LUISA HELENA (21) 96439-1814
    VPN
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/11/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 97 Comentários: 51
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by VPN » 21/01/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu poderia fazer um ctrl C ctrl V do post que fiz outro dia relativo ao meu primeiro encontro com Al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu poderia fazer um ctrl C ctrl V do post que fiz outro dia relativo ao meu primeiro encontro com Allana, mas preferi postar de novo, corroborar tudo o que eu disse, e acrescentar mais.

É possível o que foi bom melhorar? Sim, é. E esse segundo encontro foi melhor que o primeiro, e isso tem muito a ver com o primeiro. Estranho, não é? Explico.

Allana tem uma experiência de vida riquíssima, uma mente privilegiada, é ótima ouvinte e tem boas opiniões. Em dezembro, ela me pegou meio em baixa, me fez um bem sexual enorme, mas também conversou muito comigo, e deu ótimas dicas - não vou dizer conselho porque essa palavra é carregada. E aquilo me ajudou pacas a virar a chave. Passei o início do ano na praia, conheci uma mulher interessante, me diverti, e Allana foi um gatilho importante nisso tudo. Pode parecer besteira, mas o ser humano, frágil como é, às vezes precisa de muito pouco pra estar bem.

Eu sei o que os parceiros buscam aqui, então não vou me alongar, mas achei importante ratificar o quanto essa mulher é um ser humano interessantíssimo.

Voltando a ontem...

A Shay, com a simpatia costumeira, marcou pra mim, por 1h30min no Éden, na Tijuca.

Allana chegou estilosa, com o cabelo curtinho - que ficou um charme naquele rostinho de princesa -, me reconheceu, foi super simpática, e já começamos a papear. Ela ainda lembrava onde tinha terminado o papo anterior, então a conversa fluía enquanto o banho rolava, através daquela visão da parede espelhada...

Banhos tomados, seguimos numa troca de ideias super gostosa, entre beijos e carícias, sobre a vida, a minha e a dela, e sobre o momento. Foi dez. Relação comercial à parte, parecia que tínhamos acabado de ter uma ficada pós balada e acabado na cama, o que foi ótimo, porque não teve roteiro, nada.

Quando me percebi, já estava beijando cada milímetro daquele corpinho gostoso até chegar àquela bucetinha quente, cheirosa, gostosa. Fiquei um bom tempo ali, até encontrar a pressão certa, o movimento adequado para dar prazer a ela. Acho que dessa vez consegui, pelo que ouvi durante e depois do ato. Ficou na memória...

Em seguida, ela veio retribuir me aplicando um boquete espetacular, sem pressa, alternado, com gemidinhos de boca cheia, que, poderia ter finalizado ali. Mas eu queria e iria comê-la.

E foi o que fiz, primeiro com ela cavalgando majestosamente, depois de quatro... emendamos num fraguinho assado, com diversas intensidades, muitos gemidos, entrega e beijo na boca. Encerramos com outra cavalgada... E, sério: já tínhamos até estourado o tempo. Mas não, em momento algum ela apressou ou regulou isso, mas, simplesmente, não havia tempo pra mais nada, porque ela já tinha outro sortudo pra atender. Ulalá, eu que num sou nenhum mestre fodedor, posso dizer: meti muito ontem...rs

Sim, mais uma vez, não rolou o anal, que sei que ela faz. Acho que foi a deixa pro terceiro encontro... Com mais tempo.

A Allana renovou a minha autoestima, tanto pessoal, quanto sexual. Logo, foi mais que sexo. Foi um rito de passagem pra eu reaprender a lidar com o mundo.

Caros, conheçam essa menina. Não é exagero. É uma pessoa gente finíssima. Claro que, nós, foristas, também precisamos fazer a nossa parte pro encontro fluir bem, mas dificilmente não será bom com ela.
    "É inútil ter certeza..."
    Saitama Putanheiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/03/2025
    Curtidas: 150 Comentários: 98
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Saitama Putanheiro » 25/01/2018

Mais um dia tedioso da minha vida universitária, mas ainda estou de férias da faculdade, pessoal....
    Mais um dia tedioso da minha vida universitária, mas ainda estou de férias da faculdade, pessoal. Voltei da viagens com meus pais semana passada e anteontem eu resolvi conhecer a Allana da Liga das Gps como prometi a Shay que iria quando voltasse de viagem. Ela tinha me interessado pelas fotos e de tanto que a Shay me falou dela, assim como foi o caso da Hellen.
    Eu tenho passado um tempo muito grande na casa de amigos que não vejo e então perguntei a Shay se ela poderia ir até a Sulacap no motel Caravelas. E com tudo acertado, ela foi de BRT e marcamos para as 16 horas. 2 horas de programa.

Tava confiando na palavra da Shay que nunca me decepcionou até agora. Shay é demais.

Image

Cheguei primeiro lá, peguei um quarto simples e fiquei esperando por lá enquanto ouvia música no celular. Ela chegou minutos antes do horário, após eu ter passado o número do meu quarto pra Shay porque sou ansioso demais, aí a gente conversou.
    Ela tava de calça jeans, blusa rosa e óculos escuros. Tava de cabelo curtinho e achei bem gatinha.
    Conversamos e quebramos o gelo, ela gosta de conversar, é uma simpática de mulher, papo muito legal, simpática demais ela, também curte umas nerdices como Super Mario, Jogos Vorazes e uns heróis. Já me senti em casa, Ofereci uma água pra ela beber porque tava muito quente e ela bebeu e pediu pra tomar banho, dei o dinheiro adiantado pra ela que agradeceu e ela ela tomou banho e coloquei uma musica pra relaxar. Deixei rolar um rockzinho de leve, um Bon Jovi, que ela disse gostar ao ser perguntada por mim sobre o que ela gostava de ouvir. Ela tava toda animada e cantarolou no chuveiro “Its my life”. Ela voltou de toalha e ao tirar a roupa vi que ela é bem gostosinha e tem umas tatoos. Seios médios, bunda redondinha e durinha.

