Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fabiana 24II**
1)INTRODUÇÃO.
A muito tempo desejava ter um momento com essa delícia, finalmente...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fabiana 
1)INTRODUÇÃO.
2)PRÉ-ATENDIMENTO.
3)CARACTERÍSTICAS DA DAMA.
4)ATENDIMENTO.
BEIJOS:
5)CONSIDERAÇÕES FINAIS.
1)INTRODUÇÃO.
A muito tempo desejava ter um momento com essa delícia, finalmente depois de uma longa espera para tal, eu consegui.
No inicio de 2018 coloquei a Leticia Gomes como prioridade na minha Fucklist, sempre que lia os relatos sobre seu atendimento e via as belas imagens aqui postadas pelos saudosos confrades meu desejo só aumentava, Tive um alvará inesperado e quis aproveitar da melhor forma indo conhecer essa beldade e não me arrependi.
No inicio de 2018 coloquei a Leticia Gomes como prioridade na minha Fucklist, sempre que lia os relatos sobre seu atendimento e via as belas imagens aqui postadas pelos saudosos confrades meu desejo só aumentava, Tive um alvará inesperado e quis aproveitar da melhor forma indo conhecer essa beldade e não me arrependi.
2)PRÉ-ATENDIMENTO.
Marcamos tudo pelo Wattszap atendimento super simpático e claro, sem deixar qualquer dúvida sobre seu atendimento, agendamos em seu local que fica na famosa Treze de Maio 33. As 12:30hs do dia 29/03/2018.
3)CARACTERÍSTICAS DA DAMA.
Falar da Letícia é chover no molhado a mulher é um espetáculo.
4)ATENDIMENTO.
BEIJOS:
Seu beijo é algo surpreendente, ela é meiga e ao mesmo tempo avassaladora, beija, chupa os lábios e morde, passeia com a língua na boca e nos lábios, tudo isso variando a intensidade dos movimentos. E sempre usando o corpo e as mãos como complemento e continuação do beijo.
ORAL:
Começo devagar e me esbaldo em sua aparada e cheirosa buceta, que logo demonstra satisfação ficando encharcada e a dama com seus gemidos e elogios, que são musica para meus ouvidos, vê-la chegar ao prazer é uma cena bem marcante, e ela me retribui de forma bem delicada beija minha boca, começa pelas bolas usando bem a língua, depois lambe e beija todo ele e no final abocanha bem devagar e sinto todos os detalhes de sua boca consumindo meu pau, usa os lábios para deixar todo ele bem molhado, cospe e deixa uma babinha e volta e engolir e faz uma garganta profunda onde tive que pedir para parar, pois, gozaria naquele instante.
Ela deu um tempo, e voltou a brincar com o saco e bolas, e dava leves beijinhos nele de forma bem safada, com um sorriso devastador.
Após um bom tempo resistindo às investidas maravilhosas de sua boca, peço a camisinha e começamos o ato.
Ela deu um tempo, e voltou a brincar com o saco e bolas, e dava leves beijinhos nele de forma bem safada, com um sorriso devastador.
Após um bom tempo resistindo às investidas maravilhosas de sua boca, peço a camisinha e começamos o ato.
Após tomar meu banho retorno ao quarto e sou muito bem recebido por ela.
Trocamos beijos e carinhos durante um longo tempo, deitamos e ficamos invertendo posições.
Ela coloca a camisinha, me deita na cama e volta a me beijar de forma suave e lenta.
Aos poucos vai introduzindo meu pau em sua buceta, que já estava muito molhada e entrou com facilidade, gostei, bem quente e úmida.
Ela sentou, cheia de charme me fitando com aqueles olhos lindos e quicando com vontade, senti que não resistiria por muito tempo, variamos as posições pedi para vir por cima outra vez aí não teve jeito lotei á camisinha de leite.
Depois de fazer minha higiene fiquei ali Deitado recebendo e fazendo carinho conversamos bastante, e durante as pausas nos beijávamos de forma sensacional, me senti desejado, querido e a todo momento bem tratado.
Banho tomado, fim do tempo coloco minhas roupas, faço o pagamento e sou guiado até a porta com promessas de retorno devido ao ótimo momento que tive, beijo de despedida e rua.
Trocamos beijos e carinhos durante um longo tempo, deitamos e ficamos invertendo posições.
Ela coloca a camisinha, me deita na cama e volta a me beijar de forma suave e lenta.
Aos poucos vai introduzindo meu pau em sua buceta, que já estava muito molhada e entrou com facilidade, gostei, bem quente e úmida.
Ela sentou, cheia de charme me fitando com aqueles olhos lindos e quicando com vontade, senti que não resistiria por muito tempo, variamos as posições pedi para vir por cima outra vez aí não teve jeito lotei á camisinha de leite.
Depois de fazer minha higiene fiquei ali Deitado recebendo e fazendo carinho conversamos bastante, e durante as pausas nos beijávamos de forma sensacional, me senti desejado, querido e a todo momento bem tratado.
Banho tomado, fim do tempo coloco minhas roupas, faço o pagamento e sou guiado até a porta com promessas de retorno devido ao ótimo momento que tive, beijo de despedida e rua.
5)CONSIDERAÇÕES FINAIS.
Meus nobres companheiros digo a vocês um TD não basta para explicar o que é essa mulher, Minha nota é 10 !!
Me encantei com a Letícia, ela é o tipo de mulher que todo homem merecia ter na cama, que mulher espetacular seu boquete é magnifico faz tudo com charme muita disposicao e entrega.
Toda mulher é um mistério a ser desvendado e sempre será um prazer.
Fotinhas com a devida autorização

Me encantei com a Letícia, ela é o tipo de mulher que todo homem merecia ter na cama, que mulher espetacular seu boquete é magnifico faz tudo com charme muita disposicao e entrega.
Toda mulher é um mistério a ser desvendado e sempre será um prazer.
Fotinhas com a devida autorização