TAINA AVILA - (21) 98759-1791
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5550 Comentários: 2637
    TDs
    Total
    538 0 0 538
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 25/07/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BEAUTIFUL PRINCESS Mas um encontro Maravilhoso e sempre deixando gostinho de quero mais. Menina de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BEAUTIFUL PRINCESS

Mas um encontro Maravilhoso e sempre deixando gostinho de quero mais.
    Menina de olhar penetrante, voz doce ,capaz de derreter o coração e de sorriso tão brilhante como o Sol.
    Seus cabelos encaracolados, mas parecendo as ondas do mar.
    E seu jeitinho meigo que encanta o coração .
    E seu andar ,parecendo uma bonequinha .
    Confrades ,que bom que isso é real.

Por esses dias ,tive o privilégio de estar em sua cia maravilhosa .

Chego cedo na AA47 e aviso que cheguei e pede pra subir.
    Antes me identifico na portaria.

Chego no andar e Ela me recebe como uma bonequinha Barbie .
    Linda de lingirie rosa.
    Recebo seus beijos e abraços.

Fomos pro seu quarto e Sentamos a cama e conversamos rapidamente.
    Tiro as roupas e recebo toalha ensacada e vou pro banho rápido e faço a higiene.

Retorno rapidamente ao quarto e em pé nos atracamos aos beijos ,como namoradinhos.
    Seus beijos, tem sabor de mel.
    Ela desce e chupa meus mamilos e tira minha toalha que estava envolto na cintura e enquanto me beijava de linguas ,sua mão acariciava a pica .

Fomos pra cama ,e Eu deitado e Ela abocanha a pica e mama gostoso e engole tudo e a pica toda babada. E mamando me olhando .
    Seu olhar e como se fosse uma luz ,penetrando dentro de mim ,me deixando meu coração mas feliz.

Também chupava e lambia as bolas . Usava saliva na pica e tornava a mamar com mas pressão.
    Estava sentindo tanto prazer que ficaria todo tempo só no Oral.

Ela sugeriu um 69, Eu deitado e ela por cima.
    Xota e cuzinho ao meu alcance e me deliciei neles e Ela mamando a pica ,na pressão .
    Logo aumentou a pressão e chupei com mas intensidade o Grelo e Seus gemidos ficaram intensos e diz que tava gozando e me deliciei do seu Mel.

Peço pra Ela deitar na beira da cama e Eu fora e ajoelhado e lambia e chupava Cuzinho e Grelo por bons minutos , logo Ela goza pela segunda vez ,com gemidos fortes .
    Mas uma vez , me delicio do seu Mel, que é uma Delicia.

Ela fica toda molinha.
    Mas ela não se entrega.
    De 4 na beira da cama e eu fora ,ela mama a pica ,com intensidade , e pica ficou invernizada .

Ela poe a camisinha na pica , com a boca , ela tem uma técnica toda especial .

Eu deitado , Ela vem sentando de frente e sinto a bucetinha envolvendo a pica. E toda apertadinha.

Logo tá tudo dentro e Ela começa a quicar e aos poucos aumentava a velocidade .
    E de olhinhos fechados gemia gostoso e as vezes abria os olhinhos e me olhava com um sorriso no rosto.

Depois Ela desceu o corpo e colou ao meu e nós beijamos ,enquanto socava debaixo pra cima na bucetinha e sentindo o perfume dos seus lindos cabelos cacheados .

Logo retorna a posição inicial e torna a quicar e eu socando firme debaixo pra cima e assim seus gemidos ficaram mas altos.

Depôs ela se levantou e ficou de costas e quicava forte e se olhando no espelho e quando parava eu socava debaixo pra cima.

A coloquei de 4 na beira da cama e Eu fora ,socando firme com as mãos nos seus quadris.

Depois a virei e a coloquei deitada de frente na beira da cama e socava firme na bucetinha, as vezes debrucava sobre ela,e nós beijavamos e eu socando e seus gemidos muitos intensos.

