FABIANA ANDRADE (21)99150-4413
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/11/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2274 Comentários: 3639
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MALANDRAMENTE » 29/03/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fabiana 24II** 1)INTRODUÇÃO. A muito tempo desejava ter um momento com essa delícia, finalmente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fabiana 24II**

1)INTRODUÇÃO.
    A muito tempo desejava ter um momento com essa delícia, finalmente depois de uma longa espera para tal, eu consegui.
    No inicio de 2018 coloquei a Leticia Gomes como prioridade na minha Fucklist, sempre que lia os relatos sobre seu atendimento e via as belas imagens aqui postadas pelos saudosos confrades meu desejo só aumentava, Tive um alvará inesperado e quis aproveitar da melhor forma indo conhecer essa beldade e não me arrependi.

2)PRÉ-ATENDIMENTO.
    Marcamos tudo pelo Wattszap atendimento super simpático e claro, sem deixar qualquer dúvida sobre seu atendimento, agendamos em seu local que fica na famosa Treze de Maio 33. As 12:30hs do dia 29/03/2018.

3)CARACTERÍSTICAS DA DAMA.
    Falar da Letícia é chover no molhado a mulher é um espetáculo.

4)ATENDIMENTO.
    BEIJOS:
    Seu beijo é algo surpreendente, ela é meiga e ao mesmo tempo avassaladora, beija, chupa os lábios e morde, passeia com a língua na boca e nos lábios, tudo isso variando a intensidade dos movimentos. E sempre usando o corpo e as mãos como complemento e continuação do beijo.
    ORAL:
    Começo devagar e me esbaldo em sua aparada e cheirosa buceta, que logo demonstra satisfação ficando encharcada e a dama com seus gemidos e elogios, que são musica para meus ouvidos, vê-la chegar ao prazer é uma cena bem marcante, e ela me retribui de forma bem delicada beija minha boca, começa pelas bolas usando bem a língua, depois lambe e beija todo ele e no final abocanha bem devagar e sinto todos os detalhes de sua boca consumindo meu pau, usa os lábios para deixar todo ele bem molhado, cospe e deixa uma babinha e volta e engolir e faz uma garganta profunda onde tive que pedir para parar, pois, gozaria naquele instante.
    Ela deu um tempo, e voltou a brincar com o saco e bolas, e dava leves beijinhos nele de forma bem safada, com um sorriso devastador.
    Após um bom tempo resistindo às investidas maravilhosas de sua boca, peço a camisinha e começamos o ato.
    Após tomar meu banho retorno ao quarto e sou muito bem recebido por ela.
    Trocamos beijos e carinhos durante um longo tempo, deitamos e ficamos invertendo posições.
    Ela coloca a camisinha, me deita na cama e volta a me beijar de forma suave e lenta.
    Aos poucos vai introduzindo meu pau em sua buceta, que já estava muito molhada e entrou com facilidade, gostei, bem quente e úmida.
    Ela sentou, cheia de charme me fitando com aqueles olhos lindos e quicando com vontade, senti que não resistiria por muito tempo, variamos as posições pedi para vir por cima outra vez aí não teve jeito lotei á camisinha de leite.
    Depois de fazer minha higiene fiquei ali Deitado recebendo e fazendo carinho conversamos bastante, e durante as pausas nos beijávamos de forma sensacional, me senti desejado, querido e a todo momento bem tratado.
    Banho tomado, fim do tempo coloco minhas roupas, faço o pagamento e sou guiado até a porta com promessas de retorno devido ao ótimo momento que tive, beijo de despedida e rua.

5)CONSIDERAÇÕES FINAIS.
    Meus nobres companheiros digo a vocês um TD não basta para explicar o que é essa mulher, Minha nota é 10 !!
    Me encantei com a Letícia, ela é o tipo de mulher que todo homem merecia ter na cama, que mulher espetacular seu boquete é magnifico faz tudo com charme muita disposicao e entrega.
    Toda mulher é um mistério a ser desvendado e sempre será um prazer.

