RENATINHA PORTO - 9 -7591-7285
  • Mark Twin
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mark Twin » 27/12/2017

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente fui conhecer a famosa loirinha do posto 2 rs ...e senhores que delicinha ,, agradeço ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente fui conhecer a famosa loirinha do posto 2 rs ...e senhores que delicinha ,, agradeço aos confrades do Forum x por ter descoberto essa beldade. Ela me recebeu de babaydoll branco, com uma calcinha preta minina. O ambiente dela é simples, porem bem arrumado e muito limpo. Me ofereceu para tomar banho, mas ja que tinha tomando antes de sair de casa pulei essa parte. A menina é beijoqueira, e se entrega bem no beijo, comecamos a nos sarrar em pe perto da porta, nao consigui nem tirar minha roupa primeiro, ela ja baixa minha cueca e comeca a pagar um boquete famigerado , rs ..parecida que numca tinha visto uma rola, ja mandou um garganta profunda, dei uns tapinhas na cara enquanto engolia minha rola para ver a reação, ela sorriu, sinal verde para uns tapinhas rs .
    Tiramos a roupa e fomos direto para a cama, cai de boca na bucetinha dela, depilada e super cheirosa, ja com um melzinho querendo eclodir rs ....como ja sabia que ela curte um fio terra dei uma dedada no cuzinho para ver a reacao, ela adorou e segurou meu dedo todo dentro do cu ......aquilo nao ia dar certo rs . Pedi mais uma mamata e a camisinha ...pedi para ela ficar de quatro.....e para minha surpresa quando vou colocar na bucetinha ela em fala, faz uma semana que nao comem meu cu ...pqp...quase gozei, perguntei se tinha lubrificante, ela disse que nao precisava .....dei uma rocada da cabeca na porta e coloquei...a safada so empinou um pouco mais ...dei um tapa forte na bunda e enfiei o resto...senhores ...a menina gruniu ...isso mesmo ,,gruniu ..achei que tivesse machucado ela....parei na hora e para minha surpresa ela pede, me bate seu FDP..me bate com forca ....dei um tapa na cara de intensidade leve ......ela fala, com forca seu FDP..dai nao aguentei,,,soquei o cu dela forte e mais tapas na caras....a menina nao conseguia se comunicar.... so virava os olhos e pedia para bater e socar o cu dela ....comecou a tremer ..senti que ia gozar e nao queria atrapalhar essa cena linda...gozou com meu pau todo socado no cu ...e com a cara toda vermelha de apanhar. Perguntou onde eu queria gozar ...falei que queria ver ela tomando meu leite ...ela disse que nem sempre engolia mas como tinha feito ela gozar pelo cu disse que ia fazer esse agrado rs comecou a chupar meu saco,,,regiao baixa e depois subiu para a cabeca ....nao deu outra .....gozei muito na boca dela ...esperei para ver se ela ia deixar escapar alguma gora , mas a safada tomou tudo...para finalizar mais um tapa na cara rs , aquela ali gosta de gozar apanhando rs ......terá repeteco com certeza rs
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcos dantas » 31/01/2018

Estava perto de Copacabana,Quando lembrei dessa menina bonita e muito GOSTOSA. Então eu pensei em ...
    Estava perto de Copacabana,Quando lembrei dessa menina bonita e muito GOSTOSA. Então eu pensei em repeteco. Passei um zap para ela, que foi muito simpática e atenciosa comigo e disse que estava com saudades. E estava num apartamento novo ,na princesa Isabel mesmo . Me fiz de rogado fui logo visitar .
    GAROTA: loirinha gatinha linda e gostosa faz meu estilo namoradinha. E muito beijoqueira. Já me recebeu com muitos beijos e um vestido preto cheio de furos que deixava ele transparente e sem calcinha a safada,já venho pra me matar.
    Ela tem uma pepeka linda toda rosadinha raspadinha e cheirosa,não da pra ficar só olhado beijei muito . Depois ela fez um boquete muito gostoso na pressão certa e me olhado com cara de santinha....rsrsrs...partimos pra meter em tudo que posição até eu gozar. Depois ela me beija todo aí o tesão aumenta e vamos namorar gostoso de novo dessa vez fui comer seu CUZINHO , soquei muito nela e gemia muito ela. Acabei gozado nela de ladinho.
    Resumido Gostei muito fiquei 2 horas de Love e papo muito agradável com ela .peguei a promoção de carnaval dela .
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2025
    Curtidas: 6603 Comentários: 5189
    TDs
    Total
    174 4 1 179
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Charlie Harper » 01/02/2018

Fala Confrades!!! Fui conhecer o apartamento da Renatinha Porto em Copacabana e principalmente pude...
    Fala Confrades!!!

Fui conhecer o apartamento da Renatinha Porto em Copacabana e principalmente pude desfrutar um momento com a dama, eu já tinha conhecido pessoalmente na última festa do Fórum X e fiquei encantado e pensando comigo: "Vou ter que pegar essa mulher".
    E ontem como iria ter um compromisso em Copa entrei em contato com a dama e agendei...

No horário em marcado chego e sou recebido pela Renatinha e sem delongas já tasco lhe um beijo e ela me fala: "Eu sabia que você beija bem", Depois o clima só melhorou, vou para minha ducha e rertono.

