? : Sim e foi bem interessante (COMENTO NO RELATO)
Horário do Encontro ? : Foi no horário da tarde ela apareceu lá pelas 16:45
Idade da Marcella Kasada ? : 32 anos
Aconteceram beijos de língua ? : Sim
Aconteceram selinhos ? : Sim
Aconteceram mordidinhas ? : Não e a Marcella Kasada me explicou via whatsapp que não gosta
Tiveram lambidas ou chupadinhas em seus seios ? : Sim e fiz de uma forma que não utilizasse de nenhuma forma os dentes (NO RELATO VOU EXPLICAR COMO FOI NESSE PROCESSO)
Ocorreram algum tipo de exigência ? : Marcella Kasada ODEIA violência no sexo então de minha parte não fiz nenhum ato ou cogitei sexo com violência posta,diria para vocês que foi um sexo bem mais focado no carinho mutuo que tivemos um pelo outro
Posições Sexuais que ocorreram ? : Papai Mamãe,Frango Assado,De Quatro,Sexo oral (EU FIZ NELA E ELA FEZ EM MIM),Beijo Grego (EU QUE FIZ NELA),Cavalgada
Thor de Copacabana descreve Marcella Kasada
Branca,Uma mulher com belos seios siliconados que você fica doido ao ver sem sutiã,Imagine uma mulher extremamente carioca puxando o “S” ou “R” forte,1,69 quase chegando ao 1,70,cabelos longos com umas luzes mesclando o castanho com um quase loiro,algumas tatuagens pelo corpo escritas com frases outras ela mesmo me explicou.Bumbum médio mas ao ficar de quatro na minha humilde cama ficam gigantescos.Nenhum tipo de pelo em seu corpo nem em sua bela florzinha que é bela por sinal ou no corpo.Ela usa óculos mas não vejo que tem miopia/estrabismo ou algo do gênero.Dentes perfeitos.Uma bela gostosa pessoal.
RISADAS MISTURADAS COM GOZADAS ESTRELANDO MARCELLA KASADA
O FRIO INVADE COPACABANA
Copacabana é um bairro lindo.
O Rio de Janeiro é um estado lindo.
Não me vejo em outro lugar,claro as vezes dá uma vontade de viajar pela EUROPA ou ir para os EUA visitar o Parque Nacional de Yellowstone e tirar belas fotos mas o frio de Copacabana regurgita para mim o sono ou a vontade de transar loucamente.Faço as minhas buscas e encontro timidamente uma moça gentil e doce que me cativou no excelente atendimento que és a bela Marcella Kasada.
O ENCONTRO
Faço a minha higiene,arrumo o meu humilde castelo e espero a vinda dela.Em alguns momentos olho na janela e não vou negar que na data mencionada Copacabana estava perambulante nos gritos dos motores mais aquelas freadas bruscas.Pensei que era algum show mas era apenas o turbilhão dos famosos dias úteis deste país e vejo uma moça com uma calça jeans,um maio preto vindo ao meu endereço.Era ela.
THOR DE COPACABANA O PIADISTA DO BAIRRO
Ela se senta no sofá e ofereço um copo de água e conversamos e ao ouvir sua voz vejo um carioca bem intenso e conversamos e faço uma piada e ela ri e na sequencia faço outra.As vezes é bom uma conversa e vejo que ela perde um pouco da timidez.É ofereço um banho mais uma olhadinha e vamos lá.
OLHADINHAS PERMITIDAS MAIS TOQUES
Explico que eu gosto de ver mulheres se despindo e vejo um riso de alegria pois fizemos um acordo.Ela fica nua na minha frente e eu começo a ficar nu devagar na frente dela.Ela me permite tocar no seu belo corpo e a cena que não saí na minha cabeça e ela conversando comigo e as vezes me vendo pelado e eu as vezes conversando e vendo ela pelada.Não diria que isso é voyeur mas foi uma cena que não saí da minha mente.Elegante e uma mulher muito gostosa sem roupa.
UM SELINHO E VAMOS QUE VAMOS
Ela me dá um selinho,deita na minha cama,passo os meus lábios em seus seios e vejo que ela gosta e vou descendo lentamente em sua florzinha levemente melada e vou chupando devagarinho,ela começa a gemer e vai falando baixinho...
“ISSO ESTÁ MUITO BOM”
“CARALHO VOCÊ CHUPA BEM”
“CONTINUA QUE TÁ GOSTOSO”
É fui nesse ritmo e as vezes subia e chupava seus seios de uma forma que eu não colocava os dentes e vejo o seu corpo numa eletricidade putanhesca.Ela olha para mim e diz...
“EU QUERO QUE VOCÊ ME COMA DE QUATRO”
Algo que eu começo a reparar e que tem homens e HOMENS vou tentar explicar que é apenas um achismo.Apenas um achismo.
Existem homens que não tem uma menção em fazer uma mulher em êxtase sexual...
DEIXAR ELA REALMENTE COM UMA SEDE DE SEXO
Aonde só você é a chave que vai fazer ela gozar.
É tem HOMENS que amam o que fazem nas mulheres.
Bom como eu sou um DEUS COPACABANENSE eu não entro nessa discussão.Ela empina a sua deliciosa bunda e desta vez vou colocando só a cabeça do martelo e vejo ela rebolando em mim.Passo o dedo e vejo que ela está lubrificada e vou aumentando a força e ela me pedindo para que eu não parasse.Depois dou uma paradinha e abro a bunda dela e dou umas lambidas em seu cú.Quase a gatinha goza mas peço para comer ela no papai mamãe e faço uma promessa que iriamos gozar juntos.
GOZADA MUTUA AS VEZES É BOM
Coloco ela posicionada no meio da minha cama e vou introduzindo o meu martelinho de ouro devagar,algumas vezes eu abraçava ela para ela sentir ele entrando e saindo e vejo ela se lubrificando toda e ela me manda...
“AUMENTA A VELOCIDADE QUE EU VOU GOZAR” e faço isso aumentando a velocidade sem parar e ela gemendo e suando o seu corpo quando escuto ela gozando no meu martelinho de ouro e vou mantendo a mesma velocidade e gozando também.
ROUND 1 FINALIZADO
CONVERSAS E ELA ME SEDUZIU
Ficamos conversando e vejo a sua mão direita passando no meu martelinho e só me lembro do que eu falei como se fosse hoje...
“GATA EU NÃO SEI SE VOU ME RESPONSABILIZAR EM TE FAZER GOZAR PELA SEGUNDA VEZ”
É ela começa mamando o meu pau e se deliciando.Alguma vez ela passava nas minhas bolas e continuava pois ela queria ver ele duro na boca dela.Ela consegue e continuo a comer ela no papai mamãe,só que dessa vez já meio cansado e ela com um fogo infinito gemendo e falando para mim que ia gozar no meu pau.Continuo e vejo ela me avisando que iria gozar no meu pau.Bom ela gozou e vejo o seu belo corpo eletrificar de prazer eu diria.É ficamos nús conversando um pouco e se recompondo da putaria bem feita.Não consegui gozar pela segunda vez mas vejo que era um dever eu fazer ela gozar denovo.
CONVERSAS RÁPIDAS + DESPEDIDAS
Conversamos um pouco,ela me dá um selinho e se despede.Numa dessas conversas ela me explicou que vai dar uma parada para fazer três cirurgias importantes devido ao acidente que ela teve.Até perguntei se a machuquei e ela disse que não.
Marcella Kasada aos leitores : Linda,Safada e gosta de provocar.
Thor de Copacabana para Marcella Kasada : Obrigado por tudo e até a próxima.
Até o próximo relato