Image

Na hora H:
    Conversamos na cama, os dois já nus e começou o ritual do sexo. Perguntei como ela gosta de começar e ela disse que da forma que eu quisesse. Disse que queria um sexo mais verdadeiro possível e então senti o delicioso beijo dela. Beijos molhados, de língua, muito calorosos e com entrega real! BEIJOS SENSACIONAIS! Então começamos de leve a putaria, rs, e teve muita mão no peito e na bunda, ela pegando no meu pau devarzinho e eu perguntei se ela curte ser chupada e chupei a xotinha dela depiladinha e bem xerosinha. Ela foi sentindo minha língua na bucetinha dela e se contorcendo até que depois de minutos ela ficou molhinha e disse ter gozado. Então, foi a vez dela, e como já estava deitado e ela veio num oral show de bola. Bola gato muito bom, chupou meu pau todo, engolindo desde o mastro as bolas, revezando, sem dentes presentes, sem força, com delicadeza e maestria de uma mulher que sabe o que faz, que sabe chupar e como chupar um pau. Muito bom mesmo, no ponto, mas eu resisti a não gozar dessa vez, rs.

Image

Com a minha camisinha posta no pau fomos pra fodelança que a gente gosta e pedi pra ela sentar no meu pau. Ela sentou gostoso na cavalgada e eu meti com vontade e dei tapas de leve na bundinha dela e pegava nos peitos dela e e mamava enquanto ela sentava.
    Sentindo vontade de gozar, pedi pra gozar na boquinha da carinhosa Allana e ela chupou meu pau com muito gosto e eu gozei meu leitinho na boquinha dela que foi se lavar e escovar os dentes e depois eu fui lavar o pau e ficamos deitados papeando.
    Papeamos um pouco sobre nossos gostos músicas e leitura e o tempo das duas horas infelizmente acabou.

Image

Tempo foi respeitado a todo momento, o celular dela tava longe o tempo todo e e fui bem atendido por ela o tempo todo sendo muito bem tratado.
    Tomamos nossos banhos de despedida, nos vestimos,e meti o pé dali feliz porque iria dali pra Barra pra atender o próximo cliente se não me engano.
    Resumindo: Allana é bonita, aparenta ser mais jovem do que a idade que diz ter gostosa e faz tudo pra agradar. Fui bem tratado pela Shay mais uma vez no agendamento e pela Allana no atendimento, que é o que importa.
    Muito bem atendido no começo, meio e fim. A Liga e a Shay estão de parabéns!
    Finalizando o TD. A Allana é completa, vale o preço que cobra e como já saí com a Hellen e agora com ela , pretendo juntar a duas e sair com a dupla se tudo der certo!!! Aguardem!!!
    Pretendo voltar, com certeza, nela sozinha, mas depois, porque tenho uns repetecos pra fazer e novas meninas pra sair e essa dupla virou meu objetivo, minha meta sexual, rs.

É isso, pessoal. De volta ao tédio da minha vida universitária que depois do carnaval vai voltar… Ai ai, por que o que bom dura tão pouco?
    Abraços pra todos!
    QUE TÉDIO...

duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by duranduran » 10/02/2018

Entrei em contato com a Shay, sempre atenciosa e pronta para responder todas as perguntas feitas. El...
    Entrei em contato com a Shay, sempre atenciosa e pronta para responder todas as perguntas feitas. Ela me recomendou a Allana e pedi a ela me mandar pra um atendimento em minha casa.
    A menina chegou bem simpática bem discreta, elas são orientadas, a se vestirem com roupa que não chame a atenção, isso é bom se vc a recebe em casa.
    Banho tomado vamos a ação, beijos quentes a menina e muito carinhosa, isso me agrada muito, ai eu pedi para ela fazer um oral, bem...descobri o segredo dela, fez um oral dos melhores e com todos os recurso que vc pode pensar de um oral....toque com a língua, chupada sensacional com vários tempos, uma maravilha e foi num crescendo que eu pensei que ia assim mesmo, pra não acabar a prova sem fazer as lições, pedi pra ela parar e fui retribuir na um oral bem gostoso que me pareceu que ela curtiu bastante..... Depois o amigo tinha descansado, fui de novo pro oral dela, erro?!? Que nada....tava muito gostoso e ela foi se sofisticando mais na chupada... e eu cansado de resistir falei...Vai amor continua!!!!! e ela foi até jorrar tudo na boca dela até a última gota,depois ela foi se lavar.
    Fomos tomar um banho e depois batemos um papo, ela extremamente simpática. Depois desse apresentação mutua voltamos aos beijos quentes e carinhos, como as coisas foram esquentando de novo, lá vai o oral de novo para dar mas ação ao amigo, erro dois..... cai no mesmo labirinto da perdição....rsrsrs.... fiquei sujeito a boca dela...ai me fu fu....rsrsrs quando mais ela chupava mais ficava bom... bem na vida vc deve como vc deve seguir o seu prazer , falei pra ela continuar assim, vou deixar o resto da mulher pra outra vez rsrsrs...... dessa vez demorou mais e foi mais prazeroso ainda, enquanto ela chupava eu dava uma masturbada também....Ai foi indo até explodir no segundo gozo na sua boca. Fantástico!!!!!
    Depois do banho ficamos batemos mais um papo pois faltava uns minutos apenas. Ótimo encontro. Obrigado Shay!!!!!
    Iori Yagami
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/06/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Iori Yagami » 17/02/2018