Fotinhas com a devida autorização 65** 65**
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

Image
    DELON
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2020
    Curtidas: 997 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DELON » 03/04/2018

CHEGANDO DE VIAGEM NESTA SEGUNDA - FEIRA E MUITO GALUDÃO, ACHO QUE FOI PORQUE COMI MUITO PEIXE E CA...
    CHEGANDO DE VIAGEM NESTA SEGUNDA - FEIRA E MUITO GALUDÃO, ACHO QUE FOI PORQUE COMI MUITO PEIXE E CAMARÃO NESTE FERIADO LÁ EM GUARAPARI. KKKKKK
    NA VONTADE DE FAZER SEXO GOSTOSO, NÃO PENSEI DUAS VEZES VAGABUNDAGEM.
    PELA MANHÃ, PASSEI UM ZAP PRA LETÍCIA FURACÃO, JÁ NA EXPECTATIV DE SUA RESPOSTA.
    JÁ NA UBER INDO PRO CENTRO, ELA ME RESPONDE COM UM BOM DIA AMOR!
    E EU JÁ PRONTAMENTE DISSE ESTOU INDO PRO CENTRO. ME ENCAIXA AI. 49** 49** 49**
    ELA, PODE VIR, TÔ TE ESPERANDO.
    BLZ, DEPOIS DE UM TRÂNSITO FILHO DA PUTA, CHEGO AO PRÉDIO, E AQUELES CARAS NA PORTA ME ENCHENDO DE PAPEL, FALEI, JÁ VOU FUDER BROTHER, PRECISA NÃO! 49** 49**
    SUBI E CHEGANDO LÁ, ELA ME RECEBE NUMA LINDA CACINHA ROSA! PQP!!! 46** 46** 46**
    DEPOIS DE UM BELO BANHO, VOLTO PRO QUARTO E AI COMEÇA A SESSÃO DE BEIJOS E PEGADAS E CHUPADAS E ETC...
    TIRO SUA CALCINHA COM ELA DE 4 E CAIO DE BOCA NO SEU BELO RÊGO, ELA REBOLA E MOLHA MINHA LINGUA.
    SENTOU, DE FRENTE E DE COSTAS, DEPOIS FICOU DE 4, GOZEI NOVAMENTE NA SUA BOQUINHA GOSTOSA MAMANDO!
    MAS DESTA VEZ FUI DISPOSTO A COMER O CÚ DA MADAME.
    E COMO DÁ O CÚ GOSTOSO, CHEGA A BERRAR COMO UMA CABRITA! METI FORTE E PASMEM ELA GOZOU! PUDE COMPROVAR. 54**
    QUE MULHER! QUE FODÃO!
    VALE CADA CENTAVO! 31** 01**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2024
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3777 Comentários: 1421
    TDs
    Total
    215 9 5 229
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Neil Peart » 04/04/2018

Evento realizado dia 03/04/2018. Querendo jogar um leite fora após um dia cansativo de trabalho, d...
    Evento realizado dia 03/04/2018.

Querendo jogar um leite fora após um dia cansativo de trabalho, descobri que a dama ficaria em seu recinto até mais tarde. Contato fácil pelo WhatsApp, marquei o encontro para às 18:30h.

Chegando ao local, sou recebido pela dama com um robe preto e somente de calcinha. Beijo gostoso de recepção, fui guiado até o quarto e recebi minha toalha, para tomar meu banho. Na volta, vejo a Letícia conversando com a Pérola Andrade. A mesma se apresentou e gostei do que vi, mas fui logo para o quarto com a Letícia... 19**

O Show.

Já iniciamos com abraços e beijos gostosos de ambas as partes. Nesta hora ela me confessou que estava tarada, e o meu pau ficou duro que nem rocha com essa confissão. Caí de boca naquela ppk gostosa e dispensei um bom tempo ali até ela pedir pra retribuir: cena fantástica ver aquela boca sumindo com a rola pelo espelho... 19**

Camisinha posta, ela veio para a montaria: sentou cadenciado, me abraçando, beijando meu pescoço e falando sacanagens gostosas ao meu ouvido. A peguei pelas nádegas e soquei com vontade de baixo pra cima. Depois passamos para o PPMM bem devagar e com muitos beijos. Em seguida pedi pra ela ficar de 4. Aí não deu pra resistir por muito tempo: soquei com força segurando aquelas ancas com vontade até gozar forte na borracha.

