Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD realizado sexta-feira, dia 15/06/2018.
Intro: Bom, tive um td furado recentemente. E tive que b...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado sexta-feira, dia 15/06/2018.
Intro: Bom, tive um td furado recentemente. E tive que buscar alternativas pra esvaziar o saco, homem de saco cheio não pensa direito. Li os relatos da Renata e vi as fotos e me interessou.
Já falei que ando ocupado e sem tempo até pra GPS, então o fato de ela atender em alguns horários alternativos ajudou. Dentro das opções com pouco horário que eu tenho ela era a melhor e se mostrou ser uma boa escolha. Além de que estava fazendo uma promoção de semana dos namorados de 2 horas por R$250,00. Tentador.
Isso mostra que eu tenho um bom coração, pq levei um furo na minha última tentativa com outra GP e a Renata tem 3 infos de furo aqui no forum, corri um risco mas não me mostrei rancoroso rs. Dei uma chance a ela pq acredito na mudança das pessoas, acho sim que as pessoas mudam para melhor.
O Local: Já descreveram bem o ambiente. Estilo flat, com quarto/sala e cozinha em um ambiente só e banheiro pequeno em outro ambiente. Bagunçado. Kkkkkkkkkkk..Entrei e senti um cheiro estranho..nada grave, mas pode ser de o ambiente pequeno ficar muito fechado, com ar condicionado, acontece, quarto de motel quase sempre cheira a cigarro, por exemplo. E a pessoa quando fica lá dentro se acostuma com o cheiro e nem sente mais, eu mesmo em 5 minutos lá já tinha esquecido isso.
Ela nem vai ficar chateada de eu falar isso. Até pq em determinado momento eu peguei a calcinha dela do chão dei pra ela e falei :
-“Mas vc é bagunceira , hein menina? Vc deve ter sido homem em outra encarnação” . Ela riu e falou:
- “Minha mãe já falou a mesma coisa e sim, sou bagunceira mesmo.”
E realmente é. Mas nós como homens temos empatia por isso, somos naturalmente bagunceiros. E sinceramente? Eu não ligo, mas se algum confrade for mais sensível leva ela pra um motel, a dama vale. Mas pra mim o local tá mais que bom.
A garota: Como posso descreve-la? Hmm, um corpo tipo clássico. Acho que é isso. Achei ela muito bonita de rosto, daria um 9 fácil. Um belo sorriso sapeca sempre presente. Corpo no melhor estilo, sei lá, capa de playboy dos anos 90, 2000. Corpo esguio mas não magro, na proporção perfeita, nada parecia fora do lugar no corpo dela. Bunda grande mas não gigantesca, cintura fina, seios siliconados no tamanho ideal, não sou de curtir tanto seios mas os dela foram um brilhante trabalho de alguém. Numa hora fiquei brincando com o dedo no bico do seio ela, quando levanto a cabeça ela tá olhando pra mim sorrindo, como quem dissesse “tá se divertindo aí?” Eu tava, igual criança com brinquedo novo..rs.
Tudo muito harmonioso no corpo dela. Não vi um grama de gordura fora do lugar. Algumas tatuagens e eu não costumo curtir muito mulher tatuada mas as tatuagens dela eram aquelas esteticamente bem localizadas, pequenas. Cabelo loiro bonito e bem cuidado, pele impecável, lisa, macia e bronzeada de leve.
Detalhe que a pepeca dela é MUITO apertada, e olha que passei por mulheres pequenas recentemente, baixinhas, meninas de 19 anos e afins, e faz tempo que não sinto uma mulher apertada assim. As vezes que peguei ela de quatro ela tinha que me guiar com a mão pra achar o buraco de tão apertada. Tempo que eu não passava por isso.
Ela tem também uma tatuagem de um time e eu tenho uma tatuagem exatamente do maior rival, então foi dia de clássico, não no maracanã mas em copacabana, e acabou, infelizmente, 3 a 0 pra mim..rs..mas vai acabar tendo jogo de volta..
