JHENNIFFER ALVES (21) 99833-4005
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/12/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5783 Comentários: 2901
    TDs
    Total
    576 0 0 576
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por peixotesao » 17/04/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    250R$ 60 MINUTOS Jeniffer, a gatinha de copacabana Desde que vi seu anuncio ,estava acompanhando su...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    250R$ 60 MINUTOS
    Jeniffer, a gatinha de copacabana

Desde que vi seu anuncio ,estava acompanhando suas postagens.
    E hoje conheci esta mineirinha.
    Linda e um sotaque muito gostoso.

Agendamento fácil e hoje pela manhã tive um encontro Maravilhoso.

Aviso que cheguei. Me passa o apt e sou recebido pou uma menina linda ,de sorriso fácil. Os mas fracos se apaixona fácil.
    Muito sexy de lingirie preta e uma raba grande .

Tiro a roupa e recebo uma toalha limpa e banho rapido e faço a higiene.

De volta no quarto ,em pe nos beijamos.
    Peco pra tirar fotos pro relato.
    Logo n̈os beijamos e tiro sua lingirie e chupo os seios .

Fomos pra cama. E nos beijamos , chupo os seios e logo chupava e lambia o Grelo.
    Com sua permissão um dedo no cuzinho e outra na xota e me deliciando no Grelo.
    Ela gemendo e se contorcendo muito e logo goza e sinto seu mel.
    A coloco de 4 e abro as bandas da raba e muitas linguadas no cuzinho e mordidinhas leves na raba.

Pica invernizada e ponho a camisinha.
    Eu deitado,ela senta de frente e quica bastante.
    Depois quica de costas e recebendo tapas leves na raba.

Logo ela deita de frente na beira da cama ,e um travesseiro embaixo da raba e penetro a xota e chupando os seios.

Depois ppm socando forte e nos beijando.

De 4 na beira da cama e socando firme na xota. Ela gemendo gostoso.

Depois troco a camisinha e peço o cuzinho. Passo Gel.
    Ela fica de 4v e vou penetrando devagar , pois é apertada.
    Tudo dentro soco cadenciado.

Depois ela ainda de 4 um pe fora da cama e outra em cima da cama e socando gostoso no cuzinho e nao resisto e gozo Urrando de prazer.

Ficamos deitados se recuperando.
    Tomo banho e sentamos a cama pra degustarmo bolo e refrigerante que comprei. E rolou um papo gostoso.

Tempo termina. Me visto e pago a menina e dou seu Chocolate.
    Ela me leva a porta e nos despedimos com beijos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    JOHN CENA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/07/2026
    Curtidas: 948 Comentários: 1028
    TDs
    Total
    77 0 0 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por JOHN CENA » 08/07/2026

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/id-q6f7w Salve, confraria! Estive ...
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/id-q6f7w

Salve, confraria!

Estive com a Jeniffer já tem algumas semanas, mas ela me passou que ficaria alguns dias off, então esperei até o anúncio dela voltar a ficar ativo para postar.

Marquei com ela em cima da hora, estava disponível, pediu um tempo pra terminar de almoçar, e combinamos. O local dela fica na NSC 1085, prédio misto próximo à estação do Cantagalo. Cheguei no horário combinado e ela me pediu pra esperar, demorou uns 10 a 15 minutos até ela finalmente autorizar minha subida.

Sobre ela: morena novinha, disse ter 21 anos, baixinha, linda de rosto, cabelo com tranças, bem fiel às fotos do anúncio. Corpo estilo falsa magra, tem um bumbum gostoso e um pouco de flacidez nos seios e barriga devido à maternidade, mas nada demais.

Chegando no ap ela me recebe com um body de cor clara e um lindo sorriso que acabou com a minha impaciência por ficar esperando. Ela fecha a porta e já parte pra cima de mim com um beijo bem gostoso, ponto positivaço. Ela começa a fazer carinho no brinquedo e antes que as coisas ficassem mais quentes, pedi pra tomar um banho rápido. Chuveiro legal, banheiro de bom tamanho, água quente e toalha limpinha.

No retorno, mais beijos, e ela desce pra fazer o oral, bem suave e cadenciado e olhando no meu olho. Peço pra chupá-la tbm, beijo seus pezinhos e vou subindo até a ppk, onde dou um trato com a língua enquanto ela geme baixinho, até que ela me puxa pra cima e diz "me fode agora". Claro que o pedido da dama é uma ordem kkkk, coloco a camisinha e vamos de ppmm, encaixe perfeito, tanto que sinto q vou gozar rápido e peço pra mudar de posição, mas ela pede pra continuar pq iria gozar, então seguimos naquele amorzinho gostoso até que ela fica ofegante e goza lindamente, e eu já não aguentando mais, despejo meus herdeiros na borracha no mesmo ato.

Após o ato, removo a camisinha e conversamos um pouco, ela é um doce, bem mineirinha mesmo. Logo chega a hora de partir, pix e rua.

Valeu muito a pena conhecer a Jeniffer, ela faz o estilo namoradinha q curto e se entregou no momento com bastante naturalidade. Uma excelente opção em Copa, ainda mais que no dia aproveitei que ela estava com valor promocional.

Abraços e fiquem bem!

INFO:
    TD positivo
    Valor 200 (promocional)
    Tempo 1h
    The Daughter of Hatred. I cannot say that there is good in her. Morality is the privilege of people in better situations. We are beyond the question of good or evil.

But the question remains: what will she do to us if I summon her? When I summon her?
    Varys
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/07/2026
    Curtidas: 27 Comentários: 6
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Varys » 20/07/2026

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/id-q6f7w https://garotacomlocal.com...
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o/id-q6f7w

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fer-alves/

Bom dia Nobres Confrades de Westeros.
    Segue meu Relato com essa maravilhosa menina.

Estive com a Jennifer em seu local bastante organizado e receptivo, quarto grande com banheiro tudo muito bonito.

Ela além de muito linda passa uma vibe muito tranquila.
    Aparenta ser bem novinha. Seus Beijos delicados e caprichados, lábios carnudos que se entregam.
    A gente se envolveu muito bem, deu liga.
    Retirei sua calcinha sexy e chupei muito ela toda.
    Ela me retribuiu a altura, e que oral fantástico com ela me olhando com um rostinho lindo.
    Garoto encapado e partimos para sexo mais de namorado, cmg por cima e depois com ela por cima numa química bem gostosa entre a gente.
    Ela parecia estar gostando e se entregando e isso faz muita diferença, muitos beijos e olhares o todo tempo.
    Como toda essa interação gozei com ela por cima me olhando e vendo minha reação de felizardo.
    Copacabana tem meu coração com essa mulher da Casa Casterly de Rock.