Banhos tomados, ficamos conversando um pouco e perguntei se a Pérola estaria disponível para um segundo tempo, mas ela já estava de saída do local... 18** Depois desta negativa, a Letícia ficou me olhando com uma cara de safada que me deixou de pau duro na hora. Aí não teve jeito: tive que dobrar... 59** Reiniciamos com um oral bem babado por parte da dama: praticamente namorou minha rola neste período. Perguntei se estávamos sozinhos e ela disse que sim, ao mesmo tempo em que ficou sugerindo fetiches gostosos...

Nova camisinha vestida, iniciamos de ladinho, de frente para o espelho. Fiquei abraçado com a dama socando devagar e falando putarias ao seu ouvido até ela gozar gostoso. Enquanto estava mole, pedi pra ficar de bruços e continuei metendo devagarzinho... 20** Recomposta, pedi pra ela sentar de frente para o espelho, comigo sentado na beirada da cama: parecida uma funkeira no meio do baile rebolando, só que com tudo dentro... 70**

Depois de um tempo, resolvi pôr em prática as sacanagens que ela me falou antes... Pedi para trancar a porta de entrada do local e a comi ali mesmo, em pé, com ela de costas para a porta. Ficamos um tempo assim, nos encarando e nos beijando até pedir pra ela ficar de 4 naquele sofá da recepção. Soquei com vontade, e ela gemendo gostoso até a vontade de gozar chegar, e ela se virou pra mim e pediu pra bar um banho nela. E foi o que houve: muito leite nos peitinhos e na barriga.

Exaustos, tomamos um banho juntos, conversamos um pouco, deixei o cachê em sua bolsa e parti para a minha casa naquela noite chuvosa.

O Palco.

Foi no privê da Cerejas do Rio, mas só estava ela e uma amiga no local. Quarto com cama de casal confortável, cabides, puff, climatização decente e chinelos, para ir ao banheiro que fica fora do local. Banheiro com pia, sanitário e chuveiro funcionais.

Resumo.

Dama safada, gostosa e que fode com vontade, isso sem falar que topou um fetiche gostoso durante a transa. Repeteco sempre que puder.
    Image
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

Image

ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ocoroa » 04/04/2018

Botando os TDs em dia, começo com esse que aconteceu há uns 15 dias. Já fazia um tempinho que nã...
    Botando os TDs em dia, começo com esse que aconteceu há uns 15 dias.
    Já fazia um tempinho que não visitava minha musa, essa menina maravilhosa que, na minha modesta opinião é uma das melhores e mais completas acompanhantes do Rio.

Como já tenho um monte de relatos aqui com ela, qualquer coisa que eu falar vai ser mera repetição. De qualquer maneira, mesmo sendo fã assumido dela, vou registrar os pontos principais do seu atendimento.

Acho a Letícia muito gata, bonita de rosto e com um corpo lindo. Gostosa, de pele macia e cheirosa, chupa um pau com maestria e deixa qualquer um já satisfeito, bem ali nos primeiros movimentos do embate.
    É uma delícia para ser saboreada e adora receber um sexo oral... sua bocetinha é rosada, cheirosa e doce com o mel que derrama se o felizardo fizer as coisas direitinho.

Cheguei na hora marcada e já começamos um namorico de quem estava com saudades. Colocamos o papo em dia e com naturalidade, passamos para a putaria gostosa que ela adora... muito sexo oral, com direito a uma deliciosa gozada na minha boca que a deixou toda molinha.

Breves minutos depois, notando que eu continuava de barraca armada, ela parte para uma nova seção de boquete, que me deixou alucinado de tesão.

Camisa colocada e sexo em posições variadas, com destaque com ela por cima, metendo com prazer e muita vontade, querendo me ver gozar sob seu comando. Só que não aconteceu e pedi de 4, para ter aquela visão dos céus...
    Meti e soquei muito, até perder o fôlego e pedir para ela vir chupar até eu gozar imensamente na sua boquinha gulosa...

Letícia é uma menina maravilhosa!!!
    Qualquer coisa que eu diga vai ser coisa de BOP, mas sou mesmo um fã dessa guria, então fica o conselho, quem não conhece está perdendo, e muito!
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/11/2022
    Curtidas: 1148 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Suicidal » 05/04/2018

Há poucas horas atrás conheci a Letícia Gomes! Comecei o dia tendo uma boa hora de sexo e depois ...
    Há poucas horas atrás conheci a Letícia Gomes!
    Comecei o dia tendo uma boa hora de sexo e depois indo pro trabalho recebo msg q estou liberado hoje 59** kkk então agora já em casa resolvi tirar um tempo logo pra contar como q foi essa foda.