Vocês repararam que não falei do local, por isso foi feito o preenchimento sobre o estabelecimento para focarmos nos relatos e não na descrição do lugar.

Quando volto ela já está na sua cama me esperando e vou com tudo, longos beijos e apos um tempo já vou direto para sua buceta, lisa, excelente de chupar e fico por um longo tempo me deliciando.
    Depois ela vem retribuir e cai de boca, lambe, baba, cospe, molha o meu pau por completo, já com tesão nível hardcore coloco a camisinha e meto no PPMM com mais beijos, depois coloco-a de quatro e fodo-a com força e ela dizendo: "Assim que eu gosto" me deito e ela por cima cavalgando e depois quando sinto que vou gozar a questiono onde quer o leitinho e ela responde: "Me dá leitinho na minha boca"
    E jorro leite na sua linda boca!!!

Image

Resumindo, FODÃO! Vale muito a pena e pretendo repetir.

3e71bfa4-48ce-4652-aba8-2449d306ad46.jpg
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    PERFIL APOSENTADO!
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/03/2023
    Curtidas: 452 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by novato06 » 01/02/2018

Então galera, pensei em deixar pra lá como sempre fiz quando levei bolo de alguma gp, civil, etc...
    [INFO]

Então galera, pensei em deixar pra lá como sempre fiz quando levei bolo de alguma gp, civil, etc, sou daquele que, se não rolou, ou se não tá afim, aperto o botão FODA-SE, e mando avançar a próxima. Só estou relatando mesmo não é nem pra ficar chorando, desabafando e tal, é mais pra dar um toque na galera porque pelo visto não fui o primeiro, nem o segundo, e pelo jeito acho que não serei o último a ganhar uns bolinhos dela. Se tentarem marcar e quando forem pro local tenha em mente no mínimo um PLANO B.
    Parabéns aos sortudos que não tiveram problemas e conseguiram passar a vara nessa aí, realmente deve ser gostosa pra caralho, infelizmente não tive mesma sorte. Pensava em marcar, mais via que ela costumava distribuir uns bolinhos de vez em quando na galera e além disso a minha preguiça de ter que ir lá em copa, pra levar bolo então nem pensar kk..
    Só marquei mesmo porque ia tá lá por perto, e tinha visto a promoção e tal, não custava nada tentar. Mas já tinha o plano B em mente, que era ir lá no copa 583 ver como é. Mas depois lembrei que tinha o 0800 da lokal pra queimar e acabou que fui ser feliz lá com a alice.
    Marquei cedo umas 11:30, horário aparentemente tranquilo e tal, 11:15, já em copa mando mensagem pra saber , e nada. Esperei até o horário combinado, sem reposta, parto pro plano B, sem dramas kk. Só fui receber a resposta umas 2 horas depois, falou que tinha ficado sem internet (me recuso a comentar esse fato).
    Enfim, é só pra dar um toque na galera. Quem for tentar a sorte e marcar com ela, NÃO ESQUEÇA DE TER EM MENTE UM PLANO B,C, etc.
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Bruno Henrique
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bruno Henrique » 01/02/2018

Ted fresquinho hoje início de noite, fui conhecer minha vizinha, marquei durante o dia pelo zap, ma...
    Ted fresquinho hoje início de noite, fui conhecer minha vizinha, marquei durante o dia pelo zap, marcamos as 19 no ap dela aqui em copacabana como moro perto pra mim foi tranquilo fui a pé mesmo, chegando lá ela abre a porta já mim recebeu com um bjo na boca, tava de vestidinho preto todo furadinho, que realçaram seu belo corpo gostei muito do que vi, fomos pro quarto já beijando muito aquela delicia sarando naquela bunda gostosa dando uns tapinhas de leve tirei o vestido ela ficou de 4 que delícia aquela visão, botei ela pra dar uma mamada chupa gostoso eu dando tapinhas no bubum dedilhando a ppk é o cuzinho já vi que era apertadinho e ela já com o bubum todo arrepiado, e chupando que era uma maravilha já tava querendo gozar tiver pedir pra para um pouco botar a capa peguei no ppm bem de leve bjo ela pois não queria bombar forte se não gozava rápido tava com muito tesão nela depois de um tempo peguei de 4 fui massageando aquele cuzinho lindo aí não tem jeito tinha que experimentar aquele rabinho, ela passou um ky ficou de ladinho fui botando aos poucos até ela acostumar tbm se eu desse mole gozava logo mim segurando de tudo que foi jeito pra aproveitar aquele rabinho maravilhoso, quando entrou tudo dei umas bombadas e beijando sempre ela pegando naqueles peitos gostosos, aí queria comer aquela bunda branquinha de 4 que visão maravilhosa pica entrando e saindo daquele cuzinho muito bom queria gozar na boquinha mais tava muito bom não tinha como tirar dali então gozei tudo no cuzinho mesmo, ela até falou assim nossa gozou meio litro aí dentro kkk tava muito excitado e ela é bem gostosa transa gostoso vale muito a pena fomos fazer nossa higiene voltamos pro quarto fizemos mais uns carinhos depois deu mais uma mamada eu batendo com a pica na cara dela quando tava bem duro novamente peguei ela de 4 botei naquela ppk deliciosa até vir a vontade de gozar e dessa vez tinha que ser na boquinha dela fiquei de pé na cama ela de joelhos foi chupando att sai a última gotinha na boquinha foi no banheiro cuspir, tomei banho pagamento, mim levou até a porta segundo ela pra mim voltar, deu mais um beijinho dei um tapinha na bundinha fui embora feliz da vida.
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/11/2022
    Curtidas: 1148 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Suicidal » 06/02/2018

Hoje conheci a Renatinha Porto. Tinha visto ela rapidamente indo embora na última festa do forumx e...
    Hoje conheci a Renatinha Porto.
    Tinha visto ela rapidamente indo embora na última festa do forumx e lembrava q gostei do q vi, então quando ela fez a promo já entrei em contato.
    Marcação feita pelo whatsapp na quarta(passada), agendando pra terça(hoje).

