Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Boa noite, confrades. Venho relatar aqui minha ótima experiência com essa GP que já ficou famosa ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Boa noite, confrades. Venho relatar aqui minha ótima experiência com essa GP que já ficou famosa por aqui. Trocamos MP's pelo fim de semana e nos dias seguintes acertamos o encontro pelo zap-zap para as 10 da matina desta quarta-feira (quase chego atrasado
). Ao adentrar o recinto uma simpática moça me encaminha para o quarto: a estrutura do local é bacana e o banheiro também, limpo e com sabonete líquido. Quando a perva vem se apresentar fico animado: a garota tem tudo no lugar, peitinhos lindos e uma bunda que merece benção; o rosto é bonito também, bonita mas com cara de levada, como eu curto
. Foi pegar o kit-foda rapidinho e depois começou a bagunça.
Nos pegamos um pouco, beijinhos e tal e coisa, com direito a mordiscadas na minha boca; chupei aqueles peitinhos lindos dela e depois botei ela pra começar o ball-cat: mamada honrosa, babada e na pressão, nota 10. Depois de um tempinho com ela se acabando no K7 e batendo com ele no rostinho joguei ela na cama e fiquei encima só beijando e dando umas mordidinhas nos peitos e na barriguinha (barriguinha boa de morder a dela
). Boto ela de quatro e começo a meter com vontade; que visão rapazeada, a bunda dela é perfeita, marquinha muito show. Deito ela de costas e continuo metendo mordiscando e beijando ela, very, very good. Boto ela pra quicar de costas na vara; me castigou gostosamente, quicava em mim com vontade; dei uns bons tapas naquela bunda
. Em seguida ponho ela para quicar de frente coladinha em mim me beijando e mordendo todo; rosto, pescoço, me bagunçou todo. Também deu umas arranhadas legais nas minhas costas (me amarro
).
Finalizamos com ela me fazendo aquele beijo grego de lei e depois chupadas na cabeça do garoto, dando umas babadas. Gozei e ela foi bem receptiva, não vi se lambeu, no entanto senti a língua dela correndo no meu saco, vai ver era pra pegar o restinho
. Ao volta depois de uma breve lavadinha ficamos conversando sobre diversos assuntos, garota com um bom papo, curti. Nos despedimos na recepção com selinho e depois rua.
CONCLUSÃO : PERFEITO, a fama da perva procede, atendimento muito top, bom-papo e curte uma safadeza bacana; essa é tiro certo, podem ir sem receios
; já visando um encontro com ela e uma coleguinha que conhecei depois da foda
.
Grande abraço a todos.
PS: Estou procurando ser mais objetivo nos meus TD's, se houver espaço para melhoras por favor me avisem
.
PEAAACE
). Ao adentrar o recinto uma simpática moça me encaminha para o quarto: a estrutura do local é bacana e o banheiro também, limpo e com sabonete líquido. Quando a perva vem se apresentar fico animado: a garota tem tudo no lugar, peitinhos lindos e uma bunda que merece benção; o rosto é bonito também, bonita mas com cara de levada, como eu curto
. Foi pegar o kit-foda rapidinho e depois começou a bagunça.Nos pegamos um pouco, beijinhos e tal e coisa, com direito a mordiscadas na minha boca; chupei aqueles peitinhos lindos dela e depois botei ela pra começar o ball-cat: mamada honrosa, babada e na pressão, nota 10. Depois de um tempinho com ela se acabando no K7 e batendo com ele no rostinho joguei ela na cama e fiquei encima só beijando e dando umas mordidinhas nos peitos e na barriguinha (barriguinha boa de morder a dela
). Boto ela de quatro e começo a meter com vontade; que visão rapazeada, a bunda dela é perfeita, marquinha muito show. Deito ela de costas e continuo metendo mordiscando e beijando ela, very, very good. Boto ela pra quicar de costas na vara; me castigou gostosamente, quicava em mim com vontade; dei uns bons tapas naquela bunda
. Em seguida ponho ela para quicar de frente coladinha em mim me beijando e mordendo todo; rosto, pescoço, me bagunçou todo. Também deu umas arranhadas legais nas minhas costas (me amarro
).Finalizamos com ela me fazendo aquele beijo grego de lei e depois chupadas na cabeça do garoto, dando umas babadas. Gozei e ela foi bem receptiva, não vi se lambeu, no entanto senti a língua dela correndo no meu saco, vai ver era pra pegar o restinho
. Ao volta depois de uma breve lavadinha ficamos conversando sobre diversos assuntos, garota com um bom papo, curti. Nos despedimos na recepção com selinho e depois rua.CONCLUSÃO : PERFEITO, a fama da perva procede, atendimento muito top, bom-papo e curte uma safadeza bacana; essa é tiro certo, podem ir sem receios
; já visando um encontro com ela e uma coleguinha que conhecei depois da foda
.Grande abraço a todos.
PS: Estou procurando ser mais objetivo nos meus TD's, se houver espaço para melhoras por favor me avisem
.PEAAACE

deito na cama para ela continuar aquele boquete espetacular. Me olhava, engolia ele todo, até que resolvi retribuir, deito-a na cama, beijo todo o seu corpo e começo a lamber a sua bucetinha por cima da calcinha e começa a dar gemidinhos, ela chega a calcinha para o lado, percebo q já estava toda meladinha. Arranco aquela calcinha vermelha e a chupo muito até ficar com câimbra na língua. Ela me pede: “
. Várias estocadas e ela de repente começa a alisar o meu saco enquanto meto com ela de 4 e não aguento aquela sensação e gozo. Deito um pouco ao lado dela, conversamos um pouco e peço para tomar outro banho. Ficamos conversando bastante, engraçado como tem umas meninas q nos fazem parecer íntimos, a tal química.
Sempre trocando carinhos, depois ficamos de conchinha e começo a beijar a sua nuca, seus ombros, suas costas e já mostro sinal de vida novamente. Ela percebe e já vem por cima de mim beijando todo o meu corpo, chupa mais um pouco e rapidamente pega a camisinha e senta nele com maestria, a menina sabe o que faz, recebi poucas cavalgadas como aquela, depois ela vira e me pede para come-la de 4, fico ali metendo com aquela visão maravilhosa por um bom tempo, pensei q não ia conseguir gozar até q imprimi a velocidade 5 e mais uma gozada deliciosa. Deito ao seu lado e ela começa a assoprar o meu rosto. Percebo q meu tempo está esgotando e fui tomar outro banho.