Já estava um bom tempo querendo conhecer a Letícia e em janeiro até mandei msg pra marcar mas ela estava com algumas restrições q me fizeram adiar mas hoje foi o grande dia 59** kkk agora ela está 100%.

Contato fácil pelo whatsapp. Local na Treze de Maio 33.
    Chego, quarto, tiro a roupa e vou pro banho, banheiro bom, chuveiro elétrico, sabonete liquido.

Fiquei no quarto com cama de solteiro, pergunto se tem algum com cama de casal e ela diz q ta ocupado, ai descubro q é o amigo confrade Neil Peart q ta metendo na mina ali hahahah

Eu tava falando pra caramba kk mas ai a Letícia já cala a minha boca e começa a me beijar, deitamos na cama e mais beijos, bons beijos.
    E lá vai ela pro belo boquete, chupa as bolas, chupa bem o pau, vou beijar ela e pergunto se posso chupar ela e ela diz q adora.
    Posições invertidas, e vamos nos beijamos, vou descendo, chupo os peitos pequenos dela, beijo toda até chegar na xota!!!!
    Fico um bom tempo chupando, ela encara, passa as mãos na minha cabeça, elogia a boca, fico nessa e ela começa a se mexer mais, fala q vai gozar na minha boca, começa a se mexer mais, dar umas tremidas e aperta.......
    Beijos e já levanto pra ela mamar, bolas, pau, e capa no garoto pra começar a meteção.

Peço D4, pergunto se já falei pra ela q a bunda dela é bonita e ela diz q já haha realmente repeti algumas vezes isso kk
    E porra, foi muito bom, meti muito nela D4, apertei aquela bunda, dava pra gente se ver pelo espelho, ela com aquela cara de safada... paro, e falo "vem por cima?" e deito na cama, ela até brinca "cansou?" haha ai agora ela vem e começa a sentar muito! e la vai quicada, depois para, se esfrega um pouco, brinco perguntando se cansou e ela ri e já começa outra sequencia foda de sentada, foi muito bom, te encarava... e nessa altura já estávamos suados com o "fogo" kkk
    Agora ela fica de frente, encaixo e mais meteção, mas n fico muito tempo e peço D4 novamente pra dar uma respirada.
    E vou metendo, seguros seus cabelos pretos e lisos q ela até prendeu, sem tirar o pau ela desce e fica de bruços agora.
    E mais meteção, vou cansando tava meio q na posição de flexão metendo kkk e po pensei, é aq mesmo q vou gozar, tava bom, dava pra ver a bunda dela no espelho, ela ali gemendo, anuncio o gozo e ela fala pra gozar bem fundo e.....................

Vou pra debaixo do arzinho e brinco "melhor lugar agora" kkk ela tira minha camisinha e me da um lenço, depois vou pro banho.
    Retorno e já boto a calça e o tênis, ficamos conversando um pouco, dei uma deitada na cama tava mortinho, ela ainda ficou passando a mão no meu pau por cima da calça me deu uns beijos, mas já deu a hora, pagamento e rua.

LD da garota --> viewtopic.php?f=532&t=19904&p=774148#p774148
    Image
    RHulk
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/12/2018
    Curtidas: 462 Comentários: 381
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RHulk » 12/04/2018

Boa noite confrades do fórum! Depois de um tempo sem visitar minhas namoradinhas, retorno para o f...
    Boa noite confrades do fórum!

Depois de um tempo sem visitar minhas namoradinhas, retorno para o fazer um repeteco com a delícia da Leticia Gomes.

Umas duas semanas atrás tentei esse repeteco, cheguei até a agendar mas por um imprevisto não ocorreu.

Ontem passeando no fórum, vi uma postagem dela e resolvi não esperar mais. Agendamento tranquilo via whatsapp para hoje e no final do meu expediente, rumei para o Avenida Central, seu novo local de trabalho.

Fui recebido pela própria Letícia com um selinho e nos encaminhamos para o quarto. A sala é de um privé que ela já trabalhou. Quartos são fechados até o teto, tem ar condicionado mas justamente o nosso estava com ar defeituoso, ela arrumou um ventilador e ficou ok, não estava quente. Ela ofereceu toalha ensacada e chinelos.