Um último detalhe sobre a menina é uma coisa que a gente como putanheiro acaba subestimando. A gente as vezes fica apegado a esteriótipos, tipo novinha ou coroa, e todos tem seu valor. Mas as vezes a gente esquece do tipo de mulher que a Renata é, ela tem 27 anos. E uma mulher de 27 anos civil tem uma certa experiência sexual, mas não como uma GP. Eu acho a GP de 27 anos a mulher ideal. Pq se ela se cuidar ela consegue ter um corpo de novinha ainda, e com mais experiência que muita coroa. Então ela reune o melhor dos dois mundos. Sem falar que homem atinge o auge sexual e hormonal aos 18, 20 anos, a mulher aos 30. Então ela tá no ponto, corpo de novinha, experiência de coroa, sabe o que quer sexualmente, e sabe deixar o cara louco e está perto do auge sexual, cheia de tesão.
O TD: Comecei beijando de leve, passando a mão por ela. Gosto de começar beijando pq mostra muito da GP, o quanto ela tá disposta a se envolver e o beijo pode dizer muito da química entre os dois. Fiquei beijando de leve, devagar, parando e voltando, como se cantasse a música do SPC pra ela “quero te amar sem medo, não tem segredo, eu vou tentar te seduzir” rs..pra ver o quanto ela vinha me beijar e o quanto eu ia. A resposta foi boa. Não foi aquele beijo enlouquecido mas foi gostoso. O envolvimento dela foi bom.
Começo o primeiro round chupando ela. Chupei um bom tempo e ela respondeu bem, gemia, se contorcia, ficava ofegante. Mas sei lá, aí a culpa é minha, acho que desaprendi a chupar...kkkkk...talvez pela falta de prática ultimamente..parecia que eu não levaria ela a lugar algum, achava que chupava bem, ou desaprendi ou estava errado, mas chuparia ela de qualquer forma, gosto de sentir a mulher na minha boca. Eis que ela me pede “deixa eu te chupar”. Opa, claro.
Ela chupa por um tempo e tava ótimo, o oral dela é realmente bom. Parabéns a ela. Não lembro de algum confrade ter relatado isso, posso estar enganado. Mas se relatou não foi ao nível do oral dela, realmente diferenciado. Ela ficou chupando e tive que segurar pra não gozar. Falei que queria comer ela um pouco antes de gozar e perguntei se ela ia deixar eu gozar no rosto dela. A cara dela quando disse isso me assustou, ela disse que claro que ia deixar com um sorriso assustadoramente feliz como se gostasse de eu gozar no rosto dela. Kkkkkk...isso eu nunca vi na vida..reconheço..
Aí pego ela em algumas posições, de 4, de lado, ela na beira da cama e eu por fora com a perna dela no meu ombro, até que me debruço sobre ela em um ppmm que tava sensacional, gostoso, sentindo o corpo dela, a respiração, dando alguns beijos enquanto metia..e seguindo em SPC mas mudando de música era como se cantasse pra ela “cola teu rosto no meu, chega mais perto de mim, faça de conta que eu sou seu namorado” e não resisti , deixei a gozada no rosto dela pra depois. Sabe quando tá tão bom que simplesmente não dá pra segurar? Não deu, simplesmente me entreguei e gozei muito gostoso..ela abriu um sorriso. Acho esse tipo de gozada a melhor. Gozar no rosto dela seria ótimo mas gozar daquele jeito, naquele momento , foi melhor ainda, foi perfeito.
Acho que o caminho das pedras da menina são os tapas mesmo, nos poucos tapas que dei ela esquentou e acendeu igual uma fogueira de São João, mas por eu não estar tão bem sexualmente ainda não instiguei ela tanto..deixa a menina quieta senão ela me matava!
A gente conversa no intervalo e a conversa foi ótima. Admito que não tava no meu melhor humor, pelo cansaço, normalmente fico bobo e faço a mulher rir. E fiz isso, mas não na intensidade normal, deixei a boa vibe por conta dela e ela fez isso muito bem, super animada e feliz.
Ela fica um pouco demais no cel, mas a gente conversou sobre isso e eu disse que não me importava, então possível que isso tenha incentivado ela a ficar mais no cel. Mas sem problema , eu gosto quando a GP se sente a vontade e se a vontade dela era estar assim, ótimo. Nem por isso deixou de conversar comigo nem de fazer o que tinha que fazer. E todo mundo tá assim no cel hoje. Tô acostumado com esse tipo de interação.