Continuando minha saga da namoradinha perfeita, meti o louco e fui falar com a Shay ontem para marca...
    Continuando minha saga da namoradinha perfeita, meti o louco e fui falar com a Shay ontem para marcar com a Allana. Geralmente eu saio com uma por mês, às vezes duas, quando tenho uma grana sobrando. Eu gosto de ficar geralmente 2 horas para curtir bastante o momento, mas como queria comer mais garotas tive que diminuir o tempo pra ter mais quantidade e tava muito querendo sair com a Allana pela curiosidade a cerca dela ser bem namoradinha, então eu marquei com ela pro mesmo lugar que saí com a Hellen, Caravelas, Sulacap.
    Minha saga pós Carnaval contunua, eu tenho estado bem carentão e muto punheteiro rs por isso que nesse pequeno curto período de tempo eu marquei com mais uma, algo incomum pra mim, mas com dinheiro e tempo livre nada é impossível pra quem quer foder

O horário foi das 18h30 até as 20 horas na promoção estendida de Carnaval: 1h30 por 160 pratas porque depois assistiria ao filme do Pantera Negra na sessão legendada às 21:10 no Cinema do Parque Shopping de Sulacap. Então seria bom fazer algo pra esperar, rs

Image

Com o horário marcado, cheguei uns 15 minutos antes do horário assim como foi com a Hellen e peguei o quarto, deixei o nome dela lá embaixo também e subi pro quarto que aguardaria ela.
    Tomei um banho e minutos depois o telefone toca, anunciado ela. Igualzinho foi com a Helllen rs
    Esperei por ela que chegou pontualmente, já tinha deixado pago o o preço do Caravelas do menor horário por 4 horas está apenas 49,90.
    Allana chegou bem discreta, bem graciosa, tava de cabelos curtinhos. Ela tem um corpitcho sexy. Vestia jeans, sapatilha e tinha um sorriso muito lindo, que misturava safadeza e graciosidade. Apaixonante.
    Ela diz que não costuma atender muito por aqui, mas já tinha atendido um antes, no caso foi o Saitama rs .
    Conversaremos, o papo flui muito bem e fui conhecendo um pouco dela e já comecei a gostar porque pelo que tinha lido antes ela curte algumas coisas da Cultura Pop e já fomos falando de livros, filmes e até games. Como tinha lido o TD do Saitama me aproveitei pra já saber o que falar .

Ela tirou a roupa na minha frente e vi que tem um corpo bem cuidado pra quem diz ter a idade que tem e que tem filhos. Fiquei impressionado!
    Os seios dela são de médios pra grande, a bunda se destaca por ser bem grande e ela ainda sim tem uma cintura fina com algumas tatoos no corpo assim com a Hellen, mas a xotinha dela é lisinha, sem pelos nenhum.

Ela foi tomar banho porque tinha vindo atender de outro bairro, tava um pouco suada e foi lá se banhar enquanto esperei por ela e a gente conversava falando de coisas aleatórias.
    Ela voltou enrolada na toalha, sentou na cama pertinho de mim e a gente se beijou bem gostoso. Beijo de namoradinha mesmo! Com carinho! Do jeito que eu gostoso! Aquele beijinho sem pressa, com muita entrega, sem selinho, com graça. Allana beija muito! Beijo doce e de língua, e eu comecei a brincar com o corpo dela pra explorar aquela delícia de mulher, fui então beijando pescoço, passando a mão no peito, chupando cada um dos deliciosos seios dela, aproveitando cada mamilo, sugando o nectar daquela delicia de mulher e depois ela fui me beijando também. Tava muito cheirosa!
    A gente se agarrou e se beijou enquanto apertei a bunda dela, passava a mão no peito e xota e ela
    vai lambendo do pescoço até me deitar e começar um boquete dos deuses! Que oral sensacional!
    FENOMENAL! DO NÍVEL DA HELLEN!

Image

Lambeu meu saco todo, chupou meu pau e engoliu tudo bem gostoso, fazendo uma garganta profunda de enlouquecer!
    Com o Iorizinho já muito duro, encapei e pedi pra ela dar uma sentada gostosa, ela se preparou e quicou gostoso na pica, sentou e rebolou com vontade e sem frescura, sem se cansar.
    Muito bom! SENSAÇÃO
    Apertei a cintura dela e pressionei contra o meu o pau e ela sentou bem gostoso e quicava na pica.
    Paramos e trocamos a posição. Comi ela de papai e mamãe e pedi o cuzinho dela e comi um pouco depois que ela passou o gelzinho. Depois eu pedi pra comer de novo na cavalgada, dessa vez na buceta e meti com vontade pressionando o corpo dela contra o meu pau e ela sentava e dava uns suspiros.