Passe-o as mãos pro debaixo de suas coxas e suspendia suas pernas, enquanto socava firme na bu e tinha quente e molhada e Ela ficou com tanto tesao ,que seus gemidos ficaram muito fortes e me olhava com certo sorriso no rosto e logo não resisto e gozei forte e Urrando de prazer.

Sentei na cama ,pra me recuperar. Pois fiquei um pouco tonto. Rss

Ela senta ao meu lado e me faz carinho .
    Ainda restavam poucos minutos.
    Pedi pra ela por a lingirie rosa e tiramos fotos pra por no relato e autorizado por Ela.

E Ela fez um Cafezinho pra nós e sentados a cama tomamos o café com Cavacas que comprei na padaria .
    E conversamos um pouco e também risadas.
    Tempo terminado.

Fui pro banho rápido, me vesti e dei seu Chocolate ,ela me agradeceu com beijos.
    Paguei seu cache e Ela me levou a porta e nós beijamos.
    E não sei porque quando nos beijamos na despedida os beijos são mas gostosos.
    Ela me respondeu e pra que eu volte novamente. Rss

MEL TUA BOCA TEM O MEL
    E MELHOR SABOR NAO HA
    QUE LOUCURA TE BEIJAR
    CÉU TUA BOCA ,TEM O CÉU
    INFINITO NO PRAZER
    TODA VEZ QUE AMO VOCE.

Taina , vc me faz tao bem ,que quando estou em sua cia ,esqueço do mundo lá fora.
    Obrigado por sempre me receber com tanto carinho.
    Vc e um Amorzinho de pessoa.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Fluxo_Mensal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/08/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fluxo_Mensal » 29/07/2025

Olá Confrades, Atrasado mas não sonegado. 2 semanas atrás estive mais uma vez com Tainá. Marca...
    Olá Confrades,

Atrasado mas não sonegado. 2 semanas atrás estive mais uma vez com Tainá. Marcação fácil via aplicativo e fui ao seu local. O atendimento é muito bom e nunca falha. Beijos sem restrição, transamos em algumas posições ... Ela sempre super disposta.

F_M
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    538 0 0 538
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 01/08/2025

A beleza é vc menina Ah, Taina como é maravilhoso estar em sua cia. Menina meiga , super carinhos...
    A beleza é vc menina

Ah, Taina como é maravilhoso estar em sua cia.
    Menina meiga , super carinhosa.
    Ah, seus cabelos encaracolados em que eu adoro me embolar neles.

Ontem pela manhã estava no Centro, resolvendo umas pendências.
    E deu saudades dela e enviei um zap pra ela.
    Ela logo respondeu que só teria 30 minutos disponíveis.
    Então acertei com ela o horário.

Após acabar de resolver as pendências.
    Chegando no horário, aviso a Ela que estou no prédio da 13 de maio 47.
    Ela pede pra subir , mas antes passei na portaria e me identifiquei.

Chegando no andar, Ela me recebe toda linda de lingirie vermelha , bem sexy.
    Seu sorriso ao me receber, é tão lindo e sua voz doce é melhor ainda .
    Já dentro ,nos beijamos como dois namoradinhos.

Tiro as roupas e nos falávamos.
    Recebo toalha ensacada.
    Vou pro banho rápido e faço a higiene.

Retornando ao quarto ,em pé nos beijamos de linguas .
    Ela chupa meus mamilos e logo fomos pra cama.

Já deitados.nos beijamos e desço e chupo os seios bicudos e Ela geme gostoso. Seus gemidos, soam como miados. Delicioso de se ouvir.

Desço beijando seu corpo macio e logo me delicio do seu Grelo.

A coloco deitada na beira da cama e Eu fora e me delicio do seu cuzinho ,com lambidas e linguads dentro do cuzinho. Seis gemidos ficam fortes.
    Subo e chupo muito o Grelo ,seus gemidos ficam intensos, logo diz que tá gozando e sinto seu Mel na língua. Seu Mel é meu presente pelo meu esforço. Rss

Logo Ela vem retribuir e mama muito a pica , com pressão e com saliva .
    Pica inverniza e Ela poe a camisinha com a boca .
    Eu deitado ,Ela vem sentando de frente e estava bem apertadinha .