Foi então que ela começa a me chupar de novo, algo aconteceu comigo, meu pau deve estar doce que as gps estão adorando me chupar e vivem pedindo. Por mim tá bom, uma chupada e um copo d’água não se nega a ninguém rs.
Cara, a chupada dela é tão boa, que deixei o segundo round ser só isso, vale a pena. Não tinha forças pra resistir e nem queria. Mesmo não estando muito bem últimamente sexualmente, e tendo medo de depois ele não lenvantar mais, valia a pena. Que o mundo se acabasse nesse boquete! Perguntei a ela se ela deixava gozar na boca, ela disse que sim. Falei pra ela que falei isso pq ela tava chupando tão bem que ia causar um acidente já já, ela gostou e ficou rindo com meu pau na boca, quase que consigo atrapalhar um oral colossal dos deuses com minhas bobagens, mas ela continuou chupando até eu gozar. Que gozada, aquele tipo de gozada que parece até orgasmo múltiplo, vc goza e o orgasmo se estende em mais partes, no final acho que ela ficou até assustada..olhou pra mim depois e eu respirando igual um maratonista no fim da corrida, mesmo depois de ela já ter parado. Ou tava orgulhosa do estrago que fez em mim..rs
Mais conversa agradável e o que acontece? ELA COMEÇA A ME CHUPAR DE NOVO! To falando, mamãe passou açúcar em mim..ou essa menina quer acabar com a minha vida, não é possível! Deixei ela chupar por um tempo, claro, mas dessa vez queria pegar ela melhor. Botei ela de quatro e fiquei metendo. Nesse momento deu pra perceber mais ainda a beleza do corpo dela, em determinado momento segurei ela pela cintura, e literalmente deu a impressão de estar “esganando” um pescoço de tão fina que a cintura dela é, corpo muito bem desenhado, tipo sereia . Gozei ótimamente bem de novo.
Engraçado que antes do terceiro round mostrei a ela uma msg de uma civil no whatsapp, que nem tava falando com a menina e a menina do nada me manda uma mensagem dizendo: “SAFADO!”..Renatinha riu, e aí quando eu tava gozando com ela de 4, já diminuindo o ritmo ela vira a cabeça olha pra mim e fala: “SAFADO!”, concordando com a civil..rs..acho que sou safado por maioria de votos então..fazer o que? Então joga a mão pra cima e diz, vai safadão..rs
Pra comemorar a chegada da copa, saí com essa craque que é a Renata, que no meu album representa o Garrincha na minha seleção de todos os tempos. Falta achar quem vai ser a Pelé.
É isso, duas coisas que eu gostei nela foi que primeiro, antes, na marcação ela pareceu fazer de tudo pra me ajudar, falei pra ela que era um pouco ocupado e não tinha muito tempo e ela respondeu dizendo “vamos resolver” e realmente tentou. Chegou a me oferecer me atender, excepcionalmente, depois da meia noite em um dia. Acho isso muito bom, mínimo sinal de interesse, tem mulher que mesmo vc pagando parece estar fazendo um favor de marcar com vc.
Segundo que como deu pra perceber no meu relato ela me procurou o tempo todo durante o atendimento. Ela podia muito bem ficar conversando ou ficar no cel e deixar o tempo rolar. O dinheiro dela tava garantido, mas não, ela me procurou o tempo todo, parecia aquela namorada que não pode ficar com vc a sós que quer te dar toda hora..rs
Pelo meu lado foi bom pq eu pareci mais recuperado sexualmente, pelo menos um pouco. Gozei 3 vezes em 2 horas sem nenhum problema, tudo funcionando direitinho rs. Ou eu to me recuperando ou a menina tirou leite de pedra (ou seria leite de pinto?). Tentei fazer o simples que nem aquele jogador em má fase que tem que fazer o simples pra não dar merda, só tocando a bola do lado sem firula. Mas o simples pode ser genial as vezes e foi gostoso.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.