Banheiro coletivo ok com box, água quente e sabonete líquido.

Saindo do banho, ela estava me aguardando e fomos para o quarto. Lá, nós dois já nus, deitamos na cama e começamos a troca de carinhos e beijos. Eu estava tão à vontade assim beijando e trocando carinhos que poderia ter ficado assim o TD inteiro, até pedi para ficarmos namorando um pouco mais.

Só começou a esquentar quando fui chupar seus peitos.. mamilos deliciosos. Ela tem uns peitinhos bem deliciosos apesar de gostar mais de mulher com peitão. Dali desci até a ppk e chupei bastante. Ela adora ser chupada ali e nos peitos. Depois de muita língua na buceta, subi para uns beijos e pedi camisinha. Primeiro ela chupou o hulkinho encapado (pedido meu)... chupou muito gostoso tanto que pedi para parar pois o hulkinho estava ficando "nervoso". rs

A cavalgada foi em ritmo bem lento como se fosse uma dança de buceta no meu pau. E continuou me beijando... assim hulkinho não aguentou e explodiu dentro dela.

Pausa para remover a camisinha e para limpeza e depois ficamos conversando e namorando... ainda brinquei um pouco com seu bumbum lindo, beijos e uma massagem que ela adorou.

E no final ficamos abraçados e com vontade de ficar assim até o dia seguinte...

É isso, até rolou sexo, mas eu queria uma namorada hoje e ela me atendeu muito bem no que eu queria. Antes de sair, conheci a Pérola Andrade que também está agora nessa sala. Me cumprimentou um pouco tímida... mas eu tb estava. rs Menina bonita.

Falou, boas fodas para todos!
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2019
    Curtidas: 753 Comentários: 1149
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by moreth » 13/04/2018

Fala, galera! Sexta-feira 13 e dia do beijo e nada é melhor do que uma boa transa com a Letícia G...
    Fala, galera!

Sexta-feira 13 e dia do beijo e nada é melhor do que uma boa transa com a Letícia Gomes. Este encontro já estava marcado há algumas semanas. Estava tudo marcado pra hoje, 11h.

Chego em seu novo local pontualmente e fui recebido pela belíssima Pérola Andrade (vai rolar repeteco com a gata). A Letícia estava finalizando um atendimento e fui encaminhado para o quarto. O novo local fica no edifício central, bem discreto e sem aquela galera panfletando, kkkkkk. É bem tranquilo mesmo. Possui alguns quartos com divisória até o teto e um banheiro com sabonete líquido e água quente. Letícia aparece e me dá uns beijinhos, me deu a toalha ensacada e fui tomar um banho e ela o dela.

Retorno ao quarto e começamos a partida, que rolou num colchão de casal e uma musiquinha ao fundo rolando. Começamos com muitos beijos e isso ela faz com muita entrega. Aliás, todo o seu atendimento é feito com muita entrega. Mas hoje ela estava especialmente tarada. Beijou todo o meu corpo e iniciou um oral dos deuses que só ela sabe fazer. Boquete babado, suave e alisando minhas bolas.

Camisinha posta e a Letícia começa uma bela cavalgada, digna de uma amazonas. Estava tão bom que que nem quis mudar de posição e acabei gozando com ela em cima do meu pau mesmo. Uma pausa e colocamos o papo em dia. Demos algumas risadas e ela já alisando meu pau novamente. Inicia um outro oral, mas dessa vez fizemos um bom 69. Buceta boa de chupar e bem suculenta. Chupei por um bom tempo e peguei a gata de 4. Bombei bastante e finalizei com a gata de bruços.

