Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
BEAUTIFUL PRINCESS
Mas um encontro Maravilhoso e sempre deixando gostinho de quero mais.
Menina de ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
BEAUTIFUL PRINCESS
Menina de olhar penetrante, voz doce ,capaz de derreter o coração e de sorriso tão brilhante como o Sol.
Seus cabelos encaracolados, mas parecendo as ondas do mar.
E seu jeitinho meigo que encanta o coração .
E seu andar ,parecendo uma bonequinha .
Confrades ,que bom que isso é real.
Por esses dias ,tive o privilégio de estar em sua cia maravilhosa .
Chego cedo na AA47 e aviso que cheguei e pede pra subir.
Antes me identifico na portaria.
Chego no andar e Ela me recebe como uma bonequinha Barbie .
Linda de lingirie rosa.
Recebo seus beijos e abraços.
Fomos pro seu quarto e Sentamos a cama e conversamos rapidamente.
Tiro as roupas e recebo toalha ensacada e vou pro banho rápido e faço a higiene.
Retorno rapidamente ao quarto e em pé nos atracamos aos beijos ,como namoradinhos.
Seus beijos, tem sabor de mel.
Ela desce e chupa meus mamilos e tira minha toalha que estava envolto na cintura e enquanto me beijava de linguas ,sua mão acariciava a pica .
Fomos pra cama ,e Eu deitado e Ela abocanha a pica e mama gostoso e engole tudo e a pica toda babada. E mamando me olhando .
Seu olhar e como se fosse uma luz ,penetrando dentro de mim ,me deixando meu coração mas feliz.
Também chupava e lambia as bolas . Usava saliva na pica e tornava a mamar com mas pressão.
Estava sentindo tanto prazer que ficaria todo tempo só no Oral.
Ela sugeriu um 69, Eu deitado e ela por cima.
Xota e cuzinho ao meu alcance e me deliciei neles e Ela mamando a pica ,na pressão .
Logo aumentou a pressão e chupei com mas intensidade o Grelo e Seus gemidos ficaram intensos e diz que tava gozando e me deliciei do seu Mel.
Peço pra Ela deitar na beira da cama e Eu fora e ajoelhado e lambia e chupava Cuzinho e Grelo por bons minutos , logo Ela goza pela segunda vez ,com gemidos fortes .
Mas uma vez , me delicio do seu Mel, que é uma Delicia.
Ela fica toda molinha.
Mas ela não se entrega.
De 4 na beira da cama e eu fora ,ela mama a pica ,com intensidade , e pica ficou invernizada .
Ela poe a camisinha na pica , com a boca , ela tem uma técnica toda especial .
Eu deitado , Ela vem sentando de frente e sinto a bucetinha envolvendo a pica. E toda apertadinha.
Logo tá tudo dentro e Ela começa a quicar e aos poucos aumentava a velocidade .
E de olhinhos fechados gemia gostoso e as vezes abria os olhinhos e me olhava com um sorriso no rosto.
Depois Ela desceu o corpo e colou ao meu e nós beijamos ,enquanto socava debaixo pra cima na bucetinha e sentindo o perfume dos seus lindos cabelos cacheados .
Logo retorna a posição inicial e torna a quicar e eu socando firme debaixo pra cima e assim seus gemidos ficaram mas altos.
Depôs ela se levantou e ficou de costas e quicava forte e se olhando no espelho e quando parava eu socava debaixo pra cima.
A coloquei de 4 na beira da cama e Eu fora ,socando firme com as mãos nos seus quadris.
Depois a virei e a coloquei deitada de frente na beira da cama e socava firme na bucetinha, as vezes debrucava sobre ela,e nós beijavamos e eu socando e seus gemidos muitos intensos.
Passe-o as mãos pro debaixo de suas coxas e suspendia suas pernas, enquanto socava firme na bu e tinha quente e molhada e Ela ficou com tanto tesao ,que seus gemidos ficaram muito fortes e me olhava com certo sorriso no rosto e logo não resisto e gozei forte e Urrando de prazer.
Sentei na cama ,pra me recuperar. Pois fiquei um pouco tonto. Rss
Ela senta ao meu lado e me faz carinho .
Ainda restavam poucos minutos.
Pedi pra ela por a lingirie rosa e tiramos fotos pra por no relato e autorizado por Ela.
E Ela fez um Cafezinho pra nós e sentados a cama tomamos o café com Cavacas que comprei na padaria .
E conversamos um pouco e também risadas.
Tempo terminado.
Fui pro banho rápido, me vesti e dei seu Chocolate ,ela me agradeceu com beijos.
Paguei seu cache e Ela me levou a porta e nós beijamos.
E não sei porque quando nos beijamos na despedida os beijos são mas gostosos.
Ela me respondeu e pra que eu volte novamente. Rss
MEL TUA BOCA TEM O MEL
E MELHOR SABOR NAO HA
QUE LOUCURA TE BEIJAR
CÉU TUA BOCA ,TEM O CÉU
INFINITO NO PRAZER
TODA VEZ QUE AMO VOCE.
Taina , vc me faz tao bem ,que quando estou em sua cia ,esqueço do mundo lá fora.