Fui até seu local em Copacabana, próximo ao metro Cardeal Arcoverde.
    Ótimo apê, da pra se sentir em casa.
    Banho tomado, tudo pronto e vamos pro fight.

A Renatinha é gata, peitos com silicone mas q nem da pra reparar em cicatriz e belo corpo, é gostosa.
    Começamos nos beijando, ela beija bem, sem pressa, senta na cama e começa a mamar.
    Pergunta se quero deitar e falo q quero chupa-la. Vou beijando ela toda até chegar na xota, fico um tempo chupando e acho q ela curtiu.
    Vez dela, começa chupando o saco e as bolas, sem pressa, muito bom, vai pro pau, chupa um pouco mas eu tava ansioso e resolvi pedir logo a camisinha pra n queimar a largada.

Capa no garoto, vamos de PPMM, muitos beijos, muito bom.
    Peço D4 e q visão! Vou metendo por um tempo, q delicia de bunda, muito bom ouvir ela gemendo.
    Agora peço pra ela sentar e vem sentar de costas, rebola e senta muito bem mas já peço PPMM de novo.
    Vou metendo com beijos e olhares, foi ótimo, e pra fechar falo q quero a mamada agora.
    Fico em pé e ela D4 na cama, vai chupando, depois peço pra ela ficar de joelhos no chão, mama mais, assumo a punheta e vem beijando a virilha até q ela pede leite e já anuncio o gozo, e gozo tudo ali na boquinha aberta dela.................

Ela vai pro banheiro cuspir, tbm vou pra me lavar, ainda tinha tempo sobrando e ficamos deitados na cama conversando.
    A Renatinha é gente boa e muito legal, o papo foi bom, nem deu vontade de ir embora kk mas deu a hora, me arrumei, pagamento feito.
    Me leva até a porta com mais alguns beijos até o final do percurso(é sempre uma ótima surpresa quando a despedida é assim ao invés do tradicional selinho e confesso q deu até uma animada lá embaixo kk) e rua.

Adorei conhecer a Renatinha 23**

WhatsApp Image 2018-02-06 at 20.01.44.jpeg
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Image
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/05/2025
    Curtidas: 1446 Comentários: 510
    TDs
    Total
    202 16 9 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BR Diferenciado » 22/02/2018

Olá pessoal; Nesse TD estou me sentido muito um pré adolescente kkkkk. Vcs entenderam no decorrer...
    Olá pessoal;

Nesse TD estou me sentido muito um pré adolescente kkkkk. Vcs entenderam no decorrer do TD.

Nessa segunda mandei um mensagem para a Renata para saber se tinha voltado, estava com vontade de sair com ela desde da festa do forumx. Logo em alguns instante ela falou q tinha acabado de voltar de viagem e poderia me atender. Não pensei duas vezes e já marquei pq com ela é difícil de encontrar horário.

Como já falaram o apê dela fica em Copa de fácil acesso, só é um pouquinho longe pra quem vai de metro, mas mesmo assim achei tranquilo. Na entrada não precisei me identificar, mantendo a privacidade. O local é maneiro, arrumadinho. Na moral, tem que ser muita corajosas essas meninas que atendem sozinhas nesses apê, eu que era cliente estava nervoso imagina essas garotas.

Ela me recebeu de robe rosa sem nada por de baixo, estava muita gostosa. Ela tem um corpo natural, pele branquinha, com uma bela bunda, peitos bonitos(silicone), bucetinha rosinha e uma cara de safada que dar maior tesão. Se ela malhasse apenas para dar aquela torneada seria perfeita.

Vamos a foda. Começamos com os beijos de devagar e aos poucos foram esquentado e começo a beijar aquele corpo. Já vou chupar aquela bucetinha fiquei por pouco tempo, e ela começa a chupar o meu pau na moral ela chupar muito bem, perdi para parar pois sinceramente não aguentaria. Coloco a camisinha começamos no ppxmm, ela estava muito apertada, já não estava segurando e perdi de quatro para ver se durava mais um pouquinho, quando vejo aquela bunda indo e voltando no meu pau não adiantou nada.
    Peço para gozar na boquinha, ela se aproxima e gozo muito.

Trocamos alguma ideia, ela fala muito kkkkkkk, mais é um papo maneiro, sobre diversos assuntos, deixei rolar para dar uma recuperada. E começamos o segundo round. Agora só fiquei no ppxmm(minha posição favorita) fiquei metendo, metendo, metendo e quando ela começa a gemer e quando soltar um gritinho mais alto já era, me deixei levar e gozei.