Sentindo que iria gozar, falo pra ela dar aquela mamada gostosa. Ela faz aquele boquete divino e gozo na boquinha dela, que depois vai cuspir os Iorizinhos no banheiro e escovar os dentes.
    Ela volta, no beijamos um pouco, chupo a xotinha dela e depois ( infeluzmente ela não gozou, mas no futuro pretendo voltar pra fazer ela gozar) e o tempo com aquela musa namoradinha acaba.
    Com o dinheiro pago, a gente se despede e agradeço a mais uma vez a Shay pela ótima menina que ela tem a disposição. Allana assim como a Hellen é um achado.
    Dificil também não ser Bop da Allana. Atendimento EXEMPLAR. DE QUALIDADE!

Image

Em 2018, perdi a Vicky, mas ganhei a Allana e a Hellen. Duas pra compensar.
    Recomendo a quem gosta de namoradinha, falsa magra, que também não é ninfeta, ela é uma menina com corpo desenvolvido, é gata, gosta e muito carismática e simpática. Um achado nesse meio!
    Já saí com a Allana e a Hellen, agora só falta juntar as duas e fazer a dupla, rs
    Foi muito bom mesmo estar ao lado dela! Saudades...
    Depois dessas duas, agora só em março mesmo, vou guardar uma graninha
    Depois disso fui assistir o Pantera Negra , o filme foi pica! E o dia terminou perfeitamente!
    Abraço a todos!

Maroliq
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/12/2019
    Curtidas: 59 Comentários: 1036
    TDs
    Total
    11 1 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Maroliq » 19/02/2018

TD REALIZADO EM 09/02/18 ( SEXTA-FEIRA) AS 13:30 HS NO CARICIAS EM MADUREIRA ENTREI EM CONTATO COM ...
    TD REALIZADO EM 09/02/18 ( SEXTA-FEIRA) AS 13:30 HS NO CARICIAS EM MADUREIRA

ENTREI EM CONTATO COM A SHAY NA QUINTA-FEIRA A NOITE PARA MARCAR COM A ALLANA PRA SEXTA FEIRA A TARDE EM MADUREIRA NO CARICIAS, A MESMA FICOU DE CONFIRMAR COM A MENINA SE ELA PODERIA ME ATENDER , APÓS O OK DA ALLANA , A SHAY ENTROU EM CONTATO COMIGO POR ZAP DIZENDO QUE ESTAVA TUDO CERTO.
    CHEGUEI NO MOTEL E INFORMEI A SHAY POR ZAP O NUMERO DA SUITE ESPECIAL( R$ 91,00 POR 3 HORAS) QUE TINHA ME HOSPEDADO.
    A MESMA ME INFORMOU QUE A MENINA JA ESTAVA CHEGANDO, DEPOIS DE UNS 15 MINUTOS SOU INFORMADO PELA RECEPCIONISTA QUE A MENINA HAVIA CHEGADO , LIBEREI SUA SUBIDA.
    QUANDO TOCOU A CAMPAINHA E ABRI A PORTA PARA ALLANA , QUE SURPRESA MARAVILHOSA , QUE MENINA BONITA , DE CABELO CURTINHO , SUPER SIMPATICA , NOS CUMPRIMENTAMOS E ELA FOI TOMAR UM BANHO PRIMEIRO , POIS ESTAVA MUITO QUENTE NESTE DIA, APOS EU FUI TOMAR MEU BANHO.
    QUANDO SAI DO BANHO A ALLANA ESTAVA NA CAMA NUA ME ESPERANDO QUE DELICIA DE MULHER , PELE MACIA , QUE BUNDA , QUE BOCA QUENTE COMEÇAMOS A NOS BEIJAR NA BOCA, QUE MARAVILHA.
    APOS ELA FOI ME FAZER UM BOQUETE , PESSOAL CUIDADO , NAO AGUENTEI E GOZEI NA BOCA DA ALLANA, A SUA BOCA E SUPER QUENTE, E MAGISTRAL SEU BOQUETE , SE NAO SE SEGURAR JA ERA , FOI O QUE ME ACONTECEU ELA ME VENCEU.
    FUI AO BANHEIRO TOMAR BANHO E ELA FOI FAZER SUA HIGIENE.
    FOMOS ENTAO PARA A HIDROMASSAGEM E FICAMOS CONVERSANDO SOBRE A VIDA DE CADA UM , ELA TEM UM PAPO LEGAL.
    APOS VOLTAMOS PARA A CAMA , E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR NOVAMENTE E ELA FEZ MAIS UM BOQUETE EM MIM E PESSOAL EU NAO ESTAVA BEM NESTE DIA E ACABEI GOZANDO PELA SEGUNDA VEZ NA BOCA DA ALLANA.
    VOLTAMOS A CONVERSAR MAIS UM POUCO ATE ME RESTABELECER.
    FOMOS PARA A TERCEIRA TENTATIVA , A MESMA FEZ UM BOQUETE EM MIM E DEPOIS COLOCOU A CAMISINHA E FUI METER NELA DE 4 , MUDEI DE POSIÇAO ELA VEIO POR CIMA E FICOU CAVALGANDO NO PAU, QUE DELICIA.COMO EU NAO IRIA CONSEGUIR GOZAR PELA TERCEIRA VEZ ENCERRAMOS A NOSSA TRANSA.
    FUI TOMAR UM BANHO E ELA FOI DEPOIS , PEDI A CONTA DA SUITE E FOMOS EMBORA
    PESSOAL ESSA MENINA E MARAVILHOSA , SUPER SIMPATICA, GOSTOSA , BONITA , EXTROVERTIDA, ME SENTI TAO BEM AO SEU LADO, APESAR DE NAO ESTAR TAO BEM POIS TIVE ALGUNS PROBLEMAS NA SEMANA.
    MAS VALE APENA ESSA MENINA , QUEM AINDA NAO SAIU COM ELA, NAO SABE O QUE ESTA PERDENDO.
    VALEU SHAY , OBRIGADO ALLANA PELA TARDE MARAVILHOSA AO SEU LADO.
    VALEU CONFRADES É ISSO.
    pelé
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/03/2021
    Curtidas: 20 Comentários: 3
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pelé » 11/03/2018