Tomei meu banho, nos despedimos e parti. Achei o lugar bem movimentado, o que me deixa um pouco disperso. Mas é sempre bom curtir um momento com a Letícia.
    Mort-EdMort
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/09/2022
    Curtidas: 68 Comentários: 1
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mort-EdMort » 17/04/2018

Depois de ler tantos elogios resolvi tentar e me dei bem. Foi numa sexta-feira no inicio de março. ...
    Depois de ler tantos elogios resolvi tentar e me dei bem. Foi numa sexta-feira no inicio de março. Marquei pelo zap de manhã.
    Ela é realmente bonita, charmosa e muito gostosa. Falsa magra com uma bela bunda. Se apresenta com um beijo e já cai de boca na caceta. Aí foi dificil ficar só no boquete... caralha encapada e variamos tudo que é posição mas não pedi o anel... Gozei em cima dela deitada de costas...
    1 hora de primeira. Muito bom!
    Tentei marcar outras vezes, mas não tive a mesma sorte.
    mineiro preto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Curtidas: 173 Comentários: 123
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mineiro preto » 21/04/2018

Fala cambada, baum? Estou trabalhando muito e meu tempo para escrever meus TDs está complicado. Ma...
    Fala cambada, baum?

Estou trabalhando muito e meu tempo para escrever meus TDs está complicado. Mas vamos lá! Foram 2 TDs com ela desde a última vez que escrevi.

Sou sempre bem recebido com um belo sorriso e beijos já na porta. Vamos para o quarto e conversamos um pouco. Depois do banho entro no quarto e ela já está deitada deliciosamente com aquela bunda linda pra cima. Cai dentro! Muito beijo, língua, apertos, mordidas, tapas e tudo o mais. Curti muito aquele corpo delicioso.

O diferente das outras vezes é que não resisti e comi o cuzinho dela. Só de lembrar me deixa de pau duro.

Está difícil não ser repetitivo em falar dela, mas quem não conhece está perdendo tempo. A possibilidade de fazer uma dupla com ela e a Perola Andrade me deixou animado. Agora é eu conseguir conciliar as agendas!

Um abraço!
    Mineiro Preto
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/05/2025
    Curtidas: 714 Comentários: 385
    TDs
    Total
    92 7 14 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by snick » 21/04/2018

Nova incursão ao centro da cidade e sempre me vem o nome da Letícia em mente... Dessa vez tomo cor...
    Nova incursão ao centro da cidade e sempre me vem o nome da Letícia em mente...
    Dessa vez tomo coragem e faço contato, horário bem apertado da menina, aí não daria..tem que ter tempo com uma gata dessas ..já indo embora, recebo msg que o sortudo cancelou...Aí o jogo virou! 24**

Sala bem localizada, já chego sendo conduzido para o quarto. Colchão grande na altura do chão, o que deixa as coisas bem mais à vontade. Toalha ensacada e banho.

Sou recebido por uma mulher alta, que tirando seu calçado fica do tamanho ideal. Altura certa pra beijar na boca, e lá vem aquele beijo gostoso..sem moderação de agarramento.

Morena detentora de marquinha, tem uma bunda grande e os seios que cabem na boca. Bela de rosto, cabelo sedoso e bem cuidado tem um toque final que fica pela atitude e gosto por piroca. 49**

Logo no beijo não da pra não ficar de piroca atiçada..já me deita e vem mamar gostoso, o que faz com voracidade e delicadeza ao mesmo tempo. Usa as mãos na medida certa. Difícil de se ver esse estilo.

Fico bem excitado e peço pra colocar aquela buceta na minha cara. Parece que se anima com a idéia, e vem com tudo. Chupei gostoso aquela ppk.

Piroca latejando, encapa o garoto com a ajuda da boca..começamos pelo ppm, gosto muito de sentir aos poucos a sensação de colocar a piroca. Em ritmo lento, e acelerando...se abre todinha e arreganha a perna, isso que eh fuder...ãao economizamos no beijos...peco de 4, e vou até cansar vendo aquele rabão na minha frente.

Já suado, quase comigo pedindo penico, me deito. Ela tirando a camisinha, vem pra um segundo tempo de boquete.. e daí se vê que não tem frescura mesmo. Faz uma mamada bem dada com direito a brincadeira no saco e afins.

Visando o escasso tempo, vou pro segundo round de metida...uma cavalgada por cima, digna de maestria de uma amazona. A ponho deitada e meto gostoso até leitar intensamente.

Recomendada!
    31**
  • Bonapetit
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bonapetit » 01/05/2018

Meus cumpadres!!! Que garota é essa????? Apaixoneeeeei. Maravilhosa, bonita, gostosa, fode bem pra...
    Meus cumpadres!!! Que garota é essa?????
    Apaixoneeeeei.