Com tudo dentro , Ela cavalga cadenciado e debruca sobre mim e nós beijamos e chupo os seios ,socando debaixo pra cima.

Depois Ela se levanta e senta de costas e Ela quica e eu socando debaixo pra cima.

Peço que ela deite e no ppm soco forte e nós beijando e nos olhando um pro outro.
    Acelero as socadas e logo gozo Urrando de prazer e alegria.

Me levanto e vou pro banho rápido.
    Restavam poucos minutos e fizemos um Café da manhã, com Quiches que comprei e um Café gostoso ,feito por ela.
    Conversamos um pouco e também tiramos fotos pro relato.
    Tempo terminado .

Me vesti e paguei seu cache e Ela me levou a porta e nós despedimos com beijos 🔥.
    Sabendo Ela que na outra semana, estarei de volta e serei feliz novamente.

A Beleza é vc 👧
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    538 0 0 538
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 26/08/2025

Pernoite com a Princesa TAINÁ ÁVILA Relato um pouco atrasado, mas jamais sonegado, mas foi reali...
    Pernoite com a Princesa

TAINÁ ÁVILA

Relato um pouco atrasado, mas jamais sonegado, mas foi realizado em Agosto .

Agendamento fácil e acertamos todos os detalhes.
    Estava muito feliz ,pois passar a noite com esta linda Princesa ,é sempre uma experiência inesquecível.
    Após participar da Festa do Fórum X e rever os Confrades e as meninas e por volta das 22hs , me despedi da galera e parti pro local da Taina Avila .
    As festas do Fórumx sempre me rende bons frutos. Um Pernoite Maravilhoso e inesquecível e também fui sorteado pra uma Dupla.
    Parabéns ao Fundador Rais e os administradores e colaboradores pela organização e sucesso da linda festa.

Chego no seu Prédio na AA47 e passo na portaria me identifico e aviso da minha chegada e Ela pede pra subir .

Ela me recebe de lingirie muito linda e sexy e nos abraçamos e beijamos.
    Sentamos na cama e conversamos e nao nao resisto seu olhar e nos beijamos .
    Estava passando o jogo do flamengo. Ela disse vamos assistir .
    Sou flamenguista, mas preferi ficar beijando ela e nos acariciando ja deitados na cama.
    Falei pra ela ,vamos pedir uma pizza .
    Ela pesquisa e faz o pedido da pizza e guaraná.
    Enquanto isso ,ficamos deitados nos pegando com muitos beijos e carícias.

O entregador avisa pelo zap ,a chegada da pizza e ela vai receber.
    Logo deitado na cama, degustamos a pizza com guaraná e uma boa resenha .

Fomos fazer a higiene .
    Logo retornamos ao quarto e em pé, nos atracamos aos beijos de linguas.
    Ela chupa meus mamilos e logo desce e mama a pica por uns minutos.
    A seu pedido tiro sua lingirie.
    A chamo pra cama e Eu deitado ,Ela entre minhas pernas , mama muito a pica na pressão e lambe e sugando as bolas.
    Certo momento engole tudo deixando a pica babada .

Peço pra Ela deitar e nós beijamos e beijo seu pescoco e sinto o perfume dos seus lindos cabelos.
    Logo estou chupando os seios bicudos por bom tempo e ouço seus gemidos gostosos de se ouvir.

Desço e me delicio lambendo os lábios do Grelo e depois fico bom tempo chupando o Grelo e clitóris e ela passa a gemer com mas intensidade e joga as pernas cruzadas sobre minhas costas e diz que tá gozando ,com gemidos fortes.
    E me delicio do seu Mel, chupando todo seu sabor

Ela fica molinha.
    Mas ela não se entrega e vem mamar a pica ,eu em pé e Ela ajoelhada e mamando na pressão.
    Poe a camisinha com a boca e ela deitada, vou penetrando devagar, pois estava apertada .
    Mas como ela tinha acabado de gozar , facilitou um pouco a penetracao .
    Logo estava tudo dentro e ja socava cadenciado e nós beijavamos .
    Depois ja socava com velocidade e ouvindo seus gemidos.
    Do ppm , virou frango assado e eu socando mas forte.