Bom confrades, antes tarde do que nunca. To postando esse TD que aconteceu um pouco antes do natal d...
    Bom confrades, antes tarde do que nunca. To postando esse TD que aconteceu um pouco antes do natal de 2017, quando eu nem tinha conta no fórum ainda.

O contato

Entrei em contato com a shay,e pedi um horário coma Hellen. Por uma desatenção da shay, ela acabou me mandando a Allana. Mas como a shay foi sempre foi muito atenciosa comigo,acabei relevando e nem reclamei. No fim das contas acabei me dando bem.

A Menina
    Como eu estava esperando a Hellen ,estava na expctativa de receber uma loira de cabelo longo e novinha. Porém,quando abri a porta recebi uma menina que já tinha mais de 30 , e de cabelo preto curto. A beleza de rosto também não me agradou muito. Só pra constar a menina deve ter uns 1,67 de altura.

O atendimento

A menina chegou me deu um selinho conversou um pouco,de maneira bem descontraida e pediu pra tomar um banho pois tinha vindo andando do metrô até o motel, e era um dia quente pra caceta. Depois da higiene feita,ela veio deitou na cama comigo e começamos a conversar pra quebrar o gelo,ela disse que faz isso porque entende que o atendimento tem que ser natural, e eu gostei muito disso. Depois do papo inicial ,começamos a nos beijar como namoradinhos e ela iniciou um boquete completasso. Chupou tudo,virilha,saco,chupou até o talo. O negócio tava tão bom que queimei a largada e gozei ali mesmo. A menina não deixou uma gota de leite em mim ,e nem no colchão , sugou tudo !!!!!!! Ponto positivasso pra ela !!!!

No segundo round, ela me deu uma chupada espetacular de novo, encapou o menino e veio por cima cavalgou com a buceta bem apertadinha por alguns minutos , não segurei gozo e mandei leite na borracha ali mesmo.

Resumo

A menina não é linda de rosto ,mas tem um corpo bem bonito,com destaque pra bela raba, que d4 deve ser mais linda ainda.
    O desempenho da menina na foda é íncrivel ,da pra ver que é experiente . Sem contar que ela é MUITO simpatica e extrovertida,super gente boa. Isso fez o TD ser bom, mas não repetiria pois tem garotas que também fodem muito, são gente boa e são mais bonitas no conjuto da obra . Porém , dar neutro ou negativo seria bem injusto, até mesmo pelo preço.

Espero que tenha ajudado ! 73**
    infante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/10/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by infante » 07/05/2018

Fala rapaziada. Estive com a Allana. Foi excelente. Menina bonita, super simpática, carinhosa, preo...
    Fala rapaziada. Estive com a Allana. Foi excelente. Menina bonita, super simpática, carinhosa, preocupada com vc, gostosa e faz muito bem o que se propõe.

Oral super dedicado, babado, intenso, quase nao seguro.
    Buceta macia e gostosa. Fudemos em varias posições, sem restrições.

O anal dela é espetacular. Ela gosta. Fizemos de 4, ela por cima, de frente para o espelho, de bruços, frango assado.
    Gozei muito no anal.

Recomendo com louvor.
    JOHN CENA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/07/2025
    Curtidas: 824 Comentários: 705
    TDs
    Total
    58 0 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by JOHN CENA » 29/05/2018

TD realizado na sexta, 18/05. Tava no Rio e queria pegar uma menina, tentei a Maggie, mas ela já ti...
    TD realizado na sexta, 18/05.
    Tava no Rio e queria pegar uma menina, tentei a Maggie, mas ela já tinha um cliente naquele dia e não atende mais de um por dia (aliás, que doce de menina é a Maggie, muito simpática no pré-atendimento, ainda vou pegá-la). Resolvi, então, fazer um repeteco com Allana que já sei que é de boa e tem facilidade pra chegar à minha casa.

Não vou me estender muito nos detalhes do corpo dela até pq já falei sobre isso no meu outro TD com ela e, além disso, outros confrades também já a descreveram com bastantes detalhes. Ressalto, porém, que ela continua uma delícia...

Depois de muitos beijos, fizemos um TD só de oral, primeiro eu nela, bucetinha quente, cheirosa e gostosa de chupar. Depois de ela gozar (ou, ao menos, assim dizer), foi a minha vez. A minha ideia, a princípio, nem era ficar só no boquete, mas o oral dela é excelente e nesse dia ela estava inspirada, kkkk. Não tenho ainda muitas experiências com meninas diferentes, mas até agora posso dizer que o oral dela é o melhor que já experimentei. Babado, quente, gostoso pra caralho, aquele que te faz relaxar de verdade. Gozei na boca dela e ela chupou até a última gota, deixou o brinquedo tinindo, depois foi cuspir.