Vcs acham que demorei a gozar nessas duas rodadas? Coisa nenhuma, me senti como um adolescente virgem, não estava preparado mentalmente para ela kkkkkkkkkkk. Esperem ainda vou voltar nela para me redimir rsrsrs. Recomendo sem dúvida, gostosa e muito simpática.
    Então é isso....
    John_Snow22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    Curtidas: 292 Comentários: 48
    TDs
    Total
    51 0 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by John_Snow22 » 22/02/2018

Marquei com a Renatinha no seu novo apê. Me recebeu de lingerie com o peitões aparentes. Bem gost...
    Marquei com a Renatinha no seu novo apê.

Me recebeu de lingerie com o peitões aparentes. Bem gostosinha.
    Tomei uma ducha pq o Hell de Janeiro tá demais e partimos pro fight.

Ela vem pra cima beijando e logo desce para o boquete. Não faz garganta profunda mas faz com vontade. Coloco a camisinha e ela vem cavalgando com aqueles peitos na minha cara. Coloco ela de quatro, meto com força e com o dedinho massageando seu cuzinho. Vi que não ia rolar e continuei metendo até colocá-la de joelhos e gozar na sua boquinha e rosto.

Menina gente boa, simpática e atenciosa.

Banho e rua!
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 25/02/2018

TD realizado dia 21/02/2018. Quarta fui conhecer a Renatinha. Tentei marcar com ela no início do a...
    TD realizado dia 21/02/2018.

Quarta fui conhecer a Renatinha. Tentei marcar com ela no início do ano e tivemos problemas pra agendar, mas dessa vez deu tudo certo. Informou que estava num prédio na Av. Nossa Senhora de Copacabana, bem perto da estação Siqueira Campos.

Renatinha1.jpg
    Renatinha2.jpg

Quando desci do metrô recebi mensagem dela dizendo que não estava bem pra fazer anal, e se eu queira desmarcar por conta disso. Já estava a 10 minutos do local dela e era impossível abortar a missão àquela altura, até pela distância que eu viajei 70**.

Cheguei e passou o número da sala. Tem uma galeria na parte de baixo do prédio e é tranquilo pra subir. Abriu a porta bem sorridente, com uma lingerie preta e com os peitos durinhos já à mostra. Bem gatinha e com cara de levada. Assim que fechou a porta nos pegamos com beijos intensos. Disse que se mudou naquele dia mesmo praquele local. Me entregou uma toalha que não estava ensacada, mas estava novinha (acho até que comprou no dia) e fui pro banho.

TD: Voltei pro quarto e retomamos com muito beijo na boca. Sentei na cama e mamei naqueles peitos lindos enquanto ela alisava meu corpo. Me deitou e ficamos alternando entre beijos na boca e mamada nos peitos. Desceu pro meu pau e mamou que foi uma delícia enquanto eu dedava a boceta molhadinha. Botei ela de 4 na beira da cama e chupei ela todinha, enquanto gemia e rebolava na minha cara, depois deitei ela de frente e chupei muito aquela xota rosinha e cheirosa até ela gozar.

Sentou na beira da cama e deu mais uma mamada gostosa na minha pica envergada com aquela boca molhadinha. Encapei e metemos muito no ppmm aos beijos. Perguntou aonde eu iria gozar e perguntei aonde gostava. Disse que gostava nos peitos, no rosto e na boca. Puxei ela pra beira da cama e varei a boceta dela, depois botei ela de 4, mas já estava no meu limite da vontade de gozar 72**. Bateu aquela dúvida: botar ela de bruços e sentar a piroca ou botar pra mamar e dar leite naquela boca deliciosa 26**?

Pedi pra me chupar e ela mandou um boquetão na pressão até encher a boca todinha de leite. Sugou tudo e foi no banheiro cuspir. Caí na cama morto e depois ela veio deitar do meu lado. Ficamos conversando os 10 minutos que faltavam pra acabar o tempo e depois fui tomar outro banho. Me acompanhou até a porta, demos um beijinho de despedida e parti.
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/11/2023
    Curtidas: 704 Comentários: 365
    TDs
    Total
    61 6 0 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BirolhoFX » 02/03/2018

TD fresquinho. Fui visitar a Renatinha hj 02/03 Perdoar é algo que faz bem ao coração. Há um te...
    TD fresquinho. Fui visitar a Renatinha hj 02/03