Maravilhosa, bonita, gostosa, fode bem pra caralho!!!!
    Foi um sonho? 17**

A marcaçao foi fácil. Pelo zap no dia seguinte.
    Chegando lá ela estava de robe preto e nada embaixo.... ai ai ai
    corpo perfeito!
    Comecei com um beijo ardente e ela não recusou. O contrário, correspondeu.
    Depois ela abaixa e pega o menino e o engole. Um boquete sensacional como há muito não recebia.
    O menino, que já estava excitado só de ver a musa, ficou igual pedra. Tirei-a dali senão era queima de largada na certa...
    Comecei a chupar aquelas belas pernas e fiquei ali na xana um bom tempo. Acho que ela gostou pois se contorceu bem (ou fingiu muito bem rs rs).
    Já não aguentava mais e borracha no garoto e parti pra dentro. Primeiro ppmm e depois de 4 (adoro!). A visão daquela bunda deliciosa vira os olhos de qquer um... Resultado: gozei muitoooo!

Pausa para conversa.
    Ela é uma mulher madura, direta e muito muito atraente. Namoraria ela facil facil.
    Papo bom. O tempo correu fácil e tire que interromper para comecar tudo de novo pois o garoto acordou 59**

Meus caros, se existe nota 10, é para essa guria. FANTASTICA!

Já estou doido pra marcar de novo.

Recomendadíssima.
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ocoroa » 07/05/2018

Depois do feriado prolongado, estava doido para reencontrar a minha musa Letícia Gomes. Liguei para...
    Depois do feriado prolongado, estava doido para reencontrar a minha musa Letícia Gomes. Liguei para ela na quarta (02/05) e consegui uma vaga na sua agenda tão disputada.

Já perdi a conta de quantas vezes me encontrei com ela e, claro que vou ser repetitivo, pois sou fã dessa mulher-menina... menina –mulher, sei lá se tem diferença, menina muleca.

Além de bonita e gostosa, está sempre com um sorriso gostoso no rosto, um abraço aconchegante e aquele beijo gostoso de boas vindas que sempre deixa saudades.

Fode gostoso aquela safada! Ela sente qual é a sua no dia e transforma sua fantasia em realidade...

Como sempre, curti aquela boquinha safada que chupa uma pica como poucas, depois retribuí à altura, me deliciando com o mel da sua boceta gulosa. Gozou muito na minha boca e voltou com mais vontade ainda de fuder.

Fizemos poucas variações, que ela queria ficar por cima e foi ali mesmo que fudemos muito até me arrancar urros de prazer!! Fiquei até com vergonha de alguém nas cabines ao lado me dar uma sacaneada, rsrsrs....

Em resumo, mais uma experiência orgástica do caralho com a Letícia !!!!
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/10/2025
    Curtidas: 2011 Comentários: 637
    TDs
    Total
    174 1 3 178
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fatblack » 14/05/2018

Fabiana Fala meu povo brasileiro, Ando devagar quase parando devido a motivos de força maior e ...
    Fabiana

Fala meu povo brasileiro,

Ando devagar quase parando devido a motivos de força maior e confesso q não ando com novidades para os confrades.
    Porem , no mês passado estive com a morena na véspera do seu niver para comemorar mais uma primavera.
    Já se passou quase 1 mês do atendimento e como agora fui fazer um backup no meu pc, encontrei fotos q tirei no dia e eu sei que o povo gosta de fotos....rsrs
    Ela como sempre deu seu espetáculo de atendimento com muitos beijos, chupada na pressão babado naquele ritmo gostosa.
    Kikada show e na posição D4 aquele visual que deixa qq um doidão.
    Morena falsa magra bonita que se envolve no sexo se entregando de verdade.
    valeu pessoal
    Rcet
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/12/2019
    Curtidas: 84 Comentários: 2
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rcet » 24/05/2018

Conheci a Fabiana na ultima 3a feira. Muito pouco a acrescentar ao que já foi dito nos outros TDs...
    Conheci a Fabiana na ultima 3a feira.

Muito pouco a acrescentar ao que já foi dito nos outros TDs. Menina muito bonita, gostosa e maneira. Meu atendimento foi no estilo namoradinha, mas acho que ela se adapta a outros estilos, de acordo com o cliente.

Tudo muito bom, mas o oral dela é um destaque super positivo.

Voltarei com certeza, com grande risco de ficar viciado na moça.

[]s
    31** 31** 31**