Super recomendo ela, menina muito gente boa, conversa bem, e é claro, gostosa! Rsrs.
    The Daughter of Hatred. I cannot say that there is good in her. Morality is the privilege of people in better situations. We are beyond the question of good or evil.

But the question remains: what will she do to us if I summon her? When I summon her?
    Pablo Escobar
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    Curtidas: 22 Comentários: 13
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pablo Escobar » 11/06/2018

Vou deixar as informações aqui da menina, pois parece que não tá indo o formulário. PERNOITE ...
    Vou deixar as informações aqui da menina, pois parece que não tá indo o formulário.

PERNOITE 550 Com UBER, na minha residência.
    Meia Noite até praticamente as 8 da manhã.

O link onde tem as fotos da menina . https://flic.kr/s/aHsmheozoW

Beija sim, anal sim, oral sim, sem frescuras.

Ola novamente meus amigos do Fórum!

Marquei mais uma vez com essa menina estonteante.
    Iria chegar no RJ tarde da noite sábado, e não consegui ninguém da minha lista pra poder me divertir, mandei uma memsagem para a Shay para ver se tinha alguma livre pras 23 e 30min, Allana foi indicada novamente, pela hora e criei que pelo atendimento claro.

Marquei do Uber pegar ela em copa, e ir pro AP que tenho alugado lá.
    Tudo certo e vou pra lá e ela tbm a caminho, ia chegar um pouco antes que ela.
    Foi dito e feito e cheguei antes e tomei um banho e fiquei aguardando o Uber dela chegar.

Ela chega linda, arrumada, cheirosa.
    Recebo ela na porta e ela já cheia de beijos e carinhos, ela Beija muito gostoso, se entrega como uma namorada que sente muita saudade.
    Realmente gostei muito desse nosso encontro.

Os beijos ficam mais intensos, bato a porta e nos pegamos na parede, beijos e amassos ela abaixa minha bermuda encostada na parede e abaixa e começa um boquete maravilhoso, me deixo levar e de tanto tesao em 5min talvez com ela me chupando eu gozo e encho a boca dela de porra... Uma gozada farta e gostosa.. Ela vai ao banheiro, entre risadinhas, fazer sua higiene e voltamos pro quarto.

Batemos um papo e ela é muito boa de papo, muito cativante, como sempre.

Nos pegamos e beijamos novamente, entre muitas carícias, eu a degustei e lambi ela toda, chupei ela todinha dos pés a cabeça, que mulher deliciosa.

Fomos pra um 69, ela gosta muito de chupar, é uma bezerra rs

Depois de um tempo no 69, peço pra ela vir por cima pra eu a sentir e chupar seus peitos gostosos enquanto ela senta com sua Buceta apertada em mim.

Um ritmo gostoso, podia me perder ali por horas, depois de um tempo, a coloco de ladinho e fico ali só metendo e apalpando ela toda, vou pro PPMM depois de um tempo e encho a camisinha de leite enquanto a beijo.

Caímos na cama, dizendo como que foi gostoso rsrs.

Peço uma pizza pra gente, estava com fome não tinha comido nada no avião, só um pãozinho que deram.

Pergunto a ela se ela pode fazer um pernoite, ela diz que sim e ficou combinado dela dormir comigo essas noite.

Comemos a pizza, coloquei um filme pra gente ver e ficamos conversando sobre a vida.

Ela é uma companheira maravilhosa, não tenho nada a reclamar rs.

Ela iria ficar até as 8 da manhã, então aproveitei pra namorar mais um pouco.

Começamos de novo e eu já meio cansado, ela começou a me chupar novamente, e te falar, não tem como o pau não levantar com a boca da Allana, é uma boca que levanta até pau de defunto.

Já com o pau duro e lustrado da baba dela, eu me animo, encapo o boneco e a coloco de 4 na cama, beijo a bunda dela toda, que é uma lindeza.

E começo a socar vagarosamente em sua buceta gostosa, pedi bundinha e ela abre um pouco a bunda e fala pq eu meter gostoso no cu dela.
    Na hora o pau já endurece 3x mais, e faço o que ela pede.
    Já não aguento muito de tesao e por ali mesmo deixo a camisinha cheia.

Deitamos e acabamos dormindo agarradinhos.

Eu acordei umas 6 40 fiz café e ela acorda tbm, tomamos um café e conversamos mais um pouquinho e já me animei pra pedir pra ela um boquete matinal.
    Não tem como não querer essa boca dela, de todas que já provei, acho que ela tem o melhor boquete que já ganhei.

Gozo gostosos já pela manha e aviso que tenho que ir pro trabalho, ela toma banho se arruma e sai comigo, a deixo no metrô e vou pra minha labuta.

Mais que recomendada.

Gata com atendimento de primeira linha.
    Pluto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/01/2021
    Curtidas: 75 Comentários: 5
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pluto » 13/12/2018

Allana é uma da lista que já faz um tempo que tava de olho. Cheguei a tentar marcar, mas o horár...
    Allana é uma da lista que já faz um tempo que tava de olho.
    Cheguei a tentar marcar, mas o horário não bateu.
    Enfim, hj foi o dia.
    A descrição dela já está bem completa aqui. Vou apenas pontuar os destaques mais relevantes.