Perdoar é algo que faz bem ao coração. Há um tempo atrás marquei com a Renatinha e levei um bolo. Escrevi uma INFO aqui no fórum para alertar.
    Passou o tempo e depois de ver novos TDs positivos da moça, resolvi dar outra chance, pra ela e para mim (hehehe).
    Ela é gatinha, loirinha, com tudo no lugar é uma simpatia. Não vou detalhar muito porque outros confrades fizeram isso muito bem (inclusive com fotos).
    Cheguei no ap dela em copa e fui recebido com um sorriso largo e um beijo sem miséria. Papo inicial pra quebrar o gelo enquanto eu tirava a roupa. Ela estava com um vestidinho preto que eu havia pedido (nas fotos de outros TDs). Quando percebi, já estávamos nos atracando com beijos e carícias. Dei algumas mordiscadas no pescoço e vi os pelinhos da perna arrepiarem.....hehehe
    Ela desceu um pouco beijou/mordeu meu peito, continuando a descer até chegar no “birolho”. Boqueteia bem a menina! Chupada gostosa, na pressão certa e babado. Senti que se continuasse assim eu queimava na largada. Disse que eu curtia chupar uma bucetinha e inverto o jg. Parti para o oral nela, que ficou molhadinha soltando um gemidinho. Levantei as pernas da moça e na mesma passada lambia o cuzinho e a ppk. Que delicia! Ela voltou a me chupar, a pica, o saco, um verdadeiro passeio pelas partes baixas.
    Pedi a camisinha e coloquei-a D4. Socada naquela bundinha branca deliciosa. Ela empinava a bundinha e eu louco. A bucetinha apertava meu pau. Eu socando naquela buceta gulosa e puxando aqueles cabelos loiros. Uma loucura! Lógico que não dava pra segurar muito e gozei muito! A última coisa que me lembro antes de retirar a camisinha, foi a voz da minha parceira dizendo: “safado!” (Hehehe)
    Tomei uma ducha e voltei pra cama com a Gata. Trocamos uma ideia legal. Ela é bem simpática! Disse a ela que sempre tenho o desafio do 2o round ser melhor do que o 1o......e voltamos às carícias, beijos, e a temperatura subiu novamente. Ela caiu de boca na minha pica e quando deu “sinal de vida animal”, pedi pra ela montar por cima. Queria ver a cavalgada da moça enquanto eu chupava aqueles peitos deliciosos. Ora eu segurava a cintura dela e soca a pica, ora ficava deitado vendo a Renatinha cavalgar. Já estava difícil de protelar a gozada. Ajoelhei na cama enquanto ela voltava a boquetear. Pedi pra gozar na boquinha e fui prontamente atendido! Gozei vendo aquela loirinha de boca aberta, sugando meu leitinho!
    Saiu pra cuspir e quando voltou eu disse que meu tempo estava esgotado.
    Resumo
    Valeu ter insistido. Como outro confrade falou, é o tipo de menina que vc precisa ter um plano B. Mas, se vc conseguir agendar, vai ser feliz!
    Pra quem não foi ainda, merece pular a fila. Para o mesmo investimento, pode ser que vc esteja comendo meninas piores.
    Repeteco com certeza!
    Vlw!
    "Uma bela foda nem sempre é foder com uma Bela....mas ajuda muito!" 70** 70**
    gatoloiro2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/05/2025
    Curtidas: 467 Comentários: 95
    TDs
    Total
    41 4 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by gatoloiro2016 » 03/04/2018

Olá confrades, Após alguns contra tempos com a Renatinha consegui agendar com a mesma eu seu APT ...
    Olá confrades,

Após alguns contra tempos com a Renatinha consegui agendar com a mesma eu seu APT em Copacabana.

A menina é branquinha, estilo chaveirinha, silicone que é uma delicia, começamos a nos beijar acariciar e o clima foi esquentando, quando vimos estávamos nús e partimos para o oral naquela xota rosada e pequena! Delicia! 48**

Depois ela mamou o garoto e partinos para pegação de 4.... soquei muito nela e ela aguentou bem!

Por ser somente 01 hora não conseguimos fazer 2 round mas vlw a experiência!

Fiquem atentos somente ao horário com a mesma para nao perder a vigem!

Abraços
    GatoLoiro
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 15/02/2025
    Curtidas: 740 Comentários: 161
    TDs
    Total
    102 5 4 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mufasa » 19/05/2018

Confrades, Passando para atualizar rapidamente os TDs. Depois de um tempo longe do Rio, eis que so...
    Confrades,

Passando para atualizar rapidamente os TDs.
    Depois de um tempo longe do Rio, eis que sou surpreendido pelo retorno da linda Renatinha.
    Trocamos mensagens e fico sabendo quando ela deveria chegar, marcamos no centro da cidade, Lips, na quinta mesmo.

A menina está linda. Bronzeada. Sorriso fácil. Cheia de histórias, ela é envolvente durante aquela fase de reencontro, reconhecimento e banho.

Na cama a gata continua sensacional. Estilo namoradinha, beijamos muito. Peitos lindos. Fazia tempo que eu não a via e estava louco de tesão. Chupei a loira com toda a vontade. Boceta cheirosa, rosa, depilada. Recomendo que se deliciem. Senti o delicado grelo dela crescer na minha boca, enquanto eu enfiava cuidadosamente (unhas bem cortadas e gel lubrificante) dois, tres, quatro dedos na bocetinha dela que se abria pra mim...

Partimos para a meteção num frango assado, na mesma posição na beira da cama onde eu a chupava, que foi sensacional. PPMM, D4 e por fim, de bruços. Gozei assim como não gozava a tempos.

Ficamos deitados conversando um tempo. Conversa vai. Conversa vem. Insinuei que eu estava com tesão na bunda empinada dela e fazia tempo que ela não deixava eu comer aquele cuzinho... Ela falou: me come, Mufasa (nome modificado por motivos óbvios). Eu que estava fraco, comecei a me revigorar... Dei umas lambidas no cuzinho dela... brinquei um pouco com a portinha, lambuzei a capa com um pouco de gel e com ela de lado eu comecei a meter, foi entrando, entrando... Ela foi se acostumando, pediu para eu ir devagar, tive que fazer tudo com muito carinho, apontar a cabeça, esperar, forçar um pouco, esperar, relaxar e forçar mais um pouco, esperar... Quando passou, comecei a deslizar lentamente, acariciava os seios dela, olhava aquela carinha safada com um lindo sorriso me olhando... Em pouco tempo eu estava socando gostosamente o pau inteiro no mais fundo dela. Eu saía dois ou três centímetros de dentro daquela bunda e tentava meter dez... Eu queria entrar com as bolas nela. Como foi bom.