Obrigado por sempre me receber com tanto carinho.
Vc e um Amorzinho de pessoa.
Menina de olhar penetrante, voz doce ,capaz de derreter o coração e de sorriso tão brilhante como o Sol.
Seus cabelos encaracolados, mas parecendo as ondas do mar.
E seu jeitinho meigo que encanta o coração .
E seu andar ,parecendo uma bonequinha .
Confrades ,que bom que isso é real.
Por esses dias ,tive o privilégio de estar em sua cia maravilhosa .
Chego cedo na AA47 e aviso que cheguei e pede pra subir.
Antes me identifico na portaria.
Chego no andar e Ela me recebe como uma bonequinha Barbie .
Linda de lingirie rosa.
Recebo seus beijos e abraços.
Fomos pro seu quarto e Sentamos a cama e conversamos rapidamente.
Tiro as roupas e recebo toalha ensacada e vou pro banho rápido e faço a higiene.
Retorno rapidamente ao quarto e em pé nos atracamos aos beijos ,como namoradinhos.
Seus beijos, tem sabor de mel.
Ela desce e chupa meus mamilos e tira minha toalha que estava envolto na cintura e enquanto me beijava de linguas ,sua mão acariciava a pica .
Fomos pra cama ,e Eu deitado e Ela abocanha a pica e mama gostoso e engole tudo e a pica toda babada. E mamando me olhando .
Seu olhar e como se fosse uma luz ,penetrando dentro de mim ,me deixando meu coração mas feliz.
Também chupava e lambia as bolas . Usava saliva na pica e tornava a mamar com mas pressão.
Estava sentindo tanto prazer que ficaria todo tempo só no Oral.
Ela sugeriu um 69, Eu deitado e ela por cima.
Xota e cuzinho ao meu alcance e me deliciei neles e Ela mamando a pica ,na pressão .
Logo aumentou a pressão e chupei com mas intensidade o Grelo e Seus gemidos ficaram intensos e diz que tava gozando e me deliciei do seu Mel.
Peço pra Ela deitar na beira da cama e Eu fora e ajoelhado e lambia e chupava Cuzinho e Grelo por bons minutos , logo Ela goza pela segunda vez ,com gemidos fortes .
Mas uma vez , me delicio do seu Mel, que é uma Delicia.
Ela fica toda molinha.
Mas ela não se entrega.
De 4 na beira da cama e eu fora ,ela mama a pica ,com intensidade , e pica ficou invernizada .
Ela poe a camisinha na pica , com a boca , ela tem uma técnica toda especial .
Eu deitado , Ela vem sentando de frente e sinto a bucetinha envolvendo a pica. E toda apertadinha.
Logo tá tudo dentro e Ela começa a quicar e aos poucos aumentava a velocidade .
E de olhinhos fechados gemia gostoso e as vezes abria os olhinhos e me olhava com um sorriso no rosto.
Depois Ela desceu o corpo e colou ao meu e nós beijamos ,enquanto socava debaixo pra cima na bucetinha e sentindo o perfume dos seus lindos cabelos cacheados .
Logo retorna a posição inicial e torna a quicar e eu socando firme debaixo pra cima e assim seus gemidos ficaram mas altos.
Depôs ela se levantou e ficou de costas e quicava forte e se olhando no espelho e quando parava eu socava debaixo pra cima.
A coloquei de 4 na beira da cama e Eu fora ,socando firme com as mãos nos seus quadris.
Depois a virei e a coloquei deitada de frente na beira da cama e socava firme na bucetinha, as vezes debrucava sobre ela,e nós beijavamos e eu socando e seus gemidos muitos intensos.
Passe-o as mãos pro debaixo de suas coxas e suspendia suas pernas, enquanto socava firme na bu e tinha quente e molhada e Ela ficou com tanto tesao ,que seus gemidos ficaram muito fortes e me olhava com certo sorriso no rosto e logo não resisto e gozei forte e Urrando de prazer.
Sentei na cama ,pra me recuperar. Pois fiquei um pouco tonto. Rss
Ela senta ao meu lado e me faz carinho .
Ainda restavam poucos minutos.
Pedi pra ela por a lingirie rosa e tiramos fotos pra por no relato e autorizado por Ela.
E Ela fez um Cafezinho pra nós e sentados a cama tomamos o café com Cavacas que comprei na padaria .
E conversamos um pouco e também risadas.
Tempo terminado.
Fui pro banho rápido, me vesti e dei seu Chocolate ,ela me agradeceu com beijos.
Paguei seu cache e Ela me levou a porta e nós beijamos.
E não sei porque quando nos beijamos na despedida os beijos são mas gostosos.
Ela me respondeu e pra que eu volte novamente. Rss
MEL TUA BOCA TEM O MEL
E MELHOR SABOR NAO HA
QUE LOUCURA TE BEIJAR
CÉU TUA BOCA ,TEM O CÉU
INFINITO NO PRAZER
TODA VEZ QUE AMO VOCE.
Taina , vc me faz tao bem ,que quando estou em sua cia ,esqueço do mundo lá fora.
Obrigado por sempre me receber com tanto carinho.
Vc e um Amorzinho de pessoa.