Positivos: beija q é uma beleza.
    Boquete é um dos melhores q já ganhei. Só me lembro de um melhor q esse. A menina merece medalha.
    Muuuito boa de papo e simpática

Negativos.
    Seios menores do que parecia na foto.
    Quando pedi o anal ela disse q estava sem o gel e não topou.

Apesar dos pequenos contra tempos, a menina é tão gente boa e agradável q não tem como não avaliar positivo.
    Acabamos ate passado da hora uns 20 min. pq o papo estava maneiro
    hata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Curtidas: 294 Comentários: 411
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by hata » 17/12/2018

Td realizado no dia 16/12/2018,sábado,Éden. Menina simpática,educada.Assim que chegou ofereci ág...
    Td realizado no dia 16/12/2018,sábado,Éden.
    Menina simpática,educada.Assim que chegou ofereci água,pois estava muito calor,logo em seguida foi tomar banho...
    Conversamos um pouco antes de começar,mas logo fomos para a beijação...
    ...não demorou muito e ela começa a lamber minhas bolas mas o que eu queria mesmo era a cabeça...
    Quando de fato começou a chupar a cabeça do meu pau aew é que ficou mais legal,tesão tava de 300 mendigos e queria gozar ali mesmo,no oral.Quando "veio" pedi pra parar,mas ja era tarde,dai,vi que não tinha como segurar, pedi pra continuar e gozei...ela só parou de chupar porque pedi(pois fica tudo muito sensivel) e foi com a boca cheia cuspir.Essa cena me dá um tesão da porra....

Segundo round foi só depois de muita conversa.Quando a "Espada do amanhã" levantou,ela começou a me chupar,e se eu deixasse iria gozar novamente ali mesmo,igual da primeira vez.Coloquei a camisinha e ela montou em mim.Depois coloquei ela de quatro e comi,como se fosse uma cachorra,e como estava bom.Ainda nessa posição,pedi pra empinar,bem pro alto,estilo avestruz,continuei comendo assim.Depois de mais uns instantes comi de quatro na cama,socando bem forte pra alargar bem a boceta dela onde de fato parece que ela gozou...dei mais umas estocadas e depois que ela parou de gemer,tirei a camisinha e fui me limpar...

Voltei então para o gran finale do segundo round.Coloquei ela de joelho no chão,bem submissa,e então coloquei pra mamar,igual a uma putinha,submissa...então logo pensei em realizar minha fantasia que a anos nunca tinha feito:gozar na cara.Depois de me chupar por uns instantes o gozo veio,e perguntei onde ela queria que eu gozasse,ela,respondeu que eu poderia gozar onde quisesse.Como ela falou isso,abriu a porta da esperança(mas ohhhiiieee Silvio) para eu me realizar.Ela,ainda de joelhos,segurei a cabeça dela pra traz e mandei fechar os olhos(era na cara que eu iria mandar),e ela de joelhos com os olhos fechados e com a linguinha de fora tomou,uma baita gozada na cara,e que delicia...ficou lá igual a uma puta de joelho com a cara toda gozada.Logo foi tomar banho.

Gostei dela porque não tem problema gozar na boca,isso pra mim já ganha ponto.Mulher que não gosta nem vou,isso é essencial.Fora que elas saindo com a "boca cheia" me dá um tesão da porra.Ouvi o som delas cuspindo é até engraçado(risada demoniaca ao fundo)

Recomendo para aqueles que gosta de dominar,ela vira sua putinha na cama,sua cachorrinha.Outra coisa é o oral...vai chupar gostoso assim la na pqp....
    Primeira gozada na boca e segunda na cara(ficou parecendo uma puta!).
    Dei por encerrado o programa,fui me banhar e casa.Mais uma putinha que tomou porra na boca e sentou no colo do papai.

Nota 10/10.
    PMdivorciado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    Curtidas: 13 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PMdivorciado » 07/02/2019

Olá amigos, ontem eu consegui marcar um horários novamente na agenda da linda Alana! Estou indo d...
    Olá amigos, ontem eu consegui marcar um horários novamente na agenda da linda Alana!

Estou indo direto pro Rio de Janeiro e sempre é uma boa pedida namorar com ela.
    Encontrei seu anuncio no foto acompanhantes e bateu uma saudade e resolvi repetir com essa delícia.
    Pra minha surpresa, está com o cabelo grande e linda como sempre, a chamei no WhatsApp e marquei com ela no largo do Machado no motel Serrano as 14, ela tava livre e aproveitei a deixa.

Ela chegou linda, de Jeans e uma blusa bonita, arrumada eu já fiquei doido só de poder vê-la novamente.
    Começamos nos beijos, beijos muito gostosos como sempre, ela foi se banhar e eu já de banho tomado, aguardava ela na cama, ela estava com uma lingerie amarela linda, que fiz questão de tirar devagarzinho rs

Muitas trocas de beijos todo tempo, nossas mãos em nossos corpos.

Ponto forte dela é o oral dela, rapaz, tem que se segurar pra não gozar, ela coloca tudo na boca, suga na pressão certa, lambe a bolas, mexe, punheta, é uma loucura, eu não aguentei e aviso o gozo, ela suga tudo até o final e vai fazer sua higiene deixando meu menino sequinho rs

Novamente conversamos e nos pegamos e a chupo bem gostoso, buceta gostosa, ela tem a bunda carnuda empinada, grande uma delícia, eu fiquei uma meia hora ali, e depois pedi ela pra ficar de 4, encapado e pronto segurei naquela cintura gostosa e por ali eu não me aguentei após um tempo e leite na borracha.