Gozei numa punheta gostosa na boca da loira que bebeu cada gotinha... Putz! Sensacional... Já quero mais.
    Só esperar o porquinho encher de novo. Dessa vez fico dvendo fotos...
    Em busca...
    Helio Snake
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 240 Comentários: 3
    TDs
    Total
    18 0 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Helio Snake » 06/06/2018

Atraves dos relatos dos confrades q fui atras e conheci a Renatinha, na epoca pre carnaval 2018, ai ...
    Atraves dos relatos dos confrades q fui atras e conheci a Renatinha, na epoca pre carnaval 2018, ai ela deu uma viajada, passou uns meses fora, mas finalmente alguem ouviu minhas preces e ela voltou!!!!! Vou falar do nosso ultimo encontro ocorrido ontem a tarde no seu apt em Copa.

Como ja ta passada a ficha e da pra ver nas fotos postadas pelos confrades, ela eh uma loira gostosa, branquinha, bunda lisinha do tamanho perfeito, seios siliconados tentadores, linda de rosto!
    Eh uma menina bem humorada, bom papo conversa sobre tudo, tem uma personalidade marcante mas sem marra nenhuma, sabe me deixar bem confortavel pra desenvolver a performance.

Chego ao seu encontro, a gata me recebe so de calcinha, sorriso no rosto, me puxa pra dentro e me tasca um beijao de lingua, ja demonstrando q a parada ia ser boa.....
    Enquanto eu tiro minha roupa ela deita na cama, o garoto ja vai ficando animado, deito em cima dela e comecamos a nos beijar como dois namoradinhos mesmo, pegacao pura, ate q eu vou descendo, beijando o corpo todo ate chegar na sua bucetinha rosinha.
    Que buceta gostosa de chupar!!!!! Gosto muito e me acabo ali, Renatinha curtindo tudo, gemendo de forma sensual e dizendo q tava muito bom. Mas bom seria a sua vez de me chupar......adoro qnd ela cai de boca no meu pau, chupa minhas bolas com vontade, sem muita pressao, com muita lingua, do jeito que eu gosto mesmo. E ela vai chupando, chupando, se deixar ja chora leite ali mesmo, mas nao poderia deixar de meter naquela bucetinha tb ne. Depois de quase 20min de preliminares, vamos fuder......
    Comecamos no papai e mamae, mais beijos, ela me agarrando, eu agarrando a teta dela, depois transamos de ladinho, doggy, chupadas na buceta dela e no meu pau nos entremeios, transa longa e em nenhum momento parecia que ela queria terminar. Ja estava comecando a suar qnd finalmente lanço minha leitada sobre seus peitoes e caio exaurido do seu lado na cama, num sentimento de puro extase!

Ela vai pro banho, fico no banheiro conversando com ela esperando a minha vez, voltamos pra cama, conversamos da vida, mais uns agarros mas como eu nao tinha condicoes nem fisicas, nem temporais de um 2o round, botei minha roupa e segui meu rumo, feliz da vida, pensando nesse encontro ate agora.

Renatinha ja eh das minhas preferidas, a top da lista!!!! Musa!
    Muitos repetecos virao!!!! 15** 15** 15**
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jonlambert22 » 18/06/2018

TD realizado sexta-feira, dia 15/06/2018. Intro: Bom, tive um td furado recentemente. E tive que b...
    TD realizado sexta-feira, dia 15/06/2018.

Intro: Bom, tive um td furado recentemente. E tive que buscar alternativas pra esvaziar o saco, homem de saco cheio não pensa direito. Li os relatos da Renata e vi as fotos e me interessou.

Já falei que ando ocupado e sem tempo até pra GPS, então o fato de ela atender em alguns horários alternativos ajudou. Dentro das opções com pouco horário que eu tenho ela era a melhor e se mostrou ser uma boa escolha. Além de que estava fazendo uma promoção de semana dos namorados de 2 horas por R$250,00. Tentador.

Isso mostra que eu tenho um bom coração, pq levei um furo na minha última tentativa com outra GP e a Renata tem 3 infos de furo aqui no forum, corri um risco mas não me mostrei rancoroso rs. Dei uma chance a ela pq acredito na mudança das pessoas, acho sim que as pessoas mudam para melhor.

O Local: Já descreveram bem o ambiente. Estilo flat, com quarto/sala e cozinha em um ambiente só e banheiro pequeno em outro ambiente. Bagunçado. Kkkkkkkkkkk..Entrei e senti um cheiro estranho..nada grave, mas pode ser de o ambiente pequeno ficar muito fechado, com ar condicionado, acontece, quarto de motel quase sempre cheira a cigarro, por exemplo. E a pessoa quando fica lá dentro se acostuma com o cheiro e nem sente mais, eu mesmo em 5 minutos lá já tinha esquecido isso.

