BRUNINHA - (21) 9-8578-0791
    Huntelaar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Huntelaar » 30/03/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bruninha, a rainha da putaria, a puta-mor, imperatriz do AA37, rsrs. Confrades, não é exagero. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bruninha, a rainha da putaria, a puta-mor, imperatriz do AA37, rsrs.
    Confrades, não é exagero. Ela é isso tudo aí é mais um pouco.
    Final de tarde e tô nervoso, escrevo para ela meio que sem esperança de marcação para o dia seguinte. Para a minha surpresa, ela consegue me encaixar às 10h, agradeço ao camarada que aceitou trocar para 11h, rsrs.
    Chego lá, ela atrasa uns 10 minutos, nada de mais. Liberta minha subida, abre a porta e dou de cara com aquele monumento à luxúria em uma lingerie branca, mega gostosa e cheirosa. Ela logo me agarra tascando aquele beijo de filme... uma delícia...
    Peço para tomar banho, um calor dos infernos, e assim o faço. Na saída, Bruninha logo ataca minha rola, ela sabe que gosto de garganta profunda, de tirar lágrimas daqueles olhinhos...
    E assim ela faz, engole, chupa, cospe, me xinga, ela de joelhos e eu em pé. Bate com a rola na cara, dou tapa na cara dela. Puxo pelo cabelo... Cenas de Brasileirinhas total. Padrão da anfitriã...
    Isso tudo no sofá, logo na entrada. Vamos para o quarto, chupo bem a buceta, até ela tremer toda, e manda eu parar. Vou chupar então aquele cu cheiroso... Delícia.
    Depois mando ela montar, especialidade dela, tem as pernas naturalmente fortes, e agora tá malhando, melhores ainda.
    Depois frango assado, mais tapinhas na cara dela, nada forte, pelamordedeus... Ela curte e deixa, mas nada forte.
    E finalmente de 4, bombo na beira da cama, dois volta a quicar e fundamente pede para eu comer o cu. Vou bombando de 4, e depois de bruços até gozar litros!! Terminamos suados e acabados, o ar não deu conta.
    Banho, beijos, e rua. Já estava avançando na hora do amigo de 11h. Não conversamos muito dessa vez.
    Bruninha é aquela mulher fenomenal, fêmea total.
    Costumo dizer que ela é o "Maracanã entre as putas", onde todo jogador quer e tem que atuar na sua carreira de putanheiro. Como-a menos do que deveria, pq tenho outras, até namorada, rsrs.
    Recomendo Bruninha fortemente. Vale cada centavo.
    Deusa da Luxúria.