Vanessa souza (21) 99384-9114
    AzulãoPv
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/12/1969
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por AzulãoPv » Hoje

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/id-rk7wj Há alguns meses li um rel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o/id-rk7wj

Há alguns meses li um relato sobre a Vanessa Souza e, desde então, ela despertou minha curiosidade. Porém, por insegurança, acabei não entrando em contato naquela época.

Ontem, depois de passar por um dia bastante estressante no trabalho, resolvi relaxar e decidi procurar uma garota de programa. Navegando por alguns sites, encontrei novamente o contato da Vanessa. Dessa vez criei coragem e mandei uma mensagem.

Logo de cara, chamou atenção a rapidez no atendimento. Ela responde praticamente na hora, de forma objetiva, educada e esclarece todas as dúvidas sem enrolação, o que já passa bastante confiança.

Chegando ao local, na Tijuca, fui recebido por uma loira simplesmente espetacular. Corpo de academia, coxas grossas e bem torneadas, tatuagens muito bonitas e um rabão empinado que, confesso, é exatamente o meu ponto fraco.

Assim que entrei, ela me recebeu com um abraço e um beijo de língua, quebrando completamente qualquer clima de timidez. A partir dali o encontro fluiu de forma muito natural. Enquanto nos beijávamos, fui acariciando seu corpo lentamente, apreciando cada detalhe e dando alguns tapinhas naquela bundona que realmente chama atenção.

Depois do banho, voltamos para o quarto e ela iniciou um oral que, para mim, foi um dos pontos altos do encontro. Muito caprichado e intenso. Em seguida, retribuí as carícias, explorando seu corpo dos seios até a boceta, que estava impecavelmente cuidada, limpa e cheirosa.

Depois disso, partimos para um papai e mamãe bem intenso. Ficamos algum tempo nessa posição até mudarmos novamente. Coloquei ela de quatro e comecei a meter forte. Quando percebi que estava prestes a gozar, pedi que ela ficasse de ladinho, empinando um pouco aquele rabo GG. Foi, sem dúvida, o auge do programa. Nessa posição, continuei metendo forte até gozar.

Ainda tentei partir para uma segunda rodada, mas meu corpo não respondeu a tempo e acabei não conseguindo me recuperar.

No geral, foi um excelente atendimento. A Vanessa se mostrou educada, atenciosa, gentil e bastante dedicada durante todo o encontro. É do tipo que participa do momento e não fica regulando posições, o que torna a experiência muito mais agradável.

Com certeza pretendo voltar outras vezes.

Nota final: atendimento excelente. Recomendo para quem procura uma profissional simpática, receptiva e que proporciona uma experiência muito agradável. Vanessa, gostei muito de estar ao seu lado.