Ela nem vai ficar chateada de eu falar isso. Até pq em determinado momento eu peguei a calcinha dela do chão dei pra ela e falei :
    -“Mas vc é bagunceira , hein menina? Vc deve ter sido homem em outra encarnação” . Ela riu e falou:
    - “Minha mãe já falou a mesma coisa e sim, sou bagunceira mesmo.”

E realmente é. Mas nós como homens temos empatia por isso, somos naturalmente bagunceiros. E sinceramente? Eu não ligo, mas se algum confrade for mais sensível leva ela pra um motel, a dama vale. Mas pra mim o local tá mais que bom.

A garota: Como posso descreve-la? Hmm, um corpo tipo clássico. Acho que é isso. Achei ela muito bonita de rosto, daria um 9 fácil. Um belo sorriso sapeca sempre presente. Corpo no melhor estilo, sei lá, capa de playboy dos anos 90, 2000. Corpo esguio mas não magro, na proporção perfeita, nada parecia fora do lugar no corpo dela. Bunda grande mas não gigantesca, cintura fina, seios siliconados no tamanho ideal, não sou de curtir tanto seios mas os dela foram um brilhante trabalho de alguém. Numa hora fiquei brincando com o dedo no bico do seio ela, quando levanto a cabeça ela tá olhando pra mim sorrindo, como quem dissesse “tá se divertindo aí?” Eu tava, igual criança com brinquedo novo..rs.

Tudo muito harmonioso no corpo dela. Não vi um grama de gordura fora do lugar. Algumas tatuagens e eu não costumo curtir muito mulher tatuada mas as tatuagens dela eram aquelas esteticamente bem localizadas, pequenas. Cabelo loiro bonito e bem cuidado, pele impecável, lisa, macia e bronzeada de leve.

Detalhe que a pepeca dela é MUITO apertada, e olha que passei por mulheres pequenas recentemente, baixinhas, meninas de 19 anos e afins, e faz tempo que não sinto uma mulher apertada assim. As vezes que peguei ela de quatro ela tinha que me guiar com a mão pra achar o buraco de tão apertada. Tempo que eu não passava por isso.

Ela tem também uma tatuagem de um time e eu tenho uma tatuagem exatamente do maior rival, então foi dia de clássico, não no maracanã mas em copacabana, e acabou, infelizmente, 3 a 0 pra mim..rs..mas vai acabar tendo jogo de volta..

Um último detalhe sobre a menina é uma coisa que a gente como putanheiro acaba subestimando. A gente as vezes fica apegado a esteriótipos, tipo novinha ou coroa, e todos tem seu valor. Mas as vezes a gente esquece do tipo de mulher que a Renata é, ela tem 27 anos. E uma mulher de 27 anos civil tem uma certa experiência sexual, mas não como uma GP. Eu acho a GP de 27 anos a mulher ideal. Pq se ela se cuidar ela consegue ter um corpo de novinha ainda, e com mais experiência que muita coroa. Então ela reune o melhor dos dois mundos. Sem falar que homem atinge o auge sexual e hormonal aos 18, 20 anos, a mulher aos 30. Então ela tá no ponto, corpo de novinha, experiência de coroa, sabe o que quer sexualmente, e sabe deixar o cara louco e está perto do auge sexual, cheia de tesão.

O TD: Comecei beijando de leve, passando a mão por ela. Gosto de começar beijando pq mostra muito da GP, o quanto ela tá disposta a se envolver e o beijo pode dizer muito da química entre os dois. Fiquei beijando de leve, devagar, parando e voltando, como se cantasse a música do SPC pra ela “quero te amar sem medo, não tem segredo, eu vou tentar te seduzir” rs..pra ver o quanto ela vinha me beijar e o quanto eu ia. A resposta foi boa. Não foi aquele beijo enlouquecido mas foi gostoso. O envolvimento dela foi bom.

Começo o primeiro round chupando ela. Chupei um bom tempo e ela respondeu bem, gemia, se contorcia, ficava ofegante. Mas sei lá, aí a culpa é minha, acho que desaprendi a chupar...kkkkk...talvez pela falta de prática ultimamente..parecia que eu não levaria ela a lugar algum, achava que chupava bem, ou desaprendi ou estava errado, mas chuparia ela de qualquer forma, gosto de sentir a mulher na minha boca. Eis que ela me pede “deixa eu te chupar”. Opa, claro.

Ela chupa por um tempo e tava ótimo, o oral dela é realmente bom. Parabéns a ela. Não lembro de algum confrade ter relatado isso, posso estar enganado. Mas se relatou não foi ao nível do oral dela, realmente diferenciado. Ela ficou chupando e tive que segurar pra não gozar. Falei que queria comer ela um pouco antes de gozar e perguntei se ela ia deixar eu gozar no rosto dela. A cara dela quando disse isso me assustou, ela disse que claro que ia deixar com um sorriso assustadoramente feliz como se gostasse de eu gozar no rosto dela. Kkkkkk...isso eu nunca vi na vida..reconheço..

Aí pego ela em algumas posições, de 4, de lado, ela na beira da cama e eu por fora com a perna dela no meu ombro, até que me debruço sobre ela em um ppmm que tava sensacional, gostoso, sentindo o corpo dela, a respiração, dando alguns beijos enquanto metia..e seguindo em SPC mas mudando de música era como se cantasse pra ela “cola teu rosto no meu, chega mais perto de mim, faça de conta que eu sou seu namorado” e não resisti , deixei a gozada no rosto dela pra depois. Sabe quando tá tão bom que simplesmente não dá pra segurar? Não deu, simplesmente me entreguei e gozei muito gostoso..ela abriu um sorriso. Acho esse tipo de gozada a melhor. Gozar no rosto dela seria ótimo mas gozar daquele jeito, naquele momento , foi melhor ainda, foi perfeito.

Acho que o caminho das pedras da menina são os tapas mesmo, nos poucos tapas que dei ela esquentou e acendeu igual uma fogueira de São João, mas por eu não estar tão bem sexualmente ainda não instiguei ela tanto..deixa a menina quieta senão ela me matava!

A gente conversa no intervalo e a conversa foi ótima. Admito que não tava no meu melhor humor, pelo cansaço, normalmente fico bobo e faço a mulher rir. E fiz isso, mas não na intensidade normal, deixei a boa vibe por conta dela e ela fez isso muito bem, super animada e feliz.

Ela fica um pouco demais no cel, mas a gente conversou sobre isso e eu disse que não me importava, então possível que isso tenha incentivado ela a ficar mais no cel. Mas sem problema , eu gosto quando a GP se sente a vontade e se a vontade dela era estar assim, ótimo. Nem por isso deixou de conversar comigo nem de fazer o que tinha que fazer. E todo mundo tá assim no cel hoje. Tô acostumado com esse tipo de interação.

Foi então que ela começa a me chupar de novo, algo aconteceu comigo, meu pau deve estar doce que as gps estão adorando me chupar e vivem pedindo. Por mim tá bom, uma chupada e um copo d’água não se nega a ninguém rs.

Cara, a chupada dela é tão boa, que deixei o segundo round ser só isso, vale a pena. Não tinha forças pra resistir e nem queria. Mesmo não estando muito bem últimamente sexualmente, e tendo medo de depois ele não lenvantar mais, valia a pena. Que o mundo se acabasse nesse boquete! Perguntei a ela se ela deixava gozar na boca, ela disse que sim. Falei pra ela que falei isso pq ela tava chupando tão bem que ia causar um acidente já já, ela gostou e ficou rindo com meu pau na boca, quase que consigo atrapalhar um oral colossal dos deuses com minhas bobagens, mas ela continuou chupando até eu gozar. Que gozada, aquele tipo de gozada que parece até orgasmo múltiplo, vc goza e o orgasmo se estende em mais partes, no final acho que ela ficou até assustada..olhou pra mim depois e eu respirando igual um maratonista no fim da corrida, mesmo depois de ela já ter parado. Ou tava orgulhosa do estrago que fez em mim..rs

Mais conversa agradável e o que acontece? ELA COMEÇA A ME CHUPAR DE NOVO! To falando, mamãe passou açúcar em mim..ou essa menina quer acabar com a minha vida, não é possível! Deixei ela chupar por um tempo, claro, mas dessa vez queria pegar ela melhor. Botei ela de quatro e fiquei metendo. Nesse momento deu pra perceber mais ainda a beleza do corpo dela, em determinado momento segurei ela pela cintura, e literalmente deu a impressão de estar “esganando” um pescoço de tão fina que a cintura dela é, corpo muito bem desenhado, tipo sereia . Gozei ótimamente bem de novo.

Engraçado que antes do terceiro round mostrei a ela uma msg de uma civil no whatsapp, que nem tava falando com a menina e a menina do nada me manda uma mensagem dizendo: “SAFADO!”..Renatinha riu, e aí quando eu tava gozando com ela de 4, já diminuindo o ritmo ela vira a cabeça olha pra mim e fala: “SAFADO!”, concordando com a civil..rs..acho que sou safado por maioria de votos então..fazer o que? Então joga a mão pra cima e diz, vai safadão..rs

Pra comemorar a chegada da copa, saí com essa craque que é a Renata, que no meu album representa o Garrincha na minha seleção de todos os tempos. Falta achar quem vai ser a Pelé.

É isso, duas coisas que eu gostei nela foi que primeiro, antes, na marcação ela pareceu fazer de tudo pra me ajudar, falei pra ela que era um pouco ocupado e não tinha muito tempo e ela respondeu dizendo “vamos resolver” e realmente tentou. Chegou a me oferecer me atender, excepcionalmente, depois da meia noite em um dia. Acho isso muito bom, mínimo sinal de interesse, tem mulher que mesmo vc pagando parece estar fazendo um favor de marcar com vc.

Segundo que como deu pra perceber no meu relato ela me procurou o tempo todo durante o atendimento. Ela podia muito bem ficar conversando ou ficar no cel e deixar o tempo rolar. O dinheiro dela tava garantido, mas não, ela me procurou o tempo todo, parecia aquela namorada que não pode ficar com vc a sós que quer te dar toda hora..rs

Pelo meu lado foi bom pq eu pareci mais recuperado sexualmente, pelo menos um pouco. Gozei 3 vezes em 2 horas sem nenhum problema, tudo funcionando direitinho rs. Ou eu to me recuperando ou a menina tirou leite de pedra (ou seria leite de pinto?). Tentei fazer o simples que nem aquele jogador em má fase que tem que fazer o simples pra não dar merda, só tocando a bola do lado sem firula. Mas o simples pode ser genial as vezes e foi gostoso.
    "Does anybody remember laughter?"