Eu deitei e Ela veio sentando de frente e logo quicava forte e debruçou sobre mim e nós beijavamos e lambia os bicos dos seios, enquanto socava debaixo pra cima .

Depois Ela voltou a cavalgar com velocidade e rebolava na pica .
    Se levantou e sentou de costas e de frente pro espelho.
    E quicava forte e quando parava segurava em seus quadris e socava forte na bucetinha.
    Nos olhavamos pelo espelho.

Depois de 4 ainda em cima da cama de frente do espelho e socando firme na bucetinha quente e gostosa e nos olhavamos. E cada socada forte ouvia seus gemidos de prazer e nao resisto e gozo forte ,Urrando de prazer.

Ficamos deitados na cama por alguns minutos bem agarradinho e se beijando. Rss

Depois fomos pro banho.
    Voltamos a cama e conversamos um pouco e logo Ela apanhou 2 cobertores pra dormirmos .
    Ela de lado e eu agarradinho nela e dormimos .

Já amanhecendo o dia .
    Fizemos a higiene bucal.
    Tomamos banhos juntos ,um ensaboado o outro nos beijavamos.

Fomos pra cama e Ela deitada e tornamos a nos beijar e fiquei bons minutos chupando os seios bicudos e deliciosos.

Desci e ja me deliciava chupando o Grelo .
    A chamo pra ficar deitada na beira da cama e eu fora, chupando e linguando o cuzinho .
    Seus gemidos ja fortes.
    Subo e chupo muito Grelo e Clitóris .

Seus gemidos ficam fortes e diz que tá goazando e me delicio do seu Néctar .

Ela vem retribuir eu ja deitado ,Ela aplica um Gel com aroma nos meus mamilos e chupa forte.
    Desce e aplica o Gel na pica e faz massagem e logo abocanha e mama com muita intensidade e ja estava sentindo muito prazer e Ela me olhando .
    Lambeu muito as bolas.

Pica invernizou e pos a camisinha com a boca. Ela tem uma técnica fabulosa.
    Eu deitado ,Ela senta de frente e quica forte e me olhando minhas mãos apertando seus seios .
    Ela desce o corpo e cola no meu e nós beijamos e quicando e eu socando debaixo pra cima por bons minutos.

Ela ergue o corpo e torna a quicar mas forte e gemendo muito.
    Rebola muito e jogando o corpo pra frente e pra trás .
    Depois fica de 4 na beira da cama e eu fora socando forte e com velocidade e segurando em seus cabelos.

Depois Ela sai da cama e com os pés no chão e o corpo debruçado sobre a cama e com um travesseiro debaixo do seu corpo.
    Socava firme na bucetinha e ela dizendo que tava uma Delícia e pedindo leitinho .
    Sinto que estou prestes a gozar e acelero e gozo Urrando dentro da bucetinha .

Fiquei sentado a cama , pra me recuperar, pois senti cansado. Pqp

Que bucetinha gostosa e quente.
    Fui pro banho, enquanto ela fazia um café pra nós.
    Ao voltar o café com leite e com pitadas de canela, ja estava pronto na bandeja, com torradas que havia comprado ,sobre a cama .
    Sentados na cama degustamos nosso café da manhã, com bom papo e risadas.
    Depois tiramos algumas fotos pra ilustrar o relato e autorizado por Ela.
    Tempo terminado ,mas foi muito bem aproveitado com uma menina muito fofa e super Adorável.

Me vesti e dei seu mimo da Boticario e paguei seu cache.
    Ela me levou a porta e nós beijamos muito e parti muito feliz.

SEU SORRISO ,É A POESIA,
    MAS LINDA QUE MEUS OLHOS,
    JA LERAM .

A vc ofereço 💐💐💐💐

Digite um comentário...