E da última vez pedi pra ela me chupar novamente, ela faz tudo que pede, mto submissa do jeito que gosto, quando eu tava com o menino durasso, pedi pra comer aquela bunda gostosa, mas também não aguentei muito e leite na borracha.

Cada vez que o repeteco ocorre eu fico mais e mais cativado por essa mulher, papo flui, foda gostosa, entregue.
    Recomendo aos amigos, mesmo que fique até meio enciumado.

Até a próxima vez minha delícia, espero que vc leia aqui um dia.
    Dr. Estranho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/03/2020
    Curtidas: 90 Comentários: 16
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dr. Estranho » 21/03/2019

Boa tarde Confrades, Td realizado no final de Fevereiro. Contato com Allana por telefone fácil e r...
    Boa tarde Confrades,

Td realizado no final de Fevereiro. Contato com Allana por telefone fácil e rápido, agendado para o Éden Tijuca. Chego lá antes e passo o quarto, ela avisa q vai atrasar 20 min mas compensaria. Quando ela chega bem comunicativa e bonita. Pede toalha e convida para tomar banho.
    Aquecimento no banho beijos e pegadas, começo a animar. Na cama segue os beijos e ela beija com vontade e se entrega. Deito ela e começo com um oral delicioso, coloco o dedo e massagem na bexiga, ponto G e ela goza gostoso. Ela sabe pompoar muito bem.
    Sem intervalo ela já pula e começa um oral sensacional, boca macia, garganta profunda, pau todo babado. Capa no garoto e ela começa a cavalgar, senta com vontade, falo umas sacanagens para ela, tenho q controlar porque ela faz uma cara de safada demais. Sinto ela pompoando e quicando, bom demais. Peço para ela ficar de ladinho porque queria o anel. Prontamente pega o lubrificante e prepara. Coloco devagar para acostumar e ela comentou que tinha um tempo que não fazia. Anel devidamente relaxado começo a bombar socando fundo e intercalando com estocadas. Fico um tempo depois coloco as pernas dela cruzadas para aumentar a pressão e soco com força. Sinto aquela sensação de leite jorrando e pulsando 73** 73** Sensacional.

Limpeza feita, conversamos mais um pouco, peço para chupar de novo, curto oral. Começo a chupa-la, grelo inchado de tesão e dedos trabalhando dentro. Ela aperta as minhas orelhas com as coxas e solta um urro de tesão, ppk completamente molhada.

Banhos tomados, acerto feito e partimos para rua.

Repeteco certo. 64**
    Saudações.
    rei2009
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2025
    Curtidas: 219 Comentários: 73
    TDs
    Total
    13 0 2 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rei2009 » 12/11/2020

Já tem um tempo que eu não relato aqui, parte pela pandemia que me fez reduzir minha atividade a z...
    Já tem um tempo que eu não relato aqui, parte pela pandemia que me fez reduzir minha atividade a zero até pouco tempo atrás, e de setembro para ca ter saido apenas com meninas que possuem vários relatos recentes, o que não acrescentaria muita coisa para o fórum se eu fizesse outro relato...

Procurando por novidades eis que acho o anuncio da Allana aqui no fórum, e imediatamente mando mensagem para a mesma para saber de suas atividades na cama e sua disponibilidade. Para minha surpresa ela estava perto de onde eu estava, e nao havia ninguém marcado ainda, então a convidei para almoçarmos e depois irmos para o motel...

Mas que mulher sensacional, almoçamos com calma, conversamos por um tempão durante é após o almoço, e depois fomos para o motel onde ficariamos pelo período de 3h em um dos melhores atendimentos que tive até hoje.

A Allana é uma mulher madura, cabelos e olhos castanhos, olhar sedutor. Tem em torno de 1.70m, pernas grossas, magra, peitos gostosos, longe de ser uma mulher dessas de academia, mas um corpo lindo (na minha humilde opinião), bunda grande com quadris largos, que de 4 leva qualquer um ao orgasmo com facilidade, o que me levou algumas vezes...

O sexo foi fenomenal, ela faz tudo o que se pede e com vontade, nos beijamos muuuuito, e eu que não sou muito adepto do oral acabei apaixonado pela boquinha dela. Outra coisa interessante é que eu tbm nao curto mto a posição ppmm, mas ficamos nessa posição por um longo tempo pois parecia que eu estava com uma namorada, meter beijando aquela boca e ver aquele rostinho lindo (na minha humilde opinião) foi a melhor coisa do mundo, casaria com essa mulher é comeria ela todo dia, feliz... rs
    Fizemos anal por 2 vezes, e ela não reclamou de nada (claro, se vc souber fazer sem machucar a menina).

Eu poderia ficar aqui eternamente para falar sobre ela, até pq confesso que me apaoxonei um pouquinho. Conversamos sobre tanta coisa (até pq ficamos juntos a tarde toda e parte da noite) que confundi a menina com alguma antiga namorada. Passamos do tempo de 3h, mas a química que rolou foi tão boa que nem sentimos e deixamos rolar, mas infelizmente o hotel ligou perguntando se iríamos ultrapassar o período de 4h... rs

Recomendo sem dúvidas a Allana, mas cuidado aos que tem coração frágil assim como eu, pois ela é apaixonante, ou talvez tenha sido sorte minha pela química que rolou... Não sei, mas aguardarei que outro responda a essa questão...

Abraços a